Little boy - Ziam Mayne โค

By Bizzle_Horan94

509 48 11

" Eu gostaria de ter sua boca em volta do meu pau agora... " - mensagem de desconhecido - " OQUรŠ ?! " " Voc... More

01 ๐Ÿ’š
02 ๐Ÿ’š
03 ๐Ÿ’š
04 ๐Ÿ’š
06 ๐Ÿ’š
07 ๐Ÿ’š
08 ๐Ÿ’š
09 ๐Ÿ’š
10 ๐Ÿ’š
11 ๐Ÿ’š

05 ๐Ÿ’š

51 5 1
By Bizzle_Horan94


P.O.V Liam

4:56

Crush ❤: Es deExu vuce mi fider

Crush ❤: Fpder***

Crush ❤: "mensagem de áudio"

(Menino que eu não sei o nome, eu deixo você me foder e se você acha que estou dizendo isso por ter bebido, você não sabe de nada.)

Liam: Zayn, você está bem ? Você está aonde ?

Liam: Puta que pariu Zayn, você não sabe o quanto eu queria que você estivesse sã me mandando esse áudio. Mais não importa.

Liam: Aonde você tá ? Está com quem ? Droga Z, você só faz merda, olha quantas horas são...

Liam: São 4:51 da manhã e eu estou aqui, preocupado com você.

Crush ❤: Olá, aqui é o Harry amigo do Zayn, eu estou levando ele pra casa, pois ele está podre de bêbado. Só estou lhe avisando pois estou com o celular dele e vejo o quão preocupado estar, mais não se preocupe Zayn é meio babaca as vezes.

Crush ❤: Me desculpe por ele, tenha uma boa noite, na hora que ele acordar com certeza verá o que lhe mandou, então não irei dizer nada a ele.

Liam: Oi Harry. Obrigada por ajudar ele, eu realmente me preocupo com esse inconsequente do Malik, espero que fique tudo bem. Tenha uma boa noite.

Crush ❤: Igualmente cara.

                             ❤❤❤

15:19

Crush ❤: QUE PORRA DE ÁUDIO É ESSE ? EU NÃO MANDEI ISSO, EU NUNCA MANDARIA ISSO.

Crush ❤: Pelo amor de Deus, não acredite em nada que eu disse, eu estava bêbado não sabia o que estava falando.

Crush ❤: Outra coisa, obrigada por se preocupar comigo, eu vi as mensagens que trocou com Harry, ontem foi aniversário dele, saímos com mais alguns amigos e deu no que deu. Me desculpe.

Liam: Você não precisa me explicar nada Zayn, eu sei que estava bêbado.

Crush ❤: Olha...não mostra isso pra ninguém não, por favor.

Liam: Relaxa Zayn, eu não sou como você está pensando, nunca mostraria isso pra ninguém, não sou uma pessoa mal carácter. Eu nunca estragaria sua imagem de bad boy da escola.

Liam: Tenha uma boa tarde. ☺

Crush ❤: Desculpa. Mais eu não te conheço, não posso confiar em quem não conheço.

Liam: Tudo bem Zayn. ☺

Crush ❤:  Obrigada. 🌸

-------//--------//------//-----

Olá amores. 💓

Olha quem resolveu aparecer. 😂 Me desculpem pela demora, eu estava meio que sem idéia por esses dias, mais pretendo melhor isso, só preciso do incentivo de vocês, quero que deixem o ghost de lado e me dêem vossas opiniões, eu gostaria de poder vê-las. Críticas são bem vindas, elogios mais ainda. ❤

Mídia do nosso Hazzy que completou 23 aninhos ontem. 😱 Meu coração não aguenta tanta pressão. 😂❤

Bom, sem mais enrolação.

Espero que gostem. 😌
Boa leitura. ❤

Continue Reading

You'll Also Like

1M 65.8K 78
๐ŸŽค ๐—ข๐—ป๐—ฑ๐—ฒ ๐—ฆ๐—”๐—ฅ๐—”๐—› ๐—•๐—ฅ๐—ข๐—”๐—— decide voltar para Sรฃo Paulo a procura de paz depois de uma decepรงรฃo amorosa, mas sua vida acaba virando de cabeรงa...
2.1M 139K 96
๐Ÿ“Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvรฉrsias? pois รฉ, as chances sรฃo poucas, mas eu encon...
279K 16.8K 63
ใฌ+ใ€œโ–. ๐Œ๐˜ ๐‡๐Ž๐๐„ Onde Amber, mesmo vivendo na realeza kook, tem a vida completamente conturbada e quando estรก prestes a desistir, ela encontra uma...
74.2K 7.3K 39
โ”Š ๐…๐Ž๐‘๐“๐”๐๐€ ๐€๐Œ๐Ž๐‘๐„, ๐˜€๐—ณ๐—ผ๐—ฟ๐˜๐˜‚๐—ป๐—ฎ ๐—บ๐—ฒ๐—ฑ๐—ถ๐—ฎ๐˜๐—ถ๐—ฐ๐—ฎ Onde duas figuras pรบblicas tentam ter algo escondido da mรญdia, o que nรฃo deu nada...