Ele não vai voltar,

By Marciovicente091

153 3 0

Sobre todas as desilusões amorosas desse coração de pedra que insiste em morar dentro do meu peito More

Ele nao vai mais voltar
As pessoas são como muralhas
páginas em branco
As cores cinzas da vida
os monstros da alma
Calma na Alma
Alguns amores nunca serão nossos
o Abraço está diferente

macabéia

8 1 0
By Marciovicente091

Às vezes

só a mentira salva. Então, no dia seguinte, quando as quatro Marias

cansadas foram trabalhar, ela teve pela primeira vez na vida uma

coisa a mais preciosa: a solidão. clarice.

A solidão  de estar ao seu lado e não poder te tocar, a solidão de sofrer por esse amor que nunca foi amor, a solidão de esperar o seu online e de nunca receber sua mensagem , a solidão de viver a espera de um convite para um café ou simplesmente, passear no parque essa solidão é triste e me consome por dentro e me destrói a cada segundo que eu penso em você, ser seu amigo está sendo difícil para mim, tentar ignorar esse sentimento que um dia foi tão forte e sublime dentro de mim isso está me matando aos poucos, não sei se consigo seguir em frente, não sei se vou suportar essa sua atitude, para você parece ser tão simples, essa situação ainda penso que você não tenha  um coração apesar de ser a pessoa mais sincera que eu já conheci, talvez essa mentira que eu esteja criando dentro do meu ser de tentar seu amigo, talvez essa mentira de dizer para o mundo que está tudo bem, hoje eu quero te dizer que não, que não está tudo bem eu ainda gosto muito de você eu ainda quero muito estar a todo momento do seu lado, quero poder te abraçar, dormir juntos na mesma cama, tenho saudades de cozinhar para você, de rir das suas piadas sem graça, ouvir as suas músicas horríveis infelizmente eu tenho muita saudade disso, e hoje eu chorei, chorei pelos momentos bons que passamos juntos, pelas idas e vindas desse amor que me destruiu por dentro, desse falso amor que eu sempre nutri por você, hoje isso me entristece muito saber que você só quer ser meu amigo e nada mais, tenho que aprender a viver sem você mas a cada dia que passa a cada mensagem sua meu coração acelera e eu passo mal de saber que apesar de ser seu amigo de estar com você eu ainda sofro muito porque eu ainda gosto do seu jeito de ser de viver, infelizmente esse seu segredo que eu não descobri, essa muralha que você criou em torno do seu próprio ser que eu não consegui ultrapassar infelizmente tem pessoas que nasceram para viver sozinhas e você é uma delas como macabéa de clarice quando descobriu que o maior tesouro que ela tinha era a solidão,mas quem leu sabe que a personagem apesar de amar a solidão que ela nunca teve ela encontrou um amor verdadeiro e é isso que eu te desejo.

E que as mentiras que me salvaram quando eu disse que seria fácil ser seu amigo, na verdade eram para te dizer que eu nunca vou conseguir viver sem você, que eu nunca vou encontrar alguém para tirar as minhas máscaras e me despir como eu fiz quando o meu mundo parava de girar em torno dos seus braços .

Continue Reading

You'll Also Like

132K 3.8K 31
Um mafioso e uma estudante? 🌘🔞
439K 18.5K 119
Ariana é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe e seu irmão mais novo no Rio de Janeiro. Ari faz faculdade de Fisioterapia Esportiva em um turno...
252K 25.7K 29
Brianna é a personificação da inocência. Com apenas sete anos de idade, acredita que as pessoas boas quando morrem viram borboletas e vão para o céu...