-Mãe! - Gemma chamou, entrando em casa a procura da mais velha.
-O que foi? O que faz aqui? - Anne apareceu da cozinha enquanto limpava a mão em um guardanapo de pano.
-Vim visitar, mas a senhora viu o Harry? Fui no apartamento dele e ele não estava. - A loira perguntou vendo a mãe concordar brevemente.
-Ele... Está no quarto como sempre, não foi na aula hoje, disse que ontem foi um tédio porque não fizeram nada e ele não estava afim de conversar então hoje ele resolveu ficar aqui em casa. - Anne respondeu antes da filha comemorar e ir abraçar a mãe.
-Tenho uma ótima novidade para ele. - Gemma sorriu enquanto apertava a mãe que estava ficando quase sem ar.
-E o que é? - A mais velha perguntou, afastando a filha brevemente para respirar.
-Louis. O Louis voltou e ele vai comparecer em uma festa hoje e então eu pensei em levar o Harry para ver ele porque eu vi que o Lo...
-Gemma, não. - Anne cortou a filha, vendo ela ficar confusa e se afastar mais, olhando a mãe como se ela tivesse dito a coisa mais absurda do
mundo.
-O que? Como não? Eu sei que a senhora odeia ver o Harry machucado e isso deles estarem longe faz quatro meses, mas acredite em mim, eles vão matar a saudade um do outro e o Harry vai ficar feliz, o Louis também. - A mais nova explicou rapidamente, mostrando sua razão.
-Isso vai fazer com que eles sintam mais saudades um do outro quando o Louis se for novamente, Gemma. O seu irmão já não ficou triste o suficiente pelo Louis? Não sofreu o suficiente? Esqueça isso. Não é bom para eles... E o Harry começou a sair com uma garota faz umas duas semanas e eu não quero estragar isso. Ele está seguindo em frente.
-A senhora está brincando comigo? A senhora tem que estar! Seguir em frente? Mãe, me poupe disso. E quando ele sai com essa garota ai, ele ainda usa o anel de namoro deles, não é? Ah, ele deve usar sim. Com certeza ele usa, sabe por que? Porque o Louis usa o anel dele também e ele contou a Charlotte que nunca tira, nem deixou ela pegar do dedo dele. Sabe por que isso? Porque eles se amam, eles se gostam e nada vai separar isso. Nem aquela baixinha feiosa da Caroline. Urgh, menina ridícula ela. Ela ainda é bem mais velha que o Harry, se descuidar, é capaz dela ter idade da senhora. Já imaginou o Harry namorando uma mulher da sua idade mãe? Nojento. Pedofilia também. - Gemma fez careta ao falar as últimas palavras e a mãe negou calmamente. Ela conhece seus filhos e sabe também que não deve discutir com Gemma por causa de Harry porque ela sabe da verdade. Ela sabe que Louis e Harry se amam e ela sabe que eles não vão deixar um ao outro.
-Harry! Desce aqui, filho! Tem visita! - Anne gritou, revolvendo ignorar as palavras da filha e vendo a menina sorrir feliz, logo Anne saiu da sala e voltou para a cozinha.
-Mãe, eu estou me arrumando porque eu vou sair com a Carol... Gemma? - O garoto olhou a irmã confuso.
-Eu mesma. Surpreso? - A irmã deu um sorriso provocativo, vendo o irmão mais novo formar uma feição brava, já que ela não é uma das pessoas mais preferidas no mundo para ele.
-Eu vou subir e me arrumar, eu tenho um encontro. - O Styles virou-se, porém sua irmã o puxou de volta fazendo ele suspirar e passar a mão em seu cabelo, arrumando seu topete.
-Nada disso, você vai sair comigo para ir comprar roupas novas para sair hoje e você vai comprar também porque você vai comigo. - A loira usou seu tom metido para falar com o mais novo.
-Gemma, eu não sei se você se lembra, mas na última vez em que nos falamos, nós discutimos, eu quase destrui meu quarto todo e você quase quebrou um vaso da mamãe na minha cabeça, claro, mas antes você jogou um quadro em mim. Um quadro, Gemma. Você não pode voltar depois de três meses e achar que está tudo bem porque não está! - O maior encarou a menina que ainda tinha uma pose superior a dele, sem perder a linha.
-Eu me lembro disso e se você não for comigo, eu faço questão de quebrar o vaso na sua cabeça. - Gemma deu um sorriso cínico para o irmão que revirou os olhos.
-Por que eu deveria? - O de topete ergueu uma sobrancelha vendo a irmã dar um sorriso travesso.
-Porque nós vamos em uma festa?
-Continue. - O irmão insistiu vendo a menina sorrir mais ainda.
-Porque eu vim visitar você e dessa vez eu consegui trazer o amor da sua vida, Louis Tomlinson, comigo? - A garota ergueu uma sobrancelha vendo que Harry a encarou surpresa.
-O que? Ele não vem aqui, Gemma. Ele deixou bem claro para mim que não iria voltar tão cedo e só faz quatro meses, ele disse que só voltaria depois de oito meses.
-É, mas eu marquei um encontro com ele, nos falamos, eu convenci ele a vir comigo e dessa vez a Charlotte vai para Londres comigo. Ela irá se mudar e eu me pergunto quando você irá morar com o Louis lá também. Eu moro bem longe dele, mas poderíamos até morar perto se te agrada ter sua querida irmã perto. - Gemma riu enquanto era ironica.
-Certo, pega. Liga para a Caroline e diga para ela que não irei poder ir hoje, vou trocar minha roupa. - O mais novo disse, colocando o celular dele na mão da irmã e começar a subir a escada.
-Certo, rejeitar essa anã, excluir ela de todas as suas redes sociais e se eu ver ela de novo em alguma rede social sua, eu jogo dois vasos na sua cabeça, Harry Styles. - A loira falou sozinha na sala, mas ela sabia que Harry estava ouvindo enquanto ia para seu quarto já que os corredores fazem eco.
***
Todos querem a verdade, não é? A verdade foi esmagadora para Harry e ele sofreu muito ao receber a noticia que Louis iria se mudar para Londres, coisa que ele sempre quis fazer desde o inicio, porém não teve coragem de ir e deixar tudo para trás. Ele ama seus amigos e sua família, ele não queria deixar os amigos, desde a primeira vez em que resolveu ir embora, ele pensou bem. Pensou muito na verdade. E ele viu que não teria graça a vida dele sem os amigos dele, sem toda a energia de Niall, o amor de Liam e Zayn, as ironias de Taylor e Perrie, as vergonhas de Selena e Leigh-Anne, as brincadeiras maliciosas de Niall e Luke, sentiria falta de Nick, sentiria falta dos foras dos amigos, das brincadeiras e tudo que acontecia na sala de aula e então, meses depois, o professor deles quem acabou indo embora. Os meninos nunca admitiriam, mas eles sentiriam saudades e já as meninas lamentaram muito pela ida de Louis, mesmo a maioria delas tendo um certo descaso com o professor, elas gostavam dele e os meninos também.
A resposta de Louis para Harry era bem óbvia, ele aceitou, sim, porém eles se afastaram e não foi como um namoro a distância porque ambos perderam contato. Louis mudou-se para Londres e Harry continuou em Holmes Chapel, Gemma também foi para Londres junto com Louise e Lux um mês depois, Charlotte ficou em Holmes, admitindo que iria ficar para cuidar de Harry e ela fez mesmo isso, ela cuidou de Harry todos os dias quando o garoto lamentava por o mais velho ter ido embora e Gemma viu que foi bom a menina ter ficado para cuidar de seu irmão. A Styles por outro lado tentou de tudo para ficar junto a Louis, porém ele sempre tinha uma desculpa e ia embora sem ter a famosa conversa sobre Louis&Harry. Quando Gemma conseguia um encontro, ele sempre ignorava as perguntas da menina sobre os sentimentos sobre Harry, mas Gemma sempre via o anel que ajudou Harry a escolher para ele em seu dedo anelar esquerdo. Em uma certa época, na época em que se mudou, Gemma teve uma grande discussão com Harry sobre ele e Louis. Não deu nada certo já que Harry revirou seu quarto, evitando dar uns tapas na irmã, porém ela pegou um quadro que havia no quarto e atirou contra ele, não machucou, mas acertou ele, porém Gemma não pediu desculpas, alegando que o irmão havia merecido.
Louis em quatro meses não havia voltado para Holmes nem para visita, Gemma foi uma vez, porém ela não falou com o irmão pois ele estava acampando com os amigos de sala. A Styles via o irmão por fotos, ele não estava na melhor época, assim como Louis porque ela via ele a cada duas semanas, isso se ela conseguisse fazer ele aceitar ir jantar com ela, mas nas vezes em que se viam, Gemma podia notar a diferença de peso e as grandes olheiras que ele havia adquirido, estava bem mais distraído e não parecia o Louis de antes e então ela fez questão de passar mais tempo com ele e funcionou, ele voltou ao peso de antes, sua face estava melhor e seu humor voltou a ser o de sempre. Harry havia mudado, isso era o que ela ouvia da namorada enquanto falavam por chamada, Lottie ligava para a namorada todos os dias ao fim do dia para conversarem sobre a rotina e ela sempre estava lá avisando sobre as coisas que acontecia com seu cunhado. Harry de primeira ficou muito abalado com a mudança de Louis, logo depois de um mês foi Gemma, Lou e Lux, fazendo piorar a situação, porém Lottie estava ali sempre que ele precisasse, depois de dois meses ele cortou seu cabelo, doou para uma instituto de combate ao câncer, junto com uma boa quantia de dinheiro e por fim ele mudou seu jeito de ser, ele estava mais rude, mais sério e isso alterou muito na amizade dele com o pessoal de sua sala de aula, apesar que todos tentavam tratar ele como sempre, nunca dava pois ele sempre ia longe demais sendo ignorante. Mas Charlie até conseguiu tratar da ignorância toda e trazer o Harry antigo de volta, não totalmente, mas conseguiu um pouco.
Gemma soube que Harry estava começando a sair com Caroline Flack e Gemma nunca gostou da garota desde que havia conhecido ela na escola. Caroline era uma garota metida que só ligava para si mesmo, gostava de humilhar os outros, então um dia ela tentou fazer isso com Gemma e o resultado foi Caroline com o rosto todo vermelho, com cabelo bagunçado e as duas garotas na diretoria. Gemma nunca gostou dela e não seria agora que começaria a gostar. Gemma nunca gostava de ninguém, nenhuma das "namoradas"/"namorados" de Harry e Louis foi o único que ela aceitou sem reclamar e ainda faria o impossível para os dois ficarem juntos.
-Certo, olhe para mim. O Louis está lá dentro e eu não quero que haja como um completo idiota. Você cresceu mentalmente Harry e sabe que discutir não é uma boa ideia até porque vocês irão beber, em vez de discutir, se divirtam, se peguem e façam o que quiser. Só esquece briga por hoje, OK? - A loira disse enquanto segurava o rosto do irmão para encarar ela, que apenas concordou sem dizer muita coisa.
Gemma deu um sorriso enorme, orgulhosa do irmão, então colocando seu braço envolta do braço do irmão e os dois caminharam calmamente até a entrada da boate. Estava tudo muito bagunçado no local por causa das luzes que não paravam de piscar um minuto, as pessoas que estavam ali eram todas formais, porém a maioria estava bêbada e esqueceram da formalidade. Havia casacos jogado nos sofás, sapatos em baixo das mesas e bolsas em cima da mesa, tudo das pessoas ali presente que já até haviam esquecido de tudo que tirou. Em um canto Harry pode ver Charlotte, Louis, Niall, Leigh-Anne, Ed, Zayn, Michael, Liam, Taylor, Camila, Selena, Luke, Perrie, Nick, Lauren e Shawn. Todo o corpo de Harry chegou a congelar por um instante, fazendo Gemma voltar e encarar o irmão preocupada. Ela sabia que aquilo poderia dar em algo pior como Louis jogando a aliança de namoro deles em Harry, porém ela arriscou tudo. Taylor deu um leve empurro em Lottie, mostrando com a cabeça para Harry e Gemma, então Charlo fez o mesmo com Louis, exibindo o garoto de olhos verdes que estava travado ali perto.
-Respira porque nada de ruim vai acontecer. - A loira murmurou no ouvido do irmão que concordou e voltou a andar, chegando rapidamente no grupo.
-Gemma! Harry! - As pessoas ali presente cumprimentaram os dois um por um, Gemma dando uma leve pausa para conversar com Louis enquanto Harry cumprimentava os amigos. Harry estava milagrosamente de bom humor e ele agradeceu internamente a Gemma por isso porque apesar dele ter sido ignorante com ela, ela foi de volta e ainda ameaçou ele. Eles eram bons irmãos.
-Louis. - Harry murmurou calmante enquanto encarava Louis.
-Harry. - Louis cumprimentou de volta sem desviar o olhar de Harry.
-Vocês se pegam mais tarde no apartamento do Harry, agora vocês vão beber conosco! - Niall disse e todos rapidamente pegaram seus copos. Um copo foi rapidamente parar na mão de Harry para que o grupo conseguisse fazer um brinde.
-Um brinde a que? - Ed perguntou olhando o pessoal.
-A vida? - Camila perguntou fazendo os outros rirem.
-A nova fase das nossas vidas, afinal, tudo mudou agora. - Gemma olhou para Harry e Louis que pareciam desconfortáveis um ao lado do outro. Ela fez questão de combinar isso com os outros ali presente.
-Yeah, a nova fase de nossas vidas. - Perrie sorriu, elevando o copo e todos fizeram o mesmo, repetindo a frase.
-Vamos dançar e beber! - Luke falou, saindo puxando o namorado e os casais saíram tão rapidamente que não foi possível Harry e Louis acompanhar a velocidade em que todos saíram de perto dos dois.
-Você quer ir lá? - A voz calma de Louis soou perto de Harry fazendo ele virar-se e encarar o moreno.
-Eu não sei... Você quer ir? - Harry respondeu, perguntando de volta para o mais velho que olhou para os casais dançado na pista de dança.
-Não agora. Eu não bebi o suficiente. - Tomlinson admitiu dando um sorriso que foi retribuído por Harry.
-Certo... Então quer fazer outra coisa? - Styles perguntou calmamente.
-Tipo o que? - O mais velho ergueu uma sobrancelha, como um desafio.
-Conversar?
-Algo especifico? - Louis virou-se de lado para que pudesse olhar o cacheado direito.
-Nós. - Harry respondeu de um jeito nervoso, mas ele sabia que não deveria. Não agora.
-Certo... Começamos por onde? - Louis olhou para seu copo, tentando evitar o olhar de Harry.
-Pelo fato que você voltou para cá sem um motivo real. - Harry foi curto, falando que uma forma ignorante, porém ele se amaldiçoou mentalmente. Não queria que soasse assim.
-Eu tenho um motivo. Tirando o motivo que Gemma me obrigou a vir, mas eu tenho outros motivos. - Tomlinson defendeu-se vendo Harry revirar o olhos.
-E qual seria? - O cacheado bebeu seu drink, mesmo sem saber o que era, mas não desviando o olhar de Louis que elevou seu olhar.
-Minha irmã, minha família. Saudades de casa acontece de vez em quando... E também vim porque eu queria te ver. - O mais velho mordeu o lábio nervoso. Ele não havia falado com Harry durante quatro meses, ignorou algumas ligações do mais novo, que foram muitas, e ele sabe que não está certo aparecendo do nada.
-Isso é novidade. - Harry respondeu enquanto tentava manter a calma. Ele queria tanto jogar na cara de Louis boas verdades.
-Não finja que ficou surpreso. Você sabe da verdade, Harry. - Louis revirou os olhos, bebendo um shot de vodka que estava na mesa.
-Eu não sei de nada. Só sei que você não parou de usar o anel e eu sei porque vi agora com meus próprios olhos. É casado agora? Posso saber com quem? - Styles deu um sorriso cínico, fazendo Louis dar um sorriso ladino.
-Não, não parei. Não sou especificamente casado, mas uso o anel na mão esquerda e vejo que a outra parte do meu anel também está do lado esquerdo de uma pessoa. - Louis respondeu ao mesmo nível de Harry, pegando calmamente na grande mão do maior.
-Idiota. - O cacheado resmungou.
-Você quem começou. - O moreno sorriu por ter conseguido responder da mesma forma que o outro.
-Certo, eu bebi durante essa conversa e você também então vamos dançar. - Harry disse, sem dar tempo de Louis responder e puxar o mais velho para o meio das pessoas dançando na pista.
***
-O que você está esperando, amor? - Lottie perguntou chegando perto de Harry.
-Esperando para que? - Harry perguntou confuso enquanto bebia mais um shot em seguida.
-Para pegar esse homem que eu chamo de irmão e sua irmã de cunhado. - A loira ergueu uma sobrancelha enquanto encarava o garoto que negou rapidamente, bebendo de novo e isso começou a incomodar a menina. Ele queria entrar em coma alcoólico?
-Eu não vou ficar com o Louis. - Styles respondeu calmamente. Provavelmente por causa da bebida.
-Ah, é? E por que não? - Charlotte deu um sorriso travesso e se aproximou mais do menino.
-Porque... Porque ele é um idiota. Ele me deixou aqui nessa cidade. - O de topete reclamou, indo pegar outro shot, porém interrompido.
-Beba depois. Me conta mais sobre isso... Porque nisso que ele te "deixou", foi você que não quis ir com ele para Londres.
-É, eu sei. Mas eu não posso abandonar meus amigos aqui também, Charlie. Eu não posso deixar eles que viveram comigo muito tempo por uma paixãozinha. - Harry revirou os olhos e pegou um pequeno copo de bebida, mesmo com Charlotte tentando fazer ele evitar beber. Lottie concordou brevemente, saindo de perto do menino sem mais perguntas e isso o deixou confuso.
-Mas e se pelo menos alguns deles fossem com você para uma faculdade em Londres? - Um corpo sentou-se ao lado de Harry, quase em seu colo e isso fez com que ele levasse um susto pelo movimento repentino.
-O que? - O garoto perguntou confuso, olhando Louis que parecia mais bonito ainda na luz fraca do local.
-Eu estava falando com eles, seus amigos e... Eles querem ir para Londres. A maioria quer ir, mas tem alguns que vão para outros lugares então eu pensei, por que não colocar quem vai para Londres em uma faculdade junto com você? - Louis sorriu olhando Harry que além de bêbado, ele estava muito confuso.
-Eu ainda não...
-Harry, eu estou aqui, pela segunda vez, te chamando para ir morar em Londres comigo e fazer uma faculdade lá. Alguns dos seus amigos vão para Londres também. Eles vão por você, Harry... E porque eles falaram que não suportam o professor e é todo dia um que leva uma reclamação da diretoria do curso... Mas eles estão dispostos a parar o curso e ir fazer direto a faculdade. Você sabe que aqui em Holmes e em outras cidades isso é obrigatório, mas em Londres não. Se você for, você vai levar uma parte do seu exército de amigos, príncipe. Você quer ir comigo? Eu tenho um apartamento lá, você pode ficar comigo se quiser. Eu sei que seus pais tem uma casa lá, mas eu... Pensei que pudéssemos meio que voltar a morar juntos? Já que aqui você vivia em meu apartamento. - Tomlinson deu uma risada baixa, vendo a feição surpresa do garoto ao seu lado.
-Você está brincando comigo, Louis? Isso não tem graça, idiota. - Styles respondeu, ficando um pouco mais sóbrio e isso fez com que Louis desse uma risada alta, que era abafada pelo som da música.
-Não, Harry. Isso é sério... Eu vim porque a sua mãe disse que você estava começando a sair com uma garota e ela queria ser boa mãe e não interferir então ela ligou para mim, para que eu interferisse isso. Eu falei com a Gemma e comuniquei a ela que iria vir com ela para Holmes. E eu não gostei nada de saber que você está me trocando, Harry. Caroline é melhor que eu? - Louis fez uma voz triste, porém mostrando seus ciúmes.
-Cala a boca, idiota.
-Você só está me chamando de idiota e não me deu minha resposta. - Tomlinson dessa vez esticou-se por cima de Harry, deixando sua bunda levemente empinada, não propositadamente, e pegou uma bebida, voltando a pose inicial.
-Por que você está fazendo essa pergunta para mim enquanto estou bêbado? - O garoto reclamou e o mais velho deu uma risada.
-Não quero que responda agora, Harry. Eu vou embora daqui a três então você tem três dias se vai comandar seu exército para Londres... Podemos ir até para a América se quiser ou outros lugares, não necessariamente Londres, mas acho que seria bom ainda ficarmos em Londres. Porém a escola é sua. - Louis deu um sorriso, fazendo Harry sorrir automaticamente.
-Eu espero que eu não esqueça disso quando eu acordar mais tarde. - Harry lamentou baixo fazendo Louis rir.
-Você não vai. - O moreno aproximou-se de Harry, indo deixar um beijo na bochecha do garoto, porém o mesmo virou-se, fazendo com que eles dessem um selinho.
-Por que eu não te beijei antes? - O mais novo perguntou contra os lábios de Louis, que deu um sorriso e mordeu levemente o lábio inferior do outro.
-Porque você estava tentando me evitar. - Louis sussurrou no ouvindo de Harry que imediatamente sentiu seu corpo vibrar em arrepios.
-Você está me testando, seu babaca... E isso não vai acabar bem. - Styles deu um selinho em Louis, mantendo os olhos fechados ainda e concentrando-se em ouvir a voz de Louis.
-Não acabar bem como? - Tomlinson perguntou, abrindo os olhos brevemente para olhar o garoto na sua frente que estava da mesma forma que antes.
-Não acabar bem como eu foder você com força no quarto do meu apartamento para descontar todo esse tempo que você me deixou sozinho aqui, sofrendo por você, seu filho da puta. - Harry grunhiu bravo, apertando sua mão na cintura do mais velho.
***
-Eu nunca estive aqui. - Louis murmurou enquanto Harry distribuía beijos por seus ombros, sua clavícula e pescoço.
-Mais tarde você pode olhar o quanto quiser, Louis. - Harry resmungou irritado, pegando o outro no colo e caminhando atrapalhado em direção ao seu quarto.
Styles mordeu a clavícula de Louis com força, fazendo o moreno gemer e tentar afastar-se, porém é um movimento inútil já que Harry prendeu ele com mais força contra a parede mais perto deles. O garoto de topete colocou suas mãos na bunda do mais velho, trocando o apoio e apertando a bunda do garoto, que gemeu contra o ouvido do maior. Harry grunhiu assim que sentiu os pequenos dentes de Louis passar por seus orelha lentamente e logo em seguida, chupando a parte de baixo da orelha do maior devagar, sua língua passando pelo local avermelhado, provocando um arrepio por todo corpo do outro. Harry voltou a caminhar com o menor em seu colo, batendo contra algumas coisas que estavam no caminho, até conseguir chegar no quarto. O maior deixou Tomlinson na cama, ficando em pé para observar o corpo do mais velho calmamente já que fazia muito tempo que ele não estava com Louis.
-Você parece muito mais passivo agora. - Louis brincou olhando o garoto em pé.
-Você verá que eu sou muito passivo assim que você estiver gemendo meu nome e levando tapas... Eu sei que você gosta. - Harry murmurou antes de pairar sobre o corpo do menor.
-Não acabe com meu humor, seu escroto. Eu fiz uma coisa legal para você e você vem com essa sua ganância por sadomasoquismo. - O mais velho resmungou, sentindo logo em seguida mais mordidas em seu ombro e lentamente descendo por seu peitoral por cima da roupa.
-Você não fez nada para mim até agora. - Harry murmurou, distraído enquanto levantava a camisa de Louis e sugava o mamilo do outro lentamente.
-Você vai ver o que eu fiz e você vai gostar. - Louis respondeu com dificuldade já que sentia seu corpo começar a ficar quente e sua respiração começou a falhar.
Harry beijou a pele exposta de Louis, enquanto Louis aproveitava o momento para retirar sua camisa rapidamente. O garoto que estava por cima acariciou a pele morena em veneração, ele sempre havia achado a pele de Louis simplesmente magnífica, ficar sem Louis e sem seu corpo por um longo tempo foi difícil para ele já que não estava disposto a venerar alguém como venerou Louis. Apesar das brigas sempre, ele gostava de Louis, era incrível como ele achava que os dois eram compatíveis e então Louis ir embora foi uma decepção, ele nunca havia gostado de alguém que quisesse algo sério e então ver Louis ir embora, a única pessoa por quem havia se interessado foi um stresse e ele admitiu internamente que ele gostava de Louis sim e que ele não queria nada mais com a vida. Estava como garota chorando por namorado em filmes de adolescentes, essa era a comparação dele com Louis.
Porém ao ver que Louis segurou seus cabelos, agora curtos e lisos e não cumpridos e cacheado, ele sentiu-se mais desesperado para poder ter sua noite com Louis. A mão do mais velho puxava seu cabelo com uma força à mais quando Harry mordia o local abaixo de seu umbigo, porém não deixando-se tocar na calça dele e isso já estava fazendo Louis ficar stressado. O mais velho puxou os cabelos do outro, fazendo ele subir até que estivesse em sua altura, então ele pode beijar o garoto, distraindo ele o suficiente para que ele pudesse rodar os corpos na cama e logo Louis estava sentado em cima da ereção de Harry, movimentando-se lentamente fazendo o mais novo apertar sua cintura e gemer baixo. Tomlinson movimentou sua cintura circularmente com mais velocidade enquanto Harry tinha sua cabeça jogada contra o travesseiro, sua boca estava entreaberta; deixando alguns gemidos saírem de acordo com que Louis se movimentava em cima dele, seu rosto tinha adquirido uma cor avermelhada e seus cabelos começavam a ficar presos em sua testa.
Harry se esforçou para sentar, ficando de frente para Louis que sorria, se divertindo com a situação do outro. Em um movimento rápido, Louis tirou sua camisa e Harry fez o mesmo, começando a desabotoar a calça de Louis, suas mãos estavam trêmulas, fazendo o trabalho ser um pouco mais difícil, mas logo recebeu ajuda de Louis. O moreno ficou em pé na cama, começando a abrir sua calça devagar, logo abaixando ela, exibindo sua roupa de baixo, que fez Harry prender a respiração por um instante.
-O que você... O que você está vestindo, Louis? - Harry murmurou, passando sua mão pelas coxas grossas do mais velho e subindo em direção ao pano.
-Você queria que eu usasse aquela roupa de "baby" uma vez então depois, quando eu estava em Londres, eu pensei "quando eu chegar lá, talvez eu faça uma surpresa usando pelo menos uma coisa que ele queria" e eu acho que a calcinha foi o mais confortável porque fala sério, aquelas meias são uma merda. Como mulher usa aquilo? - Louis reclamou, voltando a sentar-se no colo do mais novo com um sorriso convencido.
-Eu nunca na minha vida pensei que ia ver você usando isso. - Harry falou baixo já que não havia necessidade dele falar alto, o apartamento e a vizinhança é silenciosa então, não há motivos para aumentar a voz.
-Nem eu, mas eu fiz isso por você. - Louis deu um leve sorriso já que mentalmente usar aquela roupa não iria tirar toda a culpa dele ter ido embora.
-E se nós não viéssemos para cá? - Harry sorriu divertido enquanto acariciava a cintura de Louis por cima do tecido da calcinha verde claro.
-Eu ia dar um jeito porque eu estou usando isso faz mais de quatro horas e isso incomoda. Não iria usar isso atoa... E eu tenho que avisar que se você quer alguém usando calcinha, foda uma mulher. - Louis resmungou, começando a abrir a calça de Harry e a puxar a roupa, até que ela estivesse fora do corpo do garoto.
-Você mudou em quatro meses, estou surpreso e eu não quero foder uma mulher, quero foder você porque por mais que eu não admita, eu amo isso. -O mais novo murmurou, deixando um gemido sair assim que sentiu as mãos de Louis tocar em sua ereção, após ter retirado sua cueca boxer.
-Não, você não está surpreso. Eu sei que não quer. - Louis deu um sorriso ladino, lentamente sua língua passeando pela glande do garoto abaixo de si.
Harry esticou sua mão em direção a sua cômoda do lado da cama, puxando a gaveta com dificuldade e colocando sua mão dentro da gaveta a procura de lubrificante e uma camisinha. Seu braço ficou marcado pela mal posição em que seu braço estava, porém ele não sentia nada além da boca de Louis envolta do seu pau. O mais velho afastou-se um pouco apenas para dar leves lambidas na glande do garoto, fazendo ele estremecer com o contato da língua de Louis em sua glande. Louis subiu, ficando de frente a Harry, logo lhe dando um beijo e isso serviu de incentivo para que Harry rodasse na cama, ficando por cima novamente.
Styles lentamente desceu, dando leves beijos e mordidas que adquiriam um tom avermelhado por onde era distribuído, logo chegando na calcinha em que o mais velho usava. Harry puxou o elástico da calcinha, fazendo um estalo ecoar junto com um gemido dolorido de Louis pelo contato repentino e agressivo do elástico com sua pele. O mais novo sorriu ao ver que a pele de Louis estava arrepiada então novamente ele puxou o elástico da calcinha, recebendo os gemidos baixo de Louis. Harry virou o corpo do mais velho rapidamente, fazendo ele assustar-se com o movimento repentino, porém voltando ao normal ao sentir o corpo de Harry sob o seu. A mão direita de Harry passeou por seu corpo, indo pela cintura, apertando suas coxas e então parando em cima de sua bunda, que estava com a metade coberta pela renda verde claro, Styles deu um aperto que alertou Louis do que ele queria.
-Você pode fazer isso, pode descontar pelo que eu fiz.. - Tomlinson gemeu baixo ao sentir a mão de Harry apertar sua coxa dessa vez.
-Você sabe que eu vou fazer de qualquer forma. -A voz grave e lenta de Harry soou no ouvido do moreno, fazendo ele arrepiar-se.
A mão de Harry apertou novamente a bunda de Louis, que já estava começando a adquirir uma cor vermelha por causa do aperto e então a mão de Styles bateu contra a pele de Louis, fazendo ele erguer seu corpo em reflexo, saindo um gemido dolorido baixo. Styles saiu de cima do corpo do mais velho, ficando sentado em sua panturrilha e com as panturrilhas de Louis abaixo de si, prendendo seu corpo e então ele pode ver a leve marca de seus dedos na bunda arrebitada de Louis. Tomlinson gemeu mais alto ao sentir a mão esquerda de Harry bater contra a outra parte de sua bunda e então a mão direita dele bater na parte que estava já dolorida e sensível. O mais novo apertou a carne entre seus dedos, recebendo um choramingo de Louis já que ele sentia sua pele pegar fogo.
-Devo dizer porque eu te bati com mais força do que eu já fiz? - Harry murmurou, vendo que Louis tinha sua cabeça deitada no travesseiro, seu rosto estava para o lado, sua respiração saia falhada e sua testa estava suada.
-Eu acho que sim. - Louis murmurou minutos depois já que Harry puxou novamente o elástico contra sua cintura.
-Bom, o primeiro foi porque você me deixou. O segundo foi porque você não me avisou que iria embora. O terceiro foi porque você não me deu sinal de vida quando foi embora e esse é porque você me ignorou quando eu estava aqui sofrendo por você. - Harry falou com amargura em sua voz, sua voz ficou baixa enquanto ele falava, porém não em um tom ameaçador e sim um tom de dor.
Louis fechou os olhos ao sentir a mão de Harry contra sua bunda novamente, uma lágrima deslizando por sua bochecha até alcançar o travesseiro abaixo de si. Harry murmurou novamente outras culpas, fazendo Louis sentir mais dor ao ouvir a voz dele baixa e falha do que a mão dele contra sua pele nas outra vezes. Ele não tirava a razão de Harry. O mais novo afastou-se do outro, seus olhos brilhavam na luz do abajur e o outro pode virar-se com dificuldade, sentindo sua bunda arder ao sentir o lençol contra sua bunda. Tomlinson olhou para Harry que estava parado na cama, ainda sentado em suas panturrilhas e tinha um olhar amargurado e doloroso.
-Me desculpa. - Louis murmurou, ficando de joelhos e indo para cima de Harry, fazendo ele cair por cima do corpo do mais novo.
-Eu quem peço desculpas por ter te batido forte. - Harry murmurou tristonho.
-Não doeu tanto assim... Está doendo o fato que você está falando tudo que eu fiz e que te machucou mais do que esses tapas... Eu mereci. Você nem deveria ter me aceitado de volta e olha onde estamos. - O mais velho deu uma risada sem muito animo, deixando um rápido beijo nos lábios grossos do garoto.
-Aceitei pelo fato que você está usando nosso anel ainda e que ele está na sua mão esquerda. - Styles deu um sorriso, vendo Louis concordar.
-Você também, mas não tira o fato que você estava pegando a Caroline. - Louis ergueu uma sobrancelha, vendo Harry negar.
-Ficamos uma vez só... Eu não consegui nem ir para a cama com ela porque... Por que você está usando o anel no lado esquerdo? - Harry mudou o assunto rapidamente fazendo Louis rir e voltar a sentar-se em seu colo.
-Vamos dizer que uma garota do meu novo trabalho começou a investir muito em mim e quase chegou a tirar minha calça em meu escritório então eu tive que mostrar que eu estava com alguém. - O moreno falou baixo. Ele odiava a mulher com quem trabalhava.
-Então eu tenho que ir conhecer ela, ela precisa conhecer seu... Noivo? Marido? - Harry sentou-se ficando com seu rosto a centímetros perto do rosto do menor.
-Meu noivo. - Louis respondeu, não deixando Harry falar já que ele beijou o maior.
Harry puxou o lubrificante para perto deles, fazendo Louis jogar seu corpo para trás e puxar Harry para cima de si. O menor abriu suas pernas, deixando Harry tirar sua calcinha rapidamente e logo penetrar um dedo em sua entrada, recebendo um gemido baixo do outro. Styles penetrou mais dois dedos ao ver que o mais velho movia seu corpo contra os seus dedos, deixando seus gemidos saírem livres e ecoar pelo quarto. Louis fez questão de colocar a camisinha no membro rígido de Harry, voltando a deitar-se e sentir todo o pau de Harry o preencher por completo. Os dois garotos deram um gemido ao que Harry começou a movimentar seu corpo contra a bunda do menor e logo os dois entraram em um ritmo lento e delicioso para ambas as partes. Louis fechou os olhos enquanto sentia respiração entrecortada de Harry em seu ombro, seus corpos iam em um ritmo devagar, fazendo tudo ficar melhor na opinião dos dois. Harry fechou os olhos, dando um gemido um pouco mais alto, ao que sentiu seu pau acertar a próstata de Louis, que gemeu alto começando sentir seu corpo pegar fogo.
A respiração de Louis acelerou, sentindo o corpo de Harry ir mais rápido contra o seu, o barulho dos corpos encontrando-se fazia um eco no quarto, deixando tudo melhor na opinião dos dois. Harry segurou a cintura de Louis, puxando o corpo dele contra sua cintura, procurando alguns forma de ir mais fundo e encontrar a próstata dele. Styles apoiou sua mão direita na cama ao lado da cabeça de Louis enquanto sua mão esquerda segurava a cintura do outro, fazendo o corpo dos dois ir em um ritmo constante em que o membro de Harry alcançava a próstata de Louis. O mais velho gemeu alto ao sentir seu corpo tremer com seu orgasmo e logo Harry gozou junto com o outro, seu corpo foi contra o de Louis que sorriu, puxando o cabelo de Harry até que ele virasse seu rosto e ele pudesse lhe beijar. O moreno virou os dois na cama, sentando-se sobre o colo do mais novo que gemeu baixo ao sentir a bunda de Louis tocar em seu membro sensível pelo seu orgasmo, logo Louis deixou-se cair sobre o corpo bem definido de Harry.
-Eu tenho que admitir uma coisa. - Harry murmurou baixo, contra os cabelos castanhos de Louis.
-O que? - Louis apoiou seu queixo contra o peitoral de Harry, com uma feição leve.
-Eu gosto muito de você. - Styles murmurou.
-Disso eu sei. Quem não gosta de mim? - Louis ergueu uma sobrancelha, com um sorriso divertido em seu rosto.
-Nenhum pouco convencido. - O mais novo murmurou, fechando seus olhos.
-É, mas eu também gosto muito de você, Harry. - Tomlinson beijou o queixo de Harry que deu um sorriso, ainda com seus olhos fechados.
-Acho que agora estou pronto. - O mais novo abriu seus olhos devagar.
-Pronto para que? - Louis encarou Harry.
-Para ir com você para Londres. - Styles sorriu novamente vendo que Louis alegrou-se e lhe deu um rápido beijo.
-Se eu soubesse que eu tinha que fazer sexo com você para você ir comigo, teria feito isso antes e não esqueça que seu exército também vai... Não todo, infelizmente, mas alguns deles. E vocês podem marcar de ir em alguma viagem juntos, até seus antigos amigos. - Louis disse, vendo que Harry concordou.
-Eu vou também porque não irei ficar em uma faculdade sozinho. - Harry respondeu, sentindo-se ofendido.
-Certo, príncipe. Daqui a dois dias nós vamos embora então. - Tomlinson sorriu animado.
-Nova vida.
-Nova vida. - Louis concordou.
-Nós vamos... Morar juntos? - Harry olhou para Louis.
-Yeah... Se você quiser, claro. Você tem outras três escolhas também que é morar com suas irmãs, alugar um apartamento ou morar na casa que seus pais tem lá. - O mais velho comentou, mordendo seu lábio inferior nervoso.
-Nem pensar morar com aquelas três de novo... Prefiro morar com você. Eu já cansei de morar sozinho nesse apartamento, mas eu vou avisando que se você deixar suas roupas jogadas pela casa e não lavar a vasilha suja, eu vou te bater. - Harry reclamou fazendo Louis rir.
-Eu vou tentar fazer isso. - O moreno mordeu levemente o pescoço do outro.
-Estamos mesmo preparados para isso, Louis? - Styles perguntou inseguro.
-Preparado para que?
-Morar juntos, eu fazer faculdade, você trabalhar agora na empresa do seu pai e morarmos em Londres... E eu quero saber o porque que essa mulher está no mesmo andar que o presidente. - O mais novo suspirou certamente irritado.
-Porque ela é minha secretaria e claro que sim, Harry. Isso está sendo até normal porque já passamos por muito. - Louis disse, recebendo concordância de Harry.
-Muita coisa está por vim. - Louis suspirou.
-Bota muita coisa nisso... Vou logo avisando que se você me trair, eu vou te matar. - Tomlinson beliscou a pele do braço do outro que resmungou.
-Não vou fazer isso.
-Eu sei. - Louis sorriu contente.
-Eu gosto muito de você para perder isso que temos e que demoramos tanto tempo para criar. - Dessa vez Harry suspirou ao pensar no ano que havia se passado desde a primeira aula com Louis.
-Eu também gosto muito de você e acho que estamos prontos para o que vier. - O moreno afirmou.
-Nada vai nos separar tão cedo.
-Nunca pensei que concordaria com isso. - Louis disse rindo.
-Nem eu. - Harry respondeu, dando risada também.
-Então vamos viver. - O mais velho murmurou sorrindo.
-Essa será a etapa de felicidade. - Styles disse, recebendo concordância de Louis e então Louis se acomodou em seu corpo em Harry.
Harry olhou pela janela, podendo ver a enorme lua e ele sorriu sabendo que agora seria tudo maravilhoso. Ele teria Louis e alguns de seus amigos, não todos, mas pelo menos um bastava, nem que fosse Taylor ou Perrie porque as duas só sabem puxar sua orelha, mas ele sabe que elas sempre querem o melhor para ele. Ele tinha bons amigos e uma boa vida e sabe que agora será tudo maravilhoso, ele tem Louis afinal. Ele sabe que Louis estará com ele nos melhores e nos piores momentos, isso até assusta ele já que ele será quase casado com Louis, mas ele promete fidelidade, assim como Louis também é fiel a ele. Tão fiel que ele nem pegou sua secretária e diferente de Harry, ele estava ficando com Caroline. Harry admira que sua mãe fez um complô silencioso contra Caroline, tão silencioso que só ela e Louis sabiam, teve uma pequena discussão com Gemma só para manter tudo seguro com Louis.
Harry nunca pensou que sua mãe pediria para Louis ir lhe buscar e levar ele, pelo que ele sabia, sua mãe não se dava tão bem com Louis por ser homofóbico, mas ela sabe que as pessoas mudam e ele só quer agradecer a sua mãe por ter feito isso e a Gemma por ter estado perturbando Louis sempre. Principalmente a Charlotte por estar sempre com ele enquanto ele tinha sua primeira desilusão amorosa, ela foi um anjo para ele e ele agradece muito a ela, nunca pediu uma cunhada melhor. Louis por outro lado já pensava em Harry na faculdade e morando com ele, seria uma coisa diferente chegar e encontrar seu ex-aluno e atual namorado em seu apartamento, ou como prefere dizer, empregada. Mas Harry odeia que chame ele de empregada, não é porque ele é organizada que ele é empregada. Diferente de Louis que sempre faz bagunça e ele sempre tem que estar arrumando.
Os dois teriam uma fase nova, eles acreditam que estão prontos e irão fazer o melhor para que tudo seja perfeito, afinal eles conseguiram encontrar o que mais queriam; alguém que fosse compatível com seu ego e personalidade. Eles encontraram algo como sua alma gêmea diferente, mas igual ao mesmo tempo. Porém para Harry alma gêmea é muito grega e ele só diz que Louis e ele foram feitos para brigar, se entenderem e gostar um do outro.
Eles se gostavam e isso era o mais importante, já que nada podia separar eles.
***
7129 palavras. Esse é o especial, guys. Eu infelizmente não posso cantar history porque this is the end. Então eu vou cantar Little Mix porque é the end. Se tiver erro, é porque eu não revisei, terminei agora esse capitulo enorme.
Eu espero que tenham gostado e eu infelizmente não fiz o smut da Lottie e da Gemma porque eu descobri que não sei fazer smut lésbico. Eu vou tentar, mas em vez que postar aqui, irá virar uma oneshot com o enredo dessa fic, okay? Eu não fiz pois iria demorar para fazer e acabaria não postando hoje então fiquem ligados para quando eu postar.
Eu quero avisar que eu irei começar uma nova fic, ela irá ser LTops. Apenas LTops e irei postar assim que meu irmão devolver meu notebook porque eu tenho que fazer a capa.
Gente, eu não tenho muita coisa importante a falar porque eu finalizei a fanfic que eu mais amei e dei tudo de mim para escrever. A fic está com mais de 80FuckingK e nossa, eu tenho que dizer que você são maravilhosas novamente. Eu espero que vocês leiam minha nova fanfic que talvez eu poste ela amanhã ou quarta.
Não acredito que já fez um ano dessa fic! Um ano atrás eu tinha postado essa fic toda cheia de medo e olha onde nós estamos! Quero chorar de emoção.
E TAMBÉM TENHO ORGULHO DE DIZER QUE ESSA FANFIC TERÁ SEGUNDA TEMPORADA. Quando vou postar? Não sei e não faço a mínima ideia, mas eu sei que vou fazer. Peço que acompanhem minhas outras fics porque eu irei avisar lá.
Ah, eu quero dizer eu recebi MUITOS xingamentos/ofensas por causa do fim (mas eu ri por causa da revolta de vocês e essas ofensas a minha pessoa, sorry) . Eu não queria fazer mais um capítulo porque eu ia quebrar a teoria de vocês fizeram (inclusive eu li todos os comentários como eu sempre faço e eu fiquei maravilhada com o futuro que vocês pensaram de H&L). Eu quebrei todas as teorias, creio eu. Mas eu quero que vocês tenham pelo menos gostado um pouquinho de nada.
Obrigada por tudo, eu amo todos vocês, são muito especiais para mim e se precisar de alguma coisa, estou aqui para tentar ajudar. Podem me chamar aqui no wattpad ou ir lá conversar comigo no meu Twitter (FallenAngelsWy), fiquem à vontade.
All the love, Witty :) XxX S2