To inspirada socorro (Vejam To the Bone) bjks.
Harry e Faith foram para casa e Louis decidiu passar a noite no hospital com Lucy, mandou Harry para casa pois sabia o marido estava e não queria deixa-lo super cansado e pedi para Faith acompanha-lo.
Quando Faith e Harry chegaram, Faith foi ao banheiro dar banho em Mike.
- Eu gosto de você tia Faith- Mike dizia sorrindo enquanto Faith esfregava suas costas.
- Own, obrigada lindinho.- Ela sorri.
Quando acaba o banho de Mike, ela o troca e da a mamadeira para ele dormir.
- Você leva jeito- Harry apareceu na porta do quarto de Mike olhando Faith.
- Eu gosto de crianças, acho que isso ajuda bastante.- Ela responde e cobre Mike ao ver o pequeno de olhos fechado, ela tira a mamadeira e coloca a chupeta em sua boca e o deita no berço.
- Queria que tivesse me mostrado isso antes.- Harry diz.
- Quando?- Faith olha para Harry assustada.
- Não se faça de boba, eu te reconheci no momento que veio me atender naquela loja, tudo bem, você estava diferente.- Harry cruza os braços.
- Quando te vi com Louis eu achei que estava comprando algo para Gemma...mas você estava la, grávido.- Faith suspira.
- O que temos foi quando você tinha 14 e eu 15 anos, foi rápido porque você era muito nova e eu também, mas se tivesse me mostrado o que sabe talvez as coisas poderiam ser diferentes.- Harry puxa ela para ficar grudada em seu corpo.
- Harry...eu não quero estragar nada.- Faith diz.
Ele chega em seu ouvido e sussurra.
- Do you remember summer O9? (Referências rs).
Faith olha os olhos de Harry e suspira.
- Chega, eu gosto muito do Louis, não tenha recaídas Harold.
- Eu sei que foi para isso que você se aproximou de mim.- Harry morde os lábios.
Faith pega sua bolsa.
- Foi um terrível engano eu ter vindo aqui.- Diz se dirigindo à porta.
Harry a puxa e cola seus lábios, Faith luta mas cede e retribui o beijo de Harry, o ambiente está terrivelmente sexy para os dois naquele momento, 90% de Harry estava gritando pedindo para parar pois é errado e ele amava Louis, sabia que as coisas estavam difíceis, mas os 10% restantes ansiavam sentir Faith mais uma vez.
Faith descola os lábios dos dois e suspira.
- Foi um erro.
- Foi mesmo, Jesus- Harry diz ficando vermelho e ofegante, fazia tempo que ele não beijava até perder completamente o ar, sempre que beijava Louis, um pouco depois do ar acabar eles paravam, mas com Faith eles iam além.
- Quer saber? Foda-se- Faith diz e vai para cima de Harry.
Os dois caem na cama e Harry tem flashbacks de sua primeira vez com Faith, um ano antes de conhecer Louis e saber que era 100% gay, lembrava de todos os detalhes e ia repetindo cada um deles, quando eles acabaram Harry não podia acreditar no que havia feito.
- Faith eu...
- Eu sei, foi incrível, eu amei, eu te amo!- Ela senta e abraça Harry.
- Vai embora Faith, foi...horrível, por que fiz isso!?- Harry levanta colocando as roupas e Faith e a empurrando para fora de casa.
- Harry?! É assim?! Me usar e jogar fora?!- Ela diz quase chorando.
- Faith! Eu sou casado! Eu tenho dois filhos e um desses dois bebês está no hospital! Eu estava nervoso porque briguei com Louis e aconteceu tudo isso! Eu não sinto nada por você, foi momentâneo!- Harry diz praticamente chorando.
- Eu te amei!- Faith diz.
Harry sente seu coração quebrar, odiava quando as pessoas ficavam magoadas por ele não retribuir algo.
- Sinto muito.- Ele diz e fecha a porta na cara de Faith e vai para o quarto arrumar tudo e chorar.
Louis liga minutos depois.
- Oi amor! Ela está bem, está um pouco incomodada com os "ferros" mas fora isso ela está perfeita!- Ele diz animado no telefone.
- Ah...que bom amor...- Harry diz engasgando.
- O que houve, Harry?- Louis diz preocupado.
- Nada não.- Harry suspira.
- Harold eu te conheço, o que foi?- Louis engrossa a voz.
Harry começa a chorar.
- Eu conhecia Faith antes de conhecer você, foi com ela que transei a primeira vez hetero, e eu tive uma "recaída" mas esto tão arrependido!- Ele diz entre lágrimas.
Louis desliga o telefone.
- Louis? Ah não! Droga!- Harry diz e tenta ligar para Louis muitas vezes e não consegue.
Harry decide ir até o hospital com Mike dormindo mesmo, quando chega, vê Louis encostado numa parede com os olhos distantes e corre lá.
- Louis?
Louis olha para ele.
- Amanhã você convoque uma reunião com seu advogado e eu com o meu, vamos nos divorciar.
- Louis! Eu estou arrependido! Não vou fazer mais!- Harry chora.
- Harry! Olha para você! Você transou com uma garota! Você não sabe ser pai! Você descuidou da Lucy! Eu passei 2 anos cuidando sozinho desses dois bebês e eles NUNCA caíram! A primeira vez que você tenta cuidar sozinho você quase mata um deles! Quando você crescer e ver que ser pai não é como brincar com bonecos você volta a falar comigo- Louis pega Mike e sai.
Harry chora e vai até o carro, onde bate no volante.
- HAROLD VOCÊ É UM IDIOTA!- ele grita chorando.
As palavras de Louis não saíam de sua cabeça, mas ele iria provar que estava arrependido de tudo e que ia ser um bom pai para Lucy e Mike, o mais rápido possível.
Harry dirigiu para casa e deitou sozinho em sua cama, ele sentia seu peito queimar em tristeza, uma tristeza que parecia não ter fim, ele chorou até pegar nk sono, onde sonhou sobre quando sua vida era melhor.
então pessoal, é isso, bom me xinguem mas eu queria uma emoção mais forte para a história, mas vocês vão descobrir mais coisas daqui para frente, e logo terá um cap super especial. AJUDEM A FANFIC A CRESCER, COMENTEM E FAVORITEM PLZ (E vão ver To the Bone) por favor
Amo vcs
- G