Duplo Jogo

By DanielaGomes_1835

7.5K 272 1

Quando o amor fala mais alto , nada nem ninguém consegue separar. Duas pessoas que se amam , mas que nunca pe... More

O começo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 8
capitulo 9
capitulo 10
capitulo 11
capitulo 12
DIA DO CASAMENTO
capitulo 13
capitulo 14
capitulo 15
capitulo 16
capitulo 17
Yara e Yasmin
capitulo 19
FIM

capítulo 6

348 12 0
By DanielaGomes_1835

Bianca

Acordei agora num sitio que eu não conheço , numa cama que não é a minha , com uma dor horrível no corpo todo, estava - me a tentar levantar quando abrem a porta.

André: pensei que ainda estavas a dormir, então como te sentes ?

Bianca : tenho muitas dores , mas onde é que eu estou ?

André: estás em minha casa e tens aí na mesa de cabeceira um comprimido para as dores . Vais me explicar quem era aquele rapaz e o porquê de ele te pôr neste estado ?

Bianca: obrigado. Não é que tenhas muito a ver com isso mas o nome dele é Miguel ,  é o meu ex namorado , ele abandonou - me aqui no Porto e fugiu com tudo o que eu tinha , por isso é que tive que começar a ter este trabalho , foi graças a ele.

André : meu deus Bianca esse rapaz é maluco , tu tens que deixar esse trabalho , ele agora sabe onde tu trabalhas ,  tu corres perigo.

Bianca :  mas se eu deixo este trabalho eu não tenho nada , não tenho dinheiro para poder sobreviver.

André : não te preocupes  com o dinheiro eu ajudo - te simplesmente deixa aquele trabalho por favor Bianca , aquilo não é trabalho para uma rapariga como tu .

Bianca : André tu não me és nada para me sustentar , eu não quero o teu dinheiro ,  e já sou maior de idade para saber cuidar de mim. Agora já estou melhor , se não te importas tenho que ir para casa para depois me preparar para logo a noite.

André : Bianca por favor pelo menos promete - me que vais pensar no que te disse , prometes ?

Bianca : ok eu prometo André , mas agora tenho mesmo de ir . Obrigado por tudo o que fizeste por mim.

André : de nada só te quero ver bem.

Instagram

@andresilva9"apenas te quero ver bem"

❤@biancagomes09, @afonsovsilva e outras 133 568 pessoas curtiram isto

@afonsovsilva"ui que o maninho tá apaixonado "

André

Não sei o que aquela rapariga tem para me cativar tanto , só espero que ela siga o meu conselho e que deixe aquele trabalho , aquilo não é vida para ela .

Afonso: atao maninho tas muito pensativo ,não me digas que te apaixonaste lá pela rapariga da boate?

André : tas parvo ou que , simplesmente ontem fui lá para me encontrar com ela e apanhei o ex namorado dela a bater lhe e quase que a violou.

Afonso : acerio puto ?? Meu essa gaja tem que deixar essa vida , ainda para mais ela é podre de boa. Tu é que já que andas assim tão amigo dela é que lhe podias meter juízo na cabeça.

André : e pensas que eu já não tentei , só espero que ela me ouça .

Instadirect

Bianca :

Obrigado por tudo o que fizeste por mim , foi muito especial.

André : não tens que agradecer , fazia isto as vezes que fossem precisas .

Continue Reading

You'll Also Like

4º Gatilho By Bex

Mystery / Thriller

154K 491 3
O LIVRO SERÁ RETIRADO DO WATTPAD NO DIA 23 DE OUTUBRO DE 2020. Leonhard, um agente secreto que vive à margem da sociedade, sempre teve como prioridad...
(sobre)viva By Erika S. Maso

Mystery / Thriller

23.2K 2.8K 58
🏅VENCEDOR DOS PREMIOS WATTYS 2021 EM SUSPENSE 🥇lugar em suspense no Concurso Relâmpago de Natal 🥉Lugar na segunda edição do concurso Mestres Pokém...
12.1M 886K 89
Por um lado temos uma mulher que sofreu de todas as formas, e a cada dia perde a fé em tudo, do outro, temos algum cabeça dura, fechado, e totalmente...