FNAF5 Sister Location ( fanfi...

By PapyrusIsGreat28

148 13 18

Oi! Sejam bem vindos a minha Fanfic de FNAF5 SISTER LOCATIONNNN! Mano, eu adoro esse jogo, serio. Bom, vamos... More

A Família de FNAF5

147 13 18
By PapyrusIsGreat28

POV PAPYRUSISGREAT28


Gente! Sejam bem vindos à minha nova história! Espero que gostem desta historia de FNAF5 Sister Location!
 
  Vou apresentar primeiro as personagens desta Fanfic, que vos vao acompanhar a história toda... pra quem conhece as personagens, nao percisa de ver este cap, mas se quiserem ver podem, nao vos obrigo ( gente se se encomodarem da minha escrita PT digam nos comentarios, tá? ).
 
  Baby:

Ennard:

Funtime Freddy e Funtime Foxy:

Ballora ( capa do livro ):

Gente, espero msm que gostem da historia, espero por vcs no proximo cap! Deem like e comentem!
(Gente, aviso, o Funtime Foxy, nesta Fanfic e rapaz, nao levem a mal!)

"Imagens editadas  por ToyMaddyRobbins!

Continue Reading

You'll Also Like

976K 75.5K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
58K 4.3K 44
Enrico Ricci, um ômega doce de apenas 17 anos e vendido pelo seu próprio pai, para os irmãos Greco os mafiosos mais temidos e sanguinários de toda a...
663K 54.6K 68
Lilly Miller é uma jovem bailarina que é dada em troca de uma dívida de seu pai aos irmãos Fox, que controlam e manipulam todos os seus passos e açõe...
111K 5.7K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...