-Damon: Caroline, tudo bem?
-Caroline: O que você quer?
-Damon: nada, só vim ver uma velha amiga, cadê a bruxinha Bennett
-Bonnie: Damon.
-Damon: olá bombom
-Bonnie: Caroline pode deixar a gente conversar sozinhos por favor.
-Caroline: claro
-Damon: e então bombom, me diga o que eu quero saber.
-Bonnie: a resposta pra sua pergunta Damon é não, a Elena não sabe que está ligada a você, ela nem sabe sobre mim e sobre vocês vampiros.
-Damon: e então alguém tem que dizer a ela não é?
Damon disse com a voz tranquila mais com muita ironia e com um sorriso falso no rosto que me deu muito medo
-Bonnie: eu espero que você não fale nada a Elena Damon se não.
-Damon: se não vai fazer o que?
-Bonnie: Eu nada, mais pense como a Elena ia se sentir.
-Damon: acho que dá pra viver com uma garota com raiva de mim.
-Caroline: Bonnie.
-Bonnie: o que foi Caroline?
-Caroline: tem uma pessoa que acho que você vai querer conversar.
-Bonnie: quem é?
-Caroline: Carol Lockwood.
-Bonnie: a mãe do Tyler?
-Caroline: Sim.
-Damon: Tchau bombom.
Damon saiu da minha casa olhando firme e irônico para a Carol Lockwood e Concerteza isso me deu medo tanto em mim, como nela.
-Carol: Bonnie
-Bonnie: Carol posso ajudar?
-Carol: pode, eu não consigo achar a Elena e como vocês são muito amigas eu queria que você desse isso a ela.
Ela me entregou uma carta, não tinha nome assinado pelo responsável.
-Bonnie: tudo bem, eu entrego a ela.
-Carol: obrigada Bonnie, tchau.
-Bonnie: tchau
-Caroline: o que ela queria?
-Bonnie: Ela pediu pra entregar essa carta a Elena
-Caroline: de quem é?
-Bonnie: não sei não abri.
-Elena: oi Bonnie, oi Caroline
-Bonnie: Elena, era você mesmo que eu queria.
-Elena: porque?
-Bonnie: Carol Lockwood me pediu pra te dar isso.
-Elena: De quem é essa carta?
-Bonnie: não sei, ela não me falou, e também não tá assinada.
-Elena: Obrigado Bonnie.
-Bonnie: De nada.
-Caroline: não vai abrir?
-Elena: melhor eu abrir em casa
-Caroline: ok
Pov. Elena
Eu cheguei em casa e procurei pelo Jeremy mais ele não estava então me sentei no sofá e comecei a ler a carta.
Querida Elena você não faz ideia dos segredos que estão escondendo de voce, não é triste não ficar com o vovô e a vovó muito menos com a mamãe pergunte a sua amiga ela sabe a verdade
Ass: Katherine Pierce
Eu fiquei imaginando oque essa Katherine tava querendo dizer como ela sabe sobre mim? Quem é ela? Que segredos estão escondendo de mim? Oque a Caroline e a Bonnie tem a ver com isso?
-Jeremy: Elena?
Jeremy chegou em casa me tirando dos meus pensamentos, então eu me levantei e fui até ele.
-Elena: oi... Jeremy tudo bem?
-Jeremy: eu que te pergunto você tá estranha, tá tudo bem?
-Elena: to, eu vou ir pro meu quarto se precisar me chama.
-Jeremy: tá bom.
Eu entrei no meu quarto e peguei meu celular e liguei pra Bonnie.
Ligação on:
- Bonnie: alô?
-Elena: Bonnie sou eu Elena eu preciso conversar com você, pode vim aqui?
-Bonnie: claro já to indo
Depois de um tempo Jeremy me gritou dizendo que a Bonnie já tinha chegado, eu desci as escadas correndo para receber ela.
-Bonnie: e aí oque ouve?
-Elena: lembra aquela carta que você me deu, que a Carol Lockwood te deu pra você me entrega?
-Bonnie: lembro eu achei ela até esquisita porque não tinha remetente.
-Elena: lê ela pra você ver.
......................
-Bonnie: oque tá escrito nessa carta não tem nada a ver, aliás quem é Katherine Pierce?
-Elena: esperava que você me dissesse.
-Bonnie: eu não sei, eu preciso ir, você vai ficar bem?
-Elena: vou, obrigado.
-Bonnie: de nada, tchau.
-Elena: tchau.
-Jeremy: oque tá acontecendo, parece preocupada.
-Elena: eu não tô não, quer assistir um filme?
-Jeremy: pode ser.
Pov. Stefan
Eu fico imaginando o quanto vai ser difícil explicar algo para a Elena ela é bastante teimosa e gentil.
-Bonnie: Stefan?
-Stefan: oi Bonnie tudo bem?
-Bonnie: não, uma tal de Katherine Pierce mandou uma carta pra Elena bem específica sobre os nossos segredos.
-Stefan: Katherine Pierce, sabia que ela não ia demora de aparecer.
-Bonnie: conhece ela?
-Stefan: é alguém do meu passado e do Damon
-Bonnie: cuida desse alguém do passado porque ela pode fazer muito mal, pra todos nós e principalmente pra Elena.
-Stefan: eu vou cuidar da Katherine.
-Bonnie: não só da Katherine e sim do Damon também
-Stefan: o Damon não vai ser um problema eu garanto.
-Bonnie: ótimo porque eu não quero que a Elena fique mal, ela é a minha melhor amiga.
-Stefan: tá bom.
Pov. Elena
Eu não queria assistir mais filmes, tinha ficado já um tédio.
-Elena: Jeremy eu vou sair ta?
-jeremy: ta, a tia Jenna tá na casa de um jornalista ok?
-Elena: ta, ela precisa mesmo de um homem.
-Jeremy: deixa ela ouvir você falando isso.
Eu dou risada e saio.
Quando eu chego na mansão dos Salvatores eu bato na porta mais ela já estava aberta então eu entro.
Stefan. POV
Eu fui no hospital pra fazer com que a Vicky irmã do Matt não lembrasse que o Damon tinha mordido ela, e ele nem agradece, oque eu podia esperar já que ele desligou as emoções, aquele casal que ele matou não merecia aquilo eu tenho que dar um jeito no meu irmão.
Elena POV.
Eu saí da casa do Stefan bem, como posso explicar, foi estranho, ele não me disse que tinha um irmão, a ex dele me mandou uma carta dizendo que sabia sobre segredos que escondiam de mim, e oque ele tem a ver com isso? Eu conheci ele a pouco tempo.
-Alaric: Elena?
-Elena: oi, Alaric
-Alaric: ta tudo bem?
-Elena: tá tá tudo bem sim
-Alaric: você parece assustada, quer conversar.
-Elena: quero, eu quero muito.
-Alaric: me conta oque ouve?
Eu contei ao Alaric tudo oque tinha acontecido, sobre a carta, sobre a ex do Stefan, sobre o Damon, tudo, a cara dele era de assustado, até entendo, eu também estava assim.
-Alaric: falou com a Bonnie sobre isso?
-Elena: não porque?, oque a Bonnie tem a ver com isso?
-Alaric: vem vou levar você pra sua casa
-Elena: oque?, Não eu quero saber oque está acontecendo, porque eu não aguento mais isso.
-Alaric: ELENA, fica calma a Bonnie vai te contar tudo
Quando chegamos em casa, eu subi pro meu quarto e a Bonnie estava lá, sentada na minha cama.
-Elena: Bonnie?, Oque está acontecendo?
-Bonnie: senta eu vou te contar.
-Elena: conta logo que eu tô surtando.
-Bonnie: pode ser difícil pra você acreditar mais, eu sou uma bruxa Elena, o Damon, o Stefan e a Caroline são vampiros
-Elena: Bonnie, do que você tá falando
-Bonnie: pouco antes de você nascer, eu e alguns amigos fomos pra forks, procurar a minha bisavó praticamente, a gente precisava dela porque místico Falls ia entrar em guerra de bruxas com seres como o Stefan, só que quando encontramos ela, ela nos disse que um bebê que ainda ia nascer estava já ligado com o Damon, que era um ser como o Stefan já que eles são irmãos
-Elena: que seres são ele?
-Bonnie: só o Stefan pode te dizer isso, mais eles......eles bebem sangue.
-Elena: OQUE?
-Bonnie: deixa eu terminar de contar, o Bebê que estava ligado ao Damon era você, a ligação é o seguinte a partir do momento que o bebê se ligou a aquela pessoa ele não pode se desligar nunca mais e nem pode sair de perto dele entendeu, então o Damon não podia ficar lá em forks mais você ainda não tinha nascido então assim que você nasceu trouxemos você com a gente e fizemos você acreditar que estava vivendo uma vida normal, então nunca falamos oque éramos.
-Elena: mais e as pessoas que cuidaram de mim, meus pais que morreram no acidente eu vivi com eles, como....?
-Bonnie: os Gilbert sempre quiseram filhos então o Stefan hipnotizou eles para pensarem que você e o Jeremy eram filhos deles.
-Elena: caramba, então você é uma bruxa que me tirou dos meus pais junto de pessoas que chupam sangue porque eu era ligada ao irmão do Stefan é isso.?
-Bonnie: sim.
-Elena: meu Deus, que chupam sangue.
Eu saí correndo do meu quarto e fui direto pra casa do Stefan.
Oi gente eu sei que eu demorei DEMAIS pra publicar esse capítulo mais é porque esse deu muito mais trabalho eu vou tentar publicar o máximo que eu puder bjssss