Me Apaixonei Por Um Homem Cas...

By KarolyneMorais2

7.2K 150 8

Essa é uma Estória de Karina e Eduardo que se apaixonaram porém ele era casado e ela comprometida , e ficaram... More

nos conhecemos no ônibus
Entrou um casal com um bebê
Ele me chamou no whatsapp
Sobre meu namorado
Brigar por causa de uma pipoca?
Uma semana antes do Edu
Uma semana depois
Sabado
Na Festa !
Descobri
melhor decisão
Porque eu só vivo pensando em você
eu aceitei sair com ele
primeiro encontro
pós encontro
sexta feira
comuniquei ao edu
Segundo encontro
Ele mentiu a idade
zoeira de família
sabado
Domingo
Desconfiada
Chamada de video
ele mudou
descobri a verdade
Os dias seguintes
O melhor é esquece lo
Samurai
o que fazer?
amante nao
Será que é parente?
Vamos conversar?
Na praça
Dorme comigo?
Tomamos banho
Lindo Jantar
filmes+besteiras

Ir a escola

115 2 0
By KarolyneMorais2

Então logo após essas milhares de hipóteses e conclusões resolvo levantar, pois ja era para eu está no banho então levanto apressadamente e vou para o banho , resolvo tomar uma ducha bem quentinha para aliviar o stress   e começar o dia bem relaxada! Saio do meu maravilhoso banho e percebo que o tempo está um pouco frio então ponho uma calça preta de cós alto , uma blusa branca por baixo da calça , uma jaqueta estilo coro preta , soltei meu cabelo que estava liso e com as pontas enrolada pois não tive tempo de retocar , passei uma sombra bem clara cor de ouro , um deleniador , um lápis de olho , um rímel, um blush deixando mais explícito ainda a minha bochecha que ja era vermelhinha e um batom nude percebi que apesar de tudo independente da decisão não poderia ficar deitada , deprimida , pensando em como deve ser a vida de casados deles , em o quanto que ele me enganou e está me fazendo sofrer por isso resolvi me maquear como sempre fazia e optei por uma maquiagem bem leve porque apesar de tudo ainda era bem cedo , coloquei minha bota cano curto e resolvi comer algo com toda essa confusão emagreci mas do que deveria e precisava me cuidar então mesmo sem muita vontade de comer tomei um chocolate quente e umas rosquinhas caseiras que eu adoro ! Então peguei minha mochila e fui bem confiante para escola com a esperança de que uma boa conversa com as amigas me faria sentir melhor ou pelo menos as contas de matematica distrairia minha mente , estava aceitando qualquer coisa que me faria esquecer um pouco o Eduardo e toda essa situação então prossegui .

Continue Reading

You'll Also Like

27.4K 5.2K 27
Agatha Harkness é uma empresária bem-sucedida, mãe dedicada e com uma rotina bem organizada, pelo menos até onde consegue. Sua vida gira em torno de...
188K 11.8K 25
🔞 𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝗯𝘂𝘀𝗼 𝗳𝗶𝘀𝗶𝗰𝗼 𝗲 𝗽𝘀𝗶𝗰𝗼𝗹𝗼́𝗴𝗶𝗰𝗼, 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝘂́𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗻𝘀𝗶𝘃𝗲𝗹 𝗲 𝗲�...
64.9K 6K 16
+𝟭𝟴 ┊ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Damien e Damon, sentem um "carinho" pela babá de seu filho. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 Perséfone, é a escolhida por seus chefes como a barriga d...
137K 3.9K 31
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞