Este capitulo não está lá muito bom na minha opinião, é só um POV do Louis e o que está a acontecer agora que vai partir para Espanha e como ele a vai encontrar, o que será pura coincidência :)
Não sabia que musica havia de por para este capitulo, ouçam essa se quiserem se não gostarem ouçam com outra :)
Boa Leitura xx
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo Anterior:
Liam: Isso é para ires atrás dela. (Ele disse simplemente, eu não tinha percebido o que é que ele queria dizer com aquilo)
Louis: Atrás dela ? Dela quem ? (ele apenas olho para mim, quando de repente se acendeu uma luz no meu cérebro) Kensi (susurrei baixinho)
Liam: Exatamente (olhei para ela rapidamente e percebi que não tinha dito aquilo num susurro tão baixo como esperava) Vai agora. (ele sorriu de leve para mim)
Louis: Obrigado!
Levantei-me e sai do escritório rapidamente, fui a minha secretária peguei na minha mochila e sai do edificio até ao meu carro, e dirigi-me o mais rápido até minha casa para pegar no meu saco de emergência e ir direto ao aeroporto, afinal o Liam não é tão mau como parece, e um pequeno sorriso surgiu no meu rosto mas o meu pensamento a seguir é que me bloqueou completamente.
Como é que eu a vou encontrar ?
----------------------------------------------------------------
Novo Capitulo:
Enquanto ia para o aeroporto só pensava como é que a ia encontrar, eu tinha um bilhete para Espanha, Barcelona, por isso com certeza que isso só foi uma pista do Liam para me dizer onde ela estava mas Barcelona é gigante não é uma aldeizinha onde toda a gente se conhece, cheguei ao aeroporto estacionei o carro e despachei-me o mais depressa a fazer o check-in e depois foi para dentro do avião e agora Espanha, 6 horas de voou não podia ser menos tempo, quanto mais depressa estivesse lá mais depressa a encontrava, mas acho que isso não ia fazer diferença.
6 Horas Depois
Durante estas horas que estive no avião, tratei de entrar em contacto com os meus contactos em Espanha para ver se eles conseguiam saber de alguma coisa, e para saberem onde a Kensi estava, eu não saiu de Espanha enquanto não a encontrar e isso é uma promesa.
Consegui saber a localizaçao dela mas não é uma localização certa, porque eu sei que ela está sempre atenta a tudo apesar de estar de férias, eu conheco-a e ela também sabe perfeitamente os riscos desta profissão e sabe que nunca estamos seguros pelo facto de sermos agentes, apesar de ninguém saber que o somos, agora só tinha que saber onde ela estava exatamente e fazer o meu melhor para que ela não descobrisse que a tinha na minha mira ou eu sei que algo ia correr mal, ela é tão teimosa que ás vezes irrita mas eu sei que provavelmente quando ela me visse ou se ia embora, ou fugia, ou me batia.
Uau, três opções e nenhuma delas é boa, isto nos piores dos casos, mas eu não vou desistir, sai do avião e entrei no carro que tinha pedido ao meu contacto para me entregar já que ele me estava a dever um favor, e dirigi-me até ao local onde a Kensi se encontrava perto, eu sabia que me tinha que manter afastado daquela zona o mais que conseguisse, mas ao mesmo tempo estar perto dela, entrei no apartamento, pousei as coisas em cima da cama e deitei-me de qualquer forma eu não tinha informações sobre o paradeiro da Kensi e não valia a pena eu estar a ir para a rua a esta hora, para andar ai a olhar para todos os cantos para ver se a vejo, e assim ainda posso ser descoberto e não convém mesmo nada.
*NOVO DIA*
O meu télemovel tocou e ia para atender, quando vi que era o despertador, eu tenho mesmo que mudar este toque porque nunca sei se é o despertador ou se me estão a ligar, levantei-me e vi que o sol estava agora a aparecer, fui para a casa de banho tirei os boxers e tomei um banho rápido, quanto mais tempo ficar nesta casa mais vou dar em louco por saber que estou tão perto dela, mas ao mesmo tempo tão longe, vesti-me peguei nas chaves, na minha carteira e no meu telemóvel e sai de casa, ainda olhei para o carro mas já que estou aqui porquê não aproveitar para ver as vistas.
Caminhei por aquelas ruas apinhadas de gente apesar de ainda ser incrivelmente cedo, mas era dia de semana por isso era normal que fossem todos trabalhar, uns andavam calmamente, outro apressados, nada a que não tivesse habituado a ver nas ruas de Boston, continuei a andar e parei num café, entrei e o café tinha algum movimento, pessoas a tomar primeiro o seu café do dia, ou segundo não que me interessasse muito, outros a tomar o pequeno almoço, sentei-me na mesma mais afastada do porta, só por precausão caso a Kensi venha este café não me veja assim tão facilmente, a empregada veio ter comigo e ela aparentava ter uns 20 anos e tinha um avental preto com o simbolo da Nicola ela era morena e não era muito alta, estatura média, olhou para mim e sorriu.
(N/A: Eu não vou meter nada em Espanhol, imaginem que é oki :) )
Empregada: O que vai desejar ?
Louis: Hmm (pensei um bocado) Pode ser um croissant misto e um café. (sorri)
Ela apontou aquilo rapidamente e voltou para o balcão, enquanto esperava observei novamente as pessoas que estavam naquele café, realmente quando se presta atenção ao que está a nossa volta reparamos em todos os pequenos pormenores que normalmente não iriamos ver se olhassemos uma única vez para essas pessoas, a senhora a minha frente estava a beber o seu café e a falar ao telemóvel e tinha um tique que era meter o cabelo atrás da orelha e posso dizê-lo, porque apesar do pedaço de cabelo não estar a cair ela continua a certerficar-se que ele lá continua, e muito mais, 5 minutos depois já tinha o meu croissant a minha frente e o café também, comi calmamente e quando acabei, fui ao balcão pagar e sai do café, e continuei a ver a cidade, ia tão distraido que fui contra uma pessoa que começou a resmungar, pedi desculpa e continuei a andar, passei por uma esplanada e como já estava na hora de almoço decidi ir comer já que o meu estomâgo já roncava, estava a comer quando ouvi um riso contagiante que me fez sorrir um bocado e só segundos depois é que me apercebi que era a Kensi quando ela começou a falar, eu conhecia a voz dela em qualquer lugar do mundo, não é que a voz dela fosse mudar não é isso, mas como não a ouço a tento tanto tinha medo de ter esquecido de como era o som da sua voz, gostava de olhar para a conseguir ver mas não posso ou ela pode saber que eu estou aqui, será que ela mudou muito ?
Chamei-o empregado e pedi a minha conta, e enquanto esperava pensava no que é que iria acontecer se eu me virasse agora e ela visse que era eu, como será que ia reagir, não sei mas não tenciono saber agora quero esperar pela altura certa para aparecer de novo, o empregado veio de novo e antes que fosse embora perguntei se havia uma segunda saida, mas ele disse que não eu não queria mesmo ter de passar mesmo ao lado da mesa dela mas vai ter que ser, deixei o dinheiro na mesa masi uma pequena gorjeta, levantei-me sempre de costas para a mesa em que ela estava, eu sabia que o que eu ia fazer ia dar muita cana mas ela podia saber que era eu, pus o gorro do casaco na cabeça, baixei a cabeça e pus as mãos nos bolsos do casaco e começei a andar e parecia que o tempo tinha abrandado enquanto passava na mesa dela, andei o mais rápido que consegui, e quando estava quase a sair do restaurante, ouço gritar.
Xxx- Senhor ! Esqueceu-se do seu telemóvel !
Porra! A sério e agora vai parecer mal não o ir buscar e está toda a gente a olhar para mim, virei-me e caminhei de cabeça baixa e caminhei em direção há minha mesa sempre a olhar para o chão e só parei quando vi uns sapatos pretos a minha frente e reparei que estavamos mesmo ao lado da mesa onde está a Kensi bem eu tenho cá uma sorte sinceramente , eu devia estar a fazer uma figura linda de certeza.
Empregado: Aqui tem ( deu-me o telemóvel) Está tudo bem ?
Louis: Sim está obrigada! (virei-me , mas em vez de me virar para o lado direito para assim ela não me ver a cara, não sei porque virei-me para o lado da mesa e num relance rápido encontrei os seus olhos e foi como se um choque me atingisse e me fizesse despertar de um sono muito profundo, começei a sair do restaurante e ouço o meu nome a ser chamado e eu sabia que era ela.
Kensi: Louis ? ( o seu tom era de dúvida e se não me engano um pequeno tremer na sua voz)
Por momento pensei em parar e acabar com isto tudo e agora, mas eu não tinha a certeza se ela realmente tinha visto que era eu ou se era apenas sua impressão, mas mesmo assim não ia estragar tudo eu não estou preparado para realmente a ver eu só a vi de relance e não tive oportunidade de grande coisa, não sei se mudou muito ou não mas também não quero descobrir agora, sai do restaurante e afastei-me até onde ela não me podesse ver e fiquei a espera que ela saisse do restaurante para saber aonde é que ela morava, 2 horas depois já sabia onde ela morava e agora era
só esperar pelo momento certo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado deste capitulo, eu sei está uma porcaria mas agora ando sem imaginação nenhuma até dá raiva, sinceramente ...ugh
Então o Louis encontrou a Kensi e quase era apanhado , ou será que foi ?? Hmm quem sabe ?
No próximo capitulo provavelmente iram saber se sim ou se não :)
Comentem e Votem :D