Teacher ❁Texting ❁ {L.S}

By Larryzinha_Blue69

9.6K 703 184

Após mensagens anônimas chegarem em seu celular, o professor Harry Styles começa a se envolver com a pessoa p... More

{1}
{2}
{3}
{4}
{6}
{7}
{8}
{9}
{10}
{11}
Autora
{12}
{13}
{14}
{15}
{16}
{17}
{18}
Agradecimento
{19}
{20}
{21}
{22}
{23}
FELIZ NATAL
24
26
27
28
MEU DEUS

{5}

440 27 6
By Larryzinha_Blue69

Me: Estou pensando em fazer uma tatuagem na minha bunda.

Sr.Styles:  É o que eu tenho com isso?

Me: Seu nome vai esta nela :)

Sr.Styles: Isso está indo longe demais.

Me: Qual o problema?

Sr.Styles: Tatuagens,Poemas relacionados a sexo. Eu tenho respeito ao meu trabalho, isso pode me trazer sérios problemas.

Me: Blá, Blá,Blá. Eu sou maior de idade, você também. O que tem de mais nisso?

Sr.Styles:  Eu sou seu professor! É você age como uma criança as vezes.

Me: Vou te mostrar a criança fazendo você gemer loucamente de prazer.

××
EU ESTOU AMANDO ESCREVER ISSO

_______________________________________

(USA)

Me: I'm thinking about getting a tattoo on my butt.

Mr.Styles: What do I get out of it?

Me: Your name is on it :)

Mr.Styles: This is going too far.

Me: What's wrong?

Mr.Styles: Tattoos, Poems related to sex. I have respect for my work, this can bring me serious problems.

Me: Blah, Blah, Blah. I am of age, you too. What's the big deal?

Mr.Styles: I am your teacher! It is you act like a child sometimes.

Me: I'll show you the child making you moan crazy with pleasure.

××
I'm loving writing this.

Continue Reading

You'll Also Like

233K 31.4K 44
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
My Luna By Malu

Fanfiction

700K 58.8K 40
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
179K 11.7K 78
Engravidar do seu ex namorado é a última coisa que passava pela cabeça de Isabella Collins. Após terminar seu namoro conturbado com o piloto de fórmu...
367K 18.9K 58
[richard rios] "onde Isabella, erra o número da sua amiga e acaba enviando uma foto comprometedora para o meio campista do Palmeiras, Richard." fanfi...