Desculpem a demora pra atualizar não me matem por favor!
Espero que vocês curtam muito esse capítulo que fez ate o bico do meu peito coçar 😂
Mas Eai vocês estão shippando esse casal ? Eu pelo menos estou in love. Queria um Alessandro desse pra mim.
Enfim..... beijo florzinhas.
Me encham de comentários ahaha, esses dois merecem.
Meus pais viajaram e só comida congelada entrava nessa casa, o victor todo santo dia reza para o microondas quebrar e eu fazer uma comida de verdade.
Eu não conseguia parar de olhar o celular e querer muito que o Alessandro me ligasse. Tipo; já pensou se ele me chama pra sair? Nossa sexo na certa.
- Comer só comida congelada é fácil __ o Victor entrou na cozinha e se sentou do meu lado.
- Deixei uma aí pra você. __ Ele negou com a cabeça estava tão abatidinho.
Cadê o encapetado que eu conheço?
Não que eu sinta falta, mas não gosto de vê-lo assim tão tristonho.
- Aconteceu alguma coisa? __ Olhei pra ele esperando me dizer .
- Tô meio estranho hoje.
- O motivo disso é Kelly? __ ele me olhou feio.
- Que kelly oque!
Eu cerrei os olhos.
- Você ainda gosta dela não é.
Ele sorriu sem graça e disse:
- Eu não acho que aquele cara possa fazer ela feliz.
- Fazer a kelly feliz não é difícil; você só precisa ama-lan e trata-la bem. Coisa que você não fez
- E eu não travava ela bem? Amar não vou nem dizer porque ela sabia.
- Sim, depois você deixou de lhe dar atenção, traiu e agora vem com que o alysson nao pode fazer ela feliz? Quem não á fez feliz foi você. __ Mordi os lábios por nervosismo.
- Eu errei mas eu tô arrependido quero ela de volta.
O ser humano tem dessas não é, não vou nem dizer que só homens fazem isso; porque tem muita mulher aí também que é pior que muito homem.
- Pelo oque eu conheço a kelly você não tem mais chances __ Doeu falar assim com ele? Doeu, mas a verdade é sempre digna né não manos?
- Valeu pela ajuda __ Ele se levantou todo abusadinho.
- Ue Victor eu estou sendo sincera.
- Tu tá é doida pra que eles fiquem juntos tá querendo me tirar de jogada.
- Eu nunca que ia fazer isso, ela que sabe das escolhas dela. Eu só estou te falando a minha opinião.
- Não dá opinião clara,fica quieta. __ Ele saiu de lá bufando.
Eu estava assistindo meu filme preferido quem me acompanha aqui já sabe......
Quem disse Paixão sem limites acertou. Ôh dia bom pra chorar vendo paixão sem limites.
Fiz mais uma rodada de pipoca.
Na parte que eles tem a sua primeira noite, nossa, começaram a vir lembranças que não gosto nem de falar. Nao, não era nada que me fizesse suspirar de amor, eu só lembrei de um momento muito mágico dá minha vida.
Mas segue o baile.
Derrepente meu celular começa a tocar e tocar eu fiquei louca né, só de pensar que poderia ser o Alessandro mas cadê o raio do celular que não aparecia nem rezando para o São loguinho.
Quando eu achei ele no meio das almofadas e vi na tela " Alessandro " meu coração quase parou.
- Oi __ Atendi ofegante.
- Oi __ Ele parecia sem graça. - Tudo bem?
- Tudo bem Alessandro e você continua trabalhando muito?
- Esse final de semana é de folga. Liguei pra dizer sobre o caso da Mara __ Mara seria a moça que eu contei a história pra vocês.
Vamos ajudar a Mara sim, mas no trabalho amiguinho... Meu celular é só para tretas então trate de marcar uma. De preferência pra hoje a noite.
- Ah sim a mara__ Fingi interesse - Oque aconteceu com ela? __ ele ficou mudo por uns segundos.
Ah já entendi tuudo!
- Oque acha da gente jantar hoje e conversarmos sobre isso. __ Bem atirada sim!!
- Ótimo Ana clara __ Nossa, esse Ana clara acaba comigo.
- Passa aqui às 20:00 __ Eu teria 1 hora pra ficar maravilhosamente maravilhosa.
- Ótimo.
- Você só diz ótimo Doutor?
Ele sorriu e disse:
- Ok, te pego às 20:00 __ A noite inteira se quiser também pra mim está ótimo.
- Beijos. - Outro __ Eu desliguei o celular ainda sem respirar.
Uns 10 minutos depois todos sabiam que eu iria ter um jantar com o Alessandro.
A Kelly Disse " Ôh amiga dá muito pra ele"
Já a Vanessa " Amiga seja discreta mas provoque o boy"
Minha mãe " Clara só não coma feito uma desesperada como você faz, se não o homem se assusta e sai correndo"
Eu optei por um vestido vermelho com uma abertura na coxa e pra complementar um scarpin preto.
Olhei minha imagem no espelho e repeti pra mim mesma:
- Hoje eu vou te fisgar Alessandro te prepara.
Eu desci um pouco antes dele chegar.
Quando o seu carro parou e eu vi sua imagem descendo do carro eu suspirei feito uma apaixonada, na verdade eu acho que é isso que eu estou.... Apaixonada.
Ele estava com um blazer preto, calça preta Jeans e uma blusa branca por de baixo do blazer o cabelo tão perfeitinho tão arrumadinho que eu quis bagunçar só de tão perfeito.
E o sorriso que ele deu antes de me fintar toda, foi primeira vez que vi ele me olhar de verdade como mulher.
Eu observei ele vir até a mim e me cumprimentar no momento que senti seu perfume, eu só queria abraça-lo e beija-lo muito, ele assim tão pertinho era muito bom.
- Parabéns __ Eu sorri fazendo charme - Você está deslumbrante.
Pra quem só ouvia" ôh se tá gostosa". "E agora ouvir você está deslumbrante" tem uma grande diferença.
É claro que um " você está muito gostosa" no pé do ouvido também é Gostoso de ouvir
E ao contrário de alguns homens ele fez questão de abrir a porta pra mim, um verdadeiro gentleman.
- Obrigada __ Me sentei na pose vendo ele atravessar o outro lado do carro.
Caramba, eu vou passar a noite com ele, conversar, passar a noite olhando pra ele, admirando o seu jeito de falar e pensar " Que caralho de Homem gostoso é esse"
No caminho eu parecia estar conhecendo ele, hoje nem parecíamos dois parceiros de trabalho que já se conhecem até demais.
Então ele quebrou o silêncio.
- Você tem alguma preferência de restaurante? __ Eu não, qualquer coisa eu tô comendo moço.
- Fique a vontade em escolher, eu confio no seu paladar.
Ele riu mordiscando os lábios e disse:
- Restaurante italiano oque achas ?
- Muita massa __ Ele virou-se antes de eu completar a frase, achando que eu Iria descartar sua escolha - Eu amo a culinária italiana.
Por que ele tem que ficar sorrindo? Isso é maldade.
O restaurante era a coisa mais linda, tocava uma música clássica bem ambiente as pessoas de longe se via que eram refinadas.
- Acho que não estou a altura desse lugar __ Eu disse enquanto caminhavamos de braços dados em direção á mesa onde ele já havia reservado.
- Você está mais que a altura desse lugar __ Êêêêêh é hoje.
Chama os bombeiros que tem algo pegando fogo aqui.
- Obrigada __ Agradeci por ele ter puxado a cadeira pra eu sentar.
Eu deixei por conta dele escolher os pratos já que ele conhece o cardápio daqui como ninguém.
Conversamos sobre assuntos aleatórios e se ele quisesse conversar sobre batatas eu acharia o assunto muito interessante; Tudo que ele fala, oque ele gosta e faz me interessa. Pra ser bem franca ele me interessa demais.
- Pois é, hoje eu já completei a minha faculdade de estética e cosmética; mas a minha vida deu uma reviravolta que eu hoje descobri que gosto de lidar com pessoas, de ajudar elas sabe?
- Eu entendo, antes de eu fazer psicologia eu tentei cursar direito. Mas sabe quando você ainda não encontrou seu dom? Aquela coisa que te dá prazer? Eu só encontrei na psicologia.
- Eu estou sentindo isso nessa altura da vida.
- Não exagere que você ainda é muito nova, ainda terá muitas indecisões.
O assunto mara a gente nem tocou e foi até bom não levarmos nosso trabalho para aquela mesa, estava tão bom o nosso papo informal.
- Eu gosto de conversar com você __ Eu disse sorrindo de nervoso.
Ele sorriu com os olhos não deixando a vergonha transparecer pra mim, mas transpareceu.
- Conversamos tanto que a hora passou voando. __ Ele olhou para o relógio.
O jantar foi simplesmente mágico, antes de sairmos eu dei uma passada no banheiro pra ajeitar a maquiagem.
Voltei e caminhei até lá fora onde vi ele conversar com uma mulher.
Eu tomei um pouco de distancia para não atrapalhar o papo deles dois; A mulher era espetacular, branca dos cabelos negros e curtos e estava com um vestido de parar o trânsito, não digo como vulgar não tinha nada de vulgar nele, ela até enrolada na cortina dá sala dela o corpo dela continuaria lindo e deslumbrante.
Eu senti um incômodo vendo eles conversarem, ele é um homem bonito, inteligente onde chega não tem nenhuma mulher que não olhe.
Eu cansei de ficar de longe vendo eles e fui caminhando em passos vagarosos até eles.
- Olá __ Eu falei com ela que sorriu.
- Essa é uma nova amiga minha __ Ele apresentou-a. - Cláudia __ Ele disse o nome dela.
- Muito prazer__ me cumprimentou.
- Prazer é todo meu, me chamo Ana Clara __ Ela assentiu fazendo um comentário de que era muito bonita.
- Digo o mesmo á você. __ Eu falei.
Ela ficou surpresa do Alessandro está acompanhando de uma menina mais nova, Não que ele seja muito anos mais velho que eu, eu que tenho essa cara de adolescente do ensino médio.
- Obrigada pela noite __ Eu ameacei abrir a porta mas ele me impediu atravessando e abrindo-a pra mim.
- Eu que agradeço __ ele se despediu de mim com um beijo no rosto que por pouco não foi no canto da boca.
Eu levemente fechei os olhos imaginando como seria beija-lo.
O clima estava perfeito pelo menos pra mim, mas o meu celular danou a tocar dentro da bolsa.
O desastre em pessoa que infelizmente sou eu deixei a bolsa cair junto com o celular.
- Deixa que eu pego__ Nos baixamos juntos no mesmo momento.
Cara a cara não tinha um nervo do meu corpo que não tremia.
"Caraliou" me beija aqui rapidão só pra eu testar uma coisa.
- Eu sempre sou assim __ Ele riu juntando minhas coisas inclusive uma camisinha que estava na minha bolsa, que me fez morrer de vergonha..
Pelo menos responsável eu sou né mores.
Ele me entregou a bolsa olhando para as minhas mãos trêmulas e depois para o meu rosto que com certeza estava vermelho feito um tomate.
Eu desviei o olhar joguei as mexas pra trás da orelha e voltei a olha-lo. Não tínhamos conversa, e eu não estava pronta pra ouvir um " Já estou indo" eu queria que ele ficasse assim comigo a noite toda se for preciso não me canso de olhar pra ele.
Eu não esperava dele me segurar pela cintura daquela maneira tão excitante apesar que uma puxada na cintura é sempre excitante.
Eu não sabia oque falar e ele também não, então ele tocou nossos lábios tão devagar que eu quase não senti depois que eu senti aquela língua quente acendeu uma chama foi ai que o negócio encaminhou de vez.
Era um beijo lento nós dois estávamos saboreando um ao outro, enquanto suas mãos estavam firmes na parte de trás do meu cabelo a outra apertava minha cintura e cada vez ele me aproximava mais dele.
Alessandro mais oque é isso meu filho, quer matar a mamãe.
Eu gemi na sua boca quando ele mordiscou o meu lábio inferior e novamente começou um outro beijo.
Eu esperei tanto por esse momento e não me arrependo de nada, se o beijo está assim imagine aquela coisa lá..... Aquela coisa mesmo que vocês já sabem.
Eu afundei minhas mãos nos seus cabelos puxando ele ainda mais pra mim, eu estava sentindo como se aquele beijo nunca fosse me saciar, eu estava com uma sede tão grande nele.
Suas mãos deslizaram do meu cabelo passando pelas minhas costas até parar na minha bunda onde ele só pousou a mão, pra vocês verem como ele é respeitoso.
Mal ele sabe quem é Ana Clara Vianna de Albuquerque e o espírito safado que tem em mim.
Não nego que sou filha do PL e Manu.
Eu passei a lingua pelos seus lábios antes de chupa-los.
Estava bom demais pra acabar só nos beijos.
Continuamos juntos sem dizer nenhuma palavra eu então estava ainda pensando se isso que aconteceu aqui foi mesmo real.
- Agora estou com vergonha de você __ Eu disse ajeitando os cabelos que caiam na sua testa.
- Não precisa __ Disse quase susurrando na minha boca. E eu tremi com o seu toque novamente.
Iniciamos um beijo calmo de poucos segundos.
- Eu nunca pensei que você teria essa iniciativa.
- Eu nunca pensei que você estivesse interessada em mim. __ Como não Viado, um bofe gostoso desses eu não ia deixar passar. - Hoje que eu me dei conta.
Será que eu não estava sendo insinuante o bastante?
Eu sorri coçando o nariz.
- Você não entendeu os sinais__ Nós sorrimos.
Nossa despedida foi com um abraço e um selinho.
E ele não entrou no carro enquanto não me viu entrar no prédio.
Depois de um banho o cheiro dele ainda não tinha saído de mim, e foi até bom assim eu ainda tinha a impressão de ter ele por perto.
A coisa está ficando seria pro meu lado, preciso urgente bloquear sentimentos que não sei se são recíprocos.