Jess on
Depois de horas trancada no banheiro eu sai , quando fui pra sala Vanessa disse que Nathan tinha saído mais cedo , falei que ela já podia ir embora e fiquei na sala vendo um filme" A culpa é das estrelas " nunca tinha visto antes, mais amei cada parte , acabei dormindo e na manhã seguinte quando eu acordei ja estava no quarto , levantei e fui pra cozinha.
- Bom dia . - diz Nathan
- Bom dia .- falo me sentando na bancada , e comemos em silêncio.
- Olha, você ta certa eu sou um babaca, idiota e tudo mais , o que quero dizer é Desculpa eu não deveria ter falado nada daquilo na verdade eu não te odeio eu só tava irritado .- ele fala
- ta bom . - falo e ele fica me olhando .
- é?
- te perdoou - falo olhando pro prato - é? .- ele pergunta mas uma vez .
-Desculpaporterchingadovocêéfalarqueteodeioeunaoteodeio. - falo tão rápido que perdi até o fôlego .
- O que ? fala devagar jess .
- Desculpa por ter chingado você é falar que te odeio , eu não te odeio sempre....só as vezes .
- ual melhorou muito , me sinto muito melhor. - reviro os olhos . - Então vamos conhecer o vilarejo a Vanessa disse que vai ter uma festa .
- A Vanessa disse . - falo levantando uma sombranselha.
- Não começa , então vamos?
.
- claro . - falo sorrindo
- então vamos às 16:00 .
- tudo bem .
Nathan on
Quando estava jantando ontem com a jess tentei fazer ciúme nela , falando sobre a vanessa só que não ocorreu como eu esperava e começamos uma guerra de comida e depois brigamos mais uma vez no quarto quando ela saiu pro banheiro , tomei banho no banheiro do corredor e sair .
Fiquei andando um bom tempo e achei um lago sentei no chão e fiquei jogando pedra no mesmo . Eu nunca fiquei tão irritado na minha vida , magoado não sei , eu sempre soube que não nos dávamos bem mais chegar a odiar ela nunca , eu gosto dela , que dizer nós conhecemos desde sempre pensava que pelo menos éramos meio amigos ou não somos .
Depois de ficar um tempo lá , decidir ir embora, quando cheguei no chalé entrei na sala a TV estava ligada e a jess dormindo a peguei no colo e coloquei na cama, tomei um banho e deitei no seu lado, ela até parece um anjo quando tá dormindo .
Nunca fui o tipo de cara que fica olhando uma mulher dormir porque na verdade eu sumia antes de ela perceber mais mesmo não acontecendo nada entre nós não posso descrever a beleza da Jess .
👑👑👑
No dia seguinte depois de tudo que aconteceu, nós resolvemos ir para o vilarejo ia ter uma festa lá .
Depois de quase dois anos esperando a Jess aparecer , para irmos logo ela chega e droga ela estava incrível .Quando chegamos lá estava tudo incrivel , pessoas dançando se divertindo , puxaram a Jess pra dançar nunca roda e supriendentemente ela foi , e estava linda dançando ela ria que chegava a iluminar todo o ambiente , ela olhou pra mim e sorriu , ela veio até mim e me puxou pra dançar e dançamos o tempo todo a festa toda parecia que só existia nós dois .
Mais tarde fomos embora , quando chegamos eu a parei na porta . Ela me olhou esquisito só que não disse nada.
- Que tal darmos um passeio.- digo a olhando .
- Agora ? mais já está tarde?.- ela fala
- Quero te mostra um lugar que conheci ontem , vamos por favor - falo fazendo cara fofa .
- tudo bem , mais você fica ridículo assim eu fico muito melhor - ela diz fazendo graça.
- ta bom , vamos . - Ela concorda e vamos até o lago , no caminho acabamos dando as mãos e nenhum dos dois faz questão de solta las.
- Aqui e lindo . - ela diz com os olhos brilhando , a lua reflete no lago , o deixando mais lindo .
- Eu sei . - falo me deitando no chão , ela deita no meu lado.
- Você veio pra cá ontem ? - ela pergunta
- Sim , esse lugar me fez pensar , na minha casa lá tinha um lago, quando eu era crianças eu brincava lá acho que esse era o momento mais feliz da minha vida , sabe sem ser o Príncipe que tinha que assumir um Reino .- Falo eu nunca tinha dito isso a ninguém .
- Sei , como se sente quando agente creçe tem responsabilidades eu amava correr na chuva e ficar cheia de lama .
- Sério , de tudo que você podia me contar essa foi a mais bombástica .- digo fazendo cara de sério .
- idiota , nós agora somos adultos e temos muita responsabilidade pra voltar a ser como éramos quando criança , eu gostaria de conhecer seu lago . - ela diz me olhando nos olhos .
- Eu gostaria de correr na chuva com você .- digo chegando mais perto
- Eu também , gostaria . -
Quando estávamos quase se beijando a Vanessa aparece e estraga tudo , Droga. Tipo a Vanessa e um amor só que sabe ser inconveniente quando quer que é uma beleza.
- Desculpa , atrapalhar fiquei preocupada como vocês não conhecem nada achei que podiam estar perdidos .- ela diz
- Não somos idiotas pra nós perdemos .- Jess diz toda irritada , será que ela tava irritada por a Vanessa nós interrompeu.
- Desculpa .- ela diz cheia de vergonha.
- Não se preocupe ,nos já estávamos indo mesmo .- digo
- E sério não queria interromper .- ela fala
- Não interrompeu nada , não ia acontecer nada .- Jess fala olhando para mim .- então vamos .
Nos levantamos e vamos em direção ao chalé , junto com a Vanessa .....
*-*-*-:-:*-*-*-
É então o que vocês estão achando em ?
que lua de Mel mais agitada !
E essa Vanessa atrapalhando esses dois ?!
Então fiquem ligados para o próximo .