Anna On
Meu aniversário é daqui a dois dias, já alugamos o lugar bem perto da nossa casa, uma quadra gigante! Eu escolhi o tema, é animes pois eu cresci com isso. Descidi colocar 3 fotos gigantescas em um mural, eu no meio e montagens de animes dos lados. Em baixo do mural vai ter um mesa gigante com doces e salgadinhos, o bolo vai ficar escondido, para garantir a sobrevivência dele. Vamos contratar um comediante, fotógrafo e outros. Pretendo colocar brinquedos infantis, perto de lá uma máquina de pipoca e de algodão doce, por que eu sei que a criançada gosta, essa galera é doida!
Vou contratar um Dj, um lustre de festa e uma pista de dança bem no centro na quadra. Lá fora pretendo colocar um quarda objetos com chaves, armários espaçosos o suficiente para caber uma bolsa.
Willyan anda empolgado, vai e vem para comprar coisas para meu aniversário, agradeço a ele.
Ultimamente anda meio corrido, vai para a escola, volta da escola vai para a quadra, da quadra para a casa almoçar, da casa para a quadra, da quadra para a casa de novo... Chato! Willyan a mesma coisa....
Willyan On
O aniversário de Anna é daqui a 3 dias, ou menos... Estou animado! Já convidei todos meus parentes e amigos, se Matheus só passar na frente da festa eu chamo os seguranças para para-lo.
Bom, eu realmente melhorei como homem, sou exemplar nos estudos e amo uma mulher, diferente de antigamente, só ficava com alguém por diversão. Melhorei também em meu jeito de pensar, não sou mais o hipócrita que vocês conheceram, eu tenho decisão e é ficar do lado de Anna para sempre, ou até que Deus permita.
Ando em paz, não virei santo, claro... Mais as mentiras que eu contava foram embora. Realmente essa garota me consertou com todas essas experiências, e é por isso que essa história vai chegar ao fim no aniversário dela...
Anna On
Eu mudei... Mudei para melhor, Willyan me fez ver que devemos valorizar oque temos e como devemos amar sem ser amado para conquistar oque quer, claro que se o amor não for ao seu favor fique na paz, só quero passar a mensagem:
Para muitos jovens de hoje a felicidade é algo em cima de outra coisa, um celular, um computador, um namorado, seja feliz sendo feliz... A sua felicidade é muito importante e esse livro todo foi para mostrar que não é impossível achar o cara certo, e que se você lutar pelo que quer vai conseguir, acredite nos seus sonhos e viva intensamente cada momento como se fosse o último, pois não sabemos o amanhã, se você chegou até aqui nesse livro obrigada, e parabéns! A minha mensagem é isso... Tente mudar para melhor, seja melhor... Viva feliz e ignore oque é de ruim, como também pessoas ruins... Amo todos vocês...
O dia estava bom e continuou maravilhoso, Willyan deixou de ser aquele idiota e me fez o amar ainda mais... Sempre estamos juntos e acreditamos que vai continuar assim! Sabemos que a vida é algo passageiro e que devemos aproveitar cada minuto juntos, ele se tornou meu melhor amigo...
Fomos para a escola juntos, eu vi Angélica e quase vomitei, vi Matheus e deu vontade de dar um soco naquela cara de cínico! Mais me conti, Fizemos uma prova surpresa e Willyan passou com a mesma nota que a minha, máxima! O recreio foi igual, eu li romances que eu estou vivendo! achei a pessoa certa... Ela estava na minha cara! Fiquei de baixo da minha árvore, sentada na grama, sentindo a brisa balançar meus cabelos, enquanto via Willyan passando e acenando para mim, ninguém me chama mais de Nerd, sou a Anna, só a Anna, sem esquisita ou sem noção. Me sinto normal, como eu queria ser tratada... Claro que sou invejada pelas garotas de todas as salas por esta com ele... Mais não estou nem aí!
Voltamos para casa, mamãe preparou o almoço e eu e Willyan fomos assistir tv, sentamos no sofá e ficamos lá, almoçamos e fomos jogar um pouco, fomos para quadra arrumar os balões de aniversário e os murais de fotos.
- Anna... Tenho certeza que você vai amar meu presente. -Disse amarrando bexigas
- Willyan meu presente é você, não preciso mais de nada...-Eu disse pegando as bexigas prontas na mão e formando na parede um coração de balões vermelhos.
- Calma... Você vai amar acredite em mim minha nega.
- Você ainda não esqueceu isso? Oxe! -Disse enquanto tentava contet a gargalhada, falhado com sucesso...
- Como me esqueceria? Toda vez que te chamo assim vejo esse lindo sorriso.
- idiota... -Dou um beijo nele.
- idiota de um jeito bom ou ruim? Você sempre separa os dois. -Will Disse sorrindo e acariciando meu rosto.
- De um jeito popular! Idiota...
- Marrenta! Por isso que te amo!
- Grudento! por isso que te amo!
Seguimos arrumando...
Fomos para casa, mamãe estava preparando a receita do bolo que iria fazer, daqui a pouco vai querer fazer dois dias antes do aniversário, cruz credo! Haha!
Hoje é sexta feira, e amanhã é meu aniversário, vou faltar a escola graças ao Willyan que está quase ajoelhando, os preparativos estão prontos, então hoje tiramos o dia para focar no meu vestido que já está pronto!
Fomos até a costureira de bike pois não era muito longe dali, mamãe ficou em casa por que estava arrumando a mesma, ela queria receber algumas amigas ali hoje.
Quando eu cheguei percebi que era o vestido dos meus sonhos! Era azul, vestido sereia tomara que caia, na frente tinha alguns brilhos e broches de enfeite azul escuro, na região do tórax era meio pérola, atrás era formado somente por 2 tiras que faziam um X. Resumindo:Era LINDO!
Ali na loja haviam algumas jóias e sapatos, e oque mais me impressionou vou um sapato com o nome Cinderela, provavelmente vocês ja entenderam como ele era... Só que um cristalizado azul! Comprei um cordão e uma pulseira, ambos com enfeites azuis.
Fomos para casa e resolvemos jogar um pouco, depois almoçar... resolvemos dormi essa tarde pois a semana foi corrida. Só acordamos as 17:00, decidimos iríamos na sorveteira, pedi um Milk Shake e ele o mesmo, saímos de lá tomando quando do nada sinto Willyan soltar minha mão, olho para trás e vejo aquele mesmo drogado de outro dia mais um segurando os braços de Willyan e depois o jogando no chão, 3 homes vieram atrás de mim e me agarraram me levando para um banco, dando beijinhos no meu pescoço, Willyan não parava de gritar;
- Anna! Não! Soltem ela seus cachorros imundos! - sair da prisão dos dois com um chute em um deles, ele virou o braço e deu um soco em outro, derrubando os dois no chão, chegou puxando um que estava me prendendo e aproveitei para dar um chute nas partes baixas. Os dois que estavam me prendendo saíram correndo.
- Oque aconteceu aqui?-Perguntei amedrontada.
- Foram aqueles idiotas de novo... Eles tomaram raiva da nossa cara. Me desculpe, te meti em uma furada... -Disse me abraçando-Que bom que você está bem...
- Eles levaram meu Milk Shake! Agora vão pagar! Ninguém fica entre eu e meus Milks Shakes! -Fiz nós rirmos.
Segui para casa e jantei, dormi e vi que amanhã era o grande dia!
No dia seguinte...
Acordei em disparada! Coloquei o vestido que ficoi perfeito em mim, as jóias, tudo! Mamãe estava acabando de fazer aquele bolo gigante! Fiquei impressionada, ela juntou 8 formas médias, ou seja, fez 8 bolos... coitada!
- Mamãe! Oque achou?
- Que Willyan tem sorte-Ela disse sorrindo.
- Eu sei disso! -Will disse descendo as escadas. -Está encantadora amor!
- Obrigada gente! A festa começa as 18:00 e faltam 6:00 para isso! Que empolgação!
- Calma filha! O almoço já tá na mesa! Come que a ansiedade passa, na verdade qualquer coisa passa com comida! - Mamãe Disse sorrindo e Willyan sorriu e concordou com a cabeça.
Eu comi pouquinho para não estufar, imagina eu chegar igual a uma baleia no meu aniversário? A não né? Haha!
As horas foram passando até chegar a hora, quando bateu meia hora do começo do aniversário eu entrei quass desfilando de tanta felicidade!
O Dj já falando: "Lá vem a aniversariante! Essa música é especialmente para valsa dos 15! Vamos povo bonito todo mundo dançando em volta dela que a musica vai começar! " Willyan já veio lá de trás, com um terno de gravata azul, acho que ele botou oara ficar parecido com meu vestido. A música era calma e a gente foi dançando no mesmo ritmo, devagarinho, quando ouço ele cochichar bem baixinho no meu ouvido:
- Essa era minha surpresa. -Ele se afastou e ajoelhou na minha frente, eu fiquei corada e todo mundo começou a olhar. Ele abriu uma caixinha com um anel de prata, havia uma esmeralda em cima...
- Anna, você aceita oficializar nosso namoro? Se eu pudesse te pedia em casamento...-Enterrompi
- Claro que sim! -Gritei e até com a música o pessoal ouviu, ele me abraçou e eu simplesmente estava muito feliz!
A festa só acabou as 22:30 com um Parabéns para você... Não acredito que eles continuaram esse musiquinha no "com quem será que Anna vai casar? Vai depender se Willyan vai querer! "
E ainda por cima o idiota gritou "claro que sim" e fez todos rirem! Essa festa foi a melhor da minha vida!
-----------------------------------------------
Com 17 anos Anna se formou no ensino médio
Com 20 anos Anna casou-se com Willyan.
Com 21 anos Anna teve o primeiro bebê.
--------------------------------------------------
Com 19 anos Willyan formou-se
Com 21 anos Willyan Casou-se com Anna
Com 23 anos Willyan teve seu primeiro filho.
Então foi isso galera! Espero que vocês tenham gostado do livro! Querem continuação? Só falar!
Obrigada de coração a todos vocês que me ajudaram e me deram força para continuar, se vocês gostaram desta obra me sigam por que eu vou lançar uma nova obra sobre Lobisomem! Bjokas ♥ Tchau!!