Everything Has Changed {Desti...

By devil666honey

12.6K 1.2K 1K

"Vizinhos... É só mais um dos desafios que você acaba tendo que enfrentar ao decorrer dá sua vida. Eles podem... More

Prólogo
End Of The Day
First day
Stay away
Cos fallings easy
I Don't Fucking Care
Miss You?
The Story Never Ends
I've never been well
Just Give Me A Reason
It's Not Just the Weather It's Cold
Feelings fade
Lost Stars
The Days Are Changing
Chasing Cars
"Declarations"
All I Want
Epílogo
Notas Finais

Let's party""

786 83 40
By devil666honey

Minha manhã não podia piorar pelo simples fato de estar tudo um pequeno inferno na minha cabeça e principalmente na minha vida. Sexta-Feira, o dia em que podemos sair a noite e dormir ate tarde - No meu caso e so ficar deitado vendo filmes ou desenhos animados mesmo. Só que hoje havia um pequeno problema, era a festa do dean, e eu não tinha duvidas que a Charlie e o Miguel iam me arrastar para aquela casa - que ficava do lado da minha.

Hoje eu estava com uma incrível dificuldade de prestar atenção na aula, principalmente a de biologia que eu tive quer sentar lado dele mesmo.. Dean. Charlie me trocou por Meg e Miguel pelo Crowley, no começo foi ate que fácil ignorar a existência dele - Porque ele não falou absolutamente nada - mas depois de uns vinte minutos ele começou a me encarar de uma forma um pouco assustadora. As vezes ele abria a boca como se quisesse falar algo, mas só virava para frente e escrevia as coisas que o professor falava.

Tivemos horário vago antes do intervalo, o que me dava exatamente duas horas para fazer vários nadas, então eu fui para a biblioteca ler qualquer coisa que deixasse minha mente quieta - Porque no momento tudo que ela pensa é: por que ele estava me encarando? o que ele queira falar? sera que era algo importante? - e isso estava me deixando muito irritado.

Passo no meu armário para deixar uns livros e vejo dean encostado perto do mesmo, ele me olha e sorri, eu continuo andando como se nem tivesse visto ele - Talvez eu esteja sendo mau demais, mas ninguém merece, eu não mereço. Chego no armário e ele me olha confuso, continuo tentando abrir o armário e bem na hora que consigo ele bate com um pouco de força fazendo ele fechar de novo, olho assustado pra ele que sorri sem mostrar os dentes.

- O que você quer? - Pergunto abrindo o armário de novo.

- Um favor Sunshine - Ele sorri e eu estranho o apelido, mas minha cabeça já estava explodindo demais para isso.

- Não - fecho meu armário com força, depois de guardar as coisas, e saio andando, ele obviamente vem atrás de mim

- Ei espera - Ele segura meu braço me fazendo parar, olho para sua mão e ele me solta - Juro que não é nada demais - Ele morde o lábio e eu suspiro.

- Diga - Digo olhando nos seus olhos, que por um momento me prendem

- Como o Sammy tem só 14... Eu queria saber se ele pode ficar na sua casa com seu irmão? - Pergunta e logo depois sorri, abro a boca algumas vezes mas sem tirar meus olhos dos seus.

- Claro - Sorri e voltei a andar deixando ele la atrás, quando estava preste a virar o corredor eu olho para trás e ele não estava mais la.

Agora minha mente estava realmente explodindo, eu estava tão distraído que li a mesma pagina umas cinco vezes me surpreendendo com o que a mulher falou. Não devia pensar tanto assim nele, por que nele?. Tantras pessoas no mundo, tantos "Crushs" para pensar, e eu penso logo naqueles incríveis olhos verdes.

- Ah não. - Digo baixo e frustrado comigo mesmo, fecho o livro com um pouco de força fazendo barulho e saio da biblioteca correndo.

Isso não podia estar realmente acontecendo, eu disse a mim mesmo que não ia deixar Dean winchester fazer minha cabeça pirar - Mas esse é o problema, ele já tinha feito bem antes de saber seu nome ou sua aparência, colocando aquelas musicas extremamente alta, o que me deixava realmente muito irritado - Isso não pode acontecer, isso não vai acontecer.

(...)

O resto do dia foi comigo ignorando a Charlie falando sobre a aula de biologia, sempre que ela falava eu mudava de assunto, mas ela era persistente. Mais tarde na minha casa, quando ela estava revirando minhas roupas e eu estava deitado na cama ela volta no assunto.

- Então.. Aula de biologia vai ser sempre com ele a partir de agora, você sabe, certo? - Pergunta e eu solto um suspiro alto.

- Me deixa em paz - Me levanto e ando ate a porta - E aquela maldita aula não significou nada - Menti e ela balança a cabeça positivamente, saio do quarto e vou andando ate o quarto do meu pai.

As vezes, quando a casa estava silenciosa e o gabe ia para casa de um amigo eu podia ouvir ele "conversando" com ela - Como se ela ouvisse tudo, as vezes eu penso em tentar também, mas seria meio idiotice. Penso em bater mas desisto, me viro para as escadas andando ate a mesma e descendo vendo Gabe no sofa com um cobertor envolta de si assistindo um filme preto e branco.

- Hey, Eu esqueci de avisar, sabe o irmão do dean - ele murmura algo e depois concorda com a cabeça me olhando - Ele vai dormir aqui - Ando e me sento ao seu lado, ate agora ele não parece se importar, ate que ele para o filme e vira pra mim

- O que? - Ele parecia incrédulo, eu ia responder mas a campainha tocou

- Deve ser ele - Me levanto e gabe me segura

- Não! Espera - Ele me puxa pra trás me fazendo cair no sofa

- Ue - Levanto minhas mãos e depois e impulsiono para ficar de pé, o que me da uma leve tontura, quando vou perceber ele já estava subindo as escadas rapidamente com o cobertor nas costas.

Isso foi um pouco estranho demais, gabe nunca foi de fazer isso, ele realmente tinha me derrubado por algum motivo, e esse motivo fala e anda, e é irmão do nosso vizinho - Quer dizer, ele também é nosso vizinho. Chego na porta e abro a mesma encontrando Sam e Dean que pareciam distraído olhando para o céu.

- Oi Sunshine - Ele sorri e me olha e eu sorrio de volta.

- Oi Sam - Digo primeiro olhando para o garoto que sorri pra mim - Dean, entrem. - Olho rápido para o Dean e abro a porta um pouco mais para que eles pudessem entrar.

Eu não me importo com a bagunça que estava na sala e nem fiz questão de avisar, eles se sentam no sofa e escuto alguém descer as escadas rápido, imagino que seja o Gabe.

- Vadia achei uma... - Ela para ao meu lado e olha para os meninos sentados, e depois pra mim, ele parece bem confusa, percebo que dean estava analisando Charlie de cima abaixo, isso me deixou um pouco irritado. Eu não devia ter ficado irritado, mas fiquei, vou tentar me convencer que o motivo é ele estar analisando minha melhor amiga.

- Ok.. É.. Sam - Me viro para o garoto que me encarava - Se sinta a vontade, meu irmão já - sou interrompido com uma mão no meu ombro

- Me desculpa - Ele fala baixo olhando pra mim e eu sorrio - Estou aqui, vem, vou te mostrar meu quarto - Ele vai ate o Sam e puxa ele pela mão, ele da um aceno de mão para o dean e sobe as escadas.

- Eu preciso ir agora então... - Dean se levanta e Charlie me da um soco de leve no ombro sem que Dean perceba.Ando com ele ate a porta

- Ate mais tarde Sunshine - Sorrio para ele que se vira e vai embora, Logo depois dele ter ido fecho a porta e Charlie esta subindo as escadas.

- Vamos Sunshine achei uma roupa para você - Ela brinca e depois sobre as escadas correndo, reviro os olhos e subo atrás dela.

Depois de tomar meu banho e vestir minha roupa ( Uma camisa preta, uma calça jeans escura e meu all star preto), eu saio do quarto e desço as escadas vendo Charlie, Miguel, Sam e Gabe vendo desenhos como se tivessem 5 anos - as vezes acho que sou o único maduro aqui.

- Vamos! - Charlie levanta junto com Miguel, eles param e começam a me olhar

- O que foi? - Pergunto e eles não falam nada, faço uma expressão de confuso

- Tu ta muito gostoso - Gabe grita me fazendo corar e rir um pouco, ando ate a porta e eles me seguem sem falar nada. - Tchau meninos! - Grito da porta e eles gritam um tchau de volta.

Logo que sai-mós de casa já dava para ouvir o som da batida da musica, alguns gritos também. Quando chegamos no quintal pude ver alguns casais se pegando, algumas pessoas conversando e bebendo, uma típica festa de começo de aulas - A diferença era que dessa vez a festa ficava do lado de casa. Charlie que estava do meu lado esquerdo começa a balançar o corpo e joga as mãos pro ar, imitando uma dança, solto uma risada nasal junto com o Miguel que continua andando para dentro da casa, Char para de dançar (ou quase isso), e vem com a gente. No momento que entro pela aquela porta eu sinto um cheiro forte de cerveja, olho ao redor e tem luzes piscando, e uma musica eletrônica que não fazia ideia do nome tocando. Olho para escada e vejo Dean falando com umas pessoas, ele me olha e sorri, acena com a mão e depois volta a conversar.

Char me puxa para a cozinha e pega uma cerveja para mim, ela estende a mão para mim com a cerveja e eu penso duas vezes antes de pegar - Eu sei que não devia beber, sei que não devia ter vindo, sinto que algo nada favorável para mim vai acontecer mas não podia deixar meus amigos desse jeito, mas quer saber? Festas não são para pensar em problemas, são para não pensar neles.

(...)

Eu já perdi a conta de quantas cervejas eu bebi. Eu estava na "pista de dança" com a Char e por algum motivo eu estava muito feliz. Quando eu ia sair daquele meio de pessoas para pegar outra cerveja sinto alguém me puxar, não consegui ver quem era mas não protestei. Essa pessoa me levou para o andar de cima e so então pude perceber que era o Miguel. Ele entra em uma porta onde estava colada uma placa escrita "Stay away", o que era bastante ironia. Quando entramos de primeira vejo dean sentado no chão tipo um índio, olho envolta e vejo: Char, Lisa, Crowley e Meg; Eles estavam sentados do mesmo jeito que o dean. Ando ate Char e me sento ao seu lado cruzando minhas pernas também. Percebo que tinha uma garrafa no meio da roda.

- Ponta, Pergunta, bunda, Responde - Meg aponta para a garrafa e todos concordam com a cabeça, menos eu que não estava entendendo nada. Demorei uma rodada para perceber que era Verdade ou Desafio, quando Crowley falou que não era mais virgem - Todo mundo já sabia disso.

Mais uma vez a garrafa foi girada e caiu em mim e na Meg, ela pergunta e eu respondo, a única coisa que consegui pensar foi "fudeu".

- Ok Cass - Ela sorri cinicamente me dando um pouco de medo, ela sabia coisas demais sobre minha vida, não tanto quanto a Char, mas sabia - Verdade ou Desafio? - Pergunta e eu encaro ela, qualquer uma das duas eu to fodido mesmo

- Verdade - Digo baixo e ela ri, olho de relance para o dean que estava bem confuso igual a todos ali.

- É verdade que você perdeu a virgindade com um maior de idade - Pergunta e sorri, e eu não sei porque eu tive uma enorme vontade de rir,então como não tinha controle de mim mesmo no momento comecei a rir. Talvez eu esteja rindo de nervoso ou porque estou bêbado, mas de uma coisa eu sei, ela morre.

- Sim, é verdade - Digo parando de rir - Foi na casa dele, ele foi ate que legal, e não, não paguei um boquete pra ele - Termino de dizer e escuto Charlie rindo, movimento minha mão ate a garrafa girando a mesma, olho para o dean que parecia querer rir também, desvio meu olhar para a Meg que estava com a boca entre aberta.

Talvez não devesse ter dados tantos detalhes, mas o que eu podia fazer? Ela perguntou e eu respondi, da melhor forma possível, Char que estava ao meu lado não conseguia parar de rir ate eu bater levemente no ombro dela e então ela se conteve. O jogo foi seguindo com perguntas pessoais e desafios como; "Beija tal pessoa" " Liga para tal pessoa e fala que você ama ela"; Sabe, esse tipo de coisas. Dean teve que dar um selinho na Lisa e Crowley na Meg. E então chegou a parte que eu mais temia, Charlie pergunta para o Dean.

- Verdade ou Desafio? - Pergunta sorrindo sem mostrar os dentes. Minha mente estava exatamente assim: "Não escolhe desafio" "Não escolhe a porra do desafio".

- Desafio - Ele sorri e Charlie sorri mais ainda.

"Merda de ego do tamanho de um dinossauro" Penso comigo e solto uma risada com esse pensamento, fazendo Char e Dean olhar pra mim.

- Desafio você a ficar Uma hora com o Cas no seu Closet - Ela fala e cruza os braços logo em seguida, olho para ela e ela me olha com um sorriso.

Começo a imaginar uma sena, eu voando no pescoço dela do mesmo jeito que Homer faz com o Bart em os Simpsons. Mas tudo que eu faço e respirar fundo e ir para o armário atrás de mim, vendo dean me seguindo. Depois de entrar vejo Char acenando, levanto meu dedo do meio e o Dean fecha a porta, Ele liga a luz e eu me sento no chão, ele se senta ao meu lado, e então fica um silencio estranhamente bom.

Eu sabia exatamente o porque da Charlie ter feito isso, ela acha que a gente vai se pegar, que bom que ela so acha, porque isso não vai acontecer. Começo a olhar envolta vendo suas roupas e seus tênis um pouco bonitos demais, parando para pensar ele tinha uma casa e tanto, devia ser rico. Olho para ele que brincava com seus dedos, desvio o olhar e ele olha para mim.

- Obrigado por deixar meu irmão ficar na sua casa - Ela diz e eu concordo com a cabeça, ele sorri e volta a brincar com seus dedos. Bufo e me deito no chão, ele olha para mim.

- Por que uma hora? - pergunto olhando pro teto e colocando a mão no meu rosto e esfregando.

- Ela acha que é o tempo que a gente levaria para se pegar - Escuto ela dizer do meu lado, tiro a mão do meu rosto e olho para ele me prendendo naqueles olhos verdes de novo.

- A gente não vai se pegar. Eu posso estar bêbado mais não inconsciente - Digo sem tirar meus olhos dos seus. Consigo desviar meu olhar para o teto.

- Por que você não gosta de mim? - Ele continua me olhando - Tipo, Eu não te fiz nada e você me trata mal - Ele desvia o olhar para o teto e passa a mão pelo seu cabelo.

Ele tinha razão, eu estava tratando ele mal sem um motivo aparente - Ele não tem culpa de não saber que aquelas musicas altas me incomodavam, e desde quando eu reclamei ele não colocou mais. Talvez realmente devesse tratar ele melhor.

- Fica difícil ser seu amigo assim - Ele sussurra mas consigo ouvir, mordo um pouco forte minha boca.

- Eu sei - Ele me olha - Desculpa, é que... Sei lá - Balanço a cabeça e volto a olhar pro teto, então o silencio acontece de novo.

Eu não devia descontar meus problemas odiando ele, ele não tinha feito nada, agora eu me sinto culpado. Eu não sou de fazer isso, so trato mal quem me trata mal, agora nem mesmo eu estava me entendendo. Depois de bastante tempo em silencio, tudo que ouvíamos era a batida da musica e algumas risadas altas no quarto, Eu comecei a ficar agoniado, e dean percebeu.

- Vamos conversar - Ele se vira pra mim e olho para ele, solto um suspiro e viro para ele também ficando de frente um pronto

- Pergunta você - Digo e ele faz uma expressão de pensativo, o que ao meu ver é uma coisa super fofa.

- Você acredita em anjos? - Ele sorri e eu começo a pensar. Talvez eles existissem, talvez não. Minha mãe sempre dizia que eu era um anjinho rebelde, nunca entendi ate o dia em que arrumei minha primeira briga na escola, foi na época que ela estava doente, nunca me senti tão mal,

- Acho que sim - forço um sorriso e ele percebe que tem algo errado. Lembrar da minha mãe me deixava pra baixo, sinto saudades dela, de quando ela me fazia biscoitos ou corria comigo pelo quintal, eu era tão feliz.

- Hey, Ta tudo bem? - Ele pergunta colocando a mão no meu ombro, so então percebo que tinha deixado algumas lagrimas caírem, limpo meu rosto e concordo com a cabeça.

- É só algumas... Lembranças - Volto a chorar de novo so que dessa vez com a mão no rosto, sinto dean se aproximar e me abraçar.

- Ei, ta tudo bem, vai ficar tudo bem - E nesse momento que eu acabo desabando, eu não conseguia me controlar, chorava igual uma criança que deixou o doce cair no chão.

- Eu sinto tanta saudade dela - Tento dizer entre os soluços, ele começa a acariciar meu cabelo e me apertar mais contra o seu corpo.

- Eu sei Sunshine, Eu sei... - ele da um beijo no meu cabelo e depois continua acariciando o mesmo ate eu me acalmar.

Foi um pouco difícil eu parar de chorar, já que ele estava fazendo exatamente o que eu precisava, me confortando. Na época eu não tinha ninguém para fazer isso e agora que tenho eu trato mal, Meu deus como eu sou otario, mas a partir de amanhã eu vou começar a mudar minhas atitudes. Depois que parei de chorar, Dean se levanta e vai ate seu armário pegando um travesseiro e um casaco, ele joga o travesseiro no chão e me entrega o casaco, coloco e mesmo que fica com mangar meio longas demais, ele se deita estendendo os braços para que pudesse deitar. Logo depois de deitar ele me abraça de novo, coloco minha cabeça sobre seu pescoço e consigo sentir seu cheiro - E meu deus que cheiro, acabo adormecendo ali mesmo, com seu cheiro incrível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hellou My Friends

Sorry a meia demora, mas vou criar padrões ja que estou sem cell (to bem sad)

Vou postar todo domingo e se por um acaso eu tenha escrito antes eu posto na quarta

E se vocês quiserem eu posso fazer no começo do próximo cap o que aconteceu na casa do cass...

Mas e ai? Gostaram do Cap? Foi meio Sad quando era pra ser Happy mas ok...

Beijos de luz da kay balão

S2

Continue Reading

You'll Also Like

336K 15.1K 50
os imagines são minhas ideias sobre supernatural e elenco! → imagines em dias aleatórios; → a maioria dos imagines são com sam, dean e castiel, rara...
180K 15.9K 27
[1/4] ▪ [CONCLUÍDA] Em um dia normal da Clareira, uma garota ruiva chamada Nancy sobe na Caixa e se lembra do seu irmão, Newt. Quando a garota ganha...