Destino d'um Cão Abandonado (...

By ihateu_ily

224 17 2

baseado numa história verídica | Will apenas não sabe para onde vai, está perdido, abandonado e a sua única c... More

EM REVISÃO
Destino d'um Cão Abandonado
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6 - O FIM
NOTAS DE AUTOR

Prólogo

31 2 2
By ihateu_ily

- Mas não podemos ficar com ele...
- Eu sei que não... E por mais que tentemos não vai dar.
- Vamos leva-lo para onde?
- Para qualquer canto... Longe de casa, sítio escondido e não dês nas vistas. Nem é pelos outros, também por ele.
- Eu levo-o então, certo? - fala e olha para Bill.
- Eu vou agora lá baixo, à tabacaria, diz-me qualquer coisa depois de o largar. - o casal beija-se e Joana disfere um golpe com o seu pé diretamente no peito do cão - olha, desta vez não ganiu! - ri-se.
- Não tem piada. Não mesmo.

~

Eu não estava a perceber nada que os meus donos falavam... Num movimento forte e apreensivo, o meu pai agarra-me pelas patas, e leva-me até ao carro, atirando-me lá para dentro. Deve ser a segunda vez que sinto as mãos dele - quando me pegou ao colo para me dar de presente e agora, presenteando-me com a rua.
Passados um longos e torturantes minutos, o meu pai agarra-me pelo cachaço atirando-me pela a rua fora, entra no carro e cospe, isto numa única fração de segundo, rápido como um flash embora lento aos meus olhos.
E agora?

- Estou aqui sozinho... — digo soltando uma lágrima, acumulando-se no pelo, agora não preciso de ter medo de o sujar, não mais.

Continue Reading

You'll Also Like

17.3M 1.3M 97
(CONCLUÍDA) Livro Um "Não é que seja proibido... é porque é real" Até onde você iria pelas coisas que sente em seu coração? Teria coragem de arriscar...
292K 36K 46
Após vários dias em coma, Malu acorda em uma cama de hospital, sem lembrar nada sobre seu passado. Sua única companhia - além de colegas de quarto es...
367K 36.8K 53
"Quando ele morrer, Pegue-o e corte-o em pequenas estrelas, E ele vai fazer a face do céu tão bem Que todo o mundo vai estar apaixonado pela noit...
21.9K 3.6K 18
Jimin não sabia se tinha feito o correto. Não sabia se ter assumido a identidade do irmão gêmeo no dia de seu casamento era a decisão mais sensata...