Friends

By LoveForever12122000

4K 233 78

Primeira Temporada: Conta a história de um grupo de amigos que está no último ano do ensino médio que vivem e... More

Personagens
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44 - Penúltimo
Capítulo 45 - Último
Segunda Temporada
Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capitulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40 - Penúltimo
Capítulo 41 - Último
Capítulo 42 - Epílogo
Agradecimentos

Capítulo 13

36 3 0
By LoveForever12122000

POV Lucas
Acordei e olhei para o meu lado, a Mariana nua só coberta por um lençol, que merda eu fiz? Ela veio para cima de mim e eu não resisti, tranzamos duas vezes! Ela é linda e tal, mas tô muito arrependido, eu tava tentando ter algo com a Isa, e agora a Mariana não vai sair do meu pé! Saco! Fui despertado dos meus pensamentos com ela me chamando.
- Lucas, amor! Tá dormindo?
- Oi Mariana, o que foi? - disse grosso
- O que eu te fiz para você me tratar assim?
- Nada. Só que o que houve entre nós não devia ter acontecido. - levantei da cama.
- Por que não? Você não gostou?
- Gostei. Só que não devia ter acontecido, eu tô em outra agora.
- Tá namorando? - disse debochada
- Não. Ainda não, mas em breve eu pretendo estar.
- Mas enquanto você não está, a gente pode aproveitar. - disse ela maliciosa, vindo para perto de mim, colocando as mãos em volta do meu pescoço.
- Não Mariana! Mais nada vai acontecer entre a gente! - tirei os braços dela de mim - Vou tomar um banho.
- Tá - bufou.
Tomei um banho, e quando voltei ao quarto, a Mariana já estava trocada. Me troquei e levei ela até a porta. Se minha mãe chegasse e visse ela aqui, ia encher o saco! Voltei pro meu quarto, deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu. E com esses pensamentos, caí no sono.

POV Carlos
Acordei de manhã com muita preguiça, mas tinha que ir para escola! Fiz minhas higienes, tomei café e fui em direção à escola. Chegando lá, encontrei um Lucas preocupado.
- E aí cara? Tá tudo bem? - perguntei
- Ainda bem que você chegou! Não tá nada bem e eu preciso de alguém para conversar.
- Tá cara, calma! O que houve?
- Eutranzeicomamarianaontem.- falou rápido e eu não entendi nada.
- Não entendi! Dá para falar devegar?
- Eu tranzei com a Mariana ontem - disse baixinho.
- Fala alto caramba!
- EU TRANZEI COM A MARIANA ONTEM!
- Você fez o quê? - escutei uma voz atrás de mim, na qual conhecíamos muito bem.
- Isa... - ele disse - eu posso explicar...
- Você não tem que me explicar nada, Lucas! Nunca fomos nada, não é mesmo? Nunca significou nada para você! - ela começava a chorar, mas tentava conter as lágrimas.
- Claro que não foi isso! Você significou e ainda significa muito para mim! Eu te amo! - Lucas disse já desesperado.
- Eu não acredito em uma palavra que você diz! Eu só fui mais uma para você, como muitas outras. E eu pensei que você era diferente...
- Eu sou diferente! Deixa eu te provar isso! - foi tentar por a mão nela
- Não encosta em mim!
- O que tá acontecendo, gente? - Mariana chegou, agora ferrou!
- Nada! Fica aí com seu namorado! É pra ela que você tem que dar explicações, e não pra mim! - e saiu, esbarrando no Matheus que a abraçou.
- Droga! - bufou Lucas vendo a cena.
- O que houve? - Mariana perguntou a ele.
- Não te interessa! - e saiu.
- Eu hein... - ela disse - Que mau humor!
- Só problemas, Mari! Só problemas! - eu disse e ela me abraçou, indo em direção à sala.

Continue Reading

You'll Also Like

907K 66.4K 53
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
3M 263K 67
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
418K 807 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
1.2M 70.2K 58
Quando não se tem opção, você acaba tomando decisões que podem mudar a sua vida. Foi assim com Valéria ao aceitar fazer visitas íntimas a um homem te...