O Meu Tio (REVISÃO)

By rarah120

252K 11.4K 1.1K

Samantha Coimbra vive uma vida normalmente com a sua mãe Paula Coimbra. Mas na chegada do seu tio Wagner John... More

Notícia
Tio
Estranhamente
Formatura
Dias Ruins
Arrebentada
Apaixonada
Descoberta
Acabada
Visitas
Ataca Novamente
Pai?!
Revelação
Grace
Velhos Tempos
Irei Tirar Você Daqui
Lembranças
Surpresas
Capa
De Volta Ao Lar
DNA
Namorados?
Melhor Noite
Primas?!
Revelações
Descoberta
Personagens
Sequestro
Salvamento
Recomeço
Fim

Louca

8.8K 365 22
By rarah120

- Vá para o quarto agora Samantha! - Minha mãe grita.

- Mas...

- Some da minha frente!

Corro com lágrimas nos olhos para o meu quarto, ao chegar coloco uma roupa e mim deito na cama com esperança que isso tudo fosse um pesadelo e eu acordasse com minha mãe me falando; " Shii, calma foi só um pesadelo".

Já se passarem seis minutos que minha mãe não veio ao meu quarto. Até que escuto a maçaneta da porta girar, mim levanto num pulo.

- Mãe! Mãe! Ainda bem que você chegou!

- Eu já sei de tudo filha. - Ela deixa uma lágrima escapar.

- Desculpe mãe! Por não falar nada a você - Falo aos prantos.

- Mim desculpe também filha.

Atrás da minha mãe surge dois homens de branco.

- Quem são eles?

- Desculpe filha, desculpe! - Ela cai de joelhos no chão.

- Vamos garota. - Um homem moreno e careca segura pelo meu braço mim fazendo levantar contra minha vontade.

Ao percebe que no seu blusão atrás estava escrito; "REFORMATÓRIO".

- Por que você fez isso mãe por que? - Pergunto ao prantos.

Ao sair do quarto me deparo com o filho da puta do Wagner. Ao mim olhar da um sorriso maléfico sem que ninguém percebesse.

- Você vai pagar por tudo que você fez miserável.

Nesse momento consigo mim soltar do aperto da mão do homem que estava mim retirando do quarto, a primeira coisa que faço é ir em direção a Wagner e aperta o seu pescoço. Sinto uma dor no meu braço como se estivesse sido perfurado, tudo começa a ficar turvo e a última coisa que falo é; " Eu não sou louca"...

Continue Reading

You'll Also Like

85.2K 4K 28
𝗝𝗮𝗰𝗸𝘀𝗼𝗻 𝗖𝗼𝗹𝗲 𝗼 𝘁𝗶𝗽𝗶𝗰𝗼 𝗯𝗮𝗱 𝗯𝗼𝘆 𝗱𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮 𝗮𝗺𝗲𝗿𝗶𝗰𝗮𝗻𝗮 , 𝘁𝗮𝘁𝘂𝗮𝗴𝗲𝗻𝘀 , 𝘂𝗺 𝘀𝗼𝗿𝗿𝗶𝘀�...
99.3K 6.9K 59
*ATENÇÃO.* Essa fanfic aborda uma temática pesada, tão qual como violência, abuso sexual, drogas, armas e situações precoces. Se isso não lhe agrada...
133K 6.4K 41
Sofia e uma rapariga de 17 anos. Por ser irmã de um jogador muito famoso, ela tornou-se popular na escola. Sofia e daquelas miúdas mimadas que pensa...
35.8K 1.2K 16
Se apaixonar por alguém tudo bem! Agora o que se faz, quando você se apaixonada pelo irmão do seu pai ! Sophie, se apaixona pelo seu tio, que vem mor...