Doentia Paixão

By Ninayks

437K 43.1K 18.7K

Tudo começou com uma iniciação.10 dias.10 pessoas.Um psicopata. Ella Price vai entrar em seu primeiro ano de... More

Sinopse
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Epílogo

Capítulo 32

8.2K 976 804
By Ninayks

Eu travei.

Não conseguia acreditar.

Ela estava morta.

Alexis estava realmente morta.

Seu corpo estava ensanguentado no chão da sala. Mason estava ajoelhado ao lado de seu corpo fazendo carinho em seus cabelos e sussurrando alguma coisa que eu não conseguia ouvir.

Aspen, Alec e Logan estavam um pouco afastados do corpo com uma expressão assustada, como nunca havia visto antes.

Alexis era uma pessoa boa, ela esteve ao meu lado desde o começo, eu já a considerava uma amiga e agora ela estava morta. Eu não era nem um pouco próxima dos outros que morreram, então o que eu mais sentia era medo de ser a próxima, mas agora, eu sentia muito mais.

Senti a mão de Caden apertar a minha, como se quisesse dizer "eu estou aqui".

Os segundos pareiam ser horas, e eu ainda não conseguia me mexer, parecia que eu nem piscava, meus olhos estavam fixados no corpo sem vida de Alexis.

Quando enfim consegui me mexer, eu me aproximei de seu corpo e notei que Mason tinha uma lágrima escorrendo de seu olho, ele ainda fazia carinho no cabelo de Alexis. Como os outros, Alexis morreu com uma facada no coração, mas foi apenas isso, ela não tinha mais nenhum corte.

Avistei um papel saindo do bolso da sua calça e o puxei.

" Menos uma vadia, agora faltam 2".

Raiva.

Foi isso que eu senti quando li o recado do assassino.

Alexis não era uma vadia, ela não merecia isso.

- O que diz? - Logan perguntou se aproximando.

Li o bilhete e vi que sua expressão ficou ainda mais assustada.

- Somos as próximas? - ela perguntou com a voz falha.

- Aparentemente sim. - eu disse, mas eu estava com muito mais raiva do que medo.

- Mason. - Caden chamou. - Precisamos enterra-la. - ele disse com um tom de voz calmo e acolhedor.

- Não. - Mason olhou para o irmão com raiva.

- Você sabe que precisamos. - Caden disse se aproximando do irmão.

- Não, não, não. - Mason repetiu balançando a cabeça.

- Mason, você sabe que a gente não tem escolha. - Aspen falou e a expressão de raiva de Mason só aumentou.

Mason se levantou e foi em direção a Aspen com passos largos, quando chegou até ele Mason deu um soco no rosto de Aspen.

- Foi você quem fez isso, não foi? - Mason disse ainda socando o rosto de Aspen.

Aspen não teve a oportunidade de responder, Mason e ele foram para o chão, Mason em cima do Aspen enchendo seu rosto de socos.

Caden e Alec tentaram puxar Mason. Os dois so conseguiram depois de mais uma rodada de socos em Aspen.

- Você está louco? - Aspen perguntou com as mãos no nariz, tentando conter o sangue, ele estava um lixo, tinha cortes em seu lábio, na sobrancelha, seu olho estava roxo e o nariz estava sangrando bastante.

- Você matou a Alexis. - Mason cuspiu as palavras com raiva.

- Eu não sou o assassino. - Aspen disse.

- Por que você fez isso? Por que ela te acusou? - Mason perguntou com ainda mais raiva, ele estava quase partindo para cima de Aspen de novo, mas Caden o estava segurando.

- Eu não fiz isso. - Aspen gritou.

- Chega de se esconder Aspen, admita logo o doente que você é. - Mason cuspiu as palavras como se fossem veneno.

- Mason, vamos subir, você precisa esfriar a cabeça. - Caden disse o puxando em direção as escadas.

- Eu não vou ficar longe dela. - Ele disse se referindo a Alexis.

- Vai sim, você precisa esfriar a cabeça. - Caden lançou um olhar para o irmão que o fez abaixar a cabeça e ir para o segundo andar.

- Você está bem? - eu perguntei para Aspen assim que os dois subiram.

- Eu pareço bem? - Aspen perguntou irônico.

- Vou pegar o quite de primeiros socorros. - Logan disse.

Aspen se sentou em uma das cadeiras da mesa de jantar bufando.

Será que havia mesmo sido Aspen que matara Alexis?

Eu não conseguia olhar para o corpo morto dela, toda vez que eu fazia eu só conseguia lembrar dela sorrindo cheia de vida, e isso era perturbador, porque ela nunca mais faria isso.

Logan voltou com o quite e começou a fazer curativos em Aspen. Eu fui para o primeiro andar pegar um lençol para cobrir Alexis.

Eu e Alec colocamos o corpo de Alexis no lençol em um lugar longe de onde ela estava, ele tinha pegada os materiais de limpeza, ele foi para o lado de fora cavar e eu fiquei limpando o sangue de Alexis do chão.

Quando Logan acabou de ajudar Aspen, ela me ajudou a limpar e Aspen foi para o lado de fora. Não dissemos nenhuma palavra enquanto limpávamos, a expressão de assustada ainda estava em seu rosto. A minha raiva tinha evaporado e dado lugar a uma tristeza.

Quando estávamos acabando de limpar Caden e Mason desceram as escadas, os olhos de Mason se arregalaram quando não achou o corpo de Alexis no lugar de antes, mas depois que a viu enrolada no lençol ele ficou com uma expressão devastada.

Ele não disse nada, se sentou ao lado do corpo dela e tirou o lençol de seu rosto e começou a fazer carinho em seus cabelos de novo.

Caden foi para o quintal, eu e Logan fizemos o mesmo quando acabamos de limpar todo o sangue.

Aspen estava sentado em uma pedra com careta de dor, Alec estava encostado no muro e Caden estava cavando. Mason ficou lá dentro com o corpo de Alexis, ele precisava de um tempo a sós com ela.

Eu não sabia que as coisas entre eles estava tão seria a ponto dele ficar tão emotivo com a morte dele, ele parecia gostar dela de verdade. Era uma grande pena que eles não pudessem ficar juntos.

Caden acabou de cavar e ele e Alec foram para dentro pegar o corpo de Alexis. Ouvi Mason reclamar e se recusar a deixar que levassem seu corpo. Ele parecia desesperado, devastado.

Os três voltaram carregando o corpo de Alexis, Mason com os olhos vermelhos. Eles colocaram o corpo dela no buraco e, depois de uma relutância de Mason, começaram a cobrir o buraco com a terra.

Quando terminaram Mason disse algumas palavras, falou piadas internas dos dois, momentos juntos e no final prometeu que pegaria o cara que vem isso.

Quando ele terminou todos ficamos lá parados, sem dizer nada. Depois do que pareceu uma eternidade Logan voltou para dentro de casa e todos fizemos o mesmo aos poucos, menos Mason, ele passou o dia inteiro lá fora.

O dia passou arrastado, ninguém falava nada além do necessário, parecia que todos estavam em modo automático, e eu com certeza era uma das piores, eu estava muito abalada pela morte de Alexis, parecia que a qualquer momento ela ia descer as escadas, eu já vi a morte algumas vezes, mas eu nunca consegui lidar bem com ela quando se tratava de pessoas que eu tinha uma certa proximidade.

Já era noite, todos nós continuávamos em modo automático e Mason continuava lá fora. Caden levou o jantar para ele lá fora, como tinha feito com todas as outras refeições, e assim que ele acabou de comer foi para o quintal de novo e dessa vez trouxe Mason consigo, o levando para o andar de cima.

Eu subi, tomei o meu banho e fui para o quarto, Caden não estava lá, na verdade não esperava que ele fosse dormir aqui essa noite ele deveria consolar o irmão, mas eu queria que ele viesse, eu precisava.

Não conversamos o dia inteiro, estávamos como robôs, mas eu tinha coisas entaladas na minha garganta e eu precisava dizer, e a única pessoa que eu podia confiar agora era ele, a outra estava morta.

Me deitei na cama, peguei o caderno e escrevi cada detalhe do dia, não demorou muito. Estava quase dormindo quando alguém abriu a porta, olhei e era Caden, um alívio tomou conta do meu corpo assim que o avistei.

Caden tirou sua roupa e se deitou na cama comigo, ele me puxou mais para perto de si, me abraçando com seus braços.

- Achei que você ia ficar com o Mason. - eu disse.

- Nunca te deixaria sozinha, ainda mais agora. - Caden disse fazendo carinho no meu rosto. - Não vou deixar ninguém encostar um dedo em você. - ele sussurrou no meu ouvido.

E eu adormeci assim, com seus braços ao meu redor, sua respiração nos meus cabelos e com um sentimento de segurança que eu não tinha a anos.

Pov do assassino (Morte de Alexis):

Eu a ouvi saindo do quarto, tinha falado com ela a noite para nos encontrarmos de madrugada.

Sai do quarto o mais cuidadoso possível, não podia acordar ninguém.

Alexis estava na cozinha me esperando. Quando cheguei ela estava bebendo um copo de leite.

- Por que queria conversar comigo aqui? - ela perguntou assim que me viu.

- Mais privativo, não queria que ninguém nos visse. - menti.

Alexis não respondeu, apenas assentiu com a cabeça.

- Então, o que você quer? - ela perguntou com uma cara de entediada.

Eu sorri, coitada, mal sabia o que a esperava.

Ela bufou com o meu silêncio e colocou o copo vazio na pia, assim que ela ficou de costas para mim eu a agarrei por trás e coloquei minha mão em sua boca.

Ela se desesperou, entendendo o que estava acontecendo, ela definitivamente não era burra.

Ela tentou se soltar, me chutou se contorceu, mas eu era muito mais forte do que ela, ela não tinha a menor chance.

A levei para a sala e coloquei no chão, sem tirar em momento algum a mão da sua boca, ela tentava gritar, mas nenhum som seria ouvido. Ela tentou lutar, tentou mesmo, mas do que os outros, mas mesmo assim não tinha chances.

Eu não tinha muito tempo, então teria que ser rápido, tirei a faca do meu bolso e seus olhos se arregalaram em desespero, ela tentou se livrar de mim com ainda mais força. Eu adorava aquilo, ela realmente achava que conseguiria sobreviver, eu não pude conter o sorriso.

Então, com um movimento rápido eu a apunhalei no coração, eu senti seu último suspiro contra a minha mão, seu último movimento contra o meu corpo, senti a vida saindo de corpo, e por último senti a esperança morrer completamente junto com seu último batimento cardíaco.

Me levantei de cima dela, tirei a faca e fui para a cozinha limpar o sangue da faca. Depois de arrumar tudo, peguei o papel e caneta e escrevi mais um recado para meus pobres companheiros.

" Menos uma vadia, agora faltam 2".

Todas elas eram vadias, eu não tinha dúvida disso.

E por mais que eu quisesse matar a maior vadia de todas primeiro, eu sabia o quanto seria prazeroso deixa-la por último, o quanto seria bom ver tudo o que ela achou até agora sem mentira, que tudo não passou de um jogo.

Essa com certeza vai ser a melhor de todas. E eu mal posso esperar para isso.

Voltei para o segundo e parei no meio da escada, para admirar meu último feito.

Sorri ao ver o que eu fiz.

Eu era foda.

Mais um serviço comprido.

Agora faltam poucos.


Pessoal, por favor, curtam e comentem se estão gostando, os comentários me incentivam muito.

Continue Reading

You'll Also Like

151K 19K 41
SEM REVISÃO Medeleine Bleveins teve seu coração quebrado em mil pedaços após a morte de Peter Blackwell, seu melhor amigo inseparável desde a infânci...
8.7K 683 23
Appia tem 17 anos e já controla seu pequeno mundinho,líder das Súcubos Negras que tira o sono de sua mãe. De dia uma De Angeles a noite uma Súcubo...
2.6M 236K 66
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
74.7K 2.6K 7
Ela cresceu sabendo que não era normal. Que não pertencia a esse mundo. Mas onde era seu lugar? Alhana vive uma vida boa ao lado de sua irmã Vanora...