E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.
E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão; e ouvi uma voz de harpistas, que tocavam com as suas harpas.
E cantavam um como cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos; e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os cento e quarenta e quatro mil que foram comprados da terra.
Estes são os que não estão contaminados com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para Deus e para o Cordeiro.
E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis diante do trono de Deus.
O cântico que ninguém poderá aprender a não ser os 144.000 eleitos são os dons e mistérios do cosmos que só eles aprenderão. Eles aprenderão todos os segredos do Universo e serão reunidos a Enoch e Elias, as Duas Testemunhas do Apocalipse.
As Duas Testemunhas do Apocalipse mostrarão a eles junto com os anjos, todos os segredos do universo.
Os 144.000 ficarão com o Cordeiro, Yeshua, por 3 anos e meio no Monte Sião, se preparando para voltar a terra e pregar o evangelho do reino contra o Anticristo e seu povo, num mundo despedaçados em que a humanidade estará servindo a escuridão. A grande multidão dos filhos de Israel vai entender a mensagem.
O Monte Sião é em Jerusalém, mas este é Sião físico, o lugar onde o Messias orava e entrou em contato com o céu. Este Monte Sião visto por João é a Sião Mundo Paralelo, a morada da luz onde está Melkitsedeque reinando.
Quando os 144.000 eleitos forem reunidos na terra eles serão levados para o Iraque onde travarão um combate contra o Dragão e seus anjos fugindo pela porta do Éden para Sião paralelo.
O Éden é jardim onde está a árvore da VIDA, A SEPHIROTH da Cabala com 10 vórtices de energia. Adão e Eva foram expulsos de lá porque pecaram, mas agora os 144.000 retornarão, pois não se contaminaram com mulheres, são puros. Isso não quer dizer que são virgens fisicamente, mulheres aqui é no sentido de religião.
Eles não se contaminaram com o sistema religioso terreno que é podre.
Os eleitos conseguirão entrar no Éden e de lá passarão a Kether, a coroa, Sião, a capital do mundo celeste paralelo.
Eles ficarão 3 anos e meio em Sião se preparando para voltar o planeta para a peleja contra o Dajjal e para pregar as tribos de Abraão dispersas pelo mundo.
Grande é o mistério dos 144.000, pois são pessoas que estão fora do sistema religioso, o próprio Criador chamou eles e colocou sua verdade no coração deles, por isso são puros e nada poderá fazer eles pensar diferente. Nada poderá fazer eles se inclinar para o mal, pois são selados pelo Eterno.
Eles são os 144.000 selados do Eterno, o maior segredo do Apocalipse.