Dois amores uma só paixão

By tchissola

95 4 2

T.n terá que escolher entre Princeton e Zayn Malik.Tera que escolher entre o amor e uma paixão More

Summer love

Personagens

28 2 2
By tchissola

T.N Cripper Hart:Olá faço 16 em maio dia 25.Sou morena nasci em L.A.Adoro cantar,dançar,falar e comer.Tenho as melhores amigas do mundo a Whitney,Marry e a minha irmã Aslay.Ja me ia esquecendo de vós dizer que adoro estar com os amigos e família.Eou filha do famoso comediante Kevin Hart e filha do segundo casamento da minha mãe.

Ashlay Cripper Hart:Tenho 17 anos.Tem a pele morena e os olhos verdes, morena nasci em Miami.Adoro cantar ,dançar ,falar.Sou a nerd da minha escola, mesmo assim faço parte do grupo das meninas mais bonitas da escola junto com a minha irmã,já ganhei vários prêmios de escelencia,adoro estar com as minhas Best's,mais também adoro estar a minha família.

Marry Espino:Tem 17 ano.Adora cantar,dança ,cristã faz essas três coisas muito bem.Tem o seu exemplo de vida nas nós One Direction e na Selena Gomes.Gostaria de conhecer os One Direction.Faz parte do grupa das meninas mais bonitas da escola,também uma das mais inteligentes da escola junto com as suas Best's T.n,Ashlay,Marry e Whitney.

Whitney Pratrisha:Tem 16 anos.Adora dançar,cantar,falar,comer muitos potatos.O que mais gosta de fazer é cantar.Também faz parte do grupo das meninas mais bonitas da escola.Tem um estilo diferente,mais ousado,adora provocar os rapazes com o que ela tem de melhor.

Outros personagens como por exemplo os One Direction e os outros membros dos Mandless Bihavior iram aparecer consoante os próximos capítulos.

Continue Reading

You'll Also Like

641K 21.3K 90
All rights of the characters and plot go to the show Arcane League of Legends and also Riot. I only own Y/n and the few characters that are connected...
1M 22.7K 104
𝐁𝐑𝐔𝐓𝐀𝐋 ⟳ "𝘢𝘭𝘭 𝘪 𝘥𝘪𝘥 𝘸𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘺 𝘮𝘺 𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘵𝘩𝘪𝘴 𝘵𝘩𝘦 𝘬𝘪𝘯𝘥 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘢𝘯𝘬𝘴 𝘪 𝘨...
339K 20.9K 33
━━━━━ yandere!emperor x 𝐦𝐚𝐥𝐞!butler!reader ↳ ❝ GIVE ME ALL YOUR LOYALTY. ❞ || Your first mistake was pledging loyalty to a bloodthirsty Empero...
150K 5.5K 110
𝐌𝐘 𝐇𝐄𝐑𝐎 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐈𝐀 - ₊˚ ➤ 𝐀 𝐬𝐭𝐨𝐫𝐲 𝐢𝐧 𝐰𝐡𝐢𝐜𝐡 𝐘/𝐧 𝐋/𝐧 𝐚𝐭𝐭𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐔.𝐀. 𝐡𝐢𝐠𝐡𝐬𝐜𝐡𝐨𝐨𝐥 𝐚𝐧𝐝 𝐬𝐞𝐞𝐦𝐬 𝐭𝐨 𝐬�...