Uma Viagem Um Amor (Completo)

By beatrizHello

2.5K 322 1.1K

Um romance em uma viagem para Los Angeles,que as três amigas sempre quiseram fazer,Mais para Brenda não foi s... More

Chegando no EUA!!!
i love Los Angeles
Aconteceu
Elas são as Melhores
O Pedido
Será que devo ?
Nem York
Melhor Dia
Sempre apaixonados
Voltando a Rotina
Meu Niver
Malibu
Gravida?
Ainda Amigas?
Falta Pouco
Último Dia
Você??!!
Muito Confusa
Te Amo?
Recomeçando
Outra Chance ?
Não Vivo Sem Você
Agora Não
Meu Fim
Minha Vida

Minha Família

53 8 59
By beatrizHello

Brenda P.O.V

  Hoje minha familia chegaria e eu estava super ansiosa para ver eles, marquei de fazer um almoço em casa para eles conhecerem o Drake,já estava na hora e eu estava um pouco preocupada por eles não te chegado ainda mais de repente ouvi a campainha e corri para atender.

- MÃE,PAI -disse os abraçando.

Kris:Filha estava morrendo de saudade -disse ainda me abraçando.

- Também bem mãe.

Lucas:Não vai falar comigo não -disse abrindo os braços fazendo eu o abraçá-lo.

- Claro pai, que saudade de vocês -disse olhando eles.

Kris:E aí filha cadê sei noivo?

- Ele já está chegando mãe.

Lucas:Quero conhecer esse rapaz -disse fazendo cara de mau.

- Pai para ele ainda nem chego e você já está assim,mãe pode botar as malas no quarto -disse e a campainha começou a tocar.

Drake P.O.V

  Cheguei no apartamento e a Brenda veio abrir logo a porta estava linda vestindo um vestido florido e com seus cabelos soltos e cacheados,não perdi tempo e foi logo beijá-la,apertei aquela bunda gostosa quando ouço alguém fingindo uma tosse,era um homem parecido com a Brenda então pensei que fosse seu pai e larguei ela rapidamente.

- Pai esse e o Drake meu noivo e Drake esse é o meu pai -disse ainda envergonhada pelo que meu pai viu.

- Prazer Sr.Lucas -disse o cumprimentando.

- Prazer Drake -disse o encarando.

Kris:Oi Drake eu sou a Kris mãe da Brenda -disse o cumprimentando.

- Prazer Sra.Kris.

Kris:Pode me chamar só de Kris.

- Então vamos almoçar gente. -disse e todos foram se sentar na mesa.

  Começamos a almoçar quando meu pai começa a fazer perguntas para o Drake.

Lucas:Qual é suas intenções com a minha filha -disse e eu queria ver o que o Drake iria falar.

- As melhores possíveis,eu quero fazer dela a mulher mais feliz do mundo -disse me fazendo corar.

Lucas:Você é rapper né.

- Sim, sou rapper e estou acabando de fazer meu álbum novo.

Kris:Você parece ser um ótimo rapaz,gostei de vocês dois juntos.

- Mãe amanhã eu vou escolher o vestido,e você vai ir comigo.

Kris:Claro que eu vou filha.

Lucas:Vai ser mês que vem mesmo o casamento ?

- Sim senhor,a gente quer se casar o mais rápido possível.

Lucas:Porque tanta pressa -disse e eu já estava ficando irritada com tanta pergunta do meu pai e minha mãe percebeu.

Kris:Para Lucas -disse e meu pai ficou resmungando mais depois parou.

  Tinhamos acabado de almoçar e eu e minha mãe estavamos tirando a mesa deixando o Drake e meu pai sozinhos.
...

Lucas:E aí,o que você gosta de fazer? - disse tentando puxar conversa.

- Gosto de assistir basquete e você?

Lucas:Também gosto,torce pra que time?

- Toronto e você?

Lucas:New York times

- A gente podia ir assistir um jogo um dia -disse querendo fazer amizade com o sogro.

Lucas:Vamos marca sim.

- Sr.Lucas eu queria pedir desculpas pelo o que viu mais cedo não queria o desrespeitá-lo.

Lucas:Não precisava Drake vocês já vão se casar e aquilo não foi nada demais,eu já fui jovem é sei muito bem como é isso essa vontade de beijar e agarra quando se ver, só quero te dizer uma coisa cuide muito bem da minha filha,entendeu? -disse sério

- Sim senhor,eu prometo que vou.

Lucas:Pode me chamar só de Lucas.

- Como quiser -disse e a Brenda veio se juntar a gente se sentando do meu lado.

- Meu amor a Bey chamou a gente para sair de noite numa boate nova,vai querer ir? -disse enquanto meus pais estavam na vendo a paisagem da janela.

- Eu quero mais e os seus pais ?

- Eles não ligam,ainda mais que vai ser a noite -disse o dando um beijo rápido.

- A gente podia continua isso lá em casa -disse em meu ouvido me fazendo sorrir e minha mãe veio em nossa direção.

Kris:Filha eu é seu pai vamos ir conheçer a cidade e fazer algumas compras.

- Vão sim,mais mãe eu vou te que sair de noite então talvez quando vocês chegarem não vai ter ninguém.

Kris:Tá bom filha até mais tarde e tchau Drake -disse me dando um beijo na testa.

- Tchau Kris prazer em conhecê-la.

- Tchau Pai -disse acenando para ele.

Lucas:Tchau filha e juízo -disse olhando para Drake me fazendo rir e saíram.

- Gostou do meu pai? -disse rir.

- Ele até que é legal mais é muito protetor,ele é assim mesmo?

- Não ele só estava te testando,depois ele para -disse sorrindo.

- A gente podia terminar aquele beijo agora o que acha? -disse e ele deu um sorriso safado e me puxou para ele ficando cara a cara.

- Eu adoraria -disse e nois beijamos, parecia que nossas línguas estavam fazendo uma festa em nossas bocas,com uma mão ele a aperta minha bunda e com a outra trazia meu corpo para mais perto do seu quando meu celular começa a tocar.

- Drake para deixa eu ver quem é -disse enquanto ele beijava meu pescoço e apertava minhas coxas. - É a menina do bolo de casamento tenho que atender -disse me levantando e fugindo dele.

...

- O que ela queria?

- Marca para a gente ir experimentar os sabores do bolo.

- O único sabor que eu quero experimentar é o seu -disse me puxando para ele.

- Agora que ela falou em bolo me deu uma vontade de comer bolo de chocolate -disse imaginando eu comendo um bolo.

- Meus Deus eu aqui todo romântico e você pensando em comida.

- Drake vamos tem uma confeitaria ali no final da rua e falam que os bolos são maravilhosos.

- Então vamos porque agora até eu quero comer um bolo -disse me fazendo rir e saímos de casa.

...

- Tava uma delícia,não tava -disse fechando a porta.

- Estava mesmo mais Brenda os seus pais vão ficar morando com você?

- Sim porque a pergunta?

- Porque se você não morar comigo e ficar aqui junto com seus pais como a gente vai poder "ficar junto" -disse me fazendo abrir um sorriso.

- Eu não entendi esse "ficar junto".

- Brenda como que a gente vai transar fazer sexo,fui direto? -disse me fazendo da uma gargalhada.

- A gente sempre arranja um jeito e afinal tudo que é feito escondido é mais gostoso -disse se aproximando dele.

- Gosto de ver você safadinha -disse sorrindo e me dando um tapa na bunda.

- Aiii...doeu -disse botando a mão no lugar do tapa.

- Para que eu nem dei um tapa tão forte assim -disse me fazendo tirar o vestido em sua frente ficando só de lingerie.

- Olha chegou a ficar vermelho -disse e ele começou a alisar minha bunda.

- Quer que eu deixe mais vermelho? -disse me puxando para ele.

- Não obrigada -disse o fazem e ele me virar e dar vários outros tapas,colocou minha calcinha de lado e penetrou dois dedos.

- Eu quero que você goze pra mim -disse penetando mais um dedo e massageando meu clitóris depois disso eu não conseguia mais me segura e começei a gemer loucamente igual uma vadia. - Isso assim que eu gosto.

   O meu orgasmo já estava chegando me fazendo se tremer tuda e gritar pelo seu nome ele arrancou minha calcinha e bebeu tudinho me deixando completamente limpa e com a respiração pesada.

- Adoro o efeito que o orgasmo deixa em você -disse me beijando fazendo eu sentir meu próprio gosto.

- Meu Deus olha a hora daqui a pouco meus pais estão chegando e se vissem isso seria super constrangedor,vou ir tomar um banho não se esqueça que mais tarde nóis vamos sair.

- Não vou esquecer,então eu já vou indo e volto às 20:00,tá bom?

- Sim,tchau meu amor.

- Tchau Princesa.

...

  Tinha acabado de tomar banho e fui me arrumar botei um vestido preto curto colado no corpo de mangas compridas com um grande decote, um salto agulha preto que eu estava apaixonada por ele e uma maquiagem bem marcada com um batom vermelho fechado,quando saí do quarto vi que meus pais tinham acabado de chegar.

Kris:Filha você está linda,olha como o tempo passa rápido você só era a nossa bebezinha é agora já vai se casar. -disse me abraçando.

- Te amo mãe é para você eu vou ser sempre sua bebezinha. -disse sorrindo.

Lucas:Já vai sair filha? -disse me fazendo virar para ele.

- Sim o Drake já está chegando.

Lucas:Esse decote não está grande demais não? -disse me fazendo revirar os olhos é sorrir.

- Não pai,e o Drake gosta quando eu uso decote. -disse o deixando um pouco sem graça,esse foi meu troco por ter me deixado com trauma quando era criança.

Kris:Vai volta que horas filha? -disse e eu fiquei pensando será que ela está preocupada comigo ou tá querendo fazer coisas indecentes com meu pai? Começei a rir sozinha.

- Não sei mais não precisa me esperar,já vou mãe o Drake está me esperando no carro.

Lucas:Juízo Brenda -disse me dando um beijo na testa.

- Sempre -disse rindo e saindo do apartamento.

...

- Você está muito sexy todo de preto -disse lhe dando um beijo.

- E você está muito gostosa,está não você é. -disse apertando minha coxa.

- Vamos logo antes que a gente desista e ficamos aqui no carro mesmo.

- Verdade -disse dando um sorriso safado.

...

Chegamos e fomos direto encontra com a Bey e o Jay,eles estavam numa parte com menos pessoas.

- Vadia do meu coração -disse a abraçando e ela riu.

- Você também é minha vadia -disse e eu sorrir.

- Oi Jay quando tempo -disse o cumprimentando.

- Oi Brenda verdade,qualquer dia vamos marca para fazer umas panquecas.

- Claro vamos sim mais vou treinar antes porque já faz um tempo que eu não faço panquecas. -disse e nóis rimos.

- B vamos dançar? -disse me puxando para pista de dança.

- Ai eu adoro essa música do kayne(Highlights).

- Também ele é doidinho mais faz músicas ótimas.

- Vamos tomar alguma coisa.

- Vamos sim. -disse e começamos a beber e não paramos mais,nos sentamos no open bar e ficamos conversando.

- Ei vocês já beberam demais não acha? -disse e nóis viramos vendo o Drake.

- Nós estamos ótimas -disse e a Bey concordou com a cabeça.

- Sei até parece que eu não conheço vocês,vem ficar comigo e com o Jay pra lá. -disse e eu e a Bey fomos com ele.

- Vamos são muito engraçadas - Jay disse e eu e a Bey não entendemos nada.

- Porque Jay -Bey disse e eu fiquei esperando a resposta.

- Porque sempre que estão juntas e começam a beber ficam rindo de tudo depois ficam todas safadinhas e daqui a pouco estam se pegando.

- Verdade -Drake disse concordando com a cabeça.

- É somos assim mesmo né Bey.

- Sim e já estamos na parte que ficamos safadinhas -disse e rimos.

  Ficamos conversando até mais tarde quando vimos a hora já era três e pouca da manhã quase quatro horas então decidimos ir, eu já estava meio bebada então o Drake me levou até dentro de casa.

- Eu quero que você fique comigo -disse o puxando e o nóis beijamos.

- Princesa seus pais estão ai já penso se seu pai nos pega assim.

- Eu não to nem ai pra eles eu quero você - disse tirando sua blusa e deitamos no sofá se beijamos até ficar sem ar de repente ouvimos a porta do quarto abrindo e o Drake botou sua blusa rapidamente quando vi era minha mãe.

Kris:Eu só vou beber uma água, atrapalhei vocês? -disse me deixando envergonhada.

- Não mãe o Drake já estava de saída,
né?

- É só vim trazer ela aqui e já vou indo,tchau kris.

Kris:Tchau Drake -disse e eu levei ele até a porta.

- Amanhã depois que eu for ver o vestido eu vou dar um passadinha na sua casa -disse o abraçando e lhe dando um beijo.

- É melhor ir mesmo -disse no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Tchau -disse fechando a porto e foi ir dormir porque só isso me restava.

Continue Reading

You'll Also Like

292K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
My Luna By Malu

Fanfiction

893K 72.6K 44
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

154K 491 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.