Ouçam essa música enquanto leiam!
P.S: Feliz Natal a todos!
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Eu estava saindo do jardim das rosas vermelhas quando ouço alguém me chamando, me viro para traz e vejo a Aisha vindo em minha direção as pressas.
- Olha só quem resolveu acordar! - falo. - Tenho algo para te contar.
- Eu... eu que tenho... - disse Aisha apoiada nos joelhos.
- Você tava fugindo de quem? - pergunto arqueando uma sobrancelha.
- De ninguém... - disse Aisha.
- Sei... Então, o que você tem para me contar? - pergunto.
- Aquele garoto... eu encontrei com ele, ele disse que queria conversar comigo uma hora dessas - disse Aisha. - Meu Deus como alguém pode ser tão lindo assim.
- Uau... parece que alguém foi fisgada - falo. - Você estava fugindo dele não é?
- Eu já disse que não estava fugindo, eu estava te procurando! - disse Aisha. - E eu não sou peixe para ser fisgada! Hoje o dia amanheceu ao contrario, só pode.
- Ao contrario? - falo sem entender.
- Primeiramente eu acordei cedo, depois eu encontrei a Lana e ela me pediu desculpas, acho que somos amigas agora... não sei! Agora aquele garoto... o Leonard, um Dominador das feras quer conversar comigo!
- É... hoje o dia amanheceu mais lindo - falo sorrindo para a Aisha.
- Pode tirar esse sorrisinho do rosto - disse Aisha.
- O que? Você sempre faz isso, por que eu também não posso? - falo. - Aisha está apaixonada! Aisha está apaixonada...
- É melhor parar... - disse Aisha.
- Aisha está apaixonadaaaa... - falo correndo.
- É melhor correr mesmo porque você está morta! Eu vou pegar você sua smurf - disse Aisha correndo atraz de mim.
Ficamos correndo por um tempo e fomos derrotadas pelo cansaço. Sempre éramos assim, sempre brincando e unidas.
- Você viu a Ária? - perguntei.
- Sim, ela está dando umas voltas pelo Castelo junto com o menino borracha - disse Aisha.
- Uau... Quem dera que a Ária se apegaria tão rápido a ele - falo.
- Não é?! - disse Aisha. - Acho que ela se apaixonou por ele.
- Será? - falo.
- Sim! Tenho certeza, os olhos dela brilham quando ela o vê - disse Aisha. - Ah! Lembrei, você disse que tinha uma coisa para me contar.
- Sim, sabe na hora que os alunos do outro Castelo chegaram, eu vi um aluno diferente dos demais, eu me senti como se eu o conhecia a muito tempo mas algo também me falava para tomar cuidado - falei. - E eu acabei encontrando esse aluno hoje.
- Sinistro... mas e aí? Vocês conversaram? - perguntou Aisha.
- Pouco... Eu não achei ele perigoso, para mim ele pareceu normal - falei.
- Como ele é? - perguntou Aisha.
- Hum... Ele tem mais ou menos um metro e setenta de altura, olhos azuis e cabelos prateados - falo. - O nome dele é Derec e é um Dominador do gelo.
- Ele é bonito? - pergunta Aisha.
- Sim... - falo. - Mas sei lá, algo ainda me fala para tomar cuidado, é muito confuso.
- Hum... confie no seu instinto Diana, ele nunca mente - disse Aisha.
A hora do almoço tinha chegado e fomos em direção ao refeitório, chegando lá encontramos o nosso grupo todo. Melissa e Miguel aparentavam estar ainda mais apegados um ao outro, Ária mais o Nathaniel também estavam. Aisha ficavam soltando suspiros e Luke para variar não tirava seus olhos de mim. Tinha uma pessoa do nosso grupo que não tirava os olhos do Luke, era a Scarllety.
- Luke... desculpa mas você poderia por favor parar de me secar? - falo.
- Oh! Desculpe... é que você é muito linda - diz Luke sorrindo.
- Oh deuses... já chega né Luke - disse Ária.
- Alguém ai tem um saco de papel? - diz Aisha com a voz alta. - Bateu uma vontade de vomitar aqui.
- Eu tenho, Aisha! - disse um aluno rindo.
- Ah! Precisa mais não, passou - disse Aisha.
- Já passou da hora de você desistir amigo - disse Jared dando tapinhas no ombro de Luke.
- Eu sei... mas não é fácil sabia? - disse Luke cruzando os braços.
- Olha Luke, pelo menos tenta, você é um grande amigo para mim. Quando você faz essas coisas eu me sinto desconfortada - falo. - Eu não falo por maldade, apenas me deixa sem jeito.
- Eu sei... vai ser difícil mas eu vou tentar... desistir de você - disse Luke com uma cara triste. - Mas vamos continuar sendo amigos, certo?
- É claro que sim, você faz parte do grupo - falo.
Ficamos reconfortando o Luke e ele voltou a sorrir, seria melhor assim. Eu não posso ficar com alguém que eu não amo, eu sempre vou enxergar ele como um amigo. Depois de um tempo alguns alunos do outro Castelo vieram para o refeitório. Leonard e Beatrice estavam no meio e para a minha surpresa o Derec também, ele passou por mim e sorriu enquanto me olhava, senti uma pontada de medo no meu peito e meus cabelos se arrepiaram. "Por que eu... senti isso?" pensei.
- Quem é ele? - perguntou Jared. - Ele sorriu para você Diana.
- Derec, conversei um pouco com ele - falo.
- Diana você está pálida, você está bem? - pergunta Aisha.
- Hã? Ah... estou, estou sim - falo. - Não é nada.
"O que foi isso? Ele é apenas um garoto normal, não é?"
☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯♦☯
Notas da Autora: Olá leitores e escritores, gostou do capítulo? Se gostou deixe seu voto e comente o que você está achando da história, isso irá me motivar a continuar a escrever ela. Beijos e até mais.
P.S: Olha o mistério vindo! Derec é do mal ou do bem?