Doce Amor (Concluída)

By PaulaCristina106

486K 33.4K 2.3K

Christian é CEO viúvo, pai de Dulcie. Anastacia é dona de uma das melhores confeitarias de Seattle. Conhece D... More

Nova Amiga
Nova amiga da minha filha
Azul no Cinza, Cinza no Azul.
Aniversário
Churrasco
Jantar
Pagando Aposta
Primeira Noite de Amor
Suspeitas
Bônus
Bônus Mia
Reencontro Nada Agradável
Nova Amiga
Ciúmes/ Chateada
Bônus
Passado/Presente/Verdades
Festa Para Criança
Desculpas
Dias Felizes
Aceita ?
Vida
Vida 2
Amor
Festa Fantasia
Bônus
Preparativos /Surpresa
Despedida de Solteiro
Bônus
O Grande Dia
Festa
Noite de Núpcias/Lua de mel
Acontecimentos
Personagens/casal
Pai?
Descoberta
Pesadelo
Sexo?
Está na hora
Chá de Bebê/ Parte 1
Chá de Bebê/ Parte 2
Pedaços
Bring Me To Life
Acordando
Lar Doce Lar
Família Completa
Combustão
Crescendo
Descoberta /Plano
Plano Completo
Segredos e Tudo Acaba
Paraíso
Eres
De volta aos Trilhos
Família Feliz / Loucura
Doce Amor
Bônus
Epílogo
Capa nova

Gêmeos?

7.5K 536 72
By PaulaCristina106

Pov Andrea

Sra. Grey dá um sorriso, só aí me recupero do grande susto de que levei quando ouvi o baque da porta se abrindo. Quando vi a cara do seu Grey, jurava que estava despedida junto com essa louca. Da onde ela tirou essa idéia de trata alguém assim, e ainda mas a esposa dele.
Saio apenas por alguns minutos levar a alguns contratos e arquiva, deixou Olivia que está em experiência meu lugar e ainda deixei bem claro que ele estava esperando sua esposa, se caso ela chegasse poderia deixa lá entrar em sua sala.
Pelo que vi o senhor Grey tinha voltado de sua reunião. Ela deveria ter perguntado nome da Sra. Grey. Se não fosse alguém que não estava na agenda apenas discar para Sr. Grey e vê se ele Poderia atender. Mas ela deu uma de louca, e ainda queria marcar horário pra esposa dele para daqui um mês. Quando ouvi ela falando isso meu coração foi a boca, estava vendo que isso não iria acabar bem, com imaginei senhor Grey ficou furioso.

- Um conselho se quer continua empregada. Faça tudo como te ensinei e não como quer. Aqui dentro tem regras , que não seguir logo passará no RH.

-  Como iria saber que ela era Sra. Grey - fala fazendo careta- Ainda mais vestida daquele jeito  e com copo de suco e sacolas de restaurante, achei que fosse alguém sem importância.

- Se é alguém de importância ou não isso não te desrespeita, como disse você não toma decisão nenhuma aqui. E pra seu governo a Sra. Grey é uma das mulheres bem mais vestida de Seattle, e aquelas roupas vale mais que seu salário.  - ela arregala os olhos e fica vermelha-  Lembre-se quer continuar aqui siga as regras, espero que seja a última vez que trata alguém assim, sendo Sra. Grey ou não. - ela não fala nada e volta para seu lugar.

A porta da presidência abre e de lá saindo Sr. Sra. Grey. Ela está com outra roupa com lindo vestido vinho a deixando mais linda. Esses dois fazem um belo casal imagina os filhos.

- Não tive oportunidade antes mais amei seu novo corte de cabelo Andrea- meu cabelo estava muito grande resolvi corta o deixando mais curto, sempre venho com ele em coque mais hoje deixei ele solto apenas com uma presilha para o lado.

- Obrigada Sra. Grey.

- Que isso menina, apenas Ana. - com sempre ela muito simpática, nem de longe ela  parece ser uma dessas mulheres que tem dinheiro que se acha centro do mundo que pisa nas pessoas, além de simpática muito engraçada. Sr. Grey a olha com muito carrinho e sorri. Olha que muito raro ele sorri aqui na empresa. Vejo que Olivia a olha com admiração ainda mais tão bem vestida com está  agora. Apesar que antes ela estava apenas simples mais esse simples dela custa muito caro.
Escuto som de salto alto sendo chocado com chão , praticamente olhamos todos juntos e vem minha ruiva linda, elegante como sempre. Ana sai correndo e abraça Ross quase levando as duas para chão, que apenas ri. Como disse ela bem louquinha. As duas vem até nós abraçadas.


Tinha saindo de uma reunião cansativa, avistei apenas Olivia no lugar de Andrea, deve ter indo levar os arquivos que mandei. Olivia está sendo treinada por Andrea que é uma das melhores no seu trabalho, muito profissional. Diferente de Olivia que me olha toda boba com sorriso no rosto que não gostei. Entro na minha sala nem dou atenção, acho bom ela pegar o ritmo, porque se não terá que fazer uma visita ao RH.

Estou concentrado em uns contratos quando escuto uma voz que conheço muito bem. Me levanto chego perto da porta e fico irritado com que escuto.

Porra deixei avisado que era para deixa Ana sempre liberada para entrar em minha sala. Desde quando ela precisa de hora marcada para falar comigo.

Abro a porta com tudo, com baque as meninas acabam se assustando, mas meu foco está apenas em Ana. Sorrio me desculpando por tê-la assustado. E foco em Olivia que está pálida. Deixo bem claro que essa última vez que trata minha mulher assim, ou qualquer outra pessoa.
Puxo minha mulher, só de sentir seu cheiro é capaz de me acalma. E logo minha boca está na sua, sinto ela fica mole em meus braços.

Reação ao Grey apenas para minha baby. Que nesse momento merece um bom castigo.

Depois de nossa rapidinha, Ana está no banheiro, enquanto arrumo nosso almoço.

- Caramba Christian  - pera aí ela falo Caramba - Sujo tudo minha calça e calcinha de porra como vou assim para consulta? - fala mostrando sua calça que está em sua mão.

- você falou caramba, que palavra essa mulher?

- CARALHO Grey, estou falando da porra que está na minha roupa que é preta que aparece de longe, você está  preocupado com meu vocabulário.

Essa mulher demais,  fica tão linda quando está brava e vermelhinha.

- Não tenho culpa não Sra. Grey, e fica linda assim pelada em minha sala.

- Larga de ser pervertido, foca na roupa, quer que vou assim?

- Nem nos seus sonhos sua provocadora do caralho. - ela desmancha a cara de brava e começa ri. Me deixando sem entender porra nenhuma.

- Sabe que amo te provocar né - pega sua bolsa de lá tira um saquinho transparente e pequeno, abre e tira pelo que parece um vestido.- Sua sorte que sempre levo uma peça de roupa em minha bolsa.- pisca

- Ata que você irá sem calcinha diaba.- ela dá um sorriso sapeca. E da bolsa tira outro saquinho menor.

- Pronto sr. Possessivo ciumento, aqui tem três calcinhas.

- Pra que você tem três calcinha.?

- sabe aquela palavra precavida, ainda  tendo um  marido que gosta de rasgar minhas calcinhas. Tenho que me prevenir.

Essa mulher ainda será minha morte

- Nem me adianta me olhar assim! - dou sorriso safado.

- De que jeito?

- De que  quer me devorar, mas agora estou com fome. Deixei isso para noite, sou toda sua.

- Promessa é  dívida - ela me mostra língua e começa a se vestir, ficando mais linda.

Depois de um almoço super divertido com minha esposa, me preparo para vídeo- conferência. Estou concentrado sabendo as informações sobre uma empresa que quero comprar em Portland. Quando sinto uma mão em minhas calça.

Porra como não vi Ana chegar até .

Ela abre minha calça e tira meu membro que só com seu toque ele já está duro. Olho sério para ela que apenas da um sorriso safado e passa a língua na minha cabeça, consigo segurar o gemido. Enquanto Barney continua falando não sei o que não presto mais atenção no que ele fala. E sim na minha mulher que acaba de me enfiar tudo em sua pequena boca e começa a chupar com vontade.

PUTA merda, essa mulher que me matar.

Ela passa os dentes quando começa a descer e subir. Essa mulher que me tirar do controle só que pode. Olho novamente para ela que pisca e engole novamente, esse meu fim, acabo gozando em sua boca jogando cabeça para trás e coloco mão no rosto.

- Sr. Grey está bem? Está muito vermelho. - olho para Barney.

Olha que essa diaba me fez fazer.

-  Desculpa Barney,  estou com cabeça cheia, uma reunião atrás da outra me envia um relatório no meu email por favor.

- Sim Sr. Grey.  - nem espero ele termina de fala desligo.

- Sua diaba como teve coragem? . - ela levanta arruma seu vestido.

- Nem é pra tanto, apenas estava com vontade de minha sobremesa favorita. - a safada ainda pisca, senta no meu colo - Nem adianta fazer essa cara, sei que gosto e  muito. - sorri e me beija. - esse Barney não deve fode muito né, estava na cara que você tinha acabado de gozar. -coloca seu queixo em meu ombro.

- Sua atrevida eu lá sei da vida sexual
Barney. - ela apenas ri.

- Vamos se não iremos chegar atrasados querido marido.

Saímos de mãos dadas, Ana fala com Andrea como sempre muito simpática. E do nada vejo minha louquinha correndo e abraça Ross, quase indo as duas para chão.  Me deixando preocupado.

disse que irei ficar com cabelos brancos logo cedo imagina se vim outra que nem a Ana.
Deus tenha piedade desse pobre homem. tenho duas. Me dois meninos.

- Grey se eu não fosse apaixonada na minha loira- pisca para Andrea-  Iria roubar sua esposa pra mim.- puxo Ana rapidamente, elas riem.

- Sai fora,  já basta este bando de gavião , agora até você.

Chegamos no consultório da Dra. Grenne

- Pronto para saber se são gêmeos mesmo?

- Muito - fala Ana e deita na cadeira levanta o vestido e doutora faz todo aquele procedimento.

- Nossa não acredito, deixa eu ver direito- ela fala

- Está tudo bem Dra. Grenne

- Só um momento- Ana olha pra mim preocupada. Aperto sua mão para ela fica tranquila, mas estou ficando nervoso também .

- Olha jurava que vocês teriam gêmeos ou no máximo trigêmeos por causa de sua família todos terem gêmeos . Mais são tão sortudo que teram quadrigemios parabéns. Aqui primeiro bebê, o segundo, o terceiro e o último. - ela começa a escrever.

Olha para Ana assustado que olha a tela com olhos arregalados , se não estivesse sentado certeza que teria caído.

Caralho quatro bebê eu serei pai de quatro.
Pelo que mais sagrado que sejam todos meninos
Meninos
Meninos
Meninos

Desculpem os erros sem correção.  Espero que gostem bjinhos.😘

Olha eu tinha na cabeça que seria gêmeos, mas me pediram pra ser quadrigemios. Espero que gostem.

Qual será sexo?

Todas meninas 👧👧👧👧
Meninos 👦👦👦👦
Meninas e Meninos 👦👧👦👧

Continue Reading

You'll Also Like

25.2M 2.4M 126
"Era incrível como ela cabia perfeitamente nos meus braços" Livro 4 // Da Série: Babacas de Terno. Susie Jones é uma mulher encantadora e um pouco t...
18.3M 1.1K 1
"DISPONÍVEL NA AMAZON 🚨" LIVRO 2 // Da SÉRIE: Babacas de terno. "Eu não podia cair no seu jogo de sedução, se caísse, estaria condenada a ele" Rub...
15.4M 938K 62
Jason Williams leva todas as mulheres a loucura. O cabelo bagunçado, o olhar predador, o corpo tatuado fazem esse roqueiro levar qualquer mulher par...