Minha mania de você - Irmãos...

By eumonicameirelles

463K 3.1K 859

Nicolas e Carina se conhecem desde crianças. Na adolescência, ele era fechadão, nerd e certinho, ela, boniton... More

AVISO DE DEGUSTAÇÃO
Capítulo 01
LIVRO NOVO
Livro físico de Meu Quase Irmão!!!
LIVRO FÍSICO DE MINHA MANIA DE VOCÊ
LIVRO NOVO NA AMAZON
Sorteio exclusivo!

Personagens

43.2K 1.6K 487
By eumonicameirelles


Oi, pessoas! <3

Estou aqui para apresentar para vocês esses personagens lindos e divosos de Minha mania de você.

Como já disse muitas e muitas vezes, vou relembrar que estou reescrevendo Meu quase irmão, Meu quase irmão: o lado Bê e Mania de você, além de estar, ao mesmo tempo, finalizando Meu pequeno vazio.

Observação: para quem não sabe, informo que esses quatro livros estão interligados, pois são livros de quatro irmãos, os irmãos Louzadas. O ideal é você ler na sequência: Meu quase irmão (protagonizado por Laura), Meu quase irmão: o lado Bê (protagonizado por Bernardo), Mania de você (protagonizado por Nicolas) e Meu pequeno vazio (protagonizado por Beatriz). Mas não tem problema você começar pelo último, por exemplo. Você conseguirá entender a história tranquilamente, porque um livro independe do outro. A única coisa chata que pode acontecer é um spoilerzinho ou outro.

Por isso tenho demorado tanto para postar. Não quero trazer para vocês um livro cheio de erros no enredo e na revisão e também só começarei a postar quando alcançar a metade do livro.

Mas enquanto as postagens não (re)começam e para não perdermos o ritmo, vamos (re)conhecer esses personagens queridos?

Nicolas:

Sabe aquela pessoa que gosta de tudo certinho? Aquele cara que te respeita, te admira, que coloca nas alturas e que, acima de tudo, acredita na família e no amor? Então, esse é Nicolas.

Nicolas é estudioso, é atencioso, sabe cozinhar, trabalha, tem seu carro, seu apartamento e uma noiva, com a qual, segundo ele, divide um relacionamento perfeito, sem brigas e problemas. Seria real ou ilusãou?

No entanto, tudo para Nicolas parecia estar dando certo... até que bam! Aparece Carina, a deusa loira dos seus sonhos, seu amor de infância e uma colega distante agora na juventude, com que, provisoriamente, ele dividirá um apartamento.

Perigoso? Muito perigoso!

Carina:

Solteira, gata, livre e desempedida, Carina não teme e nem deve nada a ninguém.

De passado turbulento devido ao ficticio casamento feliz de seus pais que ela presenciou, diferente de Nicolas, a garota não acredita no amor, tampouco na família.

Além de tudo, a "loira", como Nicolas sensualmente a chama, passou por uma fase de desgaste emocional, devido a uma noite de bebedeira, a qual nem ela consegue lembrar o que realmente aconteceu...

Alicia:

Alicia é a filha que todo pai sonhou ter: não chega em casa depois da meia-noite, não bebe, não vai à balada, não fuma, não transa.

Moça virgem, estuda pedagogia, trabalha na lanchonete do pai e se dedica à família, já que, desde que a mãe faleceu, precisou ocupar o lugar desta.

Mas será que com todas essas obrigações Alicia é feliz? Será que tudo o que ela faz é de fato o que ela quer fazer e ser?

Nicole:

Nicole é irmã caçula de Alicia, tem 6 anos e é apaixonada não amorosamente, mas pela pessoa que Nicolas é. Com Nico, como ela apelidou o cunhado, conversa sobre os super heróis dos quadrinhos, gosta de estar perto e sonha com o casamento dele com a irmã.

Nicole detesta rosa, princesas e vestidos, o que fará com que Nicolas se preocupe.

Guga (Gustavo):

Gustavo é o resumo de todos os rapazes que passaram pela vida de Carina: não se apaixona, pega geral e gosta de uma balada. O rapaz tem uma rixa com Nicolas, pois acha o nerdzinho um "otário" por um motivo que só ele sabe...

Guga, assim como todo galinha, acaba por se apaixonar, mas isso não vai agradar muito Nicolas. Por que será, hein?

*

Estão ansiosos para o início das postagens de Mania de você? Eu estou! Quero muito mostrar a vocês a nova versão para quem já leu, e a historia para quem quer conhecer.

Espero que gostem e espero que tenham gostado das fichinhas dos personagens. <3

Em breve estou de novo aí. Me aguardem! hehe

Beijos!

Continue Reading

You'll Also Like

1.6M 89.7K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
21.7K 1.2K 24
Infelizmente as aulas vão voltar, e Camila não está nem um pouco animada para voltar a assistir aquelas aulas entediantes. Mal sabia ela que um aluno...
O Acordo By GAB1Ih°

Teen Fiction

19.1K 930 54
Genevivi Blossom uma garota de 17 anos no seu último ano, Geni é super apegada a família e fará de tudo para ajudar a mãe e o irmão mais novo, Geni t...