Jimin 20 anos
Busan
Deixar hoseok para trás foi uma das piores coisas que já me aconteceu, ele era como um irmão para mim, sempre me ajudou e sempre estava lá quando eu precisava.
Agora, em Busan, uma grande cidade para mim, me deixava perdido, não sabia para onde ir e muito menos o que fazer.
_ hoseok, me ajude _ murmurei fazendo bico, terei que colocar em prática tudo o que ele me ensinou, mas dessa vez, sozinho.
Peguei um táxi e mostrei o papel com o endereço da universidade que iria.
Ao chegar lá, paguei o taxista com o dinheiro que consegui, trabalhando com hoseok em jeju.
Desci do automóvel e peguei minhas coisas, admirado com o enorme prédio a minha frente. Ao me aproximar, vi muitos olharam feio para minha saia rodada de cor rosa que ia até metade de minhas fartas coxas.
Engoli um seco, totalmente com medo de todos ali e entrei na universidade batendo em um garoto alto, de cabelos escuros.
_ oi, você é novo aqui? _ perguntou gentil e eu assenti. _ quer que eu te ajude? _ sorrio de lado e, novamente, eu assenti. _ qual seu nome? Você não fala? _ perguntou brincalhão.
_ sou jimin _ falei tímido _ e você? _ pergunto olhando para o chão.
_ jungkook _ falou e agarrou em minha mão, começando a andar pela universidade.