Beleza Incomparável

By AutMelSantos

520K 42.7K 2.3K

Série Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre um... More

Sinopse ❤
1 ❤
2 ❤
3 ❤
4 ❤
5 ❤
6 ❤
7 ❤
8 ❤
9 ❤
10 ❤
11 ❤
12 ❤
13 ❤
14 ❤
15 ❤
16 ❤
17 ❤
18 ❤
19 ❤
20 ❤
21 ❤
22 ❤
23 ❤
24 ❤
25 ❤
26 ❤
27 ❤
28 ❤
29 ❤
31 ( Final ) ❤
NOVIDADES

30 ❤

13.2K 1.1K 44
By AutMelSantos

Amanda Adms

Cinco meses depois...

Está grávida não é fácil, é cada desejo maluco que até eu mesmo me assusto com os meus pedidos. Como ontem de madrugada, fiz questão que Dylan fosse atrás de beterraba com calda de chocolate, agora me digam em que parte do mundo alguem ia querer essa mistura horrorosa, isso aí vocês acertaram eu comi tudo, e ainda fiz questão depois de comer bolo de cenoura. Acho que estou enlouquecendo e não sei mais para aonde ir. O Dylan só para me irritar propôs que eu fosse me consultar com o padre, depois dizem que ele não merecem morrer.

-Aviso logo Amanda, não sairei mais de madrugada por causa desses seus desejos de doida. - Dylan avisa lendo o jornal enquanto Enzo se segura para não rir da situação.

-Para! Não é desejo de doida. Não tenho culpa se sinto vontade. - falo comendo a terceira fatia de bolo de chocolate que minha mãe fez especialmente para mim.

-Sei... Agora me passa esse bolo, está com uma cara ótima. - Dylan diz salivando olhando o bolo que como.

-De jeito nenhum, vai mandar sua irmã fazer uma para você. Me chama de doida, e depois vem pedir meu bolo, ta pedido para morrer né? - pergunto trazendo o bolo mais para mim.

-Fernanda nada! Ja basta ter que fazer mousse de maracujá quase todo dia para Tyler que nunca enjôa. - minha cunhada entra de mãos dada com Fernando, enquanto Tyler entra com Ruby e Chloe nos braços.

-Pronto a cavalaria chegou... Mais cadê as princesinhas do tio? - Dylan levanta imediatamente indo pega as meninas do colo de Tyler que da um pouco enciumado.

-Tyler parou! Você fica com as meninas todo dia. - Fernanda fala revirando olhos, enquanto Fernando se solta da mãe vindo ver Enzo.

-Cadê o resto do pessoal? Esse povo esqueceu que marcamos de fazer um churrasco? - Tyler pergunta se sentando a mesa.

-Não esquecemos, apenas estava fazendo compras para nova princesa da casa. - John fala entrando com a família e cheio de compras se referindo a Millie minha princesa que em qualquer momento irá nascer.

-Aproveite e comprei uma torta de maracujá que o John afirmou que você ama. - minha cunhada postiça entra já levando para cozinha.

-Tia Amanda, comprei uma boneca da Barbie para minha priminha. - Aline entra animada trazendo o presente que eu retribuo dando um beijo na sua testa.

-Obrigada minha princesa, mais demorará um pouco para ela brincar. - falo sorrindo quando vejo Arthur e Victor cabelando até a mim que pego um por um beijando seus rostinhos.

-Porque vocês homens não vão logo colocando o cavão, enquanto nós cortamos as carnes. - dito as ordens que os mesmos bufam.

-Mamãe posso ir com o papai e ir para a piscina? - Aline diz tirando vestido e ficando só de biquíni.

-Pode. John não deixe os meninos chegarem perto, eles podem se afogar. - Alyssa fala enquanto ele assente.

-Mama poslo ir tamblem com o papa? -Chloe fala com dificuldade, mais fica tão linda tentando.

-Pode, mais entra só com o papai. - Fernanda diz também retirando o vestido dela, a deixando apenas com o biquíni. Ela também faz o mesmo processo com Ruby e com Fernando que andam atrás do pai.

-Mãe posso ir também?

-Pode mais na parte rasa, nada de fundo entendeu mocinho? - pergunto ele ja assente arrancando a bermuda.

-Aline! - Andrew entra com o dois presente nas mãos ja procurando por Aline, que a mesma quando escuta corre até ele o abraçando.

-Filha, como anda minha netinha? - minha mãe ja entra sendo acompanhada pelo meu pai, que os dois aproveitam e me dão um abraço apertado.

-Bem, apenas estou comendo muito. - falo eles riem com meu comentário.

-Irmã comprei para Millie. - Andrew diz envergonhado me dando a caixa na cor rosa.

-Obrigado... porque não vão para piscina, logo, logo a comida irá sair. - falo e eles dois saem saltitando.

-Pai os homens estão lá na área da piscina... - falo e ele olha de lado para mim.

-Ta bom, eu sei que está me expulsando. Sua irmã mandou avisar, que irá se atrasar, está resolvendo um assunto. - papai fala indo até piscina.

Enquanto as mulheres trabalhavam sem parar, na cozinha. Foi o tempo que minha tia Katia chegou com meu tio Alex, e minha tia Joana com o tio Joseph com seu herdeiro nos braços. Foi aí que a minha felicidade ficou completa, vocês devem ta pesando o que eles tanto estão comemorando? Eu não esqueci de contar, apenas estava adiando. Depois de tudo que aconteceu enterramos Cristina como traidora da máfia, e meus pais se casaram no mesmo dia comigo, formando um casamento duplo. Nunca me esquecerei que foi o dia mais feliz para mim, e agora minha princesa irá nascer no lar estruturado. Eu fiquei tão nervosa que chorei horrores, eu até pensei em fazer uma piscina só com minhas lágrimas. Eu sei, sou maluca, penso cada coisa que eu mesma deveria agora mesmo está no hospício.

Depois de preparamos tudo, fomos arrumando as comidas em cima da mesa, junto com os sucos e sobremesas.

-Mamãe já podemos comer? - Enzo pergunta olhando com os olhos enormes toda comida que tinha sobre a mesa.

-Ainda não filho, o chefe da máfia está aqui, e tudo começa por ele. - falo e ele bufa dizendo que não ver a hora de ser o chefe da máfia russa. - Logo, logo você será. - falo o secando com a toalha.

Logo depois de todos se secarem, Meu tio Alex começou a se servir, e logo depois o resto dos homens. E logo depois as mulheres. Pode ser uma tradição machista, mais foi nessa que fui criada e respeito muito. Assim que almoçamos, comemos um pouco da sobremesa que logo acabou por ter muita gente. Os homens foram se reunir do escritórios, e nós mulheres como sempre ficamos com a limpeza e as benditas crianças. Depois de fazer tudo, Alyssa me obrigou que eu sentasse para descansar, se não ela mesma me colocaria sentada. Agora aqui sentada espreguiçadeira, observando as crianças, vejo o quanto sou sortuda por ter todos ao meu lado.

-Titia... - Chloe fala vindo até a mim em passos pequenos.

-Sim minha flor... - falo pegando-a com um pouco de dificuldade, mais consigo senta-la no meu colo.

-Titia tem agla dechendo... - Chloe fala e foi quando o desespero bateu com tudo, quando percebi que minha bolsa estourou. - Meu Deus o que eu faço? - Titia parece caclhoeira. - ela fala sorrindo, e eu tento não chorar quando as dores me atinge em cheio.

-FERNANDA! ALYSSA! - grito de dor mais nada delas aparecerem. - porque nos filmes as pessoas aparecem tão rápido, e na realidade não é nada disso? Não acredito que fui enganada toda a minha vida. - Esperem todos aqui! - grito para as crianças que me olham assustados. Então me levanto chorando, e vou cambaleando de dor até o escritório.

-O que foi Amanda? - Dylan pergunta preocupado assim que me ver.

-Dylan minha bolsa estorou! E fui enganada toda a minha vida. - falo gemendo, e todos arregalam os olhos mais abrem um sorriso dizendo parabéns. -Misericórdia! Me levem ao médico. - falo foi quando meu marido me pegou no colo me levando imediatamente para o carro. Assim que ele me depositou no banco de trás, Tyler entra ficando ao meu lado. E Dylan dirige rapidamente me olhando de segundo em segundo.

-Por favor não nasça aqui Millie... ainda mais que não sou nenhuma parteira. - Tyler suplica e vejo mais assustado do que a mim.

-Não seja gay agora Tyler! - falo tentando aliviar a pressão mais nada faz essa madilta dor acabar.

Rapidamente chegamos ao hospital, e foi uma brigalhada danada, ter que receber todo aquele povo inclusive os seguranças das famílias. Me levaram imediatamente para sala de parto, e o médico decidiu que seria melhor parto normal o que não deixou nada melhor.

-Faça força Amanda! - o médico manda e eu grito impressionando para fora, enquanto Dylan segura minha mão. - Mais uma vez... - médico manda novamente, e minhas lágrimas descem sem parar, quando pressiono para fora.

-Por favor filha nasça... - suplico entre gritos, quando meu mundo paralisa ao ouvir seus choro agudo.

-Misericórdia, nasceu! Nasceu nossa filhinha amor. - Dylan fala sorrindo e minhas lágrimas rolam pelo meu rosto de felicidade.

-Fique um pouco, logo venho para ensina-la a mamentar. - a enfermeira diz colocando minha filha nos meus braços que imediatamente para de chorar quando beijo sua cabecinha.

-Nós te amamos nossa segunda stella. - Dylan diz beijando meus lábios.

****
Nota da autora:

Meu Deus nasceu! Até eu estou aqui chorando horrores... Rsrs. Gente não sei descrever as cenas de parto, por isso não me julguem por favor. Beijos 💋💋

Pessoal ja está disponível o livro 04 da série Desejos Mafiosos, que será de Rachel e Cristopher o polícial lindo. Mais Mel quem é esse cara? Não se preocupem, logo, logo vocês irão conhecer e se apaixonar perdidamente como eu estou. Amo vocês ❤❤

Continue Reading

You'll Also Like

234K 16.8K 28
Série Desejos Mafiosos - Livro 10 Ruby Santiago é apaixonada por nada mais menos que seu primo Victor. Depois de ver a mensagem, e ver que estava sen...
264K 19.5K 30
Giuliano Olivatto nunca foi o tipo de homem certinho, um ator lindo, rico e sexy que depois de anos amarrado a um casamento sem amor tudo o que desej...
9.9K 679 16
No sedutor calor do Carnaval do Rio de Janeiro, Olívia sucumbiu ao charme de seu carismático chefe, Ian Lima. No entanto, depois de possuí-la, o bili...