Prometidos. (COMPLETO)

By purprosito

206K 9.3K 542

Liam Brachmann cuidava de Manuella Appratto quando mais novo. E como ninguém pode controlar o coração, eles d... More

AVISO ANTECIPADO
De volta para casa!
Desconhecido.
Belo nome... Bela bosta...
Aflição e felicidade.
Osso duro de roer. [+18]
Intimidador.
Chatonildo.
Dia divertido.
Dois beijos!
Opa!
Primeira vez... [+18]
Shopping. [+18]
Eu sou um covarde!
Meu namorado... [+18]
O término.
Menina? E que menina!
Paraíso. [+18]
Apaixonados. [+18]
Emotiva.
Viagem. [+18]
Flagra. [+18]
Delegacia.
Inocente.
Inconsolável.
Emoções...
PERSONAGENS
A entrevista. I
A entrevista. II
Grosso!
O reencontro.
Me desculpe...
Abraço da saudade.
O jantar...
Noite de distração.
Cafajeste
Calmo e quente.
Outro filho? Não!
Frente à frente
Homenzinho.
Oh, mulher chata!
Tal mãe, tal filha. [+18]
Parque Aquático. [+18]
Matando a saudade. [+18]
Furacões.
Okay!
AVISO!
Insegurança.
Suspiros. [+18]
Crush. [+18]
Você tem uma neta!
Oficialmente, minha. [+18]
A morena faz meu estilo!
Libertina. [+18]
Briga.
Frescurinha.
Marca do beijo.
Brava? [+18]
Dois dias longe... [+18]
No carro nunca! [+18]
Novidade.
O evento.
Personalidade.
Autorização falsa. [+18]
Esclarecendo os fatos. l
Esclarecendo os fatos. ll
Pela segunda vez!
Nossa filha...
Irritada.
Dia estressante. [+18]
MEU homem.
Aceita ser minha mulher?
A noite. [+18]
Imprestável, desprezível.
Valente. [+18]
GENTE!!
Um dia cheio...
Milagres. [+18]
Capítulo desesperado.
PROMETIDOS. [+18]
Esquentadinha. [+18]
Epílogo. l. [+18]
Epílogo. ll. [+18]
ATRAÇÃO PERIGOSA - DESEJO FORA DE CONTROLE
COLOMBIANA: Paixão Viciante

Morena. [+18]

3.2K 121 2
By purprosito

Liam saiu do quarto e eu arrumei minha cama e organizei algumas coisas. Peguei meu celular e desci para cozinha onde ele estava. Liam me olhou e andou em minha direção com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Me desculpa insistir naquilo, Manu. Eu não devia te oferecer uma proposta idiota dessas, você tem 14 anos ainda. Você nunca fez e eu... Foi totalmente inconveniente da minha parte pedir aquilo à você e te peço desculpas. - Colocou a mão no meu pescoço e acariciou meu rosto com o polegar.

- Eu fiquei chateada por você ter me confudido com as outras meninas que você come por aí. - Falei sentindo suas carícias e ele mordeu meu queixo com delicadeza e deu um beijo no mesmo lugar.

- E eu reconheci meu erro. Desculpa? - Meus olhos se encontraram com aquele céu azul.

- Sim. - Sorri fraco.

Se aproximou e sua boca encostou na minha e iniciamos um beijo. Sua língua passeava por cada pedacinho da minha boca e eu chupava sua língua e mordia seu lábio inferior. Ficamos assim por longos minutos e por falta de ar nos separamos e seus lábios estavam levemente inchados.

No resto da tarde ensaiamos para tentarmos nos aperfeiçoar e no dia não houver erros notáveis, comemos, trocamos muitos beijos, piadas e carícias. Decidimos entrar na piscina, Liam não tinha uma sunga e entrou de cueca e eu de biquíni. Dei alguns mergulhos sob o olhar de Liam e fizemos algumas acrobacias na água. Não necessariamente nesta ordem.

- Liam? - Me aproximei dele que estava sentado na borda da piscina com aquele corpo molhado definido, muito admirável, seu cabelo dourado que faz combinação perfeita com seus olhos. - O que nós temos? - Fiquei entre suas pernas.

- Precisamos mesmo rotular isso? - Diz depois de demorar alguns segundos pra me responder.

- Só quero saber. Sabe, eu nunca fiquei com alguém assim. - Liam caiu na água comigo colando nossos corpos e me olhando nos olhos.

- Bom... Estamos ficando? -

- Acho que sim. -

- Sim, por enquanto estamos. Não posso definir isso como algo mais sério, não sei você quer ou se o destino nos quer, entende? Então vamos deixar as coisas rolarem naturalmente pra ver como serão mais pra frente, vai que... - Sorri com sua declaração.

- Você está sendo tão legal comigo e eu tô gostando disso por mais que seja estranho pela diferença de idade. - O abraço pelo peitoral.

- Eu também estou adorando ficar com você e te beijar quando eu quiser. - Me da um selinho casto.

É, eu não podia discordar dele. Liam está me fazendo bem durante esses dois dias que estamos ficando e talvez pela carência de meus pais que vivem trabalhando e viajando mal terem tempo para mim, eu me apego rápido as pessoas que me demonstram carinho e não está sendo diferente com Liam. A companhia dele durante essas semanas está preenchendo um oco em algum lugar em que eu sempre tive. Ele me abraça, cuida de mim, conversa comigo sobre a escola e me ajuda com tarefas -já meus pais nunca tiveram tempo para isso-. Nunca me levaram ou me buscaram da escola. Eu tenho eles, mas não são presentes na minha vida e não recebo o amor que deveria por ser filha. Estão sempre ocupados, o único lugar que nos reunimos para conversar é no jantar e quando eu tenho a iniciativa de chamá-los para conversar sobre algo. Para terem uma noção, nunca tivemos uma conversa de mãe para filha ou pai para filha. Posso ter todas as roupas que quero, mas não tenho todo o amor que desejo. E, por isso, que digo que o carinho que Liam tem por mim é muito significativo e espero que ele não esteja me iludindo.

Levantei meu rosto o admirando e ele me beijou enfiando sua língua entre meus lábios, me prendendo contra a borda da piscina em minhas costas. Enlacei minhas pernas no seu quadril e nós aumentamos a intensidade do beijo fazendo ondas já conhecidas percorrerem meu corpo. Senti sua protuberância em minha intimidade e rebolei meu quadril o sentindo nitidamente.

- Assim você não facilita as coisas, morena. - Falou rouco beijando meu pescoço e me apertando contra si.

Gemi baixinho sentindo sua ereção apertando com mais intensidade minha intimidade encharcada de meus fluídos. Rebolei um pouco, estimulando meu clitóris em seu membro.

- Eu estou doido para te ter só pra mim! - Subiu uma mão para o meu seio esquerdo e apertou enquanto eu mordia o lóbulo de sua orelha.

- Liam... - Não conti um gemido manhoso.

- Você gosta que eu faça isso? Gosta que eu te toque assim? - Assenti com a cabeça, sem muita noção do que ele estava falando.

Senti sua mão sair de meu seio, passear pela parte interna de minha coxa a apertando enquanto subia causando arrepios e eu sabia perfeitamente o destino daquela mão. Seus dedos encontraram minha calcinha do biquíni. Ele a afastou lentamente para o lado e começou acariar meu clitóris devagar.

- Ah... - Gemi jogando a cabeça pra trás mordendo meu lábio inferior.

- Você está molhadinha, morena. - Aumentou a intensidade de seus dedos em meu clitóris, mas logo diminuiu novamente.

- Ohh... Liam... - Choraminguei.

- O que você quer minha morena? - Não o respondi sentindo seus dedos ainda me acariciando. - Responda que eu te darei. O que você quer? -

- Por favor... Mais rápido... - Supliquei.

- Assim? - Seus dados hábeis continuaram os movimentos repetitivos com mais intensidade e rapidez me fazendo ver estrelas.

Liam não contente abaixou meu biquíni deixando meus seios amostra e chupou o bico rijo de um e depois de outro me deixando mais excitada ainda. Eu gemia timidamente o sentindo e tremores atravessaram meu corpo me fazendo explodir em um orgasmo. E, por Deus! Ter um orgasmo é fodidamente bom apesar de ainda não acreditar de que deixado Liam me tocar tão intimidamente assim. Vi Liam enfiando os dedos que estavam em minha buceta na boca e lembendo com gosto.

- Você é deliciosa, morena. - Ajeitou minha calcinha enquanto tentava regularizar minha respiração, me segurou nos braços e nós saímos da piscina.

- Não devíamos ter feito isso. -

- Devíamos sim e você gostou! Não vem estragar o clima não. - Beijou meu pescoço e eu sorri.

Subiu as escadas comigo nos braços com minha cabeça em seu peitoral molhado da água. Eu entrei direto para o banheiro do meu quarto para tomar um banho quente. Sai do banheiro de toalha e ele estava em pé perto da cama segurando sua roupa.

- Posso ir tomar um banho também? - Perguntou ainda com a voz rouca e eu reparei no tamanho do volume em sua cueca que as vezes dava uma pulsada.

- Claro. -

Ele correu para o banheiro e demorou um tempo com o chuveiro desligado e eu juro que ouvi seus suspiros e algo se batendo... Saiu do banheiro com um sorriso bobo que me deixou mais boba ainda e vestido numa bermuda estilo surfista, uma blusa de mangas cinza e cabelos molhados desarrumados. Comemos na cozinha e assistimos até meus pais chegarem quase 00:00. Nos despedimos apenas com um tchau sem beijos e ele saiu.

****

Duas semanas e meio se passaram desde que eu e Liam cometemos aquilo na piscina e nunca mais fizemos a mesma coisa, muito pelo contrário, apenas trocávamos beijos quando meus pais não estavam. Meu sentimento por ele estava cada vez mais potente e só aumenta quando trocamos muita carícias na tarde depois da escola. Me masturbei sim, algumas vezes imaginando a mão do Liam ali ou o pau dele. Admito que já tinha feito isso antes, mas não via graça, então era muito raro, e, agora, volta e meio estou de pernas abertas na cama depois do banho com a mão na calcinha pensando nele. Seu pau deve ser tão gostoso... Quero senti-lo dentro de mim..

Nós ensaiamos durante as semanas e está tudo indo muito bem. Beatriz já sabe de meu envolvimento com Liam e nem estava tão surpresa com o que disse à ela. Bea falou que já era de se esperar... Para vocês verem que super apoio minha melhor amiga me dá.

- Amanhã tem reunião de pais na escola. - Aviso a minha mãe que via uma revista e meu pai mexendo no notebook.

- Filha, amanhã não vou poder faltar para ir. - Diz minha mãe me encarando.

- E você sabe que eu não vou por que nunca estou disponível. Você tem um babá, ele vai! O pago para isso! - Diz meu pai sem tirar os olhos do notebook em seu colo.

- Sim. - Subo para meu quarto bufando e tranco a porta.

Coloco meu minúsculo pijama, pego meu celular e me deito. Troco mensagens com Liam que estava online e o aviso sobre a reunião que terá de ir.

Continue Reading

You'll Also Like

915 66 28
Ela é uma Advogada, com um coração partido, Quatorze anos mais nova. Ele é um empresário viúvo, com dois filhos que têm praticamente a mesma idade qu...
5.1K 326 16
Gabriela, uma moça sonhadora que vive com seu pai e é humilhada dia e noite, e sonha com uma vida melhor. Daniel, um CEO possessivo, implacável e arr...
14.8K 886 32
Seguindo as regras de uma família tradicional e de bons costumes, vivendo sob as regras de sociedade e dos preconceitos dos anos 80, Maria conta os d...
586K 44.9K 155
Complexo Do Alemão, Rio De Janeiro 📍