🍃Bom Dia Espírito Santo ⛅

By DannyMorena5

59K 2.5K 208

Kelly é uma menina super focada nas coisas espirituais e em Deus ; sendo que sua vida não está sendo lá aquil... More

Prólogo
Cap - 2
Cap - 3
Cap - 4
Cap - 5
Cap - 6
Cap - 7
Cap - 8
Cap - 9
Cap - 10
Cap - 11
Cap - 12
Cap - 13
Cap - 14
Cap - 15
Cap - 16
Cap - 17
Cap - 18
Cap - 19
Cap - 20
Cap - 21
Cap - 22
Cap - 23
Cap - 24
Cap - 25
Cap - 26
Cap - 27
Cap - 28
Cap - 29
Cap - 30
Cap - 31
Cap - 33
Cap - 34
Cap - 35
Cap - 36
Cap - 37
Cap - 38
Cap - 39
Cap - 40
Cap - 41
Cap - 42
Cap - 43
❤O Grande Dia ❤
💋Meu Casamento 💋
Cap - 46
Cap - 47
Cap - 49 ( Final )
Epilogo
( R❤K )
Agradecimentos !
Aviso !

🎵 Casamento Da Bru 🎵

741 30 2
By DannyMorena5

Acordei bem cedo como de custume , só que dessa vez Hadassa durmia serenamente , ela passou a madruga super cheia de energia , e quando ela decidiu durmi já era manhã ; mais enfim , essa é a vida de uma ótima mamãe.

Tomei banho , fiz minha higiene e desci.

Kelly : bom dia !

Ana : bom dia menina...
Cadê a bebê ?

Kelly : depois das brincadeiras da madrugada ela tá dormindo né.

Ana sorriu !

Ana : por isso Richard estava meio mal morado né ?

Kelly : pois é , ele até reclamou mais vou fazer o que ? Ele também fez a criança , então aguenta...

Ana : pois é...

Kelly : vou tomar café e vou para o meu pique , ela é sua !

Ana : pode deixar , a gente  se encontra na festa certo ?

Kelly : certissimo RS

Comecei a comer e logo Joyce chegou de carro ; fomos rumo a casa da Bru e ela chegou eufórica.

Bruna : ai gente é normal se sentir assim no seu dia ?

Joyce : não faço ideia !

Kelly : é sim amiga...

Fomos o caminho todo conversando sobre o dia mais importante de Bru hoje , fomos para o mesmo salão que foi o do meu casamento.

Ficamos mais tempo do que no do meu , demoramos mesmo mais saimos perfeitas , lindas e maravilhosas...

Como passamos a tarde inteira no salão , comemos umas bobeiras na rua afim de não enchermos demais a barriga , e fomos para a casa da Joyce.

Tomamos banho e fomos arrumar a Bru , ela estava linda de baba ...

Bruna : ai gente to tão nervosa.

Kelly : se acalma amiga , tudo vai dar certo.

Eu e joyce se arrumamos , e eu me sentia super hiper mega gostosa Kkk , sei que Richard ia amar meu modelo se estivesse aqui.

Entramos no carro e fomos rumo a igreja .
Chegando lá , deixei Bru com Joyce e fui procurar Ana afim de ver minha gatinha...

Quando entrei na igreja , lá estava Ana brincando com Hadassa .

Kelly : Amorzinho !

Digo pegando minha menina , que tava uma princesa.


Ana : ela hoje não deu sucego , mais nada que seja impossível.

Kelly : amor você deu trabalho para Ana foi ?

Hadassa abriu um sorriso e bateu palminhas , eu amava aquela menina de paixão...

A cerimônia começou e eu chorei muito , Bryan estava um gato com aquele Terno azul marinho.

A melhor sensação de estar aqui sentada como palco , era esta lá em cima como noiva , disso eu sabia.

Acabando fomos para o salão de festa , sentou Eu , Ana , meus pais e meus sogros.

Manu : Richard iria amar o casamento !

Felipe : verdade , ele adora esses petiscos.

Kelly : falei para ele trocar , mais seu filho não perde por nada né.

Letícia : e essa gordinha ? O que deu no médico ?

Kelly : está com uma saúde de ferro mamãe !

Lucas : que bom ...

Bruna : oi gente !

Kelly : fala ai noiva mais linda...

Levantei e abracei ela.

Bruna : obrigado amiga , será que podíamos conversa ?

Kelly : claro ...olha Hadassa pra mim mãe .

Letícia : pode deixar .

Eu e Bru seguimos para um canto do salão , ela suspirou aliviada e logo começou a falar.

Bruna : amiga você é experiente nisso , me ajuda ; sei lá me explica , to morrendo de medo.

Bru bota a mão na cara !

Kelly : ta brincando né ? Você quer que eu te explique como se faz isso agora ? Nesse local ?
Porque você não disse antes Bru ? Podíamos ter essa conversa antes e mais reservado.
Não posso te dar aula de sexo em plena festa de casamento , tá louca ?

Bruna : eu fiquei com vergonha , mais agora está tudo novo , não vai passar dessa noite , ele não disse nada mais eu sinto .
Amiga eu tô com um medo terrível de não ser o que Bryan esperava...

Kelly : amiga olha só , se Bryan casou com você e por que te ama , e não vai ser isso que vai acabar com o casamento de vocês.
Já disse que do mesmo modo que você não sabe muita coisa , ele também não sabe .
Vocês vão se descobrir junto , se acalma amiga , te falei que até isso Deus prepara .

Bruna : eu sei amiga...ah sei lá !

Kelly : confia amiga , fica calma tenta esquecer isso , sei que ele será cuidadoso com você , Bryan é meu paizão da fé , ele te ama cara , vocês foram feitos um para o outro e sei que ainda vamos rir desse momento.

Bruna : kkkk é , assim espero ! Obrigado amiga.

Bru me abraçou !

Kelly : agora perdão por não te dar uma aula sexual , mais teria que ser na minha casa , na minha cama ...te pegar de jeito !

Disse apertando ela...

Bruna : aaaaah sua lésbica , saí dela agoraaaaaa !

Começamos a gargalhar...

Kelly : te amo amiga , felicidades !

Bruna : obrigado amor...

Voltamos para a festa e Bruna e Bryan estavam tirando fotos , logo levaram Hadassa e tiraram uma seção de fotos com ela , parecia até que ela era filha deles , era lindo a forma que Hadassa era amada , eu temia tanto isso , e hoje Hadassa era amada até demais , sei que vou passar uma com essa menininha , pois ela é muito mimada aqui .

Eu tava alegre com as benções do senhor sobre nossas vidas , Bru casada , eu casada e feliz com Hadassa , meus pais e eu se dávamos muito bem agora , meus sogros me amava como filha , joyce e Yan estavam se preparando para o  casório , e eu com Deus ? Só tava progredindo...

Deus se tornou mais importante do que já era , eu o adoro com toda a minha vida.

Voltei para a juventude e para meus cargos da igreja , Richard estava com batismo marcado já , e eu voltaria a ceiar assim que ele se batizasse ; então eu não podia dizer o quão grande estava a minha felicidade sobre tudo isso que me acontecia , eu só levantava as mãos e glorificava , pois a glória da segunda casa , foi bem maior que a da primeira.

____________________________________

Os Caminhos Não São Tão Simples , Temos Que Seguir !

Continue Reading

You'll Also Like

248K 19.6K 43
Livro único. Beatrice Felkin, de apenas 23 anos teve sua vida mudada completamente quando foi forçada pelo seu pai e seus dois irmãos a fazer uma in...
87.4K 3.3K 41
Uma garota chamada renata está a anos num leilão de garotas pois todas são vendidas como mercadorias para pessoas ricas e importantes... Num desses l...
110K 3.5K 31
TERMINADA • Quem diria que numa simples viagem de carro do trabalho até ao infantário da Maria, filha de Margarida, esta iria esbarrar contra o seu f...
725 139 12
Lena Luthor, um demônio do clã Abyssarion, o clã mais poderoso já existente, encontra Kara Danvers, uma menina de classe muito baixa. Vamos juntos de...