New Original

By girlsdun

66.6K 3.7K 200

#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agor... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Aviso
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
LEITORES!!!
Capítulo 26
Capítulo 26 (Parte 2)
Capítulo 27.
Capítulo 28
Capítulo 29.
Capítulo 30.
Capítulo 31.
aviso.
Capítulo 32.
Capítulo 33.
Capítulo 34.
Capítulo 35.
Capítulo 37.
Capítulo 38.

Capítulo 36.

490 32 12
By girlsdun

- Tem certeza de que vai ficar bem? - Elijah perguntou.

- Sim, podem voltar tranquilamente, eu consigo me virar. - dei um sorriso para tranquilizar os meus irmãos. Graças aos céus, meus irmãos não lêem pensamentos e não conseguem ver a confusão em que me encontro no momento. - Por sorte, em duas semanas me juntarei à vocês em Nova Orleans.

- Esperaremos ansiosamente. - Klaus disse.

Eu sorri e abracei meus irmãos. Em meio a tanta confusão, fico feliz em tê-los por perto. É sempre muito bom ver o quanto a família importa, no final.

Klaus beijou o topo da minha cabeça e disse:

- Você pode nos ligar se precisar de alguma coisa.

- É, principalmente se algum vampiro insatisfeito vier atrás de você. - Elijah acrescentou.

- Eu posso me cuidar sozinha, não se preocupem. - eu sorri.

Elijah fez o mesmo gesto que Klaus e depois os dois foram embora, me deixando sozinha. Eu suspirei. As coisas ficariam meio estranhas a partir de agora.

Precisarei me previnir porque como meus irmãos ressaltaram, vampiros insatisfeitos podem vir atrás de mim e apesar de eu ser bruxa e meus poderes serem incrivelmente fortes, não posso enfrentar um vampiro sozinha. Precisarei treinar os feitiços e quem sabe, me mudar daqui. Acho que está mais do que na hora de eu encontrar o meu lugar, talvez um pouco de paz.

Mystic Falls fez parte de mim durante bom tempo, as pessoas aqui me marcaram, mas talvez seja a hora de eu deixar outros lugares me marcarem também.

- Oi, estranha. - uma voz familiar me tirou da confusão dos meus pensamentos. Damon. - O que está fazendo?

Dei um sorriso e disse:

- Nada em especial, só pensando. E você? Não tem que conseguir o corpo da sua namorada de volta?

- Na verdade, já recuperei nos dias em que você estava desacordada. Agora Bonnie está tentando descobrir como os bebês de Alaric, estranhamente, foram parar dentro de Caroline. - ele disse.

- Uau. Chocante. - falei, com uma voz monótona. Era sim, chocante, mas também é chocante o fato de eu ter deixado de ser vampira assim, do nada.

Damon deu uma risada e disse:

- No que estava pensando?

- No meu futuro. Talvez, alguns vampiros venham atrás de mim assim que descobrirem o que eu sou agora e não sei se consigo enfrentar sozinha. - suspirei e me sentei. - E talvez seja hora de eu ir.

- O que!? Você vai nos deixar? - Damon se sentou do meu lado.

- Não conseguiria deixar vocês nem se eu quisesse, Damon, mas acho que está na hora de eu achar o meu próprio lugar. - as lágrimas começaram a se acumular nos meus olhos. - Eu... eu não sei, eu me sinto vazia e perdida. Tudo o que era meu foi tirado de mim e como eu devo viver agora?

Damon não disse uma palavra, apenas me encarou e eu comecei a chorar. Chorei muito. Damon me abraçou forte, quase quebrando os meus ossos, mas eu não liguei. Eu aceitava a minha atual fragilidade porque não estava me sentindo frágil só fisicamente, mas psicologicamente também.

- Eu preciso de ajuda, eu tô muito perdida. - solucei.

- Sh... eu sei. - Damon afagou meus cabelos. - Mas estamos aqui por você. Eu, Bonnie, Stefan e todos os outros. Nós amamos você.

Não respondi. Apenas o abracei e continuei chorando. Eu não me sentia amada, mas ficava feliz por ouvir isso dele.

Damon foi um bom amigo durante o tempo em que passei aqui, vai me doer ter que deixá-lo.

- Obrigada, Damon. - eu me afastei e coloquei a mão em sua bochecha. - Você é um ótimo amigo.

Damon me abraçou de novo e disse:

- Eu sei que sou.

Eu ri um pouco e me afastei um pouco mais.

- Preciso ir, encontro você mais tarde.

Damon assentiu e eu saí andando em direção ao meu dormitório. Quero dizer, não é meu dormitório, mas durmo lá porque Bonnie e Caroline são boas demais.

Entrei e as duas estavam lá, conversando e quando me viram, pararam. Suspirei. Odeio quando isso acontece.

- Clarie! - Bonnie sorriu. - Vem cá, vamos conversar.

Apenas assenti, sentando ao lado dela.

- Como você está? - Caroline perguntou.

- Nenhum vampiro veio atrás de mim, então tudo bem. - dei de ombros. - Estou treinando os meus poderes, preciso me defender de alguma forma e meus irmãos estão sedentos à procura de alguma solução para o problema.

- Ah, entendemos. - Bonnie disse. - Mas você acha tão ruim assim ser uma bruxa?

- Não, mas minha vida toda foi tirada de mim, Bonnie. Se foram primeiro as minhas memórias e depois ela fez de mim uma bruxa. - suspirei. - É como se eu fosse uma boneca nas mãos dela.

Caroline me abraçou, acho que elas não sabiam muito o que dizer. Não tem o que dizer. A situação é bem complicada por si só e palavras mal ditas provavelmente complicariam ainda mais, e é por isso que eu as entendo.

- Estávamos falando sobre Stefan. - Caroline começou e eu arqueei uma sobrancelha. O que ela quer dizer com isso? - Clarie, eu sei que vocês dois se amam.

- Caroline, esse não é um dos meus assuntos preferidos e...

- Apenas me escute, tá bem? - Caroline me interrompeu e eu assenti. - Também sei que não é justo eu ficar no meio disso. Stefan nunca gostará de mim da forma que gosta de você e eu preciso aceitar isso. - ela suspirou. - Acredite quando digo que as coisas estão muito loucas para mim também e não quero piorar a situação.

- Damon me contou sobre a gravidez. Intenso. - falei e elas riram.

- Completamente. - ela sorriu para mim. - Só quero que saiba que não estou aqui para atrapalhar.

Apenas assenti. Isso não muda o fato de que talvez, eu deva ir. Sei que Stefan não viria comigo, mas sinto que não posso viver presa aqui. Não sei o que fazer.

Eu amo Stefan e sei que esse sentimento é forte dentro de mim, mas também preciso pensar em mim.

Continue Reading

You'll Also Like

14.4K 722 31
Ele é da escuridão, o vampiro mais temido de todos os tempos, rico e muito poderoso. Ela é apenas uma garota que nunca foi amada pelos pais. Eles sã...
11.2K 1.2K 20
Fugindo de uma organização criminosa junto com seus pais, Zahara Moreau e sua família se refugiam em uma pequena cidade que segundo ela foi esquecida...
44K 6.1K 33
Allyson já foi muitas coisas: Uma criança órfã; Uma assassina; Uma líder; Família. Após morrer em uma última missão ao lado daqueles que ela consider...
78.8K 4.6K 61
[ 𝐇𝐈𝐒𝐓Ó𝐑𝐈𝐀 𝐂𝐎𝐍𝐂𝐋𝐔Í𝐃𝐀 ] 𝘽𝙚𝙡𝙡𝙖 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙖 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖. 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚�...