O Menino De Rolê

By yyyyyyy_u

213K 11.6K 1K

Nicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81
Capítulo 82
Capítulo 83
Capítulo 84
Recado
Capítulo 85
Capítulo 86
Capítulo 87
Capítulo 88
Capítulo 89
Capítulo 90
Capítulo 91
Capítulo 92
Capítulo 93
Capítulo 94
Capítulo 95

Capítulo 58

1.7K 95 1
By yyyyyyy_u

- Com quem você estava falando três horas da manhã ? - perguntou.

- Victor me ligou. - sentei na minha cama.

- O que ele queria ?

- Ele estava bebendo... Arthur tava com ele.

- Não me fala desse estrambelho de gente!

- Pois é, é um estrambelho de gente, mas você ainda ama ele e ele ainda te ama.

- Vamos na Omnia hoje ? - desligou seu celular e focou toda sua atenção em mim.

Omnia é uma das baladas mais famosas de Las Vegas, Tryst se inclua nesse grupo, mas Omnia estava fechada para menor de idade, e agora por algum motivo abriu.

- Ah sei lá, não to a fim.

- Você não vai ficar aqui na sua casa chorando por causa de um menino idiota como o Victor. - se levantou ficando de pé ao meu lado.

- Mas eu não estou com vontade.

- Vai, por favor. - implorou.

- Tá bom, eu vou. - revirei os olhos.

Ela começou a bater palmas e dar pulinhos.

- Você é tonta ? - perguntei.

- Vai ser demais! - ela parecia uma criancinha que tinha acabado de ganhar um brinquedo.

Alguém bate na porta do meu quarto e abre em seguida, minha mãe.

- Bom dia. Posso entrar meninas ? - perguntou.

- Claro tia. - diz Gabi.

- Quando cheguei dei de cara com o Victor sentado na calçada e ele me contou o que aconteceu. - minha mãe senta ao meu lado.

- Ele é um idiota né tia ? - diz Gabi andando para lá e para cá.

- Vou ter que concordar. - riu. - Como você tá Ni ? - perguntou para mim.

- Eu estou mal e a Gabriela ainda quer que eu vá pra balada com ela.

- Tem que se divertir, ela vai ficar mofando no quarto chorando por causa do Victor ? - argumentou Gabi.

- Concordo com a Gabi, vá se divertir, se ele for seu, ele vai voltar. - piscou. - Qualquer coisa eu estou lá embaixo fazendo o almoço.

- Que horas são ? - perguntei.

- 11:02. - Gabi respondeu.

- Porque não me acordou para ir para o curso ? - perguntei para a minha mãe.

- Ah, ligaram em casa falando que hoje não ia ter, porque iriam usar as salas para alguma coisa.

- Ah entendi.

- Vou fazer o almoço. - beijou minha testa e a de Gabi. - Depois eu te dou o dinheiro pra você sair. - saiu do meu quarto.

Peguei o meu celular e entrei no Facebook. Estava rolando o meu feed quando vi uma publicação do Victor.

Vamos de Omnia hoje então ?

"E a sua mina ?" comentou Rafael.

"Nem sei se tenho mina agora Zé" respondeu Victor.

"Você é osso Vitinho" comentou Willian.

"Terminou ?" comentou Felipe.

"Vamos forte" comentou Renan.

- Victor vai na Omnia. - digo.

- Você também. - Gabi sorriu.

Vai dar bosta isso aí, certeza.

A tarde correu normal. Ficamos nos arrumando para a Omnia, emprestei uma roupa para a Gabi usar - ela estava com um vestido preto curto e justo e um tênis de LED. - passamos maquiagem e lá por umas 17:15 fomos ficar prontas.

(Foto na mídia da minha roupa)

- Estamos atrasadas e ainda temos que comprar ingresso. - digo.

- Relaxa, meu amigo é promoter já reservei dois camarotes pra gente.

Peguei o dinheiro que minha mãe havia me dado, meu celular e meu RG.

- Vamos ? - perguntei.

- Vamos. - disse pegando seu celular, seu RG e seu dinheiro.

Me despedi da minha mãe, saímos de casa e fomos para o ponto de ônibus. Já tínhamos perdido um ônibus, que beleza, nos sentamos no banco e ficamos esperando.

- Você está linda, Victor vai se apaixonar novamente. - diz Gabi sorrindo.

- Você também está linda. Não estou indo por causa do Victor, estou indo por causa de você.

- Você está indo por causa de você, para você se divertir.

O ônibus chegou, nós entramos, passamos na catraca, estava lotado, então tivemos que ficar de pé.

Depois de alguns longos minutos, porque a Omnia é longe pra caramba, quando chegamos, já estava aberto para a galera entrar, descemos do ônibus, entramos e logo Gabi já viu seu amigo.

Nos cumprimentamos e ela perguntou :

- Está com o nosso ingresso ?

|| GABI NARRANDO

Caio secava a Nicole de um jeito incontrolável, estava quase comendo ela com os olhos, isso vai dar ruim, certeza.

|| NICOLE NARRANDO

- Como que é o seu nome ? - perguntei para o promoter, vulgo amigo da Gabi, que não tirava os olhos de mim.

- Caio e o seu ?

- Nicole. - sorrio.

Pagamos a ele, pegamos nossos ingressos e entramos. Estava lotado, tipo, muito lotado.

- Vamos pegar alguma coisa para beber. - diz Gabi no meu ouvido.

Subimos para o camarote, pista não é open, por isso pegamos camarote.

Pegamos energético e ficamos apoiadas na grade do camarote.

Ficamos por um bom tempo lá, até encontrarmos Fernanda.

- Você está sozinha ? - perguntei.

- Aham, estava procurando vocês.

- Vamos descer. - diz Gabi.

Descemos, graças a Deus eu estava de tênis, porque aquele chão tava muito escorregadio.

Na pista, tinha formado uma rodinha, consequentemente tinha alguém dançando lá no meio. Nos adentramos na rodinha e ficamos observando Willian dançar Free Step.

Ele percebeu minha presença e sorriu. Entrei no meio da roda e comecei a dançar com Willian. Era como se fosse uma batalha, mas tava mais para uma diversão entre nós dois.

Sem querer me gabar, eu sabia dançar muito bem.

- Assim você me detona baixinha. - Willian cochichou no meu ouvido.

- Essa é a intenção. - sorrio de lado.

Willian saiu, sobrando só eu lá no meio dançando, depois chamei Willian para dançar comigo novamente e ele veio, e assim foi, até Gabi entrou na brincadeira, quando Willian saía, eu "competia" com ela.

De repente olho para o lado e vejo Victor parado observando eu e a Gabi dançar, ao ver que eu tinha o visto, ele sorriu pra mim. Porque as coisas têm que ser tão difíceis ?

Continue Reading

You'll Also Like

9.7K 512 39
Alguns assassinatos estavam acontecendo em uma cidadezinha chamada "Clover", e a polícia não tinha nenhum rastro do assassino. Uma aluna muito inteli...
35.2K 4.2K 42
# 𝗕𝗘𝗟𝗢𝗡𝗚𝗦 𝗧𝗢 𝗠𝗘 🎴 𝗢nde Taylor se apaixona perdidamente por Dandara, sua rival no game! oque ele não esperava é que para 𝗰𝗼𝗻𝗾𝘂𝗶𝘀�...
12.6K 951 32
Violet Claire é uma cantora famosa que faz inúmeros espetáculos pelo mundo. Do outro lado, outro fenômeno da música Bruno Mars, a história de ambos s...
8.2M 445K 117
Olá, me chamo Rafaela mais podem me chamar de Rafah, tenho 18 anos, vou morar com a minha irmã em um tal de morro do Alemão, ela se chama Renata. Bem...