Is this Love?

By ligiamelo0

29.3K 940 37

Esta história passa-se no Verão. Um verão inesquecível para todas. Lígia, Mariana, Andreia e Vitória são melh... More

Apresentação das personagens
1- Férias de Verão
2- O ex-namorado
3- Ups, acho que me apaixonei...
4- Para quê interromper?
5- Uns pequenos atrevimentos
6- Omg isto não está a acontecer
7- Mais um casalinho...
8- Será?
9- Finalmente o beijo...
10- Realista, bby
11- Não aguentas, AHAHH
12- O jogo...
13- Não me posso apaixonar...
14- Isto está a ser demasiado fácil...
15- Um verdadeiro amigo...
16- Novidades escaldantes
17- Pequenas discussões
18- Brincadeiras da meia-noite
19- Novidades...
20- Uma oportunidade...
21- Eu confio em ti...
22- Não queiras ser magoada...
23- O encontro da Vitória...
24- As cartas de tarot...
25- Parvooo!!!
26- Um encontro na praia...
27- Que vergonha, desculpa... xD
28- Isto não é o que parece...
29- Finalmente namorados... xD
30- Luta de comida...
31- Fala-me sobre o teu encontro...
32- Vamos estar lá sempre para ti...
33- O filme...
34- Tem cuidado com eles...
35- Ele sabe que queres ir devagar...
36- A mesma arrogante de sempre...
37- Reencontro familiar...
38- Uma noite bem passada...
39- Eu amo-te...
40- Ele nunca te faria isso...
41- A audição...
42- Precisamos de falar...
43- Um momento inesquecível...
44- Eu Amo-te... <3
45- Verdade e consequência...
46- Não eras capaz...
47- Só quero ganhar a confiança dela...
48- Omg, ela ganhou...
49- Estamos os dois marcados...
50- Dou mais valor às ações...
51- Eu mago-o sempre quem amo...
52- A minha nutella não...
53- Aii o amor...
54- A primeira vez...
55- Esta festa está fantástica...
56- Está tudo acabado entre nós...
57- Confiança...
58- Preciso de ti... <3
59- Espero que estejas contente...
60- Noites horríveis...
61- Novas roupas...
62- Por isso é hoje...
63- Nunca duvides disso... <3
64- Ohh princesa... <3
65- E estou bem, ou então não...
66- Wow, eu senti isso....
67- Já viste o controlo que tens sobre mim?
68- Tás a gozar, certo?
69- Aii tu queres brincadeira...
71- Um tempo para nós...
72- É tudo por causa dele...
73- I'm only human
74- Vou conseguir tê-lo a meus pés...
75- Por f-favor!
76- Eu quero a tua namorada...
77- Novo plano...
78- Sinto nojo do meu corpo...
79- Fazer aquilo que prometi... <3
80- Um bom banho...
81- Um dia na praia...
82- Finalmente podemos estar juntos...
83- Final...

70- O almoço...

269 9 1
By ligiamelo0

Algumas horas se passaram e eu finalmente acordei, desta vez já não estava na sala mas sim no que eu presumo ser o seu quarto. Dou por mim à procura de conforto nos seus braços, mas ele não está na cama. A única coisa que me indica que ele está em casa é o facto de a cama ainda estar quente. Sentei-me na cama e espreguicei-me e só depois me lembrei de ver as horas. No seu relógio marcavam 19horas e 53minutos e eu apercebi-me que tinha dormido mais do que devia.

Decidi levantar-me da cama e fui até ao seu armário onde peguei numa camisola dos Ramones e deslizei-a pelo meu corpo nu. Aii, que vergonha só de pensar que ele me trouxe para o seu quarto nua, deixa-me tão nervosa. Se os pais dele tivessem aparecido eu acho que me dava um ataque cardíaco. Acabei por pegar, também nuns boxers, que estavam dentro de uma gaveta entreaberta e vesti-os. Já meia vestida, comecei a analisar o seu quarto que estava um pouco desarrumado, mas que era bastante moderno e fixe.

Tinha uma parede pintada de vermelho e uns cortinados a condizer, enquanto que o seu armário, alguns móveis e o chão eram de madeira clara e a sua cama era preta, sendo única coisa que fazia contraste no seu quarto. O meu olhar acabou por se dirigir para as inúmeras fotos que se encontravam em cima de uma das cómodas e pode-se dizer que eu fiquei impressionada com as fotos que lá estavam. Havia uma foto dele em pequeno super fofa, fiquei logo apaixonada. Pego numa foto dele com a sua família e fico durante algum tempo a apreciá-la. Sinto alguém tocar-me e dou um salto, por estar tão concentrada a ver as suas fotografias.

Miguel: Calma, princesa sou só eu…- ele diz suavemente ao meu ouvido e juro que me arrepiei quando a sua voz saiu lenta e rouca.

Vitória: Assustaste-me…- informou-o e viro-me devagar para me encontrar com a minha cara a centímetros da sua. A sua respiração é tão irregular que eu sinto que começo a ficar excitada. A sua mão percorre as minhas costas até chegar ao meu rabo, onde o apalpa levemente e esta desce até à minha coxa e agarra-a com força, puxando-me ainda mais para si. O calor já corre pelo meu corpo quando ele afasta bruscamente alguns dos objectos e alguns chegam mesmo a cair…

XXX: Miguel! Miguel! Estás em casa!?!?- somos completamente surpreendidos pela chegada da sua mãe e paramos naquele momento, entrando em pânico por não saber o que fazer.

Miguel: Bem, parece que vais conhecer a minha madrasta mais cedo.- só a ideia faz-me ficar mais nervosa. É agora, nada de stresses.- Sim mãe já desço!- vestimo-nos rapidamente, eu com a minha roupa e ele com uma nova e só agora reparo que ele tem o cabelo ligeiramente molhado nas pontas.

Vitória: Nem me acredito que íamos sendo apanhados…- ele olha para mim e simplesmente encolhe os ombros e fica a olhar para mim, à espera que me acabe de arranjar. Sei perfeitamente que o meu cabelo está uma completa desgraça mas deixo estar… Descemos as escadas e eu deparo-me com uma mulher, nova, talvez nos seus 20 e poucos anos e pergunto-me quem seja.

Miguel: Olá mãe! Vitória, esta é a minha mãe, bem madrasta, Jennifer. Mãe é a Vitória.- ele fala para a mulher loira mesmo à nossa frente e eu nunca pensei que fosse tão bonita. Ok, agora sinto-me intimidada, e muito. Ela aproxima-se de mim e quando penso que me vai dar dois beijos na cara ela surpreende-me e dá-me um abraço.

Vitória: Prazer em conhecê-la!

Jen: Ohh, podes tratar-me por tu, Jen, se preferires!- ele diz com um sorriso radiante no rosto e não consigo deixar de pensar que ela é fantástica.- Estou tão feliz, o Miguel nunca trouxe uma rapariga cá a casa. Ele já nos tinha falado muito de ti, a mim e ao seu pai, mas quando ele dizia que eras muito bonita, não esperava que fosses assim tão bonita.- ela termina e sinto as minhas bochechas corar, sinto que devia de dizer algo, mas neste momento as palavras estão coladas na minha garganta e não querem sair, por isso apenas agradeço e lanço um sorriso, que espero que seja confiante e acolhedor. Vejo-a dirigir-se para um compartimento da casa e presumo que seja a cozinha devido a ser maioritariamente feita em mármore.- Jantas cá, querida?

Vitória: Hmm, não obrigada acho que vou para casa, ainda não avisei os meus pais que estou aqui e ainda tenho de ir ao acampamento buscar as coisas para lavar…

Jen: Ok então, o Miguel leva-te. De qualquer das maneiras amanhã já nos vemos, certo?

Vitória: Certo!- sorri e lembrei-me que amanhã iria almoçar com eles. Só espero que demore muito a chegar a hora de almoço. Porra, ainda faltam umas horinhas e eu já estou super nervosa.

**** 11horas da manhã seguinte

Hoje acordei bem-disposta e só quando olhei para as horas é que me apercebi que já estava a ficar atrasada. Porra, porra, porra. Tinha mesmo de ter adormecido, logo hoje. Ok, tenho exactamente 45 min para me arranjar, e tenho a certeza que não vai ser o suficiente para me arranjar da maneira que queria. Não quero chegar atrasada logo no dia em que vou conhecer os pais do meu namorado. O Miguel chega às 11h45min para termos tempo suficiente para chegar ao Olivier às 12h15min. Que stress, meu deus.

Pego no meu vestido e reparo que está ligeiramente amarrotado no topo, por isso corro até ao quarto da minha mãe e peço-lhe para me dar um jeito ao vestido enquanto que tomo banho. O meu banho demora cerca de 20 minutos e eu começo a entrar em pânico. Espalho o creme pelo meu corpo e ouço alguém bater à porta.

XXX: Filha, está aqui o vestido!

Vitória: Ohh mãe és um amor, obrigada!- grito da casa de banho e ouço-a rir-se.

XXX: Filha, não precisas de estar tão nervosa, é só um jantar. E se o Miguel gosta tanto de ti, por alguma razão tem de ser. Por isso tenho a certeza de que se fores tu mesma os pais dele também vão gostar de ti. Ahh, já agora! Quando é que é a minha vez de o conhecer?

Vitória: Não te preocupes mãe, qualquer dia é a tua vez de conhecer. Se tudo correr be até pode ser na próxima semana, é só falar com o Miguel!- recebo um ok da sua parte e corro em direcção ao meu vestido. Está perfeito. Arranjo o cabelo e deslizo o vestido preto pelo meu corpo. De seguida, opto por uma maquilhagem simples, por causa de ter dado mais volume ao cabelo e espero estar bem para a ocasião. A próxima coisa que tenho de fazer é procurar os acessórios, que ontem me esqueci de procurar. Que cabeça de vento Vitória. Bem ao menos lembrei-me de pintar as unhas ontem à noite, não é subconsciente…

Quando finalmente encontro os anéis e o relógio, procuro uma carteira simples no meu quarto, mas nenhuma parece ficar bem, por isso vou ao quarto da minha mão e lá acabo por encontrar uma carteirinha perfeita e uns sapatos igualmente perfeitos para a ocasião. Calço-os e agradeço mentalmente a Deus por eles me servirem, acabando por me dirigir ao meu espelho. Felizmente, gosto do que vejo e quando ouço uma buzina corro escadas abaixo e agradeço à minha mão pela carteira e pelos sapatos e saio de casa.

Miguel: Eii, estás linda!

Vitória: Tu também não estás nada mal…

Miguel: Tás a gozar!?!? Eu fico sexy de camisa, ahah

Vitória: Hmm…- o resto do caminho até ao Olivier é baseado em piadas e brincadeiras estúpidas e admito que me ajudou a desanuviar um pouco antes do “grande” almoço. Quando lá chegamos o meu coração dispara e espero não tropeçar com os saltos. Vejo o Miguel a dizer o seu nome ao empregado e este logo nos acompanha até à nossa mesa. Quando lá chego a minha boca abre-se num autêntico “o”. A madrasta dele está deslumbrante e tenho de admitir que já à imenso tempo que andava à procura daquela saia.

Jen: Olá querida, tu estás linda!(roupa nos comentários)

Vitória: Tu também Jen, tenho de admitir que já andava à procura desse saia à imenso tempo, é mesmo gira.(roupa nos comentários)

Jen: Acredita, também não foi nada fácil para mim de a encontrar…- ambas rimos e fico aliviada por começar bem.- Este é o José, o pai do Miguel…- chego-me a ele para o cumprimentar com dois beijos e ele lança-me um sorriso amigável, ao qual eu retribuo-o. Sentamo-nos e um empregado dirige-se a nós para nos dar as ementas. Quando abro uma, fico completamente parada a olhar para o preço das coisas. Ohh jesus, eles vão gastar uma fortuna no almoço. Acho que me vou ficar pelo mais barato e espero que eles não levem a mal. Preparo-me para dizer aquilo que quero mas sou interrompida pelo Miguel e ele pede uma das coisas mais caras da ementa para os dois.

Vitória: Que é que estás a fazer? Isso é muito caro…

Miguel: Apenas descontrai, ok?- como sei que não vou ganhar esta batalha, deixo-me estar e aproveito o almoço. Durante imenso tempo a conversa baseia-se nos planos da Jen e do José para o resto das férias e eu apenas mantenho o eu olhar centrado no prato de comida. De repente, sinto uma mão na minha perna e olho na direcção do meu namorado e ele está com um sorriso manhoso. A sua mão percorre a minha perna suavemente e dou graças a Deus, pela segunda vez hoje, por estarmos num canto do restaurante e não se puder ver o que ele está a fazer. Especialmente agora que a sua mão está a subir cada vez mais na minha perna. O meu vestido começa a ser lentamente puxado para cima e eu repreendo o rapaz ao meu lado, em silêncio, para depois me repreender a mim mesma por não ter trazido meias de vidro. Continuo a olhar para ele, mas ele parece gostar da situação e até do facto de eu estar a ficar chateada. A sua mão encontra caminho pela parte de dentro da minha coxa e chega à minha intimidade e por cima das cuecas, este pressiona o meu ponto sensível fazendo-me suspirar pesadamente.

Jen: Está tudo bem, querida?- ela pergunta e sinto o Miguel fazer movimento circulares no meu centro, fazendo o meu corpo explodir de prazer.

Vitória: Hmm, ahm-m sim está tudo bem, só preciso de água!- invento uma desculpa e finjo um pouco de tosse que acaba por esconder um pequeno gemido. Pego de seguida no copo de água e quase me engasgo na água, quando o meu querido, notem o sarcasmo, namorado intensifica os movimentos.

José: Então, Vitória, estás a gostar do acampamento?

Vitória: Sim, bastante, aquilo é divertido!- dou um i-five a mim própria, mentalmente por não ter gaguejado e por me estar a controlar. O Miguel parece não estar a gostar do facto de eu me estar a conter por isso, desliza os seus dedos ao longo de toda a minha intimidade, tornando a minha respiração irregular e não consigo aguentar um gemido baixo, o qual eu disfarço com um pouco de tosse. Olho de novo para o parvo ao meu lado e ele age normalmente, mas não consegue disfarçar o riso e por pouco não se parte a rir no meio do restaurante. Decido ir à casa de banho e espero bem que ele me siga até lá para eu puder dar-lhe na cabeça. (fui a única que levei isto para outro lado!?!? Hmm? Não, ok) Assim que chego à casa de banho retoco a minha maquilhagem e certifico-me de que não está lá ninguém. A porta abre-se e torço para que seja o Miguel.- Tu és maluquinho da cabeça, ou quê? Já viste o que era se os teus pais tivessem reparado?

Miguel: Eu sou maluco, por ti. E não podes dizer que não estavas a gostar, porque eu sei que estavas.- vejo confiança em cada palavra que ele diz.- E eles sendo ignorantes como são nunca iriam reparar, por isso não te preocupes!

Vitória: Não me preocupo? Aquilo era completamente desnecessário…- a minha voz soa mais rude do que aquilo que desejo e espero que ele não leve muito a mal.

Miguel: Calma, eu só estava a tentar fazer com que ficasses mais descontraída. Tu estás super nervosa e eu nem sei porquê!

Vitória: Talvez porque me sinto um pouco intimidada por causa dos teus pais.- chego-me a ele e escondo o meu rosto envergonhado no seu peito.

Miguel: Não precisas de ficar assim, apenas descontrai e sê tu própria e vais ver que eles vão gostar de ti, mais do que já gostam…- sorri e abraço-o fortemente. Quando o nosso abraço acaba ele beija-me lentamente, um beijo super romântico que me deixa feliz. Ele separa os nossos lábios e sai da casa de banho, e eu espero para sair depois dele. Quando chego à mesa desculpo-me.- Peço desculpa pela demora, mas a Jen já deve de saber como é… Nós mulheres sempre a retocar a maquilhagem!- sorriu calmamente. O almoço acaba por correr lindamente e passado algum tempo abandonamos o restaurante para ir às compras, enquanto que os rapazes discutem futebol.

Tenho de admitir que ir às compras com a Jen é divertido, mas é extremamente caro, pois as únicas lojas que ela frequenta são caríssimas. Vou sair daqui mais pobre que eu sei lá o quê. A minha cara estranha a olhar para o preço de u vestido parece causar um certo divertimento a Jen e eu própria me rio.

Jen: Calma, rapariga eu pago aquilo que quiseres…

Vitória: Não, não obrigada. Eu não quero usar o seu dinheiro, sem ofensa mas não está correto.

Jen: Ohh anda lá não me custa nada, literalmente.

Vitória: Mesmo assim, eu não e quero aproveitar nem de si nem do seu marido. Eu se quiser alguma coisa, eu mesma a compro.- esta conversa está a ser estranha e não consigo deixar de me sentir um pouco constrangida com a situação.

Jen: Bem parece que acabaste de passar no meu teste. Acho que se fosses uma rapariga diferente, que te aproveitarias do nosso dinheiro, mas pelos vistos és a rapariga para o meu filho. Gosto bastante de ti…- ela admite e sinceramente fico feliz por ser só um teste. O resto do dia é divertido e quando chego a casa atiro-me para cima da minha cama e acabo por adormecer.

++++

Olá, olá. Sei que não costumo falar muito convosco, mas hoje eu decidi fazê-lo porque eu muito provavelmente a partir de agora vou demorar mais tempo a escrever, porque estou a ajudar uma amiga minha numa fic, por isso se quiserem podem lê-la, espero que gostem. Ela chama-se Strong e está na minha lista de leituras, ou até mesmo no link que vos vou deixar nos comentários.

Bjs e espero que estejam a gostar :3

Continue Reading

You'll Also Like

17.4K 2K 32
Jeongguk desde pequeno tem paralisia do sono, que vinha e voltava periodicamente, onde nunca vira nada de estranho. O garoto associara os episódios a...
1M 79.5K 75
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
418K 807 4
História vencedora do Wattys 2016! História retirada do ar! Na semana de início de mais uma edição do festival de música Rock In Rio, no Brasil, jove...
My Luna By Malu

Fanfiction

1M 79.9K 45
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...