Meu nome é Caroline, eu tenho 16 anos e virei uma vampira. Esse era o pesadelo da minha vida e se tornou verdade. Eu tenho um namorado chamado Stefan, ele é vampiro e tem 1600 anos, mas finge ser uma pessoa normal e ter 16 anos. Foi assim, eu estudo na escola Mystic Falls High School e o Stefan também, nós queremos cursar medicina na faculdade, e fazíamos/fazemos as mesmas aulas na escola e e viramos melhores amigos depois de uma semana. Aí eu comecei a perceber que gostava dele e contei pra ele, e ele sentia o mesmo. Logo depois viramos namorados. E aí fomos vivendo a vida e tal, nos mudamos pro mesmo apartamento, e 2 meses depois descobri que ele era um vampiro. Como? Foi fácil. O Stefan tem um notebook que usa só pra coisas da escola e lá ele faz também anotações sobre seus dias, porque ele depois que virar médico quer lançar uma biografia, porém ele dizia que muitos fatos que estavam anotados seriam guardados só para ele e que de jeito nenhum poderia aparecer na futura biografia. Aí eu fiquei pensando: o que será que ele escreve que eu não posso ler? Daí eu perguntei:
-Amor, o que você não pode colocar na sua biografia, que você tava me falando?
E ele respondeu:
-Nada amor, é coisa de família, que ninguém pode saber, me desculpa tá.
Depois disso, eu falei pra ele que tudo bem, e logo depois ele foi comprar um lanche na rua e deixou o computador ligado, na mesma hora fui correndo para descobrir o que ele escondia de mim. Comecei a ler as anotações o mais rápido que pude e me deparei com:
Dia 23:
Biografia, hoje foi um dia bem difícil. Eu amo a Caroline e quero me casar com ela, isso não é nenhum segredo, mas o segredo é que eu sou um vampiro. O problema disso é que ela não sabe. Todo dia eu acordo pensando: hoje vou contar para Caroline. Mas chega a hora de contar e eu simplesmente não consigo. Eu acho que é porque sei que ela vai sofrer quando descobrir, vampiros são criaturas horrorosas, matam inocentes e vivem hipnotizando os outros para conseguirem o que querem. Porém eu sou diferente. Eu fui mordido por um vampiro numa floresta e foi tão rápido que não vi quem me transformou. Depois que fui mordido, corri para casa para ver o que era. Quando olhei para traz, meu melhor amigo, Ric, estava atrás de mim. Eu na hora levei um susto e perguntei:
-Ric, o que você está fazendo aqui?
E ele:
-Desculpa Stefan, não queria que você descobrisse dessa forma, mas eu sou um vampiro, e não, não fui eu que te mordi e também não sei quem foi. Porém eu tenho que te ensinar umas coisas.
-Vampiro? Como assim Ric? Isso não existe!
Na mesma hora ele me mostrou seus dentes e descobri: vampiros eram reais.
-Viu? Mas enfim, tenho que falar rápido. Ou você morre ou você completa a transição de humano para vampiro, você precisa matar algo ou alguém. Como você não vai querer isso, eu encontrei um coelho morto há pouco tempo e vai servir para você. Outra coisa, use esse anel, ela contém uma magia que permite você andar no sol. E por último, nunca encoste/beba verbena, vampiros são "alérgicos", porém sugiro você tomar um pouco cada dia para se acostumar e não sofrer mais danos e além disso, você vai se cicatrizar sempre bem rápido, invente desculpas, mas nunca conte a verdade para ninguém.
Quando virei para agradecer ele, tinha sumido. Mas enfim, eu não sou um desses vampiros assassinos, eu mantenho uma dieta saudável e apenas uma vez por semana bebo sangue.
I'm a vampire now (eu sou uma...
By rachelmachado04
É uma história de uma adolescente que virou vampira e não gostou dessa decisão, o que será que ela irá fazer... More