My Dream - Harry Styles | BR

By brunaaugustto9

7.2K 121 4

Um segredo. Um amor. Uma profissão. E o nosso destino. É um jogo, um sonho ou nossa realidade? TRAILER: https... More

Capitulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capitulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
17
Capítulo 18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
32

31

150 2 0
By brunaaugustto9

Bru: vamos para a minha casa -Harry me olhou surpreso, acho que não tinha me visto aqui antes.-
Harry: pensei que você não iria vir... -falou quando chegamos no meu apartamento-
Bru: eu não podia deixar minha amiga quando ela mais precisa
Bea: e o Esteban?
Bru: ele nao pôde vir, esta em Seatle gravando
...
Tai: Sim ou não. Dentro ou fora. Acima ou abaixo. Vive ou morre. Herói ou covarde. Lutar ou render-se. A vida humana é feita de opções. Viver ou morrer. Essa é a opção importante. E nem sempre depende de nós. -falou se olhando no espelho sem reação nenhuma, apenas com olheiras de tanto chorar.-
Bru: eu queria tirar toda essa dor que você esta sentindo, e colocar em mim -falei abraçando ela-
Tai: eu nunca pensei que doeria tanto, B
Bru: eu sei, amiga, quando nos apaixonamos por alguém, nós só pensamos em um futuro brilhante ao lado dela, sem dor, sem morte, sem nada que possa atrapalhar esse amor, mas ai vem a vida, ela é tao brincalhona que as vezes passa dos limites, e quando isso acontece, nao sabemos como lidar com a tal tragédia, afinal, nós só nos preparamos e fomos treinados para viver coisas boas.
Tai: eu sei, a vida é uma droga mesmo, mas nós temos um enterro pra ir, B
Bru: entao vamos terminar de nos arrumar, ou quer ir de pijama?
Tai: eu quero nao ir, posso?
Bru: infelizmente nao, amiga -nós terminamos de nos arrumar, e saimos de la. Chegando na igreja para o velório, a Tai saiu do carro e eu sai em seguida, o lugar estava cheio, a mae dele tinha desmaiado e Harry e Niall a ajudava.

POV TAI

O dia estava nublado, assim como meus sentimentos, eu nao queria ver o caixao do Grayson, todos vinham falar comigo, faziam perguntas ridiculas de "como voce esta?" "você preparou um discurso?" "como foi?". Isso é tão ridículo quanto ver Joanny indo no meu lugar no desfile de Milao. A unica coisa que eu queria, era sair logo daqui.

POV BRU

Ja estavam todos sentados, Harry estava do meu lado e a Bea do outro. Tai estava ao lado do caixao do Grayson, pronta para seu discurso.
Tai: bom, eu nao preparei um discurso em um papel como todos os que subiram aqui. Eu passei minha noite ocupada sentindo falta dele. -ela limpou as lagrimas e senti Harry segurando a minha mao, eu olhei para ele e ele encarava Tai, nao tirei minha mao da dele, ele era amigo do Grayson, nao deve estar bem.- G me pediu em casamento 4 horas antes de morrer, disse que iria voltar e iria ficar comigo... Tinhamos tantos planos para esse ano. Grayson era o tipo de pessoa que faria voce rir por 3 dias seguidos sem fazer esforço algum. Ele era o tipo de pessoa, com quem a vida nao podia abrir a mao para a morte. -ela respirou fundo- hoje de manha eu me olhei no espelho e me vi ha 10 dias atras. Eu acordei ao lado do cara que eu mais amava, ele me olhou sorrindo, acariciou meu rosto e disse "daqui a eternidade, eu te amo". Sim ou não. Dentro ou fora. Acima ou abaixo. Viver ou morrer. Herói ou covarde. Lutar ou render-se. A vida humana é feita de opções. Viver ou morrer. Essa é a opção importante. E nem sempre depende de nós.

...

Tai: ele esta debaixo da terra agora, B -falou chorando no meu colo- ele nao esta aqui pra fazer a comparaçao do meu look meia por cima da calça moletom, uma blusa dele, o cabelo cheio de bob no cabelo e minha mascara verde com meu look de passarela da Victoria Secret. Ele nao esta aqui pra me chamar pra dividir uma pizza e nem pra fazer uma guerra de cocegas comigo. Ele nao esta aqui...

Continue Reading

You'll Also Like

525K 25.5K 33
Izack-um médico de 26 anos... Descolado... bem largado na questão do amor... Porém não contava que seu coração seria rendido por uma jovem adolescent...
204K 10.7K 86
a alguns anos Natasha romanoff e Tony stark tiveram uma filha, mas eles consideraram a carreira de super herói mais inportante e como nao tinham temp...
861K 33.5K 141
𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘭𝘶𝘥𝘪𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘯𝘴 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳𝘪𝘵𝘰𝘴 [𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰] Finalizada: 𝘑𝘶𝘯𝘩𝘰/ 2021 Inicio: 𝘈...
253K 10.5K 21
Meredith Grey, é uma aluna inteligente de dezessete anos, que está em seu último ano do ensino médio. Meredith mudou-se de país faz pouco tempo e não...