Território Canídeo
— O que vocês fazem aqui? - disse o homem revezando seu olhar entre Hendrik e Alishie. A garota olha para Hendrik como se estivesse pedindo ajuda, mas o lobo estava perdido tanto quanto ela — quem são esses que estão atrás de vocês, deixe-me vê-los.
Após passar o braço em volta do pescoço do leão, Hendrik o trouxe para seu lado e o aproximou de si o máximo que podia, Alishie fez o mesmo com o Isaac.
— Nós estamos apenas conversando, senhor - disse Hendrik e Alishie confirma com a cabeça.
— Tem tanto lugar para se conversar entre amigos, por que justamente aqui? - perguntou o homem enquanto semicerrava os olhos com um ar de desconfiado.
— É que... - Hendrik engole a seco e olha para Alishie pedindo ajuda.
— Somos namorados, e por sermos dois homens ficamos com medo de alguém nos ver - disse Zach tentando parecer firme.
O homem, que pela roupa aparentava ser um guarda que observava aquelas redondezas, os olhou com cautela, ainda desconfiado.
— Terei de leva-los comigo - disse o estranho.
— Por quê? - pergunta Alishie.
— Estão em uma área proibida, preciso interroga-los - o homem começa a andar e com a mão avisa ao quarteto que é para segui-lo.
Zachary olha para Hendrik com um olhar de assustado e o canídeo lhe devolve um olhar de conforto, porém o lobo está tão assustado quanto o leão. Qualquer pergunta que eles fizerem ao Zachary descobrirão a verdade pelas batidas de seu coração, sem contar o fato de que o odor que ele solta quando está com medo é diferente do odor que os canídeos soltam, e por mais que Hendrik tentasse ofuscar o cheiro de Zachary e Alishie o de Isaac, não ia funcionar para sempre já que os guardas são treinados para coisas desse tipo. Hendrik não podia alerta-los já que o guarda, mesmo distante, com certeza estaria ouvindo tudo, tinha que arrumar um jeito de sair dessa situação.
Apollo observava preocupado enquanto o irmão seguia o cara estranho, o felino estava indo direto para a toca dos lobos, literalmente. Sem contar que os canídeos que são seus amigos também irão ser punidos. O leão mais velho resolve voltar para casa e alertar seus pais sobre o que está acontecendo e o quão encrencado Zachary estava.
Os quatro saíram da floresta junto do guarda para um local onde parecia ser uma pequena base militar, provavelmente era da onde eles escoltavam a floresta para que nenhum felino invadisse, mas houve uma pequena — enorme — falha nesse revezamento já que existe uma pequena — grande — parte da fronteira sem guarda em ambos os lados.
O coração de Zachary parecia querer sair pela boca e Hendrik conseguia sentir o medo que o mais novo estava sentindo, seu cheiro e de Isaac estava cada vez mais forte e isso era preocupante.
— Zachary você precisa se acalmar! - disse Hendrik encarando o mais novo que estava com um olhar assustado.
— Como? Eles...
— Não fala...
Zachary engole a seco e agarra mais ainda o braço de Hendrik, o moreno olha para o lado e observa Alishie conversando com Isaac, porém disfarçadamente, para ninguém perceber que eles dialogavam. Alishie e Isaac param de caminhar e Hendrik consequentemente para também e olha confuso para os dois. Alishie em um movimento rápido beija os lábios de Isaac que fica completamente sem reação, fazendo com que o odor de medo que seu corpo estava exalando diminuísse bastante. Hendrik olha para Zach e o mesmo nega com a cabeça, e como o moreno não queria deixar o felino com mais medo apenas o abraçou bem forte para conforta-lo.
Eles foram mandados para uma pequena sala onde entra um homem com os cabelos grisalhos e olhos fundos bem cansados.
— Posso saber quem são vocês? - pergunta o homem suavemente.
— Primeiramente, podemos saber quem é o senhor? - pergunta Hendrik.
— Oh - riu o homem - perdoe-me, chamo-me Zion Roseblum, porém mais conhecido como general Roseblum.
— Me chamo Hendrik, este é meu namorado Zachary, aquela é minha amiga Alishie com seu namorado Isaac - disse o moreno tentando manter-se confiante.
— O que estavam fazendo naquele local?
— Estávamos apenas conversando, era como se fosse um encontro duplo - responde Alishie.
— Mas por que aquele local?
— Somos homens, e somos namorados, não queríamos um lugar público, então achamos que lá seria um ótimo local para conversamos mais livremente - disse Hendrik.
— Vocês sabiam que aquele local era de acesso restrito?
— Não havia nada que indicava - disse Alishie.
— Erro nosso - admitiu o general enquanto andava de um lado para o outro com as mãos para trás — e vocês dois, não vão falar nada? - disse olhando para Isaac e Zachary.
Os felinos se entre olharam e depois encaram o senhor Roseblum e apenas negaram com a cabeça. Hendrik da um leve aperto na cintura do leão e o mesmo entende aquilo como um mandato para ele dizer algo.
— Não tem mais nada para dizer, senhor - disse Zach.
— Tem certeza? - pergunta o general enquanto fica cara a cara com o leão. O senhor Roseblum se pega surpreso ao perceber as cores dos olhos do rapaz, porém não diz nada.
Roseblum respira fundo e da um sorriso amarelo, vira de costas para os quatro e segue para a porta, enquanto saía bate a mão no ombro do guarda e diz "levem-nos". Hendrik após escutar essas palavras empurra Zachary para trás de si e fica em modo de ataque dando um rugido e deixando suas presas aparecerem, Alishie fez o mesmo. Isaac e Zachary se entre olharam sem saber o que fazer, não sabiam se deveriam ajudá-los ou apenas ficar observando.
— Vocês tem certeza que querem lutar? - perguntou o general ainda de costas para o quarteto — estão em uma base militar, não terão a mínima chance.
— Ele tem razão, Hendrik - disse Zachary depositando a mão sobre o ombro do moreno que estava todo tenso com a situação.
— Vocês felinos tiveram muita audácia em atravessar para o nosso território, é uma pena serem apenas adolescentes, mas terão de pagar o preço - disse o general agora encarando os quatro.
— Não foi culpa deles, foi minha, se vocês querem incriminar alguém incriminem a mim! - disse Hendrik já alterado.
O leão pega na mão do lobo para tentar acalma-lo, Hendrik olha para o lado e encara seus olhos bicolores favoritos.
— Você não precisa levar toda culpa sozinho - sussurrou Zach — você podia pelo menos poupar Alishie e Isaac já que fomos nós que os arrastamos - disse o leão enquanto encarava Roseblum.
— Você ficou louco Zachary, eu não vou deixar você sozinho nessa, estou aqui porque eu quero não porque você mandou - retrucou Isaac.
— Mas se eu não tivesse te pedido você não estaria nessa situação - disse Zach.
— Não dava para prever isso.
— Lógico que dava, você já me alertou tantas vezes, eu deveria ter ouvido - o leão abaixou a cabeça.
— Zachary, cala a boca que eu não vou te deixar sozinho - falou Isaac decidido.
— Então liberem pelo menos a Alishie - tentou argumentar Hendrik.
— Não vou te deixar sozinho, Hendrik, você não vive sem mim, sabe disso - disse a garota confiante, mas no fundo Hendrik sabia que ela estava morrendo de medo.
— Não vou poupar nenhum de vocês, apenas o líder decidirá - disse o general fazendo um gesto com a mão para os outros guardas.
— Zachary, olha para mim, fica tranquilo está bem? - disse Hendrik enquanto segurava o rosto do garoto fazendo ele o encarar — lembra que eu te disse que meu líder não é tão ruim quanto o seu? Ele vai te deixar ir embora.
— Não é comigo que estou preocupado, estou preocupado com o que vão fazer com você e com Alishie, vocês vão responder por crime de traição!
— Relaxa enquanto a isso, tudo bem?
— Não está nada bem! Para de se fazer de durão Hendrik, você está tremendo horrores - disse Zach sorrindo fracamente.
O lobo abraça o leão e o mesmo retribui, eles se apertavam contra o corpo um do outro como se fosse à última vez.
— E tem outra coisa - disse Zach apenas para Hendrik ouviu.
— O quê?
— Meu pai é o líder, e ele pode aparentar sem um homem calmo e bom, mas quando mexe com seu povo em especialmente sua família ele não tem piedade de nada, eu tenho medo do homem que ele se torna quando fica com raiva, nem minha mãe consegue acalma-lo.
Quando Hendrik ia respondê-lo, um guarda segura o leão e o outro segura o lobo fazendo eles se separarem do abraço, Hendrik grita por Zachary, olha para o lado e vê os guardas injetando algo na nuca de Alishie e Isaac, quando olha para frente vê que estavam fazendo a mesma coisa com Zach, quando ia gritar novamente, sente uma enorme dor em sua nuca e percebe que estava perdendo as forças até que tudo fica preto.