ANTES
Correr -falei e me transformei, me sentia mais grande cada vez que me transformava ...corri pra floresta era tão bom a sensação.
AGORA....
(....)
Cheguei em casa de noite, já estava tudo escuro, estava morta de cansaço ,tipo morrendo .Abri a porta com a minha querida chave reserva que se encontrava no vaso de flores,estava muito cansada que quando entrei fui direto pro quarto, chegando lá abri, vendo um ser lindo dormindo só de cueca na minha cama,entrei e fechei a porta indo direto ao banheiro, liguei o chuveiro e entrei, já que eu já me encontrava nua . Depois de tomar meu bom e amado banho quente,sai de toalha e fui pro meu armário peguei minhas roupas íntima e fui deita na cama... simplesmente apaguei.
Acordei sentindo estar abraçada com algo... melhor alguém, abri lentamente meus olhos me acostumando com a luz e vi um lar de olhos me olhando, cai da cama me assustando.
Aii -gemi no chão.
Tudo bem? -perguntou Liam.
Ahh sim -falei me levantando colocando a mão na cabeça
Onde esteve? -perguntou
Isto interessa?Não Né então -falei.
Interessa sim, você é minha e estava nua -falou se levantando, ohh Jesus agora que me lembrei que ele está só de cueca.
Não estava nua, estava transformada -falei revirando os olhos indo pra porta abrindo.
Aonde pensa que vai vestida assim?-perguntou, vagamente me lembrei de só estar de roupas íntimas. Fudeu
Que horas são?-perguntei, mudando de assunto
6:21 -respondeu
Ah não tem ninguém acordado mesmo- falei saindo correndo pra cozinha
Não tinha ninguém,agradeço mentalmente por isto, pego um copo de água e fico de frente pela pia, até que sinto ser abraçada por traz. Sorrio pensando que deveria ser Nico , ele costuma acorda cedo e mais hoje que temos escola afs.
Nico -falei e me virei tomando um susto daqueles
Otária -falou Liam brabo.
Pensei que fosse Nico, babaca supremo -falei e peguei na geladeira uma nutella.
Dá um pouco?-perguntou
Bipolar, não é meu-falei e a Lúcia entra na cozinha e nós olha
Ahh ohh Jesus-falou Lúcia, mordendo os lábios olhando Liam só de cueca.
Liam sobe pro quarto agora-falei
Ta bom aqui -falou Liam, me provocando eu pego ele pelo braço,Não sei com qual força e levei ele até o quarto o atirando na cama.
Nossa! -falou
Nossa mesmo, queria banca o prossessivo?vou banca tbm tu é meu, vá coloca uma roupa -falei , indo pro armário pegando uns jeans e uma blusa vermelha e as colocando.
Vai olhar muito? -falei irritada por ele estar me observando colocar a roupa.
O que é belo deve ser admirado-falou fazendo eu corar
Afss -bufei, olhei que horas São e era 7:23 FUDEUU.
Ohh vaca ta acordada-falou Vic entrando no quarto olhando nós.
Bate na porta é sempre bom-falei bufando
TPM é? -perguntou Vic, fazendo Liam rir.
Não -falei terminando de colocar meus tênis.
Não vamos pra aula-falou Vic rindo de ver eu me arrumando.
Que?? -perguntei confusa
To brincando, anda logo- falou enquanto eu pentiava o meu cabelo ele era muito grande...
Que inveja do seu cabelo-falou Vic suspirando.
Muito lindo-falou Liam fazendo eu cora, odiava isto.
Vamos -falei
Bom... Nico e Alisson então nós esperando lá em baixo-falou Vic, vagamente me lembrei que tinha esquecido de um colar que eu tinha deste bebê. Fazia anos que estava guardado.
Vai indo esqueci de uma coisa-falei e ela entendeu meu olhar e sai do quarto.
Esqueceu de me dar um beijo-falou Liam, convencido.
Ignorei ele, caminhei até o meu armário, abri e fui até uma gaveta e abri com uma chave que estava debaixo de uma roupa qualquer. Senti Liam atrás de mim , senti sua respiração, abri e tinha várias fotos minhas e do Vitor, minha com Lúcia, com a família toda, uma caixinha vermelha, mamãe me disse que o colar veio nela, tem uma loba branca desenhada, e um símbolo desconhecido.
Que isto? -perguntou Liam.
Um colar- falei
Hum... eu nunca mais vi um símbolo deste, praticamente nem existe a anos -falou
Tenho que ir- falei e quando ia sai.
Espere-falou Liam, segurando meu braço
Que? -perguntei, e de repente ele me beijou , oh beijo dele é muito bom, excitante.
Tchau-falou sorrindo e eu sai do quarto, desci a escadas e fui pra fora de casa.
Até que enfim Né-falou Vic, lembrei de não ter visto papai e mamãe.
Vamos! Tu viu meus pais hoje? -perguntei pra Vic .
Não, sairam cedo -respondeu Vic
Atah -falei
Odeio escola, mais eles dão algumas coisas úteis, Não quero me gabar, mais eu tenho boas notas, excelentes. Terminado o Recreio, nas primeiras aulas foram chatas, porém educativas, o recreio foi chato, as vadias dando em cima dos guris e tal. Última aula , história adoro escutar as histórias, antigas lendas, guerras do Professor Tony.
Hoje pessoal vou contar uma lenda, chamada de lenda porém é verdadeira. Encontraram um livro-falou o prof.
Que livro? -perguntou a puta da Yasmin, A maior puta da escola.
Oh livro da grande loba, porém lógico como diz a lenda, só a verdadeira descendente achará , este é uma cópia lógico que não contem nada valioso somente toda a historia.-falou Prof Tony.
Dizem que a bruxa mais poderosa, fez um feitiço pra acha-lo e não conseguiu-falei .
Exatamente, sabe por que? -perguntou o prof.
Bom, dizem que ela tinha vários poderes, e que tinha os poderes mais poderosos que todo ser do universo-falei.
Correto, mais ninguém sabe de onde veio né? Vou conta a história deste o início e fazer umas perguntas, quem acerta mais poderé levar o livro pra casa. -falou, gostei sempre quis ver o grande livro da loba branca, mesmo se não fosse o verdadeiro.
《Lenda *história* 》
Bom, O deus do Sol e a deusa da lua, tiveram uma filha na terra, antes de subirem pro céu, nome dela na terra era Milena, no céu era conhecida como Luz , pois era a Estrela mais brilhante de todas...Sim Milena era uma estrela por ser filha dos deuses.
Milena *luz* era uma ''pessoa'' feliz no céu, mais observava os outros, humanos e lobos.... Sua mãe era metade Loba e metade deusa, coisa comum na época , existir deuses ainda. Milena via sempre um homem, na verdade um lobisomem, ele era o mais lindo que ela já virá, na opinião dela.Pediu permissão pra ir pra terra, e se tranformou numa grande loba branca. Sua loba Kate era linda,eles se encontraram e foi amor a primeira vista. Anos se passaram e eles continuaram se encontrando
Até que klaus decidiu pedir mão de Milena, porém tinha um detalhes, deus Sol Não estava nada contente. Sua mãe lua por outro lado, amou a ideia de ter netos. Deus Sol os proibiram de ficar juntos, ele o rei de todos os deuses, quem não obedecia era castigado, violentamente ou punido até com a morte se fosse da vontade de Sol .
Milena não obedeceu, seu pai apesar de tudo não teve coragem de mata-la, mais a puniu ela não seria mais uma estrela, apesar de que ele não saberia que assim ela iria ficar mais poderosa. Tornou se a GRANDE LOBA BRANCA. Anos se passaram e tiveram uma filha , uma linda lobinha, sabiam que os outros inimigos viriam pega-la pois sabia que a criança seria a salvação ou a destruição do mundo sobrenatural.
Klaus era um alfa genuíno, um que não roubou o poder de outro alfa ou nasceu em linhagem ''pura'', tinha um irmão decidiu dar-lhe sua filha para ele esconder-la . A guerra a grande guerra ocorreu três dia depois do ''sumiço da pequenina'' no Castelo da Milena.
Morrem milhares, existia lobas brancas porém não possuí poderes, elas fizeram um feitiço antes de morrer, para ter sua vinganças e para a linhagem branca nunca morresse.
Todas lobas brancas deve morrer pra dar o poder máximo do universo pra descendente da grande loba branca.
Era será nossa salvação ou nossa destruição.... tem duas Pelagens .
Branca quando está com controle , Preta quando esta fora de controle. Quando tiver 17 anos aparecerá inimigos para mata-la e caso der tudo certo no final.... uma coisa surpreendente pode ocorrer , caso não aconteça será a ruina pro mundo sobrenatural e nada e ninguém poderá salva-la quando a maldade lhe tomar o controle.
Dizem que Milena e Klaus, por bondade de sua mãe Lua se tornaram as estrelas mais brilhante do céu, e de fato é verdade , eles sempre cuidaram da pequenina loba branca. O colar da lua e do sol tem de fato grande valor, ele ajuda vc se controlar. E multiplica dez vezes mais seu poder.
GOSTARAM? VOU COLOCA FT DO COLAR DA LUA E DO SOL , TALVES NO PRÓXIMO CAPÍTULO, ADORO VCS LOBINHOS (A)