Vision 1 - The Judged

By Image1D

6.4M 240K 48K

Harry está ligado a um passado destrutivo, algo que não o afeta diretamente mas que ele sente necessidade de... More

Vision The Judge
1ºCapitulo
2º Capitulo
3º Capitulo
4ºCapitulo
5º Capitulo
6ºCapitulo
7ºCapitulo
8ºCapitulo
9ºCapitulo
10ºCapitulo
11ºCapitulo
12ºCapitulo
13ºCapitulo
14ºCapitulo
15ºCapitulo
16ºCapitulo
17ºCapitulo
18ºCapitulo
19ºCapitulo
20ºCapitulo
21ºCapitulo
22ºCapitulo
23ºCapitulo
24ºCapitulo
25ºCapitulo - P.O.V Harry
26ºCapitulo
27ºCapitulo
28ºCapitulo
29ºCapitulo
31ºCapitulo
32ºCapitulo I- parte
32ºCapitulo II- parte
33ºCapitulo
34ºCapitulo
35ºCapitulo
36ºCapitulo
37ºCapitulo
38ºCapitulo
39ºCapitulo- POV Harry
40ºCapitulo
41ºCapitulo
42ºCapitulo
43ºCapitulo- POV Harry
44ºCapitulo
45ºCapitulo
46ºCapitulo
47ºCapitulo
48ºCapitulo
49ºCapitulo
50ºCapitulo
51ºCapitulo
52ºCapitulo
53ºCapitulo
54ºCapitulo
55ºCapitulo- POV Harry
56ºCapitulo
57ºCapitulo
58ºCapitulo
59ºCapitulo
60ºCapitulo
61ºCapitulo
62ºCapitulo
63ºCapitulo
64ºCapitulo
65ºCapitulo
66ºCapitulo
67ºCapitulo
68ºCapitulo
69ºCapitulo- POV Harry
70ºCapitulo
71ºCapitulo
72ºCapitulo- Parte I
72ºCapitulo - Parte II
73ºCapitulo
74ºCapitulo
75ºCapitulo- POV Harry
76ºCapitulo
77ºCapitulo
78ºCapitulo
79ºCapitulo- POV Harry
80ºCapitulo
81ºCapitulo
82ºCapitulo
83ºCapitulo
84ºCapitulo
85ºCapitulo
86ºCapitulo- POV Harry
87ºCapitulo
88ºCapitulo
89ºCapitulo
90ºCapitulo
91ºCapitulo
92ºCapitulo
93ºCapitulo
94ºCapitulo
95ºCapitulo
96ºCapitulo
97ºCapitulo
98ºCapitulo
99ºCapitulo
100ºCapitulo
nota: vision 2
Especial 5 milhões
Vision Nova Edição
Feliz 10 anos de Vision

30ºCapitulo

68.7K 2.4K 642
By Image1D

-esta chuva está impossível.- o Harry resmunga.

 Estamos a dois quarteirões do campus e sinto-me nervosa. Não sei bem por que motivo. Eu acho que é pelo facto de agora saber de quem é o Harry filho. Um milionário. Poderia ser isto mais estranho? Como podia ele ser quem é sem eu nunca ter desconfiado. Não que agora a minha visão sobre ele se vá alterar. Mas isso significa que ele deve aparecer em algumas revistas e jornais. Não será estranho eu conviver com uma pessoa da "Elite"?

-tu costumas aparecer em algum tipo de Média?- murmuro. Ele ri-se da minha pergunta.

-sim Sophia na realidade sim. Fui considerado um dos solteirões mais bonitos da atualidade.- ele diz com um ar superior. Fico pasmada.

-asserio? Como é que eu não sabia de ti?

-bom, eu apareço mas não sou nenhum tipo de uma boysband ou coisa do género. Apenas muito raramente em revistas femininas ou de fofocas.- ele diz secamente.

-oh, então que tipo de títulos costumam aparecer acerca de ti?

-ah não sei do género " Harry Styles o herdeiro do grande império Mitchell insurance companies é visto com loira Taylor Swift" " Harry Styles o menino mimado"  "Harry Styles metido em brigas de bares" foram tudo coisas bastante divertidas.- ele ri animado.

O meu cérbero para com a menção de Taylor, como assim? Ele e a Taylor? Ela é tão lindo. Como queria eu ter hipóteses? Ele anda a brinca contigo! Maldita vozinha cheia de razão. Mas por muito que tente, não imagino o Harry a brincar comigo dessa forma. Ele próprio me disse várias vezes que eu sou diferente. Eu não sou todas aquelas raparigas com quem ele andou. Ele preocupa-se comigo, de verdade.

Mas saber que ele andou com uma rapariga tao bonita assim faz-me ficar mais fraca. Como poderá uma morena competir com uma loira. Melhor que isso, não á competição possível. Quem acho eu que sou? A super-mulher? Melhor que isso é meso eu achar que o consigo conquistar. Eu tenho de manter a cabeça no meu lugar. Eu não me posso APAIXONAR por ele. É proibido. Ele não vai fazer o mesmo por mim e eu não quero perder algo que nunca cheguei a ter.

-não penses demasiado nisso.- ele diz-me

-não estou a pensar.- murmuro.

-estas sim. Sinto a curiosidade a milhas.

-ok sabes nunca pensei que tu e a Taylor. Quer dizer es filho deum empresário, como é suposto conheceres tanta gente.

-é só uma cara bonita amor.

-és tao convencido.- Murmuro no momento em ele estaciona o carro numa garagem. Espera ai isto não é o Campus.

-onde estamos?

-tenho deixar o carro em casa.- ele diz como se isso fosse normal.

-casa? Como casa?- ok estou perdida

-bom isto é o meu apartamento. Que tem uma garagem.- Ele diz saindo do carro. Ele abre-me a porta e eu saio, não tao elegantemente como ele, mas ainda assim não está nada mal.

-explica-me melhor o facto de estares a viver no campus e teres um apartamento?- estou confusa e irritada

-bom é simples. Não posso andar com um Audi R8 no campus. Por isso deixo-o aqui.

-mas como é que conseguiste lugar no nosso apartamento se tens uma casa a dois quarteirões do campus?

-não me apetecia ficar aqui sozinho, por isso aqui estou eu. E vê não me enganei ir para  lá foi a melhor coisa do mundo.- ok! Respira Soph respira.

-oh não me diga Mr.Styles.- brinco

-digo sim Miss.Black.- ele murmura perto de mim. Adoro a proximidade dele. Faz-me sentir desejada e sexy. Faz-me sentir dele. Mesmo que não o seja.

Eu desejo-o, não sei porque mas desejo-o, eu adoro-o tal como ele é, mesmo com montanhas de rudismo. Eu adoro a forma como ele me faz sentir. Como se eu fosse a única, e por muito que as pessoas me digam para eu ficar longe dele eu não consigo. Ele é tudo o que eu preciso.

Ele abraça-me pela cintura e puxa-me para ele sorrindo de lá de cima, do alto do seu lindo busto. Os olhos brincalhões sem qualquer vestígio de seriedade. O Harry brincalhão é capaz de derreter todo o gelo que há em mim. Ergo a cabeça para olhar o melhor possível nos seus lindos olhos. Os seus lábios perfeitamente arqueados a formar um sorriso torto, apenas para mim. Por muito que ele se zangue comigo por uma data de coisas eu sei que no fundo vamos acabar assim, por muito estranho que pareça. Eu sei que não temos um relacionamento e isso é o que me faz ficar insegura. Mas eu nunca me senti tao viva como sinto com o Harry. Eu queria poder dizer que ele é meu, mas ele não é e eu não posso reclamar o que não me pertence. Apenas quero que ele seja o que é sem eu o ter de forçar a nada.

-quero morder esse lábio.- ele sussurra perto da minha boca

-morde.- Murmuro

E numa questão de segundos os lábios dele cobrem os meus. Sou apanhada de surpresa pela necessidade do beijo. Há uma quê de desespero e carinho, em todo igual ao meu. A sua língua e reclamar a minha boca de forma possessiva, poderia eu queres outra coisa? Sentir os seus lábios suaves e ásperos ao mesmo tempo. Sobre os meus. Amor a forma como as nossas peles chocam dando origem a uma corrente elétrica que nos une. A sensação de que quando não o vejo durante horas e depois o volto a ver e uma pequena eletricidade percorre a minha espinha. É da primeira vez, em que ele entrou de rompante no apertamento.

Quando nos separamos temos as respirações quebradiças, mas parecemos ambos felizes. Ele sorri como um idiota e como boa idiota que sou acompanho-o. Ele franze a testa mas parece divertido. Quando ele solta uma das suas roucas gargalhadas o meu estomago expande-se e um largo rasto de borboletas é deixado quando volta a apertar-se. Como poderá a simples gargalhada de alguém fazer-me sentir coisas? Coisas boas e doces?

-como vamos para casa?- lembro-me de repente.

-de carro obvio.- mas ele acabou de dizer que não vai com o...

-vou levar o meu Ford Mustang. É um clássico.- ele sorri orgulhoso. Os rapazes e os seus brinquedos.

Ele conduz-me pela garagem escura até a um outro carro. É um velho carro vermelho. Está num estado ótimo. Parece um carro de coleção. Faz-me ficar verde de inveja. Eu tenho a carta no entanto não tenho um carro.

-o que se passa?- ele pergunta.

-nada.

-estas a franzir o sobre olho.- Ele resmunga

-tens muitos carros.- Digo

-sim. Tenho.

-És bastante rico.- Sussurro

-sim sou Sophia.- Ele ergue-me o queixo para me obrigar a olhar nos olhos dele.

-nada é só que é estranho. A quantidade de coisas que descobri num dia sobre ti, é fascinante.- Digo

-eu sou fascinante.- Ele dá enfase ao "eu"

-sim Harry. Devo dizer-te que quando começas a bater aos teus amigos és tudo menos fascinante.- Resmungo e observo o rosto dele fechar-se.

-bom, talvez se os meus amigos não andassem a bisbilhotar e tu não fosses tao bonita eu não fizesse tanta porcaria.

-vais pedir desculpas ao Liam.- Pergunto

-oh sim, claro depois do que ele te fez ao braço, se o vir sou bem capaz de o mandar para o hospital com uma serie de ossinhos partidos.- o que ele diz gela-me o sangue.

-Harry! Não estas acima da lei. Não podes bater em quem te apetece.

-tenho advogados dispendiosos, são pagos para me livrarem de todas essas merdas. É tudo Soph.

A maneira superior como ele fala assusta-me. Ele não está acima da lei. Por muito dinheiro que tenha. Estou realmente surpreendida pela quantidade de coisas que descobri hoje a seu respeito. E o melhor de tudo isso é que não tive de forçar nada, nem passar pelo processo esgotante de lhe arrancar a verdade á força.

-então, vamos para casa?- eu pergunto insegura

-oh claro... eu pensei que tu quisesses ver o apartamento.- Ele coça a parte de trás do pescoço, mas sem nunca largar a minha cintura.

-oh não, de todo, não é necessário.

-ok vamos.

Ele abre-me a porta do carro e eu entro com a máxima elegância que tenho... o que não é muita.

Ele abre a porta do lado do condutor e instala-se. Ele olha para mim e fazemos uma corrida mental para ver quem aperta o meu cinto mais rapidamente. Eu ganho mas com alguma dificuldade. Ele é demasiado rápido. Em todos os sentidos. Este tipo de pensamentos começou a aparecer-me na cabeça desde que conheço o Harry. Ele torna-me... pervertida. É encantador, e estranhamente engraçado a quantidade de vezes ao dia que me apanho a desejar que ele me beije. Agora que penso nisso, nunca fui realmente eu a beija-lo. Era sempre ele. Devia tomar a iniciativa, assumir o controlo? Ter o controlo de nós assusta-me. O Harry muito melhor que eu nesse tipo de coisas.

Á uma grande parada de carros para entrar no campus. Não sei de onde vem, mas desconfio de que ser domingo deve ser um bom índice de influência. O Harry encosta a cabeça ao volante frustrado com a lentidão que a fila toma. Olho para o mostrador do relógio e são apenas 16:00. Meu pequeno menino cansado. Passo a mão pelos seus caracóis. São muito mais suaves atrás sem a adição de qualquer produto fixador.

Ele levanta a cabeça, com os olhos vulneráveis e por momentos distraio-me com a intensidade que os olhos dele me transmitem. Parecem querer engolir-me de tao fundo que são. Como aqueles poços que em crianças somos avisados para não nos debruçar-mos, pois podemos cair e nunca mais voltar. É exatamente isso que sinto quando olho para os olhos do Harry. Um labirinto sem saída, ainda assim tao tentador, tao tentadoramente perto.

-adoro o teu cabelo.- Murmuro

-adoro que toques nele.- ele retorna

-não parece, a maioria das vezes afasta-te do meu toque.- Retiro a mão mas ele apanha-a entrelaçando-a na sua.

-quando me tocas na cara, eu nunca sei onde vais tocar a seguir.- ele murmura

-achas que te vou tocar ai atras? No teu pescoço?- ele parece zangado, mas depressa se desfaz da fúria.

-sim Soph, para ser sincero é sempre isso que penso.

-porque é que não deixas ninguém tocar ai. Eu tenho uma cicatriz.- digo virando o jogo.

-onde?- ele pergunta curioso

-nunca repares-te nela? Estas sempre a tocar-lhe.- Digo entre risos. Ele analisa todo o meu rosto.

-aproxima-te.- Digo e ele aproxima-se. Ergo o meu lábio até ao seu olho e deixo um beijo sobre a sua pálpebra.

-aqui.- Aponto para a ponta esquerda do meu lábio inferior. É apenas uma cicatriz pequena. Eu não tenho uma pequena ponta do lábio, mas na realidade não se nota.

-uau.- ele murmura encantado.

-não é nada de especial, maioria das vezes é engraçada.

-como a fizes-te?

-cai a correr atrás do meu irmão.

-tens um irmão?- ele pergunta

-sim o Teddy, ele mais velho que eu.

Ele fica fascinado quando lhe conto de tudo isto. Não sabia que falar de mim o deixava tao bem-disposto. Vou faze-lo mais vezes. Adoro a intimidade que temos e gostava de saber até onde ela nos vai levar. Porque apesar de tudo ele continua a ser, com todos os seus defeitos.

 ----------------

Oioioi espero que estejam a gostar. Bom não sei se vos trago uma boa noticia, mas uma amiga minha disse-me para só postar quando tivesse no mínimo 50 visualizaçoes. Mas pessoalmente acho que é injusto para todas as que estão á espera de mais. Não sei digam-me alguma coisa nos comentários ou no twitter.

LY

Continue Reading

You'll Also Like

200K 8.6K 31
Ela é estudante de Medicina Veterinária. Eu sou técnico no laboratório de anatomia. Ela é o caminho e eu sua perdição. "I had a few, got drunk on yo...
1.5K 452 75
Problemas psicológicos, ansiedade, fobia social e falta de motivação para viver de longe era um dos maiores problemas de Théo, um garoto totalmente f...
126K 10.2K 34
Angel Rosie assim como toda adolescente normal, guardou grandes memórias de sua infância, algumas de suas memórias viraram lembranças distantes. Ao...
157K 7.5K 68
Ter uma pessoa na família que de repente vira famosa...não é fácil. Se apaixonar pelo amigo famoso dele com um charme inexplicavel? Pior ainda! Tudo...