Your Daddy | Cabello G!P|

By Jaguarte

622K 31.6K 14.7K

Camila Cabello era uma Juíza bastante renomada do Canadá, onde morava com sua melhor e inseparável amiga, Din... More

Avisos:
1- Pilot
2- Little Problems
3- Room With Lauren
4- Vacation
5- Aeroplane
NON É CAP SEUS LINDOS
VIADOS
6- Santa Marta
IMPORTANTE AQUI VIADOS
7- Clima tipo Vancouver
8- Dinah boobs
9- Hidro and...?
Comunicadíneo :)
10- Cogida la Noche
11- Pre ******
12- Fucking in The Hidro
13- Aeroplane Part. 2
NÃO TOMBEM, NOA É CAP
PERGUNTA IMPORTANTE
15- Only Camren
16- Oh! Fuck... Pregant
PESSOAL, FOCA AQUI
17- Dinner
CARA, NAMORAL
MEU AMORES
18- Jose Cuervo
100 MIL, PORRA
19- Assuntos
20- Assuntos Part.2
21- Bomb
22- bagulhos estranhos
23- The Sun. The Moon.
24- ongoing process (part.1)
NÃO É ATT
25- Family Issues
Não é cap bbs
26- It's O.K
27- Obsessão
28- Ongoing Process (Part.2)
29- Bored
30- Psíquico
31- Resolutions
32- Silver
33- Revelações
34- Hospital
35- Help!
36- Psiquiatric
37- Five Moths
38 - Romantic.
Comunicado Importante:
39- New Survey
40- Chamber
41- Wednesday
42- Psiquiatric 2.0
43- Judgment
44- Perigo à Sete Palmos Part.1
45- Perigo à Sete Palmos Part.2
46- This is the End...?

14- Argentina

10.7K 725 104
By Jaguarte

|N/A: Eaew seus putoooooos, tudo bacana? Gente, deixa eu explicar uma coisa aqui. Vi alguns comentários dizendo que Lauren é uma Babygirl muito "Atirada", e que como Camila é uma mommy, se ela não tem atitudes de mommy. Pessoal, o seguinte, vocês já devem estar acostumados com essas minhas histórias fora do padrão, sabiam disso? Lauren é "atirada" porque é assim que ela consegue controlar mais a sua "vergonha", digamos assim, tem vezes que dá certo, e tem vezes que não. E Camila é aquele tipo de pessoa que não está segura (no caso, ela é inspirada em mim), então ela sempre está sentindo a vergonha ou algo do tipo. Não significa que, só porque eu estou escrevendo uma história do MommyKink, que Camila tem que ser aquela que é "cafajeste" e Lauren é uma quietinha que fala meia palavra, sabe? É tão isso meus amores, boa leitura, cabritos navegantes|

**************************************************** ***

Ponto de Vista Lauren Jauregui

Assim que chegamos nos solos argentinos, Dinah e Lucy estavam eufóricas o suficientes para falar repetidamente de cinco em cinco minutos que precisavam beber uma bebida que chamava-se "Carmen Caliente". Uma bebida na qual você misturava gelo, cachaça e suco de jabuticaba branca.

Como era esperar, assim que saímos do aeroporto, fomos direto pro hotel. Novamente ficamos no mesmo quarto, com duas camas de casal que Lucy fez questão de ter uma cama só para ela e a outra era para Camrenah, segundo ela. Óbvio que Dinah não concordou com isso, jogou-se na cama com Lucy e exclamou um "Atura ou surta", o que nos fez quase explodir de rir. Camila quase morou no banheiro, se eu não entrasse, talvez ela nem saísse mais. Ficou uma hora sem esvaziar a bexiga, e agora acha que o banheiro era dela. Eu queria tomar um banho, relaxar meu corpinho, estava precisando.

— Porra— Soltei em meio a um gemido satisfeito assim que me joguei dentro de banheira com água morna.

— Está melhor agora?— Ouvi Camila perguntar, olhei-a.

— Muito melhor agora, nossa senhora— Soltei num suspiro.

— Deixa eu entrar aí contigo?— Perguntou baixo, ela tinha bochechas um pouco coradas, o que me fez sorrir.

— Claro, vem pra cá— Encolhi minhas pernas, estiquei uma das minhas mãos e segurei na sua pra que desse apoio para ela entrar. Assim que ela entrou, sentou-se de frente para mim.

— Que água maravilhosa— Falou baixo num suspirou.

— Maravilhosa, não é? Eu precisava de um banho desses— Encostei a cabeça na parede atrás de mim só para a minha coluna não sofresse tanto assim.

— E eu, minha bexiga estava me matando— Ela tinha uma feição tão satisfeita quanto.

— Ah! Camila, não acredito que você fez isso aqui dentro junto comigo, credo— Exclamei completamente enojada, o que a fez gargalhar.

— Eu não fiz nada aqui, calma— Falou rindo— Eu já tinha usado o banheiro antes de entrar. Vocês ficaram me enchendo o saco, eu só tava matando o tempo aqui para irritar vocês— Contou, semicerrei os olhos e dei uma tapa em seu braço.

— Ficou fazendo hora aqui, e eu toda agoniada lá para tomar um banho, otária— Murmurei.

— Não me xinga, Laur— Falou manhosa inclinando-se para frente e apoiando a testa na minha clavícula.

— Eu estou brincando, bebê— Dei um pequeno beijo no topo de sua cabeça.

— Tem algum plano pra hoje?— Perguntou baixo.

— Olha, eu, sinceramente, não estou nem um pouco afim de sair desse hotel. Não hoje à noite— Respondi.

— Vamos fazer maratona? Tem uma enorme televisão aqui no quarto, e geralmente as pessoas mal usam. Vamos usar e abusar dela, hein?— Sugeriu, lentamente senti suas mãos sobre minha barriga. Ela brincou com os dedos e foi levando como mãos para parte de trás do meu corpo, o que me fez curvar um pouco as costas e a vendo envolver minha cintura com os braços.

— Por mim tudo bem, preciso de minhas séries em dia e assistir a filmes que acabaram de sair do cinema. Você já assistiu a Mulher de preto 2?— Perguntei animada.

— Não tive oportunidade, mas tenho certeza de que mais tarde vamos resolver, não é?— Levantou o rosto pra mim, agora deitando a cabeça no meu ombro.

— Iremos, e iremos muito bem— Sorrir escovando seu cabelo com os dedos, ela sorriu pequeno enquanto fecha os olhos— Parece um cão agitado, é só fazer uma carinho que logo sossega— Fiz voz fofa a mão até uma testa.

— Não sou um cãozinho, sou uma cadela adulta. E prefiro que minha raça seja pitbull, combina mais com minha personalidade— Foi convencida.

— Ainda bem que você se auto intitulou cadela, não saiu da minha boca isso— Levantei a mão na rendição, ela riu de novo botando o rosto no meu pescoço.

Ouvidas pequenas batidas na porta, segundos depois Dinah e Lucy adentraram o banheiro com maior agitação, mas logo pararam como olhar para nós e ficamos trocando olhares, meio sem entender, mas fiquei olhando também.

— Nós atrapalhamos uma transa, foi isso mesmo produção?— Dinah levou a mão até a orelha.

— Acho que sim produção, vamos sair do fininho e fingir que não aconteceu nada— Lucy apontou para uma porta, nós rimos pela atuação de ambas.

— Nós não estamos transando— Camila murmurou contra a minha pele, elas olham para nós.

— Estão aí abraçadinhas fazendo o que?— Dinah perguntou num tom malicioso.

— Apenas abraçadas— Respondi.

— Peladas e dentro da banheira?— Lucy num riso malicioso ficou nos alterar.

— Estamos tomando banho, o que as pessoas costumam fazer quando estão na banheira?— Perguntei, mas antes delas responderam, interrompi— Não, não responderam— Falei rapidamente. Dinah balançou freneticamente as mãos indicando nós duas.

— Nós somos nós tomando banho ué— Camila retrucou.

— Sabe, Camren é muito cinismo envolvido— Dinah comentou com Lucy.

— Olha, eu também acho. Um tanto de sarcasmo, muito cinismo— Lucy entrou no joguinho.

— Ah! Você pode procurar alguma coisa para fazer, deixe-nos em paz, só estamos tomando um banho— Camila reclamou enquanto passava a mão molhada pelo rosto e depois apertava os olhos com ponta dos dedos.

— Ta estressada Cabello? Ih, ingrata— Dinah falou com nojo.

— Não está sendo ingrata, só está cansada de você ficar aqui, enchendo o saco do meu anjo da guarda, não tira o meu nome da boca, deviam estar com outra coisa na boca— Camila desencostou de mim lentamente.

— Nãm, vem aqui— Puxei-a novamente e a envolvi com os meus braços.

— Devíamos estar com o que na boca?— Lucy perguntou como não quer nada.

— Mergulhe seu rostinho nessa água aqui e descubra o que é. Também deveria estar na sua boca— Camila bocejou.

— Duvido— Lucy retrucou.

— Afrontosa— Dinah murmurou levando uma das mãos ao rosto.

— Vivi pra ver Lucia Vives encarando um pau— Comentei, ela aproximou-se da banheira.

— Você não sabe dos meus esquemas— Lucy falou baixo, fez uma expressão surpresa.

— Que esquemas?— Perguntei— Espera, não levanta, não quero ela com a boca no seu pau agora— Segurei Camila, Dinah riu junto à ela.

— Umas coisas aí Laur, não vem ao caso agora— Lucy balançou a mão.

— Ora, claro que tem. Eu te conto tudo, aí pra mim você fica escondendo como coisas? O que é isso? Conta pra mim, Lucia— Exigi, ela suspirou sentando-se na tampa do vaso.

— Então, naquela noite, quando o pessoal ficou lá em casa, Theodore veio de papinho no meu ouvido querendo desenrolar eu e você pra ele, só que eu te deixei sair porque disse que era meu bolinho inocente e virgem, então levei, ele e Astrid pro quarto, acabou rolando e... foi isso— Lucy tinha uma coloração rosada em todo seu rosto.

— Ah! Então, quando você sumiu quando eu estava chapadíssima com Claire na sala, foi por causa disso? Você foi transar e não me avisou? Caramba Lucia, eu fiquei tão chapada que não consegui mais levantar do chão, fiquei num mantra lá na sala te chamando, Claire não conseguiu mexer— Falei indignada.

— O que? Quando a Claire me contou isso, eu achei que vocês estavam zoando— Falou surpresa.

— Zoando o que. Aquela maconha que Theodore levou que tava zo— Parei de pensar um pouco — Filho da puta— Semicerrei os olhos— Ele já estava com esse pensamento, deixando Claire e eu chapadas para realizar o sonhozinho dele, desgraçado— Falei entre os dentes.

— Eu não sabia de quem ela era, eu achava quem ela era da Claire— Lucy falou confusa.

— Claire nada, quem levou ele, até quando ele saiu deixando para mim e para Clair. Filho da puta demais cara, quando me encontrar com ele vou xingar de tudo quanto é o nome— Revirei os olhos lembrando da cena.

— Theodore é um babaca mesmo— Lucy murmurou.

— Lembrando que você transou com ele— Dinah comentou.

— Para jogar isso na minha cara, Theodore foi tão fofo que um transa foi meio estranho. Nem foi com ele que transamos, na verdade  nós o chupamos, ele fez o mesmo conosco, e logo o botamos pra sentar, ficar de Voyeur— Lucy contou.

— Ah! Foi com ele que você aprendeu— Dinah sorriu maliciosamente balançando o dedo indicador.

— Sim... Quer dizer, mais ou menos— Lucy foi ouvida por voz, olhei-a.

— Como assim?— Perguntei.

— Minha amiga estava com medo de perder a virgindade... a Claire, sabe?— Lucy me apontou, concordei com a cabeça— Ela estava com medo de perder a virgindade, e pediu para que eu tirasse, então, o menino quis participar. No meio do caminho, eu desisti e deixei com o serviço fosse dele, mas continuei lá no quarto assistindo, ele disse que ficou mais excitado comigo assistindo— Lucy coçou a nuca um pouco sem jeito— Confesso que adoro assistir a Claire... Sabe... Gemendo daquele jeito— Falou baixo.

— Que safada, ela gosta de ver a agonia sexual das pessoas, é assim que ela excita— Camila brincou, o que fez rir.

— Talvez sim, mas a melhor parte é quando uma pessoa não consegue— Lucy fechou os olhos passando uma das mãos pelo pescoço.

— Tipo assim?— Não tive tempo de reagir e já senti dois dedos de Camila passando pela minha extensão, escorregando para dentro de mm com certa facilidade.

— Camila— Quase exclamei o gemido surpreendido enquanto jogava minha cabeça para trás, ouvi pequenas risadas— Calma— Segurei seu pulso, lentamente deslizava seus dedos dentro de mim— Corta essas unhas— Murmurei trazendo sua mão até minha boca e chupando seus dedos.

— Agora?— Perguntou cínica, revirei os olhos enquanto terminava de chupar seus dedos e tirava da minha boca.

— Enquanto não cortar suas unhas, não vai usar nada comigo— Falei.

— Lembrando que ela tem um pau— Dinah comentou.

— Repare que eu disse "Não vai usar NADA comigo", não especifiquei o que— Expliquei— Vai cortar a unha— Apontei para porta enquanto olhava para Camila, que uma expressão manhosa — Meu Deus, sinceramente, sabe. Lion, pega o cortador de unhas, por favor— Pedi, Dinah assentiu e saiu do banheiro.

— Parece um gato, faz manha no colo e cortam as unhas por bem ou por mal— Lucy riu, o que me fez rir— Enfim, vocês estão afim de fazer alguma coisa hoje? Antes de virmos pra cá pesquisei algumas botes lá na orla, vamos?— Perguntou animada, Camila e eu nos entreolhamos.

— Então...— Camila coçou uma nuca.

— Ah! Não me diga que você está afim de sair?— Lucy fingiu indignação.

— É, é isso. Não estou com vontade de sair, sério mesmo— Fiz uma pequena expressão de dor.

— Pra falar a verdade, eu também não estou nem um pouco perto de sair, mas Dinah está enérgica— Lucy contou, e logo a seguir entrou no banheiro novamente.

— Aqui, Laur— Me esticou o cortador de unhas.

— Dá a patinha— Pedi pra Camila, ela apoiou a mão na minha.

— Olha Lion, elas disseram que não vão sair— Lucy contou.

— Não, gente, eu preciso beber aquela Carmen Caliente, pelo amor de Deus. Vamos sair— Dinah quase suplicou.

— Arh... Não estou com disposição. Eu estou exausta. Nossa transa gastou energia, sabe? Nem dormi direito no avião— Camila ajeitou-se melhor no meu tronco, virando quase da costa no meio das minhas pernas.

— Para ser preguiçosa— Dinah choramingou num gemido frustrado enquanto segurava uma outra mão de Camila.

— Amanhã nós fazemos toda uma excursão, hein? Concordam?— Camila sugeriu.

— Por mim tudo bem— Dei de ombros.

— Por mim beleza também, eu estou cansada— Lucy concordou.

— Vocês são um saco, mas eu já estava meio desanimada também, então não são tão assim— Dinah balançou a mão e deitou a cabeça no ombro de Lucy— Então, o que vão fazer?— Perguntou.

— Assistir alguma coisa nessa televisão e talvez role um segundo round— Fale como quem não quer nada enquanto cortava como unhas de Camila. Um silêncio permaneceu, levantou e olhou como três olhavam-me com um sorriso malicioso— Pois é, foi o que eu pensei— Voltei a cortar como unhas.

Continue Reading

You'll Also Like

79K 6.3K 75
PAUSADA TEMPORARIAMENTE [Em andamento. Plágio é crime. +18] Lia Walsh, uma simples policial em Nova York, viu o mundo acabar em sua frente. Depois d...
58.3K 592 5
Esta é uma obra ficcional e, apesar de ser baseada na dupla sertaneja Maiara e Maraisa, toda a trama é fruto da imaginação fértil de uma fã! *** Sara...
359 26 4
Priscilla Pugliese 30 anos e chefe de uma das maiores máfias dos Estados Unidos . Sendo conhecida como sem coração por cometer crimes brutais e não t...
40.3K 3.2K 30
As melhores amigas, Perrie e Jade, são dispensadas pelas namoradas, então elas criam um plano para deixar suas ex namoradas com ciúmes. O plano se to...