Skam - Eva e Christoffer

By marshmallowbluee

42.3K 2K 481

É engraçado como as coisas mudaram de uns meses para cá tão rápido. O que eu tenho que fazer é aceitar e segu... More

Primeira manhã de muitas
Aberto para opiniões
Mil pensamentos e uma confusão
Uma face revelada
Algumas coisas não esclarecidas
Modelo de amiga
Será que são só paranóias?
Confiança seria perdida?
Um oceano de lágrimas
Compainha inesperada
FOCA AQUI
Acasos do dia
Preciso de uma bebida
Choque
Um copo ou dois?
FOCA AQUI BEBÊS
Amizades intrigantes
Uma cama
Sexy e Atraente
Pensamentos no ar
Sensações?
Leiam aqui ...
Festa?
A garota da janela
Um pedido ou uma ordem?
Louca e Descontrolada
Que dia Que dia
Surpresa
Um reencontro
Uma dose de acontecimentos
Explicações
QUEREM CONTINUAÇÃO MORES?
destino ou acaso?
QUEREM CONTINUAÇÃO???????
Um ponto final
Me ajudem a decidir o futuro dessa fanfic

A Festa de Boas Vindas

1.2K 71 24
By marshmallowbluee

Sexta-feira
19:00 p.m.

Estou muito ansiosa para a festa, eu conheci duas meninas legais hoje, foi muito bom e hoje à noite também vai ser, porque vou fazer mais amizades.
Termino meu banho e minhas higienes pessoais, abro o guarda-roupa à procura de uma roupa linda, reviro o mesmo e jogo tudo na cama, como sempre, bagunçando tudo em volta.

BLIMBLIMBLIMBLIM
(toque de mensagem)

Acho que Noora mandou mensagem pra saber como eu vou. Procuro meu celular, encontro embaixo da bagunça de roupas, e olho as mensagens.

@jonas: amor, vai ficar nessa mesmo?

Eu olho para aquela mensagem, me sobe uma raiva então começo a digitar.

@eva: VAI SE FUSER SEU MENTIROSO DO CARALHO, SOME DA MINHA VIDA. (Termino de digitar, apago tudo e enfim escrevo outra coisa, e mando)

@eva: me responde você.
@jonas: odeio ficar assim. Sim, e vim falar sobre a festa também. Como você sabe eu não vou e você também não vai, até amor.
@eva: Ok.

Quando termino de ler aquela mensagem, me sobe aquela raiva novamente. Mas resolvo não estragar minha noite com aquela mensagem. Volto a me arrumar, Então encontro uma roupa que amei!!!!!

Look Eva:

Me visto, coloco um meu tênis adidas branco simples, faço uma make básica com rímel, corrigo minha sobrancelha, pego meu casaco sobretudo então me olho no espelho para ver se estava faltando algo, percebi que não. Eu estou me sentindo linda, mds. Coloco meu perfume preferido, e mando uma manda para Noora avisando que estava pronta.

Olho para a hora e me adimiro.

Sexta-feira
21:30 p.m.

@eva: Noora, estou pronta e você?
@noora: Também, estou saindo de casa. Chego em 10 minutos.
@eva: Ok, vou falar com Vilde.

-----

@eva: Vilde, está pronta?
@vilde: Sim, e você?
@eva: Também, estou esperando Noora para irmos.
@vilde: Eva, eu posso passar antes de ir com as meninas? assim eu apresentava vocês.
@eva: Claro, venham.
@vilde: Ok então, vamos agora.

-----

Estou a espera de Noora, quando recebo uma mensagem de alguém.

@ingridy: miga, não te vejo desde ontem, vim dizer que não vou mais para a festa, você vai?
@eva: sem clima para ir.
@ingridy: Ok, beijos.

------

Muito estranho ela não ir para a festa, passou a semana inteira falando dessa festa, estava pensando até que escuto a campainha.

DINGDONGDINGDONG

Abro a porta e me deparo com uma figura linda, era Noora. Está vestida para matar.

Look Noora:

Eva - Noora você está absurdamente linda, pronta para matar não é mesmo?

Noora - Que isso, olha quem fala né - ela olhou para mim e abriu um sorriso malicioso com seus lábios marcados com seu batom vermelho - Você está maravilhosa.

Eva - Entra, vamos esperar Vilde, ela está vindo com umas meninas para nos apresentar.

Noora - Ok então.

[...]

Sexta-feira
21:50 p.m.

Cadê as meninas, começa a festa e ficará muito esquisito para irmos andando.

Eva - Noora você está absurdamente linda, pronta para matar não é mesmo?

Noora - Que isso, olha quem fala né - ela olhou para mim e abriu um sorriso malicioso com seus lábios marcados com seu batom vermelho - Você está maravilhosa.

Eva - Entra, vamos esperar Vilde, ela está vindo com umas meninas para nos apresentar.

Noora - Ok então.

[...]

Sexta-feira
21:50 p.m.

Cadê as meninas, começa a festa e ficará muito esquisito para irmos andando.

DINGDONGDINGDONG

Só pode ser as meninas, vou até a porta e abro, dito e feito.

Look Chris e Vilde:

Look Sana:


Eva - Ooi gente.

Vilde - Ooi! - ela disse muito animada, com uma garrafa de vinho na mão. - Estas são Chris e Sana.

Chris e Sana - Iaai - falaram em coro e começaram a rir.

Noora chega até a porta.

Noora - Ooi meninas.

Vilde - Esta é Noora, garotas. - ela disse e deu um gole na garrafa.

Chris - Heeey garota.

Sana - Oooi.

Eva - Vamos agora então meninasssss.

[...]

Estamos a caminho da casa desse tal de Chris. Estou um pouco nervosa, adimito. Chegamos de frente a casa, e é a casa mais bonita que eu vira.

Chegamos na porta, e um menino veio incrivelmente lindo abriu a porta, ele é tão sexy, tudo nele é. As meninas passaram e eu fiquei por último, Então ele olhou com uma cara de malícia e abriu um sorriso de matar. Olhei para o seu casaco e lembrei daquele menino do lado do meu armário, era ele.

Ele me olhou de um jeito, passou a língua dentre seus lábios carnudos que o deixara mais sexy que qualquer um, e ele sabia disso, eu não resisti e corei, senti todo meu corpo espalhar calor e me fez arrepiar, até que passei por ele e entrei.

Continue Reading

You'll Also Like

103K 5.4K 92
ONDE Clara Souza, uma corinthiana roxa, namorada de Rodrigo Garro camisa 10 do Corinthians. A vida de Clara parece perfeita até que, em um Derby emoc...
952K 73.5K 74
𝐅𝐀𝐌𝐀| Olívia Annenberg, mais conhecida como a filha de Clarice Annenberg; a estrela dos cinemas que vem conquistando o mundo com sua carreira. O...
203K 17K 52
❛ Onde Apollo e Athena se reencontram após anos sem contato algum, opcional ou não, o sentimento estranho retorna, o de surpresa apresenta-se, a saud...
592K 14K 19
eles são melhores amigos e juram que não sentem nada um pelo outro além de amor de "irmãos". até que as coisas começam a sair um pouco do controle.