Estou em minha empresa, não tenho cabeça para nada, apenas penso o quanto Ana ficou magoada e com razão deixei meu ciúmes fala e acabei acusando de algo que não deveria, ainda mais ela. Minha secretária avisa que Marcelo Soares ,quer falar comigo assunto importante, falo para deixar entrar. Não me lembro de ninguém com esse nome apenas amigo de Ana, o que ele teria de tão importante para falar comigo. Andrea abre a porta ele entra muito sério
- Bom dia Sr. Grey
- Bom dia Sr. Soares o que devo a sua presença.
- gostaria de falar com você mas um local onde ninguém poderia escutar nossa conversa. - acho estranho me levanto peço para Andrea cancelar todos meu compromissos essa manhã, pela cara dele parece algo sério. Entro na sala de reunião. Ele me passa uma pasta preta e coloca em cima da mesa a pego e abro. Fico totalmente sem reação com que leio, como nunca fiquei sabendo disso.
- como?- falo em um sussurro.
- infelizmente conheço Marisa envolvi com ela já tem 3 anos, por isso estava esse tempo todo longe da minha família. Muitos anos descobrir esse segredo, mas era cego demais e ver quem era realmente Marisa. Foi ela que mando cortar os freios do carro da sua mulher. -ele fala, não acredito no que acabei de ouvi. Me levanto ando pra lá e pra cá passando mão no cabelo nervoso, isso não pode ser verdade, ela não seria tão louca a esse ponto.
- ISSO MENTIRA.
- Infelizmente não ela foi capaz, quando descobrir não imaginava que ela iria tão longe, tudo isso para ter sua irmã fora de seu caminho para ter você.
- VOCÊ AJUDO ? - já dou um soco e daí tudo começa a piorar, mas ele apenas se defende. Depois que estamos no chão cansados.
- já extravasou sua raiva podemos conversar. - ele me solta, ele está com a boca sangrando. - não ajudei em nada tanto que nem sabia. Ela me pediu apenas um mecânico em um bairro distante e foi que fiz, mas nem sabia para que. Descobrir quando ele foi receber dela e ouvi a conversa, só de olha para cara do sujeito via que ele não era gente boa. Mas jamais participei disso, mesmo se soubesse não participaria, eu amava mas não chegaria a tanto. Meu único erro foi que quando descobrir a verdade não a entreguei as autoridades. Se quiser me julgar será por isso e não de ser cúmplices dela. Eu estava cego de amor por ela mais acabei acordando tarde de mais, só quando ela ameaçou alguém da minha família que vi o quanto eu estava enganado, todo meu amor naquele momento se transformou em raiva. Desde esse dia comecei a juntar provas de seu crime. E ainda tenho uma gravação dela confessando tudo que ela fez. - ele fala tudo de costa olhando para fora.
Meu Deus como pode uma pessoa fazer tudo isso sangue do seu sangue.
- porquê só agora está falando e ainda para mim?
- porquê ela quer acaba com alguém que eu amo muito que é como uma irmã pra mim. Isso jamais deixarei acontecer nem que para isso tenho que se preso por não ter entregado essa provas quando descobrir.
- O QUE?, ELA QUER MATAR ANA?.
- Sim, naquela briga que vocês tiveram ela me ligou falando que precisava de mim, pra se encontrar no nosso local das sessões onde estava todas essas provas. Foi quando ela disse que mataria Anastacia Steel por rouba o que era dela. Foi ali que meu amor morreu por ela e transformou em pó e ódio.
- sessões? - ele olha pra mim da um sorriso amargo.
- dominação eu era seu submisso ou com ela me chamava escravo. - puta que pariu isso está ficando cada vez melhor. - pra você ver com eu era cego ela apenas me humilhava todos esses anos e ainda o chamava por você quando fodiamos. A obsessão dela por você e muita como viu ela capaz de tudo, dessa vez não ficarei calado, sou muito homem para defender minha família principalmente a pequena. - ele fala com tanto carrinho de Ana, da pra ver que é apenas como um irmão que cuida da sua irmã mais nova. Idiota aqui fez aquela cena toda a magoando por nada.
-QUE MERDA EU FIZ?.
- O que?
- não seja do seu interesse, recebi fotos sua de Ana que podemos dizer que não gostei muito e acabei a magoando.
- olha sei que tenho culpa no cartório, mas pequena não merece nenhuma desconfiança sua, acho que ela já deve ter falando que somos com irmãos, mesmo estando distante esses anos, somos uma família, um protege outro. Pelo que vejo seu ciúmes o cega e pelo que você falou fez o que Marisa previu. Mas nesse momento apenas estou preocupado com que aquela louca irá fazer contra pequena. Já vimos que ela não é de brincar é capaz de tudo, não tem nada a perder. Por isso vim te contar toda verdade, com todas essas provas ela será presa. - quando termina de falar alguém bate na porta e entra nada menos que Ana. Mas ela para quando vê nosso estado, estou com a roupa toda amassada assim como Marcelo e com a boca sangrando.
- que merda você dois fizeram? - ela olha brava para nós dois. E com as mãos na cintura. Nesse momento a realidade cai e desabo no chão e não seguro choro, minha mulher morreu por nada e ainda por uma obsessão sem fundamento pela própria irmã. Escuto saltos sei que Ana, ela me abraça e deito minha cabeça em sua barriga.
- ela morreu por nada. Meu Deus como pode acontecer isso.
- calma amor. - me abraça mais forte.
Quando estou mais calmo Ana pede o que aconteceu, Marcelo explica tudo. Ela continua fazendo carinho em meu cabelo.
- não acredito Marcelo que era por essa mulher que você estava apaixonado- ele olha envergonhado. - sabe Christian Já estava desconfiada dela. - olha para ela sem entender como ela percebeu, anos que convivo com aquela louca, nunca imaginei que ela fosse capaz disso. - comecei a desconfiar naquela noite que ela disse que não seria primeira vez que tiraria alguém de seu caminho. Aí pensei a única pessoa que atrapalharia ter algum envolvimento com ela era sua esposa.
- por isso me fez aquelas perguntas no jantar, porque não me informou?- a olho magoado.
- não adianta olhar pra mim assim não era apenas uma suspeita não tem como sair acusando os outros sem prova. Acharia que estava imaginando coisa.- nisso ela tem razão.
- já que está tudo esclarecido estou indo a delegacia. - Ana me tira de seu colo e levanta.
- Ta louco não irá assim, sem advogado irá ser preso.
- Ana eu sei da consequência, estou disposto a pagar por esses anos calado. - ela vai para cima dele dando tapas em seu peitoral, nunca vi Ana assim.
- não irá assim, Elliot irá assumir seu caso como advogado.
- Ana ele tem que pagar pelo que ele fez, é culpado também pela morte de Suzanne, minha filha esta crescendo sem mãe por causa dele- ela olha pra mim indignada.
- ELE NÃO É CULPADO PELA MORTE DE SUA ESPOSA CHRISTIAN, SEI QUE ESTÁ ABALADO POR TODA ESSA REVELAÇÃO. MAS ELE NÃO É CULPADO, QUEM MATOU, QUEM ARMOU TUDO FOI AQUELA MULHER NÃO ELE. VAMOS SE JUSTO AQUI ELE APENAS CULPADO POR FICAR CALADO TODOS ESSES ANOS, POR SER APAIXONADO POR AQUELA MALDITA APENAS ISSO. ELE NÃO IRÁ PAGAR POR UM CRIME QUE ELE NÃO FEZ. EU SOU JUSTA, SE ELE TEM QUE PAGAR É POR ALGO QUE ELE COMETEU . E NISSO TERÁ SUA FAMÍLIA DANDO APOIO, NAS HORAS BOAS E RUINS. SOMOS UMA FAMÍLIA E DEFENDEMOS UNS AOS OUTROS.
Nunca vi Ana descontrolada assim mesmo na nossa briga de ontem ela apenas ergue a voz um momento e volto a falar calmamente, mas agora ela está gritando e vermelha chega está tremendo. Nisso tenho que concordar com ela, ele deve pagar por algo que ele fez e não por um crime que não participou ou planejou. Aquela vadia irá pagar por tudo que ela fez. Marcelo a abraça por traz.
- calma Ana, irá passar mal assim- ele a vira - olha pra mim e respira, foca em mim. Não pode passar tanto nervoso assim sua pressão. - vejo essa cena mais não tenho ciúmes, ali está um irmão cuidando do outro.
Quando Ana volta normal, ela liga para Elliott que não demora muito chega, fica indignado com tudo e assume o caso. E assim vamos para delegacia.
Desculpem os erros sem correção Espero que gostem bjinhos.😘
O que acharam do capítulo?. Atitude de Marcelo? E Ana o defendendo? O que será de Marisa?
Meninas por hoje só,e talvez capítulo terá apenas na segunda. Estarei indo amanhã para sítio lá não pega telefone.