Taylor Jauregui
Flash Back On
Sofi tinha acabado de chegar da prisão onde minha e sua irmã estavam presas. Ao contrário da minha, a de Sofi fez tudo o que fez para o bem de sua irmã menor, a minha fez tudo por raiva. Eu estava deitada no sofá assistindo Grey' anatomy quando ela sentou-se ela me cima de mim.
- Como foi lá? - perguntei dando um selinho nela.
- Foi ótimo! Ela me desculpou e tudo mais - disse toda sorridente, amava ver ela assim, automaticamente abri um sorriso também - Eu falei de você também...
Ela saiu de cima de mim e sentou ao meu lado, sua cara estava com um misto de felicidade e preocupação.
- E o que ela falou? - comecei a acariciar seus cabelos.
- Ah, antes de eu falar seu nome, mais precisamente o seu sobrenome, ela estava louca para te ver, mas ai ela perguntou seu nome, quando falei Jauregui ela ficou totalmente surpresa, depois disso os polícias me levaram embora.
- Talvez ela deva conhecer minha irmã e pensa que sou psicopata que nem ela.
Sofi se levantou ficando em minha frente, pegou minhas mãos e ajoelhou-se olhando fixamente em meus olhos.
- Você é a melhor coisa que me aconteceu dentre todos esses anos, não quero que se compare a sua irmã, entendido? - concordei com a cabeça - E eu quero que vá fazer uma visita comigo, semana que vem, quero que minha irmã te conheça.
- E se sua irmã não gostar de mim?
- Não tem como alguém não gostar de você Tay, você é amável.
- Eu vou
Assim que disse isso ela pulou em meu colo me enchendo de beijos.
Flash Back Off
Uma semana se havia passado após essa conversa, agora eu estava dirigindo para uma prisão de segurança máxima. Por que eu estava com medo de ir em uma prisão? Eu sou delegada, já fui em muitas. Talvez eu não esteja com medo da prisão, mas sim de quem se encontra nela.
Chegando lá, Sofi foi falar com a policial e a mesma não queria deixar entrar 2 pessoas. Peguei meu distintivo e fui conversar com ela.
- Licença, eu sou delegada de Los Angeles, pode ficar tranquila eu sei me cuidar.
- Mil perdões, eu vou chamar Karla, podem ficar esperando.
Guardei meu distintivo no bolso e nos sentamos nas cadeiras para esperar.
- Por isso é bom ter uma namorada delegada - Falou me dando um beijo - Quero que me escute, aconteça o que acontecer lá dentro quero que saiba que para mim você é a pessoa mais perfeita e incrível que já conheci, e será essa pessoa quem vou amar eternamente.
- Eu te amo, Sofi. Sabia que era você quem eu iria amar desde o dia naquele quarto de hospital.
Flash Back On
-Porcaria!
Estava morrendo de raiva por ter levado um tiro na coxa. Odeio hospitais.
- Taylor Jauregui?
- Aqui - falei levantando a mão.
- Vim fazer seu check up para ver se a senhorita pode ir embora.
Enquanto ela me examinava eu a observava. Seus cabelos longos jogados em ondas por cima de seu jaleco, sua concentração em me examinar, parece que ela realmente gostava do que fazia. Sofia Cabello.
- Já está melhor, senhorita. Vou te dar alta e já venho.
Acho que vou começar a tomar mais tiros daqui em diante.
Flash Back Off
- Sofia Cabello e Taylor Jauregui - Nos levantamos - Sigam-me.
Seguimos ela até uma sala, onde entramos e ficamos esperando sentadas. Após alguns minutos a porta do lado de lá foi aberta, revelando a irmã de Sofi.
- Sofi! Você veio! - ela disse animada se sentando - E ela é quem?
- Taylor, Kaki. Minha namorada, lembra?
- Taylor Jauregui? - Falou direcionando sua pergunta a mim.
- Sim, senhorita.
A Cabello mais velha era muito bonita, assim como a mais nova. Agora sei, beleza era se família.
- Muito prazer em te conhecer, espero que não seja uma mula igual sua irmã.
Eu ia falar algo, mas Sofi tinha me cortado.
- Ela não é, ela é maravilhosa, daqui alguns minutos de conversa você vai perceber.
- Conte-me a história de vocês. Onde se conheceram e por que?
- Nos conhecemos no hospital - Sofi começou a contar e eu só conseguia prestar atenção nela falando - Eu estava de plantão naquele dia, e tinha chego uma delegada com um tiro na perna para mim cuidar, e advinha quem era a delegada? - Ela soltou um sorriso e eu também, era impossível não rir quando ela ria - Ninguém mais, ninguém menos que Taylor Jauregui. A partir desse dia ela começou a se machucar com frequência, sempre que se machucava era eu quem cuidava dela - Entrelacei nossas mãos e dei um beijo na sua testa.
- Sofi - olhamos para a Cabello mais velha, a qual estava chorando com um sorriso no rosto - Você achou alguém que te ame como se você fosse uma rainha. Taylor, você tem minha aprovação, você é completamente diferente de sua irmã.
- Você a conhece? - perguntei com um pouco de receio.
- Divido meu quarto com aquele ser.
- Como ela está?
- Tirando suas crises, está bem. Por que não vem falar com ela?
- Não quero olhar na cara dela.
- Sabe, Taylor? Ela mudou, conversei com ela sobre você e ela me disse que daria tudo para ter suas desculpas.
- Eu...
- Seu tempo esgotou, vamos.
O policial nos interrompeu, nos expulsando da sala. Fomos para o carro e comecei a dirigir para nossa casa.
- Sofi?
- Hum?
- Vou transferir meu cargo para cá, ao invés de ficar rodando a cidade quando não tenho um caso para resolver, vou vir aqui. Vou ver como minha irmã está.
================================
Espero que tenham gostado, comentem, votem e compartilhem, ajuda bastante!
Até o próximo cap ❤