Helena :
Acordei como sempre : cansada e suada, com minha cabeça prestes a explodir, como se o sonho tivesse sido real. Porém dessa vez eu estava mais cansada, talvez pelo fato de ter dormido só hoje de madrugada, ou pelo fato do sonho ter mudado :
Flashback do sonho :
Eu estava em uma floresta no meio do nada, eu corria mas dessa vez meus pés saiam do lugar, eu até estranhei, porque eles obedeciam meu comando, eu não estava mais tão desesperada, pelo contrário, dessa vez eu sentia uma sensação de paz, como se eu estivesse no lugar certo, como se a floresta fosse meu lugar.
Foi então que eu ouvi um barulho de galhos se quebrando, eu olhei na direção do barulho e vi só um vulto, que em um piscar de olhos estava perto de mim. Era um homem, ele usava uma capa que cobria o seu rosto e deixava a vista só a sua boca com presas enormes e seus olhos que eram de um vermelho vivo. O homem cheirou meu pescoço e deu um sorriso perverso, depois sussurrou :
__ Helena, não fuja de seu destino, você terá de ser minha. De um jeito ou de outro.
De repente começou a sair sangue dos lábios do homem e ele começou a rir diabólicamente. E eu morrendo de medo sai correndo dali. Parei perto de um lago que tinha naquela floresta e a sensação de paz e conforto que eu estava sentindo antes daquele homem com presas aparecer voltou.
Foi quando escutei um uivo, parecia um lobo. Quando eu olhei pra uma montanha que tinha perto do lago eu vi um lobo, mas não era um lobo comum, era um lobo enorme que estava uivando pra lua que estranhamente estava vermelha. O lobo olhou pra mim e eu me senti nocauteada, eram os mesmos olhos que eu vira nos meus outros sonhos, mas dessa vez eles me faziam sentir segura, em paz.
Estava hipnotizada, mas comecei a ouvir vozes familiares na minha cabeça, diziam embaralhadas e amedrontadas :
__ A lua de sangue está próxima...
__ Fuja enquanto é tempo...
__ Não conseguiremos mais te protejer...
__ O seu companheiro está vindo...
__ Faça a sua escolha, o filho das sombras ou o filho da lua....
Aquelas vozes não queriam sair da minha cabeça e eu estava com muita dor, me ajoelhei no chão com as mãos na cabeça e comecei a gritar com todo desespero pras vozes pararem, até que elas começaram a falar em uníssono sempre a mesma frase
__ Não fuja de seu destino Helena...
__ Não fuja de seu destino Helena...
__ Não fuja de seu destino Helena...
Flashback do sonho off
Achei muito estranho isso, eu sonho sempre com a mesma coisa, mas de um dia pro outro eu tenho o mesmo sonho porém com pessoas e palavras diferentes. Geralmente quando você tem outro sonho, muda o cenário, o lugar, mudam coisas como o clima, tudo. Mas eu tive o mesmo sonho, oque mudou foram só as circunstâncias.
Resolvo levantar pra tomar um banho e arrumar pra ir pra escola, mas quando eu levanto eu me surpreendo com oque eu vejo : as minhas roupas, o lençol e colcha da cama, tudo aonde eu estava deitada estava sujo de terra. A mesma terra que estava no chão do sonho. Fiquei muito assustada, eu tenho que ir ne um psicólogo urgentemente. Com certeza essa terraiada toda aqui não é real. Eu vou piscar o olho e toda essa terra vai sumir, porque ela é do meu psicológico. Pisquei o olho uma, duas, até dez vezes e aquela terra não havia sumido.
Não podia ser!! Aposto que só eu via aquela terra. Nessa hora minha mãe chegou no meu quarto e arregalou os olhos em surpresa.
__ Menina!! Oque que é isso!! Aquele cara ontem te levou pra tomar um sorvete ou pra fazer trilha ?
Ela perguntou e eu decidi não falar a verdade, oque minha mãe iria pensar se eu falasse com ela- mãe, essa terra toda saiu de um sonho estranho que eu venho tido a alguns meses, mas que hoje mudou. E quando eu acordei desse sonho, essa terra toda estava aqui !! - ela ia me internar ne um manicômio com toda certeza.
__ Mãe, eu não estou me sentindo muito bem pra ir na aula, minha cabeça está doendo muito. Eu acho que eu preciso descansar.
__ Tudo bem minha filha, depois você me conta tudo sobre a trilha que vocês fizeram hein - ela falou com um sorriso - Você quer que eu limpe essa sujeira ? - assenti
__ Ok. Quer que eu traga um comprimido pra dor ?
__ Sim. Por favor.
Depois disso minha mãe saiu e eu só queria fechar os olhos e dormir sem ter que sonhar com aquilo outra vez. Eu tinha que procurar um médium ou sei lá, eu só sei que aquilo não era normal, com certeza não era mesmo.
Andrew:
Acordei e me arrumei pra ir pra escola. Fiquei esperando Safira descer do quarto dela pra podermos ir juntos mas ela estava demorando mais que o normal, fiquei preocupado e fui no quarto dela ver se estava tudo bem. Chegando lá ela não tinha nem arrumado ainda. Estava em pé, porém com os olhos fechados, ela devia estar tendo um pressentimento.
Safira é uma vampira rara. Ela era uma puro sangue, ou seja, ela era filha de vampiros originais. Esse tipo de vampiro é extremamente raros, e estão em extinção. Todos tem poderes, e o de Safira é pressentir quando algo realmente perigoso estiver acontecendo no mundo sobrenatural.
Senti Safira tremer e a segurei antes dela cair no chão.
__ Safira você está bem ? - perguntei quando ela abriu os olhos.
__ Estou sim, só um pouco cansada...
__ Oque você viu ?
Nessa hora Safira arregalou os olhos como se estivesse se lembrando de algo realmente ruim e começou a chorar compulsivamente.
__ Andrew, a profecia... - ela não terminou a frase e desmaiou.
Algum tempo depois...
__ Olha Marcus, ela tá acordando.
Falei com Marcus, olhando pra Safira que estava se recuperando de seu desmaio.
__ Você não acha que a profecia que ela falou seja aquela, acha ? - Marcus me perguntou
__ Não... Aquela profecia não pode ser verdadeira. - falei - Agora é só esperar um pouco pra saber...
###################
Oii xuxus ♡♡♥
Gente esse capítulo é curto mais valeu a pena... Na verdade valeu foi a galinha inteira ( trocadilho ridículo esse meu )
Oque será essa profecia hein? Depois vcs ficarão sabendo, por enquanto fiquem roendo as unhas de curiosidade ( ou nem tanto assim )
Será que o Lycan vai aparecer ?
Será q Helena ficará com Andrew antes disso ?
Esperem pelos próximos capitulos
Bjs e bjks ♥♥♥