House of Cards - Efeito Borbo...

By PandaYoloSP

880 57 2

"As pessoas choram não porque são fracas, mas sim porque terem sido fortes por muito tempo." "É triste lembr... More

Sick Feelings
New Girl, Min Yang
Zero Confidence!
Coffe Time - Grandma Hope
What I'm To You Now?
A Big Problem
Where is The Hope Now?
Don't Tell Me Bye Bye
The Letter
Boy in Luv?
Help Me
"You Can Smile as Long as We're Together"
I Just Wanna Love You
Nightmares - Don't Think, Just Jump
Crazy
Deep Sea - Deep Tears
There's No Hope (Fim da Primeira Temporada)

I Just Wanna See Him - Final Hopes

28 2 0
By PandaYoloSP


(Jimin)

Ninguém pode ficar no hospital, estava lá apenas Jin e Jungkook, mas ele logo voltaria, enquanto a Jin...sem notícias. Um frio horrível na barriga e uma angústia na garganta, aquilo era tenso, Jin havia ficado submerso por muito tempo e nós...sem poder ajudar. Esperamos que ele fique bem, pedimos a vovó Hope que fique ao lado dele.

Estava tomando banho, deitado na banheira tenso e olhando fixo para a água, logo ouvi meu celular vibrar, atendi.

-Alô?

-Jimin... - Era Namjoon, ele deu um grande suspiro. - Como vai indo? Nenhuma notícia ainda?

-Não...desde ontem. Nada. Nenhuma ligação nem a mim ou o resto.

-Que droga...! Eles deviam já ter ligado!

-Ouvi dizer que s/n não sai da porta do hospital.

-Pois é...Cara, coitada. - Ele dizia em um tom nervoso. - Ela deve estar sofrendo mais que todos nós juntos.

-Não dúvido nada... Hoseok disse que já foi lá tirar ela umas cinco vezes da frente da porta do hospital, não a deixavam entrar.

-Por que?

-Os médicos ainda não permitiam a entrada de nenhuma amigo ou parente ainda. A coisa deve estar feia. - Suspirei trêmulo.

-Vamos pensar positivo. Oh, a gente vai se falar no skype com o resto da galera, vai entrar?

-Talvez...depois do banho.

-Beleza. Se cuida, falou. - Ele desliga e fiquei em silêncio.

Deixei o celular do lado e afundei na água.

Ao sair do banho me sentei em frente ao notebook e o liguei, logo me chamaram para a chamada de vídeo.

-Aee...! - Todos tentavam mantes o sorriso e logo estranhei olhando todos.

-Cadê a s/n?

-Cara, ela disse que não iria entrar dessa vez. - Yoongi suspirou. - Me preocupo com ela demais. Queria que ela pudesse ficar em casa! Mas ela disse que não, que estava bem sozinha.

-Isso que me mata... - Taehyung suspirou. Hoseok e Tae estavam na casa de Jungkook. - Essa vontade dela ficar sozinha. Era como eu.

-Pois é. - Hoseok apareceu com duas lata de refrigerante. - O que podemos fazer se os médicos não a deixam ver ele.

-Sacanagem isso. - Jungkook reclamou dando um soco na mesa. - É uma pessoa importante para ela e a nós! Se eles não nos deixam o ver ele deve estar morto!

-Jungkook! - Namjoon o repreendeu na mesma hora e suspirou fundo. - Vamos nos calmar! Ele não pode morrer! Se estivesse já teriam ligado!

-Ou não... - Suspirei e todos ficam em silêncio. - Uma pessoa que morre afogada ainda tem tempo de vida, dependendo do que aconteceu.

-Jimin...já chega. - Yoongi bufou.

-Eu estou errado? E se ele não tiver cha-!

-JÁ CHEGA! - Ele gritou. - Se atendi isso para ficarem falando que ele morreu eu caio fora!

-Galera... - Namjoon novamente suspirou e fechou os olhos. - Não sabemos de nada e mesmo se ele estivesse não teríamos o que fazer.

-Ele não pode estar morto... - Tae abaixou a cabeça. - Seria impossível.

-Jin não é imortal, Taehyung! - O repreendi já irritado com o pensando dele estar possivelmente morto.

-Eu sou positivo! Ao contrário de você! - Me olhou pela tela irritado. - Vê se para de se dar o certinho! Parece um idiota!

-Idiota?!

-JÁ CHEGA OS DOIS! - Jungkook gritou e todos ficam em silêncio. - Já não basta a vovó falecer! Termos tido todo aquele problema idiota com a garota e agora Jin no hospital a beira da morte! Será que vocês não podem ter um minímo de respeito por ele?!

-É...ele tem razão. - Hoseok suspirou.

-Claro que eu tenho!

Na mesma hora na casa de Yoongi a campainha toca, ele olha estranho pois já era de noite, todos ficam quietos, ele se levanta deixando o notebook no sofá dando um visão para a porta, ele foi até a porta e abriu. Era s/n.

-S/n? - Ele se assusta. - O que faz aqui?! O que...?! Por que está sangrando?!

-O QUE?! - Todos falamos juntos pulando em cima da tela, logo a escutamos chorar desesperada e com medo.

-Eles me bateram! - Ela chorava e desmontava em cima de Yoongi. - Chamaram a polícia...!

-S/n! - Ele a segurou. - Estava no hospital de novo?!

-Eu queria ver ele...! Só isso...!

Ele a levou até o sofá e ela logo nos notou. Taehyung chorava de dó dela, quase todos nós.

-S/n...O que fizeram com você? - Jungkook perguntou assustado.

-Eu estava tentando entrar de novo...! Ai eu empurrei a enfermeira que estava gritando comigo dizendo que eu não podia ver ele...!

- No hospital, na mesma noite-

-SE EU NÃO POSSO VER ELE ENTÃO DIGA LOGO QUE ELE ESTÁ MORTO!

"Eu gritava com ela...várias vezes a mesma coisa e alguém havia chamado a polícia. Tentei resistir a eles, aí eles me bateram, me derrubaram no chão e me chutaram, como se eu fosse um cão de rua. Quando eles pararam fiquei toda contorcida no chão... de dor e medo. Me colocaram na viatura e me deixaram aqui perto, era perto da casa de Suga..."

--

-Então cá estou... - Ela soluçava chorando enquanto limpava o nariz sangrando.

-Aqui! - Yoongi chegou com um pano e colocou no nariz dela. - Quantas Hoseok já disse para não ir lá!

-Eu sei...! Mas eu quero ver o estado dele...! Eles não falam nada!

Todos ficamos em silêncio observando aquela cena horrenda. Realmente a minha vontade era de invadir o hospital e tirar Jin de lá, nós mesmo cuidariamos dele!

-Eu juro...! Que se eles ligarem no dia seguinte dizendo que perdemos ele! Eu vou matar alguém dequele lugar! - Ela se irritava. - Eu juro!

-S/n se acalme! Por favor! - Eu tentava a acalmar. - Vamos todos apenas esperar e pensar positivo.

-Agora você quer pensar positivo né?! - Taehyung revira os olhos, apenas o ignorei.

A noite foi tensa, s/n iria ficar na casa de Suga, ele não a deixaria sair mais para ser pega pela polícia no hospital novamente. Ficamos até tarde na chamada de vídeo tentando acalmar ela. Sem sucesso.

(Hoseok)

Toda vez que s/n não atendia o celular, com certeza ela estava no hospital, então eu ia lá para pega-la e leva-la embora para impedir encrencas, mas dessa vez ela passou dos limites. Minha pergunta é, o que será de nós se o perdermos? Entendo que os meninos querem pensar positivo, mas mais de uma semana sem nenhuma ligação do hospital sobre o estado de Jin, era preocupante demais! Só espero que depois disso, Jin tenha se arrependido de seus atos.

Estava com Jimin preparando o café da manhã, já que agora estava morando com ele. Esses dias acabei me sentindo um tanto para baixo, diria depressivo, não disse nada ao Jimin sobre.

Me sentei na mesa com a tigela e comecei a comer, logo Jimin parava de costas se encostando no balcão, cruzou os braços e suspirou olhando para baixo.

-O que foi? - O olhei.

-Preocupado...

-Com qual deles?

-Os dois. - Ele me olha de volta. - Hoseok... O que fazer se perdermos ele?

-Não faço ideia...Não seria fácil. - Bufei e voltei a comer.

-Isso não descreve o que sentiriamos...sei lá...Sinto que...algo vai acontecer. - Ele fecha a cara e novamente o olhei, dessa vez estranhando.

-Como assim?

-Tudo vai mudar na gente se ele se for.

-Por que acha isso?

-Sei lá! - Deu de ombros. - Só acho. É uma impressão, sexto sentido, não sei.

-Papo furado.

Após o café saí para o mercado sozinho, Jimin ficou de arrumar as coisas da mesa. No meio do caminho fiquei em frente á uma drogaria, fiquei olhando para ela por um tempo e depois para o chão. Talvez eu devesse comprar algo para minha depressão. Entrei e foi ao balconista.

-Com licença. - Sorri para o homem. - Bom Dia.

-Bom dia! O que deseja?

-Vocês...- Coçei a cabeça nervoso. - Remédio anti depressão...estresse, algo do tipo?

-O senhor tem algum documento que comprove seu problema? Preciso de autorização do médico.

-Ah...! - Bati a mão no lado do corpo e bufei. - É que foi de última hora... tudo bem, eu trago na próxima.

O balconista sorri concordando e saiu da loja, primeira coisa que fui fazer...foi achar um médico ou um psicólogo.

(s/n)

Fiquei acordada todas as noites, deitada na cama com dor, no corpo e na alma. Ser espancadas por policias é como se tivesse feito algo para merecer isso, eu não mereci, queria apenas ver Jin. Apenas isso.

Estava de lado olhando para a parede na cama de Yoongi, logo ouvi a porta se abrir.

-Café da manhã. - Dizia com um tom suave.

-Não estou com fome...

-Hunf... - Ele suspira. - Vamos lá, fiz com tanto carinho.

-Yoongi... - Fechei os olhos. - Estou sem fome.

-Você não come faz dois dias.

-E daí?

-E daí que você precisa comer... - Ele se senta na cama e o olho com a bandeja no colo. - Fiz torrada com geleia de morango que você adora! Seu cereal favorito e um chocolate quente, trouxe água caso precise.

Fiquei o olhando e logo me sentei com dificuldade olhando a bandeja, minha barriga estava roncando a dois dias. Eu estava faminta! Mas meus pensamentos fechados sobre Jin não me deixam nem me mexer direito, mas Yoongi...ele conseguia me fazer mudar de ídeia. Ele sorriu ao meu ver sentada e pegando a torrada com geleia dando um mordida. Logo ele aproximou a mão em meu olho roxo, sem encostar.

-Como está?

-Doendo... - Suspirei relembrando das dores na hora da pancadaria. - Isso não vai sarar logo.

-Algumas semanas isso não fica mais inchado. Eu pego um gelo depois. - Encolheu a boca olhando o resto de meu rosto machucado. - Que estrago que fizeram...esses cretinos! Eles vão se ver comigo.

-Suga, eles são policias... - O olhei.

-E eu com isso? Não é porquê eles são polícias que não posso defender minha melhor amiga!

-Praticamente...quer dizer sim. Hoje a segurança nas cidades está uma lastima com esses polícias que acham dono de todos.

-Pois é... - Suspirou ainda me olhando. Logo sorriu. - Come tudo, ok?

Concordei com a cabeça e ele sai do quarto, fiquei olhando para bandeja com dó de deixar aquilo, ele tinha feito com tanto carinho. Ele acordou de manhã para fazer um café da manhã para mim! Logo meu celular tocava e atendo, era Jungkook.

-Ei, como se sente? - Ele suspirava.

-Horrível e inchada... -Falei de boca cheia e ele logo pareceu surpreso.

-Está comendo?

-Uhum.

-Oh, que bom! Yoongi disse que não estava querendo comer faz uns dois dias.

-Exato... Mas agora que ele levantou de manhã só para fazer comida para mim, fico com dó.

-Que bom que pensa assim. - Percebi que sorriu na hora. - Notícia?

-Nada.

Fiquei um tempo conversando com Jungkook pelo telefone, até que Yoongi entrava no quarto chorando, me assutei e afastei o celular do meu ouvido.

-Yoongi...? - Deixei o celular na cama e fui até ele mesmo dolorida. - O que houve?!

-S/n... - ELe me olhava com muita angústia. - Eles...ligaram...

-Eles...? - Arregalei meus olhos. - O hospital?

Ele concordou com a cabeça e começou a chorar mais. Aquilo...era bom ou ruim? Eu não sei!

-Suga! O que disseram?! - Comecei a chorar junto torcendo para que não seja a má notícia. Ele não dizia nada. - Yoongi! 

Continue Reading

You'll Also Like

10.3M 632K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

23.2K 2.8K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...