De volta ao Brasil.

By stupidnashgirl

57.6K 3.3K 110

Ammie tem 17 anos e está voltando para a casa do seu pai no Rio de Janeiro, seus pais são separados e até ent... More

Ammie.
Fernando
1
2
3
4
5
6
7
8
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23

9

2K 136 4
By stupidnashgirl

Ammie Narrando:

No outro dia fui a pé para a faculdade e de cara vi o Fernando sentado debaixo da mesma arvore que eu estava com Denis, parei olhando para ele e ele me olhou, voltei a andar em direção a sala mas a sua voz me interrompeu.

Fernando: Ammie você vai ficar fugindo até quando?.- disse sério e eu o olhei, respirei fundo e sentei do seu lado.
-Ok, estou aqui.- disse olhando para ele.
Fernando: Desculpa pelo o que fiz, eu não dever...
-Fernando, você é um traficante, você se aproveitou e eu acreditei que você fosse diferente, você me usou para mais uma na conta e sabe o que me dói mais? saber que eu me apaixonei por um idiota babaca e que só pensa em si, nunca mais me procure.- disse o interrompendo e me levantando.
Fernando: Ammie.- ele puxou minha mão e eu o olhei querendo chorar horrores.- Me perdoa, eu te amo, fica comigo.
-Desculpa Fernando, mas estou com Denis agora.- sai de lá e fui para minha sala e na última cadeira eu sentei.

Fernando Narrando:

Ammie está tão mudada que não a reconheço, ela parece sentir ódio de mim mas também não é para tanto, depois do que fiz com ela parece que ela não quer me ver nem plantado de ouro na frente, mas vou insistir.

Fiquei até o final de aula e assim que ela saiu a vi passando direto para o banheiro do lado da sala, achei aquilo estranho e ela passou minutos, longos minutos e até que quase ninguém estava na faculdade, então decidir entrar no banheiro feminino.

Assim que entrei vi a Ammie com sangue pelos pulsos, ela me viu e colocou sua mão rápido, olhei aquilo sério sem acreditar no que tava se passando.

-Ammie o que você fez?.- disse sério enquanto me aproximo dela e tiro suas mãos de cima.
Ammie: Preciso fumar.- tirou minhas mãos de cima e lavou, logo depois ela colocou seu casaco onde cobria todas as marcas, pegou sua bolsa e saiu, logo fui atras dela.
-Ammie para com isso você não é assim.- a puxei e ela me olhou chorando.
Ammie: Tem razão eu não era, mas agora sou e tudo isso graças a você.
-Isso não precisa ser assim, vem eu vou te levar para minha casa e damos um jeito nisso.- apontei para seus pulsos.
Ammie: Não.
-Ammie eu não vou fazer aquilo de novo, relaxa eu só tô aqui para te ajudar, posso ser traficante dono de favela mas eu nunca que iria fazer mal a você.- ela me olhou.

Puxei ela para o carro e fomos para a favela, assim que chegamos lá entrei em casa e cuidei dos seus pulsos, joguei seus cigarros fora e ela finalmente dormiu na minha cama.

Ammie Narrando:

Acordei com meu celular tocando, vi o nome na tela e era o Denis.

lig.

Denis: Onde você tá?.- disse com uma voz seria.
-Tô em casa.- menti para que não houvesse brigas mas foi em vão.
Denis: Eu acabei de ir lá e você não tá, onde porra você tá?.- respirei fundo.
-No Manguinhos.
Denis: Estou indo aí agora.
-Não, esp..

lig off.

Denis desligou na minha cara e corri para a sala.

-Fernando o Denis tá vindo aqui.- ele me olhou e riu.
Fernando: Deixa vim.
-Fernando.
Fernando: Relaxa Ammie.

Não demorou muito tempo, fiquei na calçada esperando o Denis aparecer, falei bem onde era dentro da favela e vi o seu carro se aproximando, me levantei e ele saiu do carro com a maior cara de raiva que alguém pode ter.

Denis: Que porra você tá fazendo aqui, Ammie?.- falou em um tom de raiva.

Continue Reading

You'll Also Like

71.1K 2.9K 67
Ela é meiga Ele é grosso Ela é gentil Ele é um bruto Ela veio do campo Ela é Bella Ele é Diego Ele é da cidade Ela sempre foi pobre ,mas muito fel...
131K 11.4K 37
Maria e uma jovem mexicana buscando ganhar a vida nos Estados Unidos. E uma coincidência do destino ela acaba cruzando o caminho dos irmãos Midrely
128K 9.8K 35
Dark Romance - Enemies to Lovers O mundo quer heróis, mas heróis morrem. Eu sou a exceção... sou quem sobrevive. Kate Warren se esconde sob uma nova...
424K 22.6K 63
Alana, uma moradora de favela, verá seu destino mudar após conhecer WL . Um homem frio calculista, dono do morro Do Mandela , mas que também tem sua...