social networks ✧ mendes -REV...

By tothemoonkjkj

33.8K 1.6K 113

onde shawn mendes manda mensagens para uma garota que achou bonita em seu instagram. se você não gosta de pal... More

part 1 ✧ instagram
part 2 ✧ direct instagram
part 3 ✧ instagram
part 4 ✧ whatsapp
part 5 ✧ whatsapp
part 6 ✧ whatsapp
7/EMILY [revisado]
8/LYN [revisado]
9/WHATSAPP [revisado]
10/ Encontro [revisado]
11/INSTA [revisado]
12/TWITTER [revisado]
13/WHATSAPP [revisado]
14/EMILY
15/TWITTER
16/WHATSAPP
17/TWITTER
18/SHAWN
19/EMILY
20/SHAWN
21/WHATSAPP
22/EMILY
23/EMILY
24/WHATSAPP
25/TWITTER
26/WHATSAPP
27/WHATSAPP
28/INSTA
29/SHAWN
30/EMILY
31/TWITTER
32/INSTA
33/EMILY
34/TWITTER
35/SHAWN
36/EMILY
37/FACEBOOK
38/WHATSAPP
39/EMILY
40/WHATSAPP
41/INSTA
42/EMILY
43/INSTA
44/SHAWN
45/SHAWN
46/TWITTER
47/WHATSAPP
48/TWITTER
49/INSTA
50/EMILY
51/TWITTER
53/WHATSAPP
54/NASH
55/EMILY
56
57/TWITTER
58/EMILY
59/FACEBOOK
60/WHATSAPP
61/WHATSAPP
62
63/TWITTER
64/EMILY
65/INSTA
66/NASH
67/WHATSAPP
68/TWITTER
69/EMILY
70/INSTA
epílogo
agradecimento/ despedida(?)
Wrong Number ;; Hayes Grier
ESTOU GRÁVIDA?
5K
9k!!!!!!!!
fic camren

52/EMILY

309 24 7
By tothemoonkjkj

Depois da minha briga com Shawn, conseguimos nos resolver. Conversamos e chegamos a um "acordo".

Eu ainda falo com o Nash, só não estamos mais "na mesma". Além de ele ter mudado, eu resolvi limitar a nossa amizade. Afinal, eu respeito o Shawn.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo celular do Shawn que tocava na cabeceira.

—Amor! —gritei na porta do banheiro. —O seu celular está tocando.

—Atende pra mim, deve ser minha mãe querendo saber se vamos. —disse de dentro do banheiro.

Peguei o mesmo e no ecrã aparecia um número desconhecido.

—Alô? —disse desconfiada, esperando uma resposta.

Alô, Shawn? —a voz feminina me fez estremecer. —Você deve ser a secretária dele, avise-o que hoje estarei livre. Às 20h no mesmo motel. —eu já estava sentada na cama aos prantos, só me dei conta do que estava acontecendo quando a tal menina desligou a chamada.

Ele podia ter feito de tudo, mas traição é demais. Por que ele fez isso? Logo eu que aceitei as suas condições para vivermos bem, ele me faz isso.

—Amor! Então, era a mamãe? —escutei uma voz vinda da porta do quarto e me levantei.

—Não sei, —me olhou confuso. —por que não vai hoje, às 20h no mesmo motel e vê se era ela? —peguei as chaves e desci em direção a porta.

—EMILY! EMILY! —ouvi seus gritos e os ignorei, sai porta a fora.

Definitivamente se tem algo pior do que se decepcionar, é se decepcionar com a pessoa que você mais ama.

Entrei na carro e dirigi até a casa da pessoa que me faria ficar bem agora, Nash.

•••
Digam-me se querem capítulos mais curtos. Sou toda ouvidos!!
Love you all.❤

Continue Reading

You'll Also Like

4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

154K 491 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
216K 22K 40
"A proposta do livro, é um Carlisle mais dark, totalmente louco pela mulher que ama, fazendo o possível e o impossível por ela." +18 Quando Bella Swa...
1.2M 161K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...
1.1M 69K 79
🎤 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗦𝗔𝗥𝗔𝗛 𝗕𝗥𝗢𝗔𝗗 decide voltar para São Paulo a procura de paz depois de uma decepção amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeça...