Primeiro de setembro n'A Toca sempre fora um dia agitado. Naquele ano todos os primos estavam na casa da avó, que não podia ter ficado mais feliz ao vê-la cheia, mas quase mudara de ideia ao ver a confusão que eles causavam.
— Que barulho foi esse?! - a senhora Weasley gritou ao ouvir um estampido vindo de um dos quartos.
— Eu vou te matar James Potter! - Rose gritava, seu rosto sujo de fuligem enquanto ela corria atrás do primo com uma escova na mão.
— James, para de p... Lucy! - a mais velha se interrompeu ao ver a neta colocando mais um daqueles explosivos na mala de Louis - Oh Merlin, eu estou velha demais pra isso - resmungou enquanto descia as escadas - O café tá pronto! - gritou enquanto arrumava com um feitiço a grande mesa onde todos comeriam.
Logo toda a família desceu correndo as escadas, entupindo a cozinha da velha senhora, brigando e brincando uns com os outros.
— Tudo bem, vovó? - Rose perguntou ao se aproximar dela, vendo que a mesma possuía um sorriso pequeno em seus lábios e os olhos marejados.
— Eu vou sentir falta dessa bagunça até vocês voltarem, até Arthur me abandona e eu tenho que ficar esperando a visita dos meus filhos ingratos - Molly suspirou.
— Ei, eu venho aqui todo dia! - George se defendeu de boca cheia ao escutar a fala da mãe.
— Só porque Angelina não sabe cozinhar como eu - a senhora Weasley acusou o olhando feio pela falta de educação.
— Ninguém cozinha como a senhora - Rose murmurou dando um beijo na bochecha dela - Tá na hora, cambada! - gritou para os primos ao olhar seu relógio - A chave de portal sai em cinco minutos!
Assim que terminara sua fala todos se levantaram correndo afim de terminar de se arrumarem e pegarem as últimas coisas.
Rose pegou o malão indo para o lado de fora e encontrando Albus ali já.
— Tá pesado Al... - fez drama arrastando o malão até o primo.
— Deixa que eu pego, ruiva - o moreno riu indo até ela - Caramba, o que você vai levar, a casa toda? - perguntou ao sentir o peso.
— São só algumas roupas - ela se defendeu - esse ano vai ser incrível!
— Você disse isso ano passado - Albus lhe lembrou, rindo.
— E não foi bom? - Rose perguntou sorrindo e se apoiando no primo - Não esquece da festa de boas-vindas dessa noite - lembrou enquanto o resto dos primos se aproximavam e, juntos, eles iam até a plataforma pegar o Expresso Hogwarts.
Assim que chegaram Rose, Jay e Albus foram logo a procura dos amigos no vagão em que sempre ficavam.
— Sis! - a ruiva gritou pulando em cima de Amy, que se assustou por estar conversando com Noah.
— Finalmente! - Amy exclamou rindo depois do susto - achei que vocês não iam chegar há tempo esse ano.
— James tentou impedir, mas nada que umas escovadas não resolvessem - Rose murmurou olhando feio pro primo, que esfregou a cabeça com uma careta.
— Você é tão violenta - Jay reclamou se sentando ao lado do melhor amigo, Noah, e o cumprimentando - Toma cuidado maninho. - avisa sorrindo maroto pro irmão mais novo, que fez uma careta, ignorando-o.
— Al não precisa tomar cuidado, eu não o machucaria - Rose deu de ombros dando um beijo em sua bochecha.
— Cadê o Scorpius? - ele perguntou, um pouco envergonhado.
— Provavelmente ficando com alguma garota por aí. - Noah respondeu, dando de ombros.
— Que novidade. - Rose murmurou rindo e se pôs a conversar com a amiga sobre um lufano que havia mudado muito no verão, fazendo com que Noah e Albus fizessem uma careta.
—--
Assim que a diretora liberou todos do jantar, a maior parte dos alunos a partir do quinto ano correram para seus dormitórios, afim de se arrumarem e então ir para a verdadeira festa de boas vindas, que aconteceria na Sala Precisa.
Rose chegou um pouco mais tarde, já que ela ficara na primeira ronda como monitora e por isso estava ajudando a todos para que nenhum professor os vissem depois do horário.
Logo encontrou Tyler perto da mesa de bebidas e como ainda não havia falado direito com o amigo pulou em suas costas, rindo.
— Rose! - o garoto riu a segurando por reflexo - você tem que avisar antes desses seus pulos, linda - disse a colocando no chão e se virando para abraçá-la - sentiu tanta falta minha assim? - perguntou divertido.
— Falta? Eu só fui lembrar de você quando Dominique disse que tinha que te achar para marcar os treinos desse ano. - Rose revirou os olhos, rindo.
— Já?! - exclamou incrédulo - Por Merlin, ela ainda vai nos matar um dia.
— Vai sim, - a ruiva concordou - mas não hoje, então vamos aproveitar! - o puxou para a pista de dança - seu irmão tá por aqui?
— Não, ele tá de namoro com um cara em Ilvermorny, então preferiu ficar falando com ele - Ty revirou os olhos.
— Graças a Merlin - ela agradeceu, roubando o copo dele e bebendo.
Tyler riu, sem dizer mais nada, dançando junto com ela.
— Aquela é a Amy? - ele perguntou depois de um tempo, vendo a morena se agarrando com alguém - e aquele é o Dimitri?
Rose arregalou os olhos ao constatar que sim, eram os dois. Não que Dimitri fosse feio, pelo contrário, por onde ele passava as garotas, e também os garotos suspiravam, ele facilmente serviria para ser um modelo, o único problema do melhor amigo de Tyler era que ele era pegador e cara de pau demais, dando em cima de qualquer coisa que falasse.
— Por merlin, ela deve estar bêbada. - murmurou rindo e balançando a cabeça, olhando ao redor e vendo Albus do outro lado, conversando com uma garota, mas desviando o olhar toda hora pra ela, com cara de poucos amigos - fomos descobertos - avisou ao amigo, o abraçando pelo pescoço quando a música mudou.
— Não vai mudar em nada - Tyler disse ao olhar na direção do sonserino, segurando na cintura dela e a trazendo mais para si.
— Assim até parece que você gosta de mim e está com ciúmes, Ty - Rose riu, dançando no ritmo da música.
— Não eu, linda - ele respondeu em seu ouvido devido à proximidade e sorriu de lado ao ver que ela se arrepiara.
Ela soltou um suspiro, se aproximando mais, arranhando de leve sua nuca.
— Sentiu mesmo minha falta, hein? - Ty perguntou sorrindo de lado.
— Você fala demais quando bebe, em vez de fazer. - Rose provocou e o garoto, sem esperar mais nada, a puxou para um beijo intenso.
A garota prontamente retribuiu, o puxando mais pra si e se perdendo nos beijos do amigo pelo resto da noite.