Boa leitura
O ar estava cheio do calor de Seul, mesmo que já saísse noite.
Jimin se sentiu aliviado quando abriu a porta do quarto e sentiu um ar frio e agradável refrescando seu corpo quente. Ele silenciosamente abriu caminho, já que as duas pessoas já estavam dormindo.
Ele engoliu seu nervosismo e caminhou até a cama no canto direito da parede.
O menino dormia pacificamente, os fios de cabelo caíam sobre o travesseiro macio, e alguns deles descansavam em sua testa.Jimin baixou suavemente a mão sobre ela, empurrando os fios para trás, expondo completamente a pele da testa do jovem.Ele queria beijá-lo, mas quando ele se aproximou, Jungkook abriu os olhos com preguiça.
"Hyung?" Ele murmurou com uma voz sonolenta.
"Ei." Jimin sussurrou, "eu estou em casa."
Jungkook esfregou os olhos para uma visão melhor quando um leve sorriso apareceu nos lábios: "Você está atrasado.Eu estava esperando. "
Jimin sorriu, incapaz de conter a felicidade que essa informação lhe trouxe,
" Desculpe ", ele se inclinou mais para falar mais baixo, quase na orelha de Jungkook," estou aqui agora. Você se importaria se eu dormisse com você? "
Os olhos de Jungkook o encararam por alguns segundos, seu rosto amassado de sono, seus cabelos bagunçados e seus lindos lábios separados, cada característica dele implorando para Jimin tocar, acariciar.
Era a primeira vez que se olhavam um para o outro - olho no olho desde que eles se beijavam - e Jimin estava tendo que lutar uma batalha difícil contra a tentação de se afogar em Jungkook de novo.
Ele estava prestes a dizer outra coisa quando o mais novo levantou o cobertor e se afastou, apenas o suficiente para o corpo de Jimin se encaixar na cama colada à dele. Jimin respirou aliviado quando os braços de Jungkook se fecharam ao redor da cintura, aproximando-o. Ele sentiu Jungkook enterrando seu nariz em seus cabelos e respirando seu cheiro enquanto apertava o abraço, como se Jimin pudesse escapar a qualquer momento.
Ele não falou uma palavra, nenhum deles disse uma palavra, mas eles não precisavam de nada para entender que estavam seguros de novo, protegidos no mundo pessoal uns dos outros, protegidos por braços firmes e amor sólido.
Mesmo que fosse apenas uma noite - naquele momento, Jungkook era dele e ele era o de Jungkook. E isso foi o suficiente.
•••
O tempo frio finalmente fez seu retorno.Não estava nevando, mas Jimin precisaria de mais de uma jaqueta para sair.
Ele estava tentando lutar contra o sorriso rastejando seus lábios, mas a felicidade estava transbordando dele. Parecia um encontro . Não era assim. Mas sentiu-se como um.
Ele escolheu o perfume que Jungkook sempre disse que cheirava bem - aplicando apenas a quantidade certa em seu pescoço, punhos e costas de seus ouvidos.
Suas roupas também estavam bem - ele não entendeu por que ele estava preocupado tanto sobre isso, mas a menor imperfeição o deixaria louco até que ele se livrasse disso.
O único que o irritava era o cabelo dele, mas depois de 2 horas de suor e lágrimas, ele finalmente pegou todas as coisas no lugar. Não que ele começou a se preparar duas horas atrás. Por favor. Ele tinha mais coisas para fazer, obviamente ...
Jimin verificou-se no espelho pela última vez e saiu do quarto, procurando por seu celular . Ele o encontrou vibrando no criado mudo. A primeira coisa que ele percebeu foi a hora.
Jesus, ele ia chegar atrasado!
Eles disseram que as 7 da noite , mas já eram 6:45 da tarde e Jimin nem sequer chamou o táxi.
A segunda coisa foi, ele estava ficando sem bateria. 4% e diminuindo mais rapidamente. Ele estava prestes a procurar o seu carregador, quando o telefone vibrou de novo na mão, chamando a atenção para as 12 mensagens não lidas e 3 chamadas perdidas.
Jimin desbloqueou o telefone com certa inquietação e medo espalhando o comprimento de sua coluna vertebral. Ele clicou no ícone das doze mensagens e seu corpo congelou instantaneamente quando apareceram.
Ele ficou paralisado por três segundos, antes que seus dedos discassassem rapidamente o número que sua mãe sempre o obrigava a lembrar. Ele estava prestes a clicar no último número quando o celular morreu. Seu coração estava batendo na garganta.
"Não, não, não, não." Ele murmurou enquanto tocava em toda a tela, "Não!", Sua voz soou mais alto do que nunca na casa silenciosa. Todos estavam fora. "Foda!"
Jimin olhou o relógio pendurado na parede. Jungkook provavelmente já estava a caminho. Ele teve que ficar na escola durante todo o dia, então eles decidiram se encontrar no parque ao lado do local de karaoke.
Jimin não conseguiu sequer adverti-lo de que iria chegar atrasado. Ele considerou procurar o seu carregador apenas para fazê-lo, quando as mensagens ressoaram em sua mente novamente, fazendo o sangue parar de correr nas veias. Ele sentiu sua pele perder cor.
Foi quando o desespero deu um soco no rosto.
O que eu estou fazendo?
Jimin pegou as coisas descansando na mesa mais rápido do que um batimento cardíaco e fugiu da porta, fechando-a com um som alto e sufocante.
Eu sinto Muito.
•••
O dia inteiro de Jungkook tinha sido livros, estudo, escuta, exercitar e escola. Ele chamaria isso de inferno se não fosse no mesmo dia em que ele e Jimin decidiram sair. Mas, como eles fizeram, o dia foi maravilhoso.
Todo conhecimento parecia um presente, cada colega de classe amigável como nunca antes. Ou seja, nas primeiras duas horas.
Depois, o tempo arrasou tortuosamente devagar, e depois rastejou como uma cobra preguiçosa.
Ele tentou se concentrar no que ele tinha que fazer, o que ele tinha que aprender, mas sua mente estava cheia de perguntas inúteis, tais como: que tipo de jaqueta Jimim usaria, se tivesse bolsos no sweater ou não - ele esperava que fosse - se ele usasse um beanie e um cachecol desde que estava frio ...
Jungkook estava tão perdido em seu próprio mundo que ficou surpreso quando todos a sua volta, de repente, se levantaram e começaram a empacotar suas coisas.
Ele olhou para o celular, mostrando que já era 5:30 da tarde - hora dele sair. O sorriso em seu rosto foi muito bem-vindo, juntamente com os altos batimentos cardíacos em seu peito.
Ele sentiu as pontas de seus dedos formigando enquanto colocava tudo que estava em sua mesa dentro de sua mochila, sem se importar se as coisas estivessem bem ou não.
Ele tomou banho e mudou a roupa no vestiário. Ele estava vestindo um tshirt que Jimin disse que era seu favorito.
O perfume também foi o melhor que Jungkook teve - um fã deu a ele e cheirava tão bem que ele realmente sentiu pena por usar. Mas não naquele dia.
Ele olhou para a imagem dele no espelho embaçado e sorriu com antecipação. Seria uma ótima noite. Eles iriam ao karaoke, se divertiram muito, como se supunha sobre eles, e quando era um pouco mais tarde da noite, quando os lugares estavam mais vazios, eles pegariam um filme.
Não havia nenhuma maneira naquela noite não seria incrível. Jungkook limpou suas mãos suadas em suas calças - mesmo que ele tivesse acabado de tomar banho - e saiu do vestiário. Ele olhou o tempo novamente e já eram 6:20 da tarde.
Devo fazer um texto para ele? Ou isso parecerá muito desesperado? Mas ... Talvez apenas um rápido e casual 'hey, você está pronto?' Não causaria nenhum dano, certo ...?Não, não, de jeito nenhum, Jungkook. Vocês dois estabeleceram o local de reunião, estabeleceram o tempo, resolveram tudo.Não há motivo para que você precise enviar uma mensagem .Só parece necessitado. E você estará vendo ele em menos de uma hora, de qualquer maneira. Calafrio.
Jungkook voltou a colocar o celular no bolso depois de ligar para o táxi. Ele colocou os óculos de sol, o lenço e o gorro para esconder o rosto o máximo que podia e esperou por ele na frente do portão da escola.
Não demorou muito para chegar, e às 6:48 da tarde, Jungkook já entregava o bom velho o dinheiro e agradeceu por seu serviço.
O ar frio soprava vento gelado nas bochechas de Jungkook - ele abraçou seus próprios braços, procurando mais calor dentro de seus dois casacos.
Havia apenas algumas pessoas perto do lugar, mas nenhuma no parque eles decidiram se encontrar.
O céu estava misturado com vários tons de cinza e logo seria azul escuro, então Jungkook se sentava em um dos bancos de madeira e esperava.
Ele esperou até o horário atingir as 7 da noite e ninguém mais estava na rua em frente a ele. Ele olhou ao redor, procurando por Jimin, mas não havia nenhum sinal de ele estar perto.
Está bem. Ele está sempre atrasado.
Jungkook sorriu para seus pensamentos e tentou ficar mais confortável dentro de seu abrigo de roupas quentes.
7:15 pm
Jungkook levantou-se de seu assento e começou a caminhar, olhando o final das ruas direita e esquerda, com a esperança de ver um rosto familiar caminhando até ele, mas havia apenas pessoas desconhecidas caminhando rápido, Desejo chegar em casa e longe daquela noite fria.
7:28 pm
Jungkook considerou chamá-lo. Talvez algum imprevisível acontecesse e ele levaria mais tempo para chegar lá. Mas ... Se algo não planejado aconteceu, Jungkook chamando-o só parece que ele estava apressando-o, o que tornaria Jimin ainda mais nervoso, certo? E se esse fosse o caso, não fazia nada para fazer uma ligação, eles não podiam evitar a situação, então não havia nada que Jungkook pudesse fazer além de esperar.
Está bem.Ele está vindo .
7:43 pm
Jungkook ouviu passos altos se aproximando, tirando-o do jogo no telefone, mas não era Jimin. Era um cara correndo para uma garota, então ele poderia abraçá-la. Eles provavelmente estavam indo em um encontro a partir daí, contando suas expressões apaixonadas.
Legal .
O vento soprava mais forte agora, responsável pelos pequenos arrepios em seus braços. Ele engoliu em seco, a garganta seca e o nariz congelado. Ele tentou aquecê-lo escondendo-se no cachecol.
Está bem.
7:56 pm
Se ele não aparecer às 8, eu estarei ligando para ele.
Mas não será necessário. Ele vai aparecer, certo? É claro que ele vai. Jimin nunca me deixaria esperando. Se ele não conseguisse, ele definitivamente me enviaria um texto. Não há como ele não faria.
8:00 da tarde,
Jungkook respirou profundamente o ar gelado nos pulmões, tentando acalmar-se.
Ele queria analisar a situação com a lógica, mas as lágrimas já estavam borbulhando na parte de trás da garganta, tentando rastejar de sua boca com soluços soltos.
Ele já não estava sentado por um longo tempo, atravessando o parque, levantando a cabeça com tanta rapidez em qualquer menção de som, o rosto esperançoso de Jimin apareceria mágicamente na frente dele.
Mas não.
Não apareceu às 8 da noite e não apareceu nos próximos vinte e quatro minutos mais Jungkook esperou.
Foi quando ele decidiu chamá-lo - apenas para ouvir a voz robótica no final da linha, pedindo-lhe para deixar uma mensagem após o sinal sonoro. Ele desligou chorando, recusando-se a acreditar que Jimin realmente fez isso com ele.
Sua insegurança agora não conseguiu parar de construir possíveis cenários que explicariam o motivo pelo qual Jimin não estava lá. Myeong estava em cada um deles. Jungkook reprimiu um soluço enquanto discam o mesmo número de táxi novamente e reprimiu outro quando entrou no carro amarelo.
O homem antes falador, não tentou iniciar qualquer tipo de conversa, não tentou levantar qualquer tipo de perguntas, enquanto observava o mesmo garoto alegre e brilhante de mais cedo, agora chorava silenciosamente apoiado na janela de vidro frio de Seu carro.
•••
O apartamento de Myeong estava irritantemente distante. Jimin não encontrou nenhum táxi na rua no meio de seu desespero, então ele foi forçado a usar uma bicicleta.
Uma fodida bicicleta para transportar 5 km nesse tipo de situação e nesse tipo de clima. Ele endureceu o controle sobre o guidão, juntas brancas brilhando sob as luzes da cidade.
Suas pernas estavam prestes a falhar quando ele fechou os olhos por um segundo e imaginou Jungkook esperando por ele, sozinho na rua fria.
Não demorou muito para que Jimin caísse com toda a sua força no terreno áspero, as mãos coçando na tentativa de suavizar o impacto.
Ele engoliu um grito, olhando ao redor e deixando o alívio aliviar seu corpo quando o prédio de Myeong tomou sua visão.
Com mãos sangrentas apoiando o peso de seu corpo, Jimin se levantou - a mente afundando em pensamentos terríveis enquanto a realidade se aproximava; Sua respiração gelada faz cócegas na sua nuca, advertindo a chegada.
Myeongie - 6:44 pm
jmin
me ajude
ele está aqui
estou trancado
só voce tem as minhas chaves
ele saiu
apressa
chama o poliec
Ele vai
me m
atar
Essas eram as mensagens que Myeong enviou depois que ele não pegou as chamadas. Aqueles eram as palavras que pairavam na mente de Jimin enquanto suas pernas abaladas lutavam para subirem as escadas com o suficiente de oxigênio alimentando seu sangue.
O 5º andar apareceu diante dele com luzes cegas e um silêncio ensurdecedor. Ele parou na borda, sem fôlego, sua visão ficou turva.
Jimin estava ouvindo seu coração pulando em seus ouvidos enquanto suas pernas se moviam debaixo dele - mas quando ele finalmente alcançou a porta de Myeong e abriu, as batidas rápidas foram imediatamente substituídas por um zumbido alto e agudo.
Seu melhor amigo foi recuando contra o sofá, enrolado, as mãos em torno de seus joelhos na tentativa de construir um abrigo com seu próprio corpo.
Jimin empurrou a dor de seu próprio peito para longe.Myeong nunca pareceu tão pequeno.
Embora, quando ele levantou o rosto, os olhos petrificados de medo, Jimin esqueceu de respirar.
Se a pele de seus braços se tornasse roxa com a quantidade de hematomas sobre ela, seu rosto era a verdadeira coisa terrível.
Olho esquerdo preto e inchado, quase tão grande quanto o punho de Jimin, incapaz de abrir. Seca, sangue vermelho, pintando a pele, acabando com cortes recentes e ... seu nariz ... o nariz parecia ... quebrado .
A garganta de Jimin fechou enquanto tentava formar qualquer tipo de palavra, mas Myeong foi o primeiro a se mudar.Com lágrimas e alívio escurecendo os olhos, colocou uma mão no chão forçando-a a levantar-se, mas ele não suportou seu próprio peso e entrou em confronto com o rosto nu no chão de cerâmica.
A realidade mudou-se em Jimin e ele correu para ele, apertando os dedos debaixo do corpo para puxá-lo.
"O-o que aconteceu ..." ele engoliu em cima da visão do estado do menino e tentou não chorar, "O-o que aconteceu?"
O silêncio deu as boas-vindas à sua voz e isso pareceu o mais fraco dos sussurros, até Ele ouviu Myeong . Uma lágrima percorreu lentamente a bochecha quando ele forçou a garganta a coçar algo,
"Pegue ... me leve ... afastado ..."
Jimin permitiu que seus olhos caíssem sobre a pele inchada dos braços de melhor amigo - o menino que Se sobrecarregou de agir mais velho, mesmo que ainda fosse um bebê de coração; O menino que fugiu de casa, muito assustado para enfrentar o mundo cruel, esperando por ele, e mais uma vez engoliu o desespero balbuciando em seu estômago, as lágrimas guerreando dentro de sua garganta para atravessá-lo - para quebrá- lo .
"Quem f-fez isso?"
Myeong agarrou seu rosto com os dedos trêmulos e olhou para ele, soluçando os soluços queimados em sua garganta.
"J-jimin ..... por favor ... ele está ... ele está vindo de novo ..."
Na sala vazia, Jimin assentiu com a cabeça, temendo silencioso e entendendo que esse não era o melhor momento para falar em estalar
Ele fora de sua necessidade de explicações e atraindo-o para o desejo de proteger.
"M-me dê seu celular primeiro."
Myeong apontou fracamente para o chão onde estava o celular, fragmentos de vidro em torno da tela quebrada.
Jimin alcançou e marcou o número da polícia. Quando uma mulher atendeu, ele tornou mais rápido e mais preciso possível - derramando as palavras em uma inundação -, mas enquanto pedia que ele se acalma e aguarde que a polícia chegue, o ar de repente ficou impregnado com um peso De álcool fedido e o som de Myeong está fraco no canto. Ele desligou sabendo que estavam fodidos.
Mas, cruzando a porta atrás dele, o pai de Myeong era grande, gordo e visivelmente alterado.
A mente de Jimin congelou por um batimento cardíaco enquanto a realidade afundava em seus intestinos. Sua expressão chocada perambulava pelo rosto de ambos homens - um desesperadamente se afastando da porta, um horrível horror em seus traços, enquanto o outro parecia tomar um momento para entender o que estava acontecendo.
Quando ele finalmente fez, uma risada alta e áspera cortou a sala.
"Hoh ... Bem, bem, se não é nossa preciosa Jiminie aqui ..." o homem tinha uma garrafa de soju na mão e um tom zombador na voz dele. Ele sempre foi grosseiro - desde que Jimin ainda era criança -, mas naquela noite ele parecia especialmente violento: "Este lixo o chamou para ajudá-lo? Hã? Ele falou, "eu deveria ter quebrado esse celular em peças mais pequenas ..." ele arrancou a tampa da garrafa e bebeu metade do conteúdo em três grandes gulps, "Hah ..." seus lábios molhados Foram apagados na manga: "Mas você vê, Jiminie ... Não há como ajudá-lo agora ... Ele é um caso perdido ..." Jimin olhou de volta para Myeong - tremendo e chorando - e sentiu pura raiva escalando seu peito. Ele puxou as unhas nas palmas das mãos e tentou respirar pelo nariz.
" V... Você ... Você fez isso?" Sua voz era baixa, menor do que nunca, mas sua mente estava gritando.
"Hã? Sim ... "A calma no tom do homem fez com que Jimin apertasse o maxilar," Por quê? Você não acha que ele merecia? Ou ... Você não vai me dizer ... "ele encheu sua voz com puro desprezo e desgosto," Você não me diz que você é uma porra de bichinha também? "
Jimin ouviu Myeong arrastamento na esquina da sala . "Jimin ... vá embora ... por favor, vá embora ..." o sussurro atingiu seus ouvidos junto com o soluço mais triste.
"Hah! Entao você é?! Um fodido bichinha como essa merda? Deus, seu pai ficaria tão desapontado ... Todo esse sucesso com o seu grupo de merda, indo para o pó, porque você não podia ... Tzz ... "ele mergulhou seus lábios com mais álcool antes de continuar, as pesadas respirações de Jimin são responsáveis Para preencher o silêncio: "Vocês merecem uma morte fodida ... Você obscena criaturas sujas ..." ele não conseguiu se manter em posição direta, seu corpo perdendo o equilíbrio de tempos em tempos, "Esse é pior ..." Ele apontou para Myeong: "Ele não consegue sequer decidir ... Seu pequeno bico excitado quer tudo ... Ele já fodeu seu traseiro? Hah! Bissexuais, ele diz ... grande merda ... "O peito de Jimin subiu e descendo enquanto olhava para Myeong novamente,maldito naufragando no canto escuro da sala, escondendo como se ele fosse um tipo de animal demoníaco," grande merda! " A garrafa quebrando no chão, quebrando em pedaços, não era suficiente para assustar Jimin e a voz do homem também não era a súbita intensidade.
Ele estava se afogando de raiva e ele nem queria voltar para o ar.
"Você ..." sua voz era apenas um sussurro: "Você ... fodidamente fez isso ... com seu próprio filho ..." suas mãos estavam fechadas tão apertadas nos punhos que ele não conseguia impedir que tremessem.
"Este demônio não é meu filho ..." e com um acidente, tudo aconteceu ao mesmo tempo - a atmosfera mudou, a expressão do pai de Myeong escureceu e Myeong encolheu ainda mais contra essa parede, como se fosse possível, "eu Vou matá-lo. "Foi quando ele se moveu, pés gordurosos arrastando o chão em passos rápidos para o garoto tremendo atrás de Jimin.
Ele foi mais rápido, agarrando o homem pelo pescoço em um piscar de desejo destemido de tirar sangue, impedindo-o de se mover mais longe. "Você não se atreve a tocá-lo."
Ele se livrou do aperto de Jimin em um segundo. Ele era mais grande e visivelmente mais forte, mas Jimin honestamente não podia dar uma única merda.
"Quem você acha que é, seu pirralho ?!Tente e me pare! "
Também estava em um segundo confusão e imprudência que Jimin o abaixou, apertado em torno de seu pulso, o corpo bêbado do homem batendo no chão com um barulho alto. Ele não sabia de onde ele estava tomando a força e a coragem de fazê-lo, mas quando o homem tentou se levantar, Jimin bateu no nariz, toda a raiva reprimida se derramando do punho.
Ele o soco tão forte que a dor ricocheteou de volta para os dedos, mas ele ignorou e teve a chance de seu torporar momentâneo para dar um soco na segunda mão com a outra mão.
“Você está fedendo doente ...” Jimin murmurou, cuspir, juntamente com as lágrimas que ele não sabia de onde veio, com as mãos fechadas em torno camisa do velho, “Ele é seu filho, porra ... Vocêsegurou -o, você levantou -o ... "ele provava líquido salgado na boca, mas não sabia se eram as lágrimas dos olhos dele ou o sangue em seus lábios," Deus ... "
Jimin conseguiu se levantar, tremendo e ofegante, mas ao contrário Todas as expectativas, o pai de Myeong permaneceu no chão. Olhos encaracolhosamente encarando o teto acima deles, o sangue escorrendo lentamente do nariz, o peito subindo e descendo dentro de cada segundo.
Jimin se afastou dele, alcançou o corpo de Myeong e o abraçou de forma reconfortante e protetora, ele o abraçou para saber que ele não estava sozinho.Eles choraram em silêncio, uma realidade dolorosa perdendo os pulmões.
O mundo realmente não foi feito para pessoas como eles.
O pai de Myeong ainda estava no chão quando a polícia veio e o algemou. Ele foi levado discretamente, sem resistência, quase como se soubesse que ele merecia isso - mas Jimin não se deixou sentir empatia. Ele desejou que ele apodere amargamente na prisão pelo resto de sua vida.
Jimin detesta hospitais . Ele sempre o fez. Ele os odiava um pouco mais, uma vez que desmaiou por falta de comida e foi forçado a um, sendo cuidado e lendo sobre a importância das dietas saudáveis por três horas. Ele odiava a arquitetura monótona, a abundância de branco, o insuportável silêncio, a tristeza que sempre sustentava - Jimin odiava tudo .
Mas naquela noite, não era o ódio que ele estava sentindo. Foi uma agonia crescente e acumulada proveniente de múltiplos pólos dentro dele. Sua garganta era apertada devido à impotência que ele estava segurando em suas mãos, observando coisas que ele não queria acontecer, sem poder para mudar.
Sua mente estava cheia de imagens de Jungkook sozinho, Jungkook esperando por ele, Jungkook com o coração quebrado, Jungkook Jungkook Jungkook.
Ele tentou pegar um celular emprestado, mas o iPhone de Myeong foi deixado em seu apartamento quando eles foram embora, e bem ...
Myeong era a única pessoa que Jimin sabia nessa situação, então, sim. Ele também não estava perto, estava preso em algum lugar com um estranho responsável por cuidar de seu estado atual.
Ele suspirou pela vigésima vez em quinze minutos e se levantou. Ele andou por aí, cansado de sentar-se, bebeu um pouco de água do bebedouro no canto da sala, olhou as pinturas chatas na parede por alguns segundos, tentou ler uma revista, bebia mais água e finalmente voltou para o seu lugar, frustrado .
Jungkook ainda estaria esperando por ele?
"Ahn ... senhor?" Jimin ouviu a voz da recepcionista chamar. Ela estava olhando para ele, mas ele apontou seu próprio peito para ter certeza. Quando ela notou, ele caminhou até ela. Ele estava usando um beanie, um cachecol e óculos de sol dentro de um hospital - as precauções que ele e Myeong concordavam necessárias -, então era compreensível se ela o considerasse suspeito.
"Desculpe perguntar, mas você precisa de algo?"
Havia um "não, obrigado" pendurado na ponta da língua; Quando ele o atingiu.
Ele realmente precisava de algo. Jimin aprofundou a voz antes de falar - apenas no caso.
"Eu preciso. Há alguma maneira de fazer um telefonema aqui? "
A senhora sorriu e ele suspirou aliviado."Claro, qual é o número?"
Mas a felicidade realmente durou pouco, porque logo Jimin percebeu que ele não conhecia o número de Jungkook no topo da cabeça.
Foda-se smartphones modernos e suas chamadas instantâneas, o que devo fazer agora?
A mulher ainda estava olhando para ele engolir seu constrangimento em silêncio, então ele simplesmente se inclinou para ela, dizendo que não era mais necessário.
Ele voltou a seu assento ainda mais inquieto do que antes, e teve que assistir o relógio na parede mover seus ponteiros por mais de vinte minutos até que o médico responsável por Myeong apareceu.
"Quem é o companheiro do Sr. Kim Myeong?"
Jimin levantou a mão.
"Por favor, venha comigo." Ele voltou para o corredor e Jimin apressadamente o seguiu. "Prazer em conhecê-lo, Sr. ...?"
"Park." Ele respondeu em breve.
"Sr. Park, eu sou o Dr. Won Eunha."
"Muito prazer em conhecê-lo também, médico." Jimin curvou-se, mas não podia esperar para perguntar: "Como ele está?Tudo está bem, certo? ", Ele ouviu a preocupação que ele estava tentando evitar transbordando de sua voz.
"Ele está lúcido, mas o relatório médico só pode ser dado aos membros da família, desculpe. Ele vai falar sobre isso se ele se sentir confortável. "
" Eu vou vê-lo agora? "
" Sim. "Ele sorriu tranquilizantemente
"ele pediu. "
" Oh. "Ele não perdeu com um suspiro," Ok .Bom. "
Eles pararam por uma porta branca - como tudo por aí - e o médico abriu para ele. "Por favor, contenha grandes emoções, ele precisa descansar." Ele deu espaço suficiente para ele entrar e fechou a porta.
Myeong estava olhando para ele, corpo cheio de hematomas negros contrastando com os cobertores claros ao seu redor.Jimin sentiu o desejo de chorar novamente, mas ele o segurou. O sangue tinha sido cuidadosamente limpo, mas não era como se ele fizesse a visão melhor.
"Ei." Myeong sorriu para ele e, de alguma forma, ele sabia: "Não chore ..."
"Eu não estou ..." Jim fungou e sentou-se na cadeira ao lado da cama, "Você parece terrível".
"Obrigado". O menino sorriu: "É exatamente o que você deve dizer a uma pessoa em qualquer situação".
Ambos riram.
"Cale a boca ... o quão ruim é isso?"
"Duas costelas quebradas, mas, além disso, tudo está bem."
"Você fala como se não fosse um grande problema." Jimin pegou sua mão na parte de trás do pescoço, esfregando-a como se retirasse alguma tensão no corpo dele: "Você poderia ter morrido."
"Está tudo bem agora." Jimin olhou para cima, "eu nunca deveria ter aberto a porta para ele, mas ... Bem, ele é meu pai.
" Foda-se isso. Que tipo de ... "
" Jimin, na verdade, está tudo bem. "Myeong cortou-o," eu não quero falar sobre isso. "Ele recuperou as palavras do médico e ignorou.
"Desculpe."
"Minha mãe está chegando."
"O quê ?!"
"Sim. Ela nunca foi realmente parte disso, tudo que ele estava fazendo . Ela é mais uma vítima do que eu, provavelmente. Ela deve estar aliviada porque ele está preso. "
" Eu vejo ... Bem, bom então. Mas isso significa que você está voltando para casa? "
" Provavelmente. "
Eles estavam conversando fácil, mas Myeong de repente exclamou:" Oh, meu Deus! Que horas são? "
" Quase nove. Talvez já seja. "
" Jimin! Seu encontro! O que você ainda está fazendo aqui? "
" Eu ... eu ... não é um encontro e ... Eu tive que me certificar de que você estava bem ... "
" Meu traseiro! Saia daquele quarto agora mesmo! Eu não quero mais ver seu rosto, a única pessoa que deveria estar te vendo muito hoje era o Jungkook! "
" Mas ... "
" Fora, fora! Vou chamar a segurança ... ".Ele ameaçou fingidamente.
Jimin não tentou esconder o sorriso dele."Cara, eu amo você." Ele beijou sua testa antes de escorrer a porta, com um coração trovejando no peito, ansioso para alcançar o Jungkook.
"Onde diabos você estava, maldito ?!" foi a primeira coisa que os ouvidos de Jimin foram recebidos no instante em que abriu a porta do dormitório. "Eu estou te chamando de louco, onde está seu celular?", Exigiu Jin e Jimin recuou em seu lugar.
"Me desculpe, hyung, eu ..." ele engoliu em seco, olhando ao redor. Jungkook não estava lá. "É uma história muito longa."
"Você tem alguma idéia de quão preocupado estávamos ?!", exclamou Hoseok. Jimin não olhou para ele - ele odiava ver aquela expressão preocupada em seu rosto.
Ele se curvou para todos.
"Realmente sinto muito, hyungs. Meu celular descarregou, e foi uma emergência. "Ele endireitou suas costas, perguntando o quanto ele podia dizer sobre a vida pessoal de Myeong", o pai de Myeong o espancou. Sério. E ruim. Ele precisava de ajuda. "
Olhos largos instantaneamente olhou para ele, e Jimin sentiu a onda de perguntas chegando, então antes que alguém pudesse dizer uma palavra, ele quebrou o momento: " Podemos falar sobre isso mais tarde? Por favor? " Ninguém parecia saber o que responder, então ele se virou para Taehyung,
"Onde está Jungkook?"
"Quarto. Seja gentil, ele está acabado . "
Ouvir essa afirmação prejudicou um bem saudável mais do que qualquer cenário que Jimin poderia ter criado em sua mente.
Ele finalmente foi confrontado com a realidade - como desejava toda a noite -, mas simplesmente pensar nos olhos tristes e acusadores de Jungkook era suficiente para fazê-lo correr o tempo todo.
Ele era tão maldito covarde - sempre fora -, mas queria que as coisas estivessem bem,tão ruim.
Jungkook estava a poucos metros atrás de uma porta, então por que ele não podia se mudar de seu lugar? Por que suas pernas o traíam agora?
Talvez, no fundo, soubesse que não era apenas o incidente de hoje que ele iria confrontar. Talvez ele soubesse que havia algumas palavras tácitas enterradas no fundo da mente, querendo tanto ser ouvidas, mas ao mesmo tempo desejando tão difícil ser apagada.
Sua mãe ensinou que o amor era fácil - isso sempre deveria ser ou, pelo menos, que fosse mais fácil do que difícil. Com momentos mais bonitos do que dolorosos.
Jimin sempre se perguntou se ela mentiu para ele ou se ela era apenas ingênua.Como o amor poderia ser fácil para ele quando ele gostava de meninos?
Claro que ela não sabia disso, então todos os seus conselhos sobre isso pareciam um pouco mais do que vazios - um eco vazio dentro dele -, mas ainda assim . Ele queria acreditar nela. Ele queria que as coisas fossem como ela lhe falava.
Ele queria amar Jungkook e saber que Jungkook o amava de volta, seu ritmo fácil e pacífico.
Mas ele não podia ser tão egoísta. Não quando tudo o que causou Jungkook nos últimos dias foi uma dor. Ele afastou Jungkook quando ele o beijou por curiosidade e Jungkook acreditava que ele estava sendo substituído por outra pessoa.
Jimin o deixou triste e inseguro em relação a si mesmo - ele não tinha o direito de desejar qualquer tipo de reciprocidade com ele.
E mesmo que fosse recíproco.
Jimin ainda não tinha o direito de exigir nada de Jungkook - ele sabia melhor do que ninguém o quão difícil era entender que não eram uma estranha mutação genética apenas porque não seguiam o que a sociedade de fluxo doente desejava.
Ele sabia melhor do que ninguém como a auto aceitação poderia ser - ele mesmo ainda tinha um longo tempo para caminhar nesse caminho.
Jimin também tinha Myeong para guiá-lo, para fazê-lo ver que não havia nada errado em ser quem ele era.
Jungkook não tinha ninguém. Se ele estava enfrentando essa batalha, ele estava lutando sozinho.
"Jimin?" Taehyung tirou-o de seu transe.
Todo mundo estava olhando para ele, esperando por um movimento que não veio.
"Mhm ..." Foi quando ele ouviu o som de uma fechadura da porta seguido de passos aproximados.
Jungkook apareceu antes que seu coração pudesse bater novamente e quando seus olhos se trancaram, todos ao seu redor pareciam desaparecer.
O menino mais novo tinha olhos inchados e um nariz vermelho adornando seu rosto, o que acrescentava algum tipo de melancolia e vulnerabilidade aos seus traços. A garganta de Jimin apertou, as lágrimas ameaçadoras para atravessar a coroa que ele evitava a noite toda.
O instante pareceu últimos anos, mas só precisava que os cílios de Jimin batessem por um piscar de olhos para que Jungkook estivesse correndo até o quarto. Jimin o seguiu, desesperado por agarrá-lo e impedir que ele quebrasse - como se parecesse acontecer em qualquer momento.
Ele chegou até ele na frente da porta de madeira, com os braços fechados ao redor da cintura, o rosto enterrado nas costas.Ambos estavam a respirar fortemente, mesmo que apenas corriam alguns metros.
Jungkook estava congelado, corpo rígido sob o toque de Jimin, mão na maçaneta , parecendo incapaz de se mover.
"Deixe-me ir." Ele sussurrou, não suficiente força para se afastar.
"Por favor, ouça-me." Jimin sussurrou de volta na nuca.
Ele sentiu Jungkook ainda mais rígido, com as mãos fechadas tão apertadas ao redor da maçaneta que seus dedos brancos podiam ser vistos contrastando com a cor da pele.
"Não quero."
" Por favor ." Jimin o abraçou com mais força, mãos colocadas em cada lado de sua cintura, "Jungkookie, por favor." Havia um nó em sua garganta, temendo que Jungkook o rejeitasse, "Por favor. ... "ele tentou uma última vez, tremendo suspiro contra os ouvidos de Jungkook.
O menino mais jovem lentamente - dolorosamente devagar - moveu a mão, abriu a porta na frente deles e entrou.
Jimin soltou-o para fechar suavemente a porta atrás deles, fazendo o mínimo de ruído possível, como se qualquer perturbação abrupta pudesse transformar tudo em pó .
Jimin virou-se para encarar Jungkook - seu coração violentamente bombeando seu sangue para o resto do corpo -, mas o menino não estava olhando para ele. Ele estava sentado em sua cama, de frente para a parede.
Jimin suspirou e sentou-se do outro lado da cama, lutando contra o desejo de aproximar-se e tocá-lo.
"Por favor, olhe para m-" ele tentou, sua voz mais triste do que ele imaginava, mas Jungkook o interrompeu.
"Você me machucou, hyung." Ele soluçou. Oh Deus. "Você me abandonou lá, sozinho ... Mais uma vez. " Ele estava chorando. Ele estava realmente chorando. Jimin sentiu o desespero subindo no peito, sem saber o que fazer. “Eu esperei por você ... Eu esperei tanto tempo, hyung, mas você não apareceu e para quê?” Os olhos marejados de Jungkook olhou para ele - para ele - e o coração de Jimin quebrou.
"Eu ..." o fôlego dele o impediu de falar: "Não, eu ... Jungkookie, desculpe, não era ..." ele ainda estava olhando para Jimin, esperando uma explicação, mas Jimin simplesmente não consegui encontrar uma maneira de colocar as coisas em palavras. "Não era assim, meu ... Ouça, eu estava pronto para ir até você, eu juro que estava. Mas ... "Jungkook fungou e Jimin não conseguiu impedir que seu corpo se aproximasse, ansioso para secar as lágrimas do jovem:" Meu telefone descarregado, eu não poderia te ligar e ... Myeong ... "
Antes que ele pudesse terminar, Jungkook virou o rosto O outro jeito tão rápido o surpreendeu.
"Eu não quero ouvir." Ele murmurou e Jimin ficou indefeso . Deus, por que foi tão difícil explicar uma coisa simples?
"Jungkook ... Por favor ..." Jimin agarrou seu pulso com o toque mais terno: "Não era por nada, ele ... Ele precisava de ajuda." Ele fez uma pausa antes de continuar, " O pai dele o espancou."
Os olhos de jungkook arregalados encontraram-se novamente em um piscar de olhos, preocupado com a súbita informação que se espalhava de sua voz."Por quê?"
E lá estava. A verdade tácita, ele não sabia se Jungkook estava preparado para enfrentar. "Ele ... Ele não veio a Seul para qualquer curso. Ele estava fugindo de casa. "Ele estava evitando a resposta, ele sabia, mas ...
" Por quê? "Jungkook repetiu e Jimin olhou nos olhos dele. Realmente olhou para eles, tentando encontrar algo que ele próprio não sabia o que era. Talvez seja um sinal, ele não deve dizer mais nada e fechar a boca.
Mas ele não achou. Seja lá o que for, ele não achou.
"Myeong é ... Ele é bissexual, Jungkook."
O silêncio que se seguiu depois foi diferente de qualquer tipo de silêncio que já tinham enfrentado antes.
Os olhos de Jungkook caíram para as mãos de Jimin segurando seu pulso e, depois de alguns segundos, ele pareceu sufocar. "O p-pai... Bateu nele por i-isso?" Havia uma espécie de tremor em sua voz Jimin sabia muito bem.
Ele apertou os dentes, relutante em confirmar que o mundo era realmente pior do que jamais haviam considerado. "Sim".
Esse sussurro tremendo foi tudo o que precisava para que Jungkook quebrasse lágrimas um segundo depois.
Ele chorou mais do que antes, mais difícil do que Jimin já o tinha ouvido chorar e, por algum ponto ao longo do caminho, Jimin também estava chorando, entendimento mútuo - medo mútuo - apunhalando-os no peito.
Jungkook soluçou contra seu travesseiro e doeu muito mais do que qualquer faca que cortasse sua pele poderia ter.
Jimin o trouxe para o colo dele, e mesmo que ainda existisse lágrimas nos olhos, ele tentou dar-lhe algum tipo de conforto, dedos de seus cabelos, acariciando todo o caminho de cima e de baixo, acariciando a parte de trás da orelha e trazendo o toque a sua testa. Deslizando os dedos para baixo do nariz de Jungkook e volte a aparecer.
Ele repetiu esses movimentos até que Jungkook parou de tremer, até que apenas soluçőes rebeldes escorriam de sua boca, até que sua respiração fosse novamente.
Jimin queria que ele soubesse que ele estava seguro - outras pessoas não importam , em seus braços, Jungkook estava seguro.
Ele baixou a mão para o pescoço de Jungkook, o polegar desenhando círculos calmantes do seu lado. "Você ..." Jimin começou, voz baixa na sala silenciosa, "Você se lembra quando nos deitamos aqui? Esta mesma cama, e acariciava enquanto assistia Mesmo Se Nada Der Certo ? "Jungkook pouco perguntou:
" Eu quero sentir novamente esse tipo de paz interna.Naquela noite, relaxei-me de forma alguma milhares de sessões de terapia não podiam. "
Jimin sentiu Jungkook sorrindo.Ele não respondeu, mas ele não precisava. Jimin sabia.
A lembrança daquela noite permaneceu em sua mente, até que uma melodia familiar jogasse dentro de sua cabeça, colocando um sorriso no rosto e um zumbido na parte de trás da garganta.
Jungkook virou o rosto para vê-lo completamente, e naquele momento, algo contraiu o peito de Jimin, então ele cantou.
" Please... Don’t see... Just a boy caught up in dreams and fantasies..."
(Por favor ... Não veja ... Apenas um garoto apanhado em sonhos e fantasias ... )
Jungkook sorriu, os olhos adoráveis brilhando de volta para Jimin, " Please... See me..."
(Por favor ... Veja-me ... ) Jimin cantarolou novamente e
Depois, acrescentou: "Não conheço essa parte". Eles riram, o sorriso de Jungkook fazendo que Jimin quase derretava debaixo dele. " Take my hand (Pegue minha mão) , também não conheço essa parte ... " Jimin cantou isso, sabendo que iria fazer Jungkook rir.
E Deus, como ele adorava aquela risada. Ele cantarolou um pouco mais, até que a parte que ele conhecesse voltou:
"I'll be there, cupid's demanding back its arrow... So let's get drunk... On our tears"
(Eu estarei lá, o Cupido exigirá a sua flecha ... Então vamos embebedar ... Em nossas lágrimas ...)
O sorriso de Jungkook desapareceu lentamente, dando lugar Para seus olhos atentos, seus lábios se separaram um pouco de um estado impressionado:
" god... Tell us the reason... Why it's getting more and more embarrassing... Not knowing the lyrics"
(E Deus ... Diga-nos a razão ... Por que está cada vez mais embaraçoso ... Não conhecendo as letras ... )Os lábios de Jungkook se separaram em um sorriso fofo novamente, mas seus olhos não podiam desviar o olhar do menino acima dele - e tampouco poderia Jimin.
" Searching for meaning... But aren’t we all... Lost stars... Trying to light up the dark?"
(Procurando o significado ... Mas não somos todos ... Estrelas perdidas ... Tentando iluminar o escuro? )
Por algum motivo, as respirações de Jimin começaram a falhar, a maneira como Jungkook estava olhando para ele, fazendo com que seu coração correr mais do que deveria," Who... Are we? Just a speck of dust within the galaxy... Woe... Is me..."
(Quem ... Somos Nós? Apenas um pedaço de poeira dentro da galáxia ... Ai ... É eu ...)Jimin cantarolou uma longa parte da música depois, mas foi o suficiente. Seus olhos não romperam contato por um único segundo.
Quando Jimin abriu a boca para cantar novamente, sua voz era um sussurro minúsculo pendurado no ar entre eles,
" Turn that page... Maybe we'll find a brand new ending... Where we're dancing... In our tear–"
(Gire essa página ... Talvez encontremos um novo final ... Onde estamos dançando ... Em Nossa lágrima- ... )
A boca de Jungkook engoliu as últimas palavras antes que Jimin pudesse perceber o que estava acontecendo.
O mais jovem apoiou-se com uma mão enquanto o outro agarrava o maxilar de Jimin, em um toque inseguro e gentil, e beijou-o.
Ele manteve os lábios pressionados esperando por uma reação -qualquer reação -, mas Jimin estava muito chocado ao fazer qualquer coisa.
Jungkook separou o suficiente para respirar na boca de Jimin, seus lábios escovando e formigando enquanto murmurava, deslizando os dedos na parte de trás do pescoço, em seu cabelo, "Eu amo sua voz."
Jimin perseguiu os lábios de Jungkook com uma necessidade que ele não fez, Sabe que ele possuiu.
Ele se agarrou aos ombros e, embora estivessem ambos sentados, sentiu que Jungkook o tinha inteiramente em seus braços.
Jungkook inclinou a cabeça, ajustando o lábio inferior inteiro de Jimin em sua boca e depois encontrou a coragem de lamber isso.
Jimin derreteu sob o toque - debaixo dele -, abrindo a boca o suficiente para que suas línguas se conhecessem, ansiando sentir mais - tocar mais.
Eles se beijaram como se não houvesse amanhã, as mãos de Jungkook no pescoço e cintura de Jimin, puxando-o para mais perto em cada segundo, as próprias mãos de Jimin fechando o cabelo de Jungkook, puxando-o apenas o suficiente para que Jungkook gemesse nele.
Ele engoliu todos os sons, seu estômago se contorcendo com excitação e necessidade - uma necessidade desesperada dos lábios de Jungkook, os toques de Jungkook.
Jimin puxou o lábio para recuperar o fôlego, o peito do menino mais novo também se elevava de forma contínua.
Eles olharam um para o outro um segundo, antes que o rosto de Jimin desaparecesse no pescoço de Jungkook.Ele sentiu Jungkook ofegante, inclinando ligeiramente a cabeça para trás, com as mãos apertadas na cintura de Jimin.
Ele lutou o desejo de mordê-lo e sugava hematomas úmidos e roxos em todo o seu comprimento.
Em vez disso, ele colocou beijos suaves por toda parte, seus lábios gordurosos ficando em cada centímetro da pele macia de Jungkook apenas um segundo antes de ir para outro.
Ele traçou um caminho de beijos no pescoço e subiu a linha do maxilar , apenas para segurar o rosto de Jungkook em suas mãos e seguir suas delicadas bochechas.
Jimin beijou ternamente sua pequena cicatriz três vezes, sentindo o sorriso do sorriso de Jungkook contra sua pele, suas respirações agora se misturando rítmicamente um sobre o outro. Jimin também sorriu, enquanto beijava os dois olhos de Jungkook, a felicidade esmagando todo o seu ser.
Ele colocou um último beijo em seus lábios antes de chegar lentamente a sua orelha e sussurrando contra ela, como se ele estivesse falando sobre os segredos mais secretos:
"Eu amo você".
Jungkook imediatamente abraçou sua cintura novamente - circulando com seus braços - e enterrou o rosto na curva do pescoço de Jimin.
Ele podia sentir uma batida rápida contra seu peito, mas não podia contar de quem era.
Provavelmente de ambos.
Ele também colocou um beijo suave na pele onde o ombro e o pescoço de Jimin se encontraram, fazendo com que as pontas dos dedos de Jim se curvassem e suas bochechas coraram, a sensação que sua mãe lhe falava sobre cada segundo mais perto de ter seu coração à beira de explodir.
"Eu amo você." Jungkook aproximou o corpo de Jimin - se isso fosse possível - e sussurrou contra o pescoço mais uma vez, precisando ter certeza de que ele foi ouvido, precisando ter certeza de que Jimin sabia, "eu te amo".
FIM
N/A:
Este é o resultado de um sonho que eu tive , mas meu desejo interior de jimin sendo a razão do por que o jungkook cobriu as estrelas perdidas,
eu espero que vocês tenham gostado! Estou aberta a qualquer tipo de opinião, mas é bom, essa fic é o meu bebê, asdjakd
N/A: Amei traduzir essa fic pra vocês espero que tenham gostado haha, desculpem a demora para postar mas eu estava sem tempo ... é isso desculpem por qualquer erro. E a partir de domingo eu vou começar a postar outra tradução (: