Contrato De Casamento

By rafaelastaff

1M 57.9K 4.4K

O sonho de toda mulher é ter um lindo casamento, como uma princesa. Mas Lisa é um pouco diferente, apesar de... More

Prólogo
Capítulo 1-Lisa Fell/Bryan Adams
Capítulo 2-Conhecendo o "inimigo"
Capítulo 3-Proposta absurda.
Capítulo 4-Um jantar inesquecível.
Capítulo 5-Emprego Novo
Capítulo 6-Ele é bipolar.
Capítulo 7-Você não merece isso.
Capítulo 8-Um jantar super comédia
Capítulo 9-Que raiva do Bryan
Capítulo 10-Sai da minha vida Brittany
Capítulo 11-Acidente.
Capítulo 12-Tudo culpa minha...
Capítulo 13-Irritante!! Paixonite?
Capítulo 14- Um longo mês pela frente.
Capítulo 15-Tenho medo de ratos.
Capítulo 16-Me faça dois favores.
Capítulo 18-O casamento parte 1
Capítulo 19-Casamento parte 2
Capítulo 20-Primeiro pior dia na lua de fel.
Capitulo 21-Corações quebrados.
Nova Obraaaa
Capitulo 22-Amigos?Amigos!
Capitulo 23-Eu estou apai...
Capítulo 24-De volta a New York
Capítulo 25-Com o passar do tempo...
Capítulo 26-Caribe!
Capítulo 27-Inesquecível...
Capítulo 28- O que há comigo?
Capítulo 29-Desmoronando...
Capítulo 30-Novo ser.
Capítulo 31-Fantasma do passado...
Capítulo 32-O que ela irá aprontar?!!
Capitulo 33-Hope.
Capitulo 34-Você é o amor da minha vida.
Capítulo 35-Passado no presente...
Capítulo 36-Bastou um pouco de fé e determinação.
Capítulo 37-O fim é sempre um novo início.
Epílogo.
Novo livro.

Capítulo 17-Preparos para o grande falso casamento.

22.6K 1.4K 44
By rafaelastaff

Lisa Narrando...

Entrei no restaurante furiosa e deixei ele lá parado como se eu tivesse dito algo absurdo. São apenas essas duas coisas que quero de Bryan, que ele não se aproxime de mim, e que esconda suas sujeiras!

Sento de volta a mesa e o clima parece muito ruim. Logo Bryan chega e se senta também com uma cara de irritado.

Resolvo provocar sua raiva.

-Querida, eu e meu noivo estávamos apenas em um momento de crise mais ele já pediu perdão e agora não precisa mais de você então já pode ir!!! Eu falo sorrindo falso para a tal Kerah.

Ela olha para Bryan em busca de alguma fala dele mais ele está mais irritado ainda e não conseguiu falar nada.

Ela saiu do restaurante com muita raiva pelo visto!

Tu me deu um sorriso assim como Pam que piscou para mim. Scott apenas observa tudo e acho que acabamos nos esquecendo que ele não sabe dá Verdade.

-Ele quase trai você e você simplesmente perdoa, que atitude surpreendente! Scott fala com uma cara de surpreso.

-Ela tem um coração mole, bem mole! Bryan fala e sinto toda a ironia de sua voz.

-Como você mesmo disse ele "quase" me traiu, mais isso foi apenas um erro e sim eu perdoei pois eu também costumo errar as vezes! Falo sorrindo fraco.

Assim o jantar termina, com esse clima embaraçoso.

Ty se oferece para levar eu e Pam para casa e Scott ficou um pouco triste por não levar a namorada em casa.

Bryan me deu um selinho rápido e saiu e sei que ele ainda está irritado.

Eu até sinto vontade de pedir desculpas e tudo voltar ao normal pois estou sentindo como se precisasse dele. Mais não posso fazer isso, ele é quem fica me "traindo" e não esconde suas sei lá o que.

Assim que chegamos na minha casa Ty dá um beijo na minha testa e de Pam e depois vai embora!

-O que você disse ao Bryan? Ele merecia uns tapas! Pam diz se jogando no sofá.

-Só falei a verdade e mandei que ele ficasse longe e escondesse suas garotas! Falei revirando os olhos.

-Você senti algo por ele? Ela pergunta curiosa.

-Não Pam, no máximo pena por ele ser assim tão seco e inconsequente. Falo seria e subo para o quarto.

Ela logo vem também e se joga na cama e dormi na hora.

[...]

É ótimo acordar e saber que terei mais um bom dia de trabalho!

Ja fiz minhas higienes matinais e já estou pronta para trabalhar, apenas estou tomando café com Pam.

Até que o meu celular começa a tocar insistentemente!!

E não poderia ser ninguém mais ninguém menos que o Bryan!

-Alô! Falo assim que atendo.

-Precisamos nos encontrar e você vai ter que passar o dia fora do seu trabalho hoje, vamos resolver algumas coisas do casamento que será na próxima semana, no domingo! Ele diz e tenho certeza que ainda está irritado por ontem.

Mais meu pai amado! O casamento será semana que vem?? Isso é muito rápido!

Sinto minha cabeça girar um pouco mais mantenho a calma afinal foi pra isso que fui contratada.

-Vou ter que falar com Ty antes para ver se consigo ficar fora dá loja por hoje! Falo e no fundo queria arranjar um modo de fugir desse dia.

-Não precisa, eu já falei e está tudo bem! Agora se arrume depressa que já estou a caminho. Ele diz e desliga sem esperar minha resposta.

Resolvi trocar de roupa pois a que estou é muito formal.

Coloco um vestido meio rodado até a metade das coxas, ele é um amarelo bem clarinho, colado na cintura e solto no resto. Coloco um salto preto e estou pronta.

Assim que desço encontro um Bryan muito irritado dizendo que chegou já faz quinze minutos.

-Não tenho culpa se você me avisa as coisas de última hora! Falei com duplo sentido pois estava querendo dizer do nosso falso casamento também.

-Vamos logo! Ele diz e entra no carro sem olhar para mim.

-Para onde vamos exatamente? Falo colocando o sinto de segurança.

-Você vai escolher seu vestido de noiva com a minha mãe que por sinal está pulando de felicidade e eu vou escolher meu terno com Tony, depois vou buscar você! Ele diz sem dar muita importância.

-Onde vou escolher meu vestido?

-Minha mãe contratou uma das melhores estilistas para fazer diversos modelos e você escolher lá em casa mesmo, ela disse que vai ser o presente dela! Ele diz como se aquilo fosse a coisa mais normal do MUNDO.

-Mais isso deve ser muito caro!!

-Isso não é problema para minha mãe, e por favor tente não discutir isso! Diz revirando os olhos mesmo com o foco na estrada.

-Tudo bem! Sussurro baixo.

[...]

Chegamos a enorme mansão dos pais de Bryan e ele apenas me deixa lá e sai.

Dona Aurora já me espera na entrada e assim que me vê me aperta em um abraço demorado. Me sinto mal em não contar a verdade a ela, ela é uma pessoa tão boa!

-Vamos querida, você tem muitos vestidos para experimentar!! Ela fala animada e me puxa para a escada.

Chegamos ao segundo andar e ela entra em uma porta e eu a sigo.

É um quarto enorme muito ENORME!

Tem uma cama de casa gigantesca, guarda roupa e todos os móveis do sonho, closet e uma porta que suponho ser para o banheiro.

Tem retratos de Aurora e Lúcio pelo quarto todo e suponho que seja o quarto deles.

-É lindo! Falei olhando uma foto deles em um porta retrato em cima de uma estante sem nenhuma poeira.

-Bons tempos! Continuamos nos amando mais nessa época aí era tudo mais intenso! Ela diz sorrindo consigo mesma.

Na cama tem mais ou menos dez sacos pretos que parecem estar cobrindo alguma roupa.

-São seus vestidos, ou melhor um deles será o seu vestido de noiva! Aurora diz lendo meus pensamentos.

-Vamos experimentar então! Falo e me sinto um pouco animada.

Começamos a experimentar um por um em mim, e cada um era mais lindo do que o outro até que eu achei o vestido perfeito.

Me senti perfeita com ele, e era ele o qual irei escolher!

-Esse ficou simplesmente perfeito querida! Aurora diz me tirando do meu transe.

-Sim, ele é o ideal! Falo sorrindo para mim e ela no espelho.

Tiramos o vestido com cuidado e guardamos em seu closet pois ela disse que no dia do meu casamento me arrumarei aqui! Não tentei contestar pois ela está sendo muito gentil comigo.

-Acho que meu bebê chegou! Ela diz assim que escutamos o som de passos subindo as escadas e logo uma batida na porta.

-Pode entrar! Aurora diz e Bryan entra.

Eu já estou vestida com minha roupa de antes e Aurora tem um sorriso encantador no rosto. Bryan se aproxima e beija a testa da mãe logo depois vem até mim e me dá um beijo rápido.

-Mãe infelizmente terei que levar minha noiva agora, precisamos escolher o buffet e decoração, algumas coisas assim! Bryan diz parecendo entediado.

Sério que terei que aguentar ele durante algumas horas mais?!

-Claro meu filho pode levar afinal é sua noiva, mais traga ela novamente qualquer dia desses! Aurora diz e eles conversam como se eu não estivesse aqui.

Dou um abraço em Aurora e acompanho Bryan.

Assim que entramos no carro ele muda totalmente o humor, agora tem um semblante fechado e sério.

Chegamos a uma espécie de loja e várias mulheres vem nos atender, umas cinco!

Começamos a olhar os bolos, enormes e lindos!

Escolhemos enfim um modelo e nem me importei em saber qual o recheio pois afinal nesse casamento nada será real para mim mesmo!

O bolo que escolhemos é lindo, um pouco exagerado para mim mais é lindo!

Depois na hora de escolher o buffet resolvi não opinar pois não entendo nada dessas coisas de comidas chiques e tal.

Enfim terminamos o dia de hoje! A decoração será feita por uma empresa que Bryan contratou, a melhor de todas ele disse.

-Enfim um pouco livres! Bryan diz quando entramos no carro.

-Sim e eu estou morrendo de fome! Falo cansada.

-Nem almoçamos, vamos almoçar e depois deixo você em casa! Ele diz e eu apenas confirmo com a cabeça.

Já passa das duas horas e ainda nem almoçamos! Não tinha percebido isso.

Bryan Narrando...

A cada dia que passa eu sinto como se algo estivesse mudando em mim. Tento lutar contra isso todos os dias, e ainda assim parece não querer passar, é uma sensação diferente, e tem a ver com a Lisa, fico pensando nela, no sorriso dela, no jeito dela. Mais não importa pois vou fazer de tudo para acabar com isso.

Vou ser arrogante, vou ferir ela com palavras e vou afastar ela, assim como no dia do nosso falso casamento onde eu irei à trair e fazer com que ela veja, para que não tenha que lidar com esse tipo de sentimento inútil.

-Chegamos! Falo assim que chegamos ao restaurante.

-Ta! Ela diz simplesmente.

Lisa tem o forte costume de ser grossa as vezes e dizer o que pensa, como no dia do jantar em que eu estava com Kerah.

-O que vão querer senhores? O garçom fala mais não tira os olhos de Lisa, e ela parece nem perceber.

-Primeiro quero que pare de olhar para minha mulher e depois quero dois refrigerantes e os melhores pratos dá casa! Falo seco e ele me olha assustado assim como Lisa.

-Desculpe senhor, é que o senhor tem uma esposa muito linda! Ele diz descaradamente.

-Obrigado! Lisa sorri simpática.

Será que não dá pra ela ficar calada e não piorar minha raiva?! Mais afinal por que me importo?!

-Eu sei disso, mais como disse é minha mulher então por favor já pode se retirar! Falo mantendo a calma e ele finalmente sai.

-Poderia ao menos ser educado! Lisa diz chamando minha atenção para seu rosto furioso.

-O garçom tenta flertar com você e você quer que eu seja educado? Falo sorrindo amargo.

-Ah como se você se importasse realmente comigo e não com o seu ego inflável! Ela diz e trinca os dentes.

-Realmente não me importo com nada além das minha reputação bem zelada. Falo e minto um pouco pois no fundo me importo um pouquinho com ela.

-É bom saber, assim poupamos falsos sorrisos entre nós dois pois eu também não me importo com nada além da minha dívida! Ela diz sorrindo falsa e eu achei que iria magoar ela com minhas palavras mais foi totalmente o contrário.

Continue Reading

You'll Also Like

69.7K 7.3K 16
Ser a irmã gêmea de Jacob Black nunca foi fácil, mas piorou depois que Bella Swan retornou á Forks. Jacob só fala e pensa em Bella, que tem um namora...
959K 70.1K 54
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
741 184 80
Remember A vida é feita de lembranças, sejam elas boas ou ruins. A vida é uma coleção de momentos. O que passamos na vida nos impulsiona a conquist...
53.9K 5.3K 28
Algumas histórias de amor são repletas de altas e baixos, mas não a nossa, a nossa história é leve, sem dramas, sem brigas, sem grandes acontecimento...