Dreimal in München

By habrenwerly

21.9K 1.3K 1.3K

"Mas... e se o destino quisesse dar três chances para alguém que não acredita no mesmo, esbarrar nele, sendo... More

01 - A noite que nos conhecemos
02 - Falando grego
03 - Jokenpô
04 - Odessa e Harpalique
05 - Plano
06 - Nós somos o que somos
07 - Estrelas em Paris
08 - O dia de Valdez
EXTRA - The Odessa Halloween Party
09 - Pedacinhos em Ravensburg
10 - Quando a tempestade chega
11 - Londres tem as respostas - PARTE 1
11 - Londres tem as respostas - PARTE 2
12 - O espaço entre nós
13 - Sobre lições e curar-se
14 - Diga o que você precisa dizer
Epílogo
NOTA FINAL: how to say goodbye?
THE YELLOW AND BLACK PLAYLIST

Dreimal in München

2K 102 15
By habrenwerly

"Mas... e se o destino quisesse dar três chances para alguém que não acredita no mesmo, esbarrar nele, sendo Munique palco dessa história?"

Rowan Simmons é uma estudante de História, que há dois anos deixou Londres e o passado para trás, e mudou-se para Munique.

Ela sabe mais do que ninguém como é se sentir culpada pelos erros cometidos, por isso, fugir se tornou sua forma de lidar com os problemas.

Joshua Kimmich é uma das estrelas em ascensão do Bayern de Munique.

Ele mal pode acreditar que acaba de encontrar três vezes a mesma garota na cidade, e ela não faz ideia de quem o jogador seja.

A vida deles se cruzam, e não há forma nenhuma de fugirem daquilo que está para ser uma verdadeira... tempestade.

E mais do que isso: de quantas chances Joshua vai precisar para não deixar Rowan fugir novamente? 

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 89.4K 46
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
61.8K 3.3K 9
"Sasuke havia terminado sua jornada de redenção, porém ainda sentia que precisava patrulhar alguns lugares e ter certeza de que a ameaça de Kaguya nã...
31.1K 2.5K 49
Ele lutaria por ela, até o fim de sua vida. #1 lancestroll (10/06/2022)
5.8K 378 5
Antonela salles, uma adolescente que carrega um sobrenome forte. Herdeira do império salles, uma verdadeira abelha rainha. Contudo, um trauma foi a c...