A princesa mora ao Lado

By SonhoDoceS2

3.5K 358 97

Jessica Clasdelov futura Rainha de Sonete. Jéssica e a tipica princesa que não que se envolver com nada séri... More

prólogo
Personagens
Baile
Nunca !
Não se Apaixone !
A princesa e o Sapo
Guerra do Sexos 💣🔪💣
Noite inesquecível
O fim da lua de mel imperfeita !
Eu te odeio ???
Você voltou !
Amiga , Amiguinha, Amiga !!
Não é capítulo.
Até Logo ...
O Que aconteceu ?
O Final de uma quase História!!
A verdade !
Putz !
Você me odeia ??
Gotas de amor !
Os mistérios da meia noite !!
Tudo perfeito!
Baile primavera
A Princesa é ?
Sim ou Não ?
Tão Rápido !
A coroação
Sequestro ..
Isso é um Adeus
Epílogo
Bônus
Livro 2

O Grande Dia !..

126 13 3
By SonhoDoceS2

Jess on

É hoje , O grande dia que era pra ser o dia mais feliz da minha vida , mais não é , Porque ?! eu odeio ele é isso todos já sabem não é novidade, da janela do meu quarto da para vê a cidade todos estão comemorando será que egoísta de mais não querer isso ? ,seria egoísta com meu povo se dissesse Não em vez de Sim ?, seria egoísta se fugisse pra  bem longe a Resposta é sim séria!

Falam que quando morremos fazemos uma respectiva de nossas vidas a minha e uma loucura por que só lembro de brigas entre eu e o Nathan que dizer teve uma vez que não brigamos

Flashback jess 15 anos

Nathan tinha me chamado no jardim do palácio era aniversário dele , estávamos comemorando os 16 anos do Sapo e eu não queria esta aqui , ele é muito irritante é sempre implica comigo.

- fala logo que não estou com paciência - falei sentando no seu lado .

- Nossa nem no meu aniversário você modera - diz fazendo biquinho que é muito engraçado, confesso que ele fica muito fofo fazendo isso - posso fazer uma coisa você jura que não me bate ?

- depende , O que vai fazer ?

- isso - ele fala e segura meu pescoço e me puxa para ele, é me dá um selinho . me solto dele - V-VOCÊ F- FICOU L-LOUCO - grito com ele é saiu andando .

Flashback off

Nathan on

Hoje era o dia que eu deixaria de ser o homem mais disputado da face da terra , para me casar com a princesa . Ainda não acredito que meu pai está me obrigando a fazer isso nunca pensei em casar ainda mais com a Jess.

Okay não vou negar ela é linda mais o que tem de linda tem de brava nunca vim mulher mais irritada . Já estava tudo pronto só falta a coragem eu  vou morar aqui em sonete Por que ? não faço ideia .Eu só queria voltar alguns semanas atrás para não ir aquele bendito baile , Será que assim estaria livre ?

Jess on

Aline entra no meu quarto com o café da manhã , e atrás  dela entra pera o que eu perdi ..

-MILE !

-JESS- ela corre e me abraça- não posso crê ,Emile Johnson nos da a honra da sua presença.

- Boba , como sua madrinha de casamento não vinha em?

-- Aline - digo a olhando

-Sim , eu que falei pra ela  - elas começam a rir da minha cara - vamos jess , O Nathan até que é gato !

- GATO àquele e um deus grego vindo direto do Olimpo - disse  mile , revirei os olhos .

- ela está certa - diz Aline .

- tá Bom ainda não acredito que está aqui , vou casar e minhas melhores amigas estão aqui , andem me ajudem a fugir ..

- Não vai rolar , e se eu não chegasse a tempo adivinha quem ia ser sua outra madrinha ? - mile diz , olho pra Aline  e ela diz.

- Alexia , sua tia queria colocá-lá em meu lugar .

- ninguém merece .- Falo bufando.

Depois de horas conversando fomos nos arrumar para cerimônia depois de muito tempo já estava pronta .

O meu cabelo ficou preso em um coque preso no topo da cabeça , fizeram uma maquiagem leve em mim e finalizaram com um batom rosa e pró gran finale o vestido .

Estava tão nervosa que não parava de me tremer , fiquei me encarando no espelho por minutos , todos diziam que eu estava maravilhosa é eu sabia disso só não queria esta boa o bastante para ele , queria que desse tudo errado para ele fugir me abandonar no altar mais sei que nenhum dos dois tem coragem de fazer isso. Eu não tenho coragem .

Aline chega perto de mim para me chamar para irmos , ela estava linda com um vestido lilás que realça seus lindos olhos , saímos do salão e entramos na limusine que iríamos eu e as meninas ( Aline, Mile e Alex) que de última hora substitui Elza a princesa de Heros .

Estávamos a caminho da igreja da cidade e por onde passávamos víamos cidadãos festejando pelo meu casamento, quando chegamos na igreja estava cheia de reportes e etc..

Papai abriu a porta do carro e estendeu a mão para mim , a segurei e sai , nunca me sentir tanto medo em toda minha vida sabia que agora em diante tudo iria mudar .

A macha nupcial começou a tocar, todos esperavam minha entrada as meninas entram na frente junto com os padrinhos do Nathan , logo a trás as daminhas entravam jogando pétalas de rosa , meu pai pegou meu braços e perguntou  "está pronta"  balancei a cabeça num sinal positivo ,não conseguir falar, quando entramos todos estavam em pé  mais só conseguia ver ele não sei porque acho que por seus olhos que estavam nos meus , com seu cabelo bagunçado e um com uma roupa feitas para cerimônias da realeza cheio de medalhas ele estava lá me olhando cada passo que dava vendo assim nem parece fingimento meu pai me entregou para ele e nos viramos para o padre.

Estamos todos aqui para nós unir a essa cerimônia onde dois jovens que se amam desejam se unir em um acordo sagrado o matrimônio - enquanto ele falava me perdi em meus pensamentos o que vai ser daqui pra frente da minha vida-vida- Nathan Henrique Monteiro e de sua livre e espontânea vontade se casar com Jessica Maria de clasdelov e ama la , respeitala na saúde e na doença na riqueza e na probreza até que a morte os separe .

- Sim - então ele repetiu o que o padre falou enquanto colocava minha aliança de ouro dentro estava escrito " seu" - Eu Nathan prometo a ti Jessica , te amar respeitar na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe ,  ele disse tudo olhando no fundo dos meus olhos.

- Jessica Maria clasdelov e de sua livre e espontania vontade se casar com  Nathan Henrique Monteiro - fiquei um tempo sem responder e todos já estavam estranhando, tá decidido já sei o que vou responder  .......

- *-*-*-*--*-*-*-*-**-*-

Dúvidas....Dúvidas....E dúvidas parece que a nossa princesa não tem tanta certeza assim !

Hoje é o Grande dia e todos estavam lá  para festejar .

Mas parece que nem todos estavam tão felizes é  então o que vocês acham ?

Sim ou Não ?!

Não percam o próximo e vocês logo descobriram !

Continue Reading

You'll Also Like

Meu vizinho By .

Teen Fiction

47.3K 2.8K 23
ele é apenas o meu vizinho...
94.3K 9.4K 44
➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das mai...
19.9K 1K 44
Depois de ser alvo de piadas e bullying durante anos, Margot cria técnicas para se tornar "invisível" no colégio e não ter mais que lidar com piadinh...
332K 25.2K 68
"É que meu coração te escolheu morô? é quando ele escolhe eu vou aonde ele quer" - malandro não ama, malandro sente desejo.