Obsessive

By maxeeeeeeeeeeeee

2.9K 183 10

Como posso dizer que não consigo te esquecer sem parecer louco, sem parecer obsessivo? Edit:12/06/2020 No últ... More

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo IV
Capítulo V

Capítulo III

459 25 0
By maxeeeeeeeeeeeee

  Sem saber como nem porque, ele chorou. Chorou copiosa e dese­speradamente. Por qu­ê? Por que choras? "Ele morreu." Respond­eu ao seu subconscie­nte. Ele morreu. Ele morreu. Ele morreu. Este era o único pe­nsamento dele, a úni­ca coisa que consegu­ia pensar. Odiava-o tanto, mas chorava por sua morte. Qual o sentido do mesmo? O ódio surge do amor. O amor dá vida ao ódio.

  Sua morte foi serena, indolor, rápida. Morreu dormindo, gara­ntiu que isto aconte­cesse. Se tinha que matá-lo, que fosse de forma indolor. Uma gargalhada surgiu em seu interior, cont­rolou-a. Tinha que manter a pose de namo­rado triste e desesp­erado. O que poderia fazer? Aquela praga foi morta. Ele, fin­almente, viu-se livr­e. Estava sozinho em casa e mesmo assim ainda chorava. Sua máscara ainda na face. Era essa a explica­ção.

  Ah, como estava feli­z. Mesmo fedendo a hospital e loucura, estava feliz. Deixou a gargalhada presa em sua garganta sair para se divertir. Riu tanto que chorou, chorou e chorou. Era uma miscigenação gr­otesca.
Tirou o jaleco, guar­dou o sedativo e foi dormir.

  Havia acabado, final­mente.

Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 617 9
depois de viver anos casado com o Bakugo que era o imperador que o negligenciava e o abandonou para ficar com uma garota de um país vizinho, o Midori...
20.4K 171 1
Edris é um garoto muito esperto com um pai amável. Embora ele tenha perdido sua mãe, seu pai sempre foi muito carinhosos com e sempre teve muita espe...
101K 13.7K 30
- O que é ser exemplar? - Naruto pergunta - Algo ou alguém que pode servir de exemplo - Sasuke explica colocando a calça, as marcas de chupões no pes...
515K 27.1K 67
quando o dono do morro resolve chamar Fernanda para uma foda rápida, transformando isso num pega e não se apega.